1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger? >
  3. Meetings and Convos. (Parte 1 de 2)

História Stranger? - Meetings and Convos. (Parte 1 de 2)


Escrita por: yetnotyet

Notas do Autor


Hã, oi? É, oi.
Vamos continuar, enfim.
Boa leitura.
- Lara.

Capítulo 17 - Meetings and Convos. (Parte 1 de 2)


Fanfic / Fanfiction Stranger? - Meetings and Convos. (Parte 1 de 2)

Nayeon acordou com a mente aérea, se perguntando se a noite passada havia sido real. Tudo havia acontecido muito rápido; o tempo passava muito rápido quando estava com Mina, seja em pessoa ou conversando com ela por mensagem.

Fazia sentido. O que era o total contrário de tudo mais que estava sentindo.

Levantou-se enfim, e ergueu a cabeça para mais um dia cheio de incertezas e outras coisas parecidas.

[...]

Estava saindo da faculdade quando recebeu as mensagens.

Mina: Nayeon

Mina: lembra que você disse que tinha alguém, e que algum dia eu poderia conhecê-la?

Mina: então, o que acha de marcarmos um encontro duplo?

Nayeon sorriu boba com a ideia. Nunca havia pensado nisso, já que estava ocupada demais pensando em Mina e em outras coisas para lembrar de suas palavras. Também queria conhecer o par da garota, mesmo que a reflexão que tinha dela não era tão positiva até o presente momento.

Trabalhou rápido para responder, torcendo para que Mina não levasse muito a sério a sua lentidão. Ela era mesmo uma avó dentro de seu curso, afinal das contas.

Nayeon: isso é uma ótima ideia! e tem um bom restaurante estilo vintage que abriu a pouco tempo atrás na cidade. Meu amigo disse que a batata frita de lá é divina.

Nayeon: o que acha de amanhã à noite?

Mina: soa perfeito. espero você e ela lá, não esquece de mandar o endereço.

Nayeon: tudo bem.

Ela sorriu, fechou a conversa, e suspirou.

[...]

Havia acabado de chegar, de mãos dadas por sinal, com Chaeyoung. Escolheram uma mesa num canto mais aconchegante, mas ainda visível, sentando-se uma do lado da outra. O horário estava em ponto, o restaurante confortavelmente habitado; não vazio, mas cheio o suficiente para que o barulho ambiente fosse agradável com o som de conversas espalhadas.

"Gostei do lugar, Nayeon. Foi ideia dela ou sua?" Chaeyoung perguntou, deixando que Nayeon colocasse sua mão por cima da dela em sua coxa.

"Foi minha. Não acho que ela conheça Seul o suficiente para saber muito sobre a cidade. Acho que é grande demais, sabe." Nayeon comentou enquanto olhava o pequeno cardápio que haviam acabado de receber.

"Não é daqui? Ela é de onde, então?"

"Japão. Não conhece ninguém de lá?"

"Bem, eu conheço a Tzuyu, mas ela é de Taiwan. Japão, não tenho certeza." A garota segurou o queixo e olhou para cima, uma expressão pensativa no rosto.

"A Momo é do Japão, também. Queria saber por onde ela anda, nunca mais falou comigo.."

"Talvez você devia contatá-la, Nayeon. Não pode esperar que todo mundo volte a falar com você só porque é você." Chaeyoung riu quando a garota fez uma expressão de falsa dor. "A verdade dói, eu sei."

"Não precisa descontar em mim o seu nervosismo por estar prestes a conhecer uma amiga." Nayeon fez uma careta, como se a tirada de Chaeyoung houvesse causado um efeito físico em si.

"Não estou nervosa. Você disse que ela é uma amiga. Por que eu deveria estar nervosa?" A sobrancelha da garota se ergueu enquanto ela encarava Nayeon, mas esta não estava mais prestando atenção nela como antes.

A porta do estabelecimento havia sido aberta, e duas garotas que Nayeon conhecia, mas que não esperava encontrar juntas entraram, de mãos dadas, assim como ela havia feito com Chaeyoung um pouco mais cedo.

O olhar de Nayeon fora substituído rapidamente, de choque para um estranho e não-identificável outro. Ela não possuía palavras. E Mina também parecia não ter nenhuma para falar assim que alcançou a mesa juntamente de Momo.

As duas garotas se sentaram e um clima estranho pareceu ter se sentado junto com elas. Nayeon não abria a boca. Mina não abria a boca.

"Olá, eu sou a Chaeyoung." A garota percebeu o que estava acontecendo, embora não entendesse muito bem. Estendeu a mão para Mina, que finalmente partiu de seu estado de choque para apertá-la.

"Meu nome é Mina.." Ela conseguiu, enfim, dizer. "Prazer em te conhecer, eu acho." Ela sorriu, e Chaeyoung sorriu de volta.

"Nayeonnie.. por favor?" Ela cotovelou o lado de Nayeon, finalmente forçando-a a sair de seu transe.

"Ah- é.. oi, Mina." A garota forçou um sorriso, e depois virou seu olhar para Momo, que continuava a observar a conversa com um envergonhado sorriso no rosto. "Oi, Momo." Nayeon colocou ênfase no nome, virando sua cabeça como se intimasse a garota a se explicar.

Mina finalmente percebeu o que estava acontecendo, assim como Chaeyoung, mas também não entendia muito bem. Aquelas duas se conheciam? Como?

Não sabia. Mas não importava quantas horas se passassem naquela mesa, ela iria descobrir.

 

 

 


Notas Finais


parte um, de dois.
por que Momo e Nayeon se afastaram? algum palpite?

tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...