1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger? >
  3. Meetings and Convos. (Parte 2 de 2)

História Stranger? - Meetings and Convos. (Parte 2 de 2)


Escrita por: yetnotyet

Notas do Autor


oi.

rsrsrsrs demorei nem um pouquinho né

tem uma coisa importante nesse capítulo. não é a coisa mais importante, mas é importante.

enfim, boa leitura.

- Lara.

Capítulo 18 - Meetings and Convos. (Parte 2 de 2)


Fanfic / Fanfiction Stranger? - Meetings and Convos. (Parte 2 de 2)

“Então, onde esteve todo esse tempo?”

Se houvesse algo parecido com sutileza no vocabulário de Nayeon, Mina achava que ela não queria nada a ver com a palavra. E além disso, o sorrisinho de Nayeon mostrava uma agressividade passiva na qual Mina não acreditaria caso não estivesse vendo-a neste exato momento.

Essa era a primeira vez. A primeira vez que a via com raiva.

Um sentimento estranho se apossou dela. Talvez… talvez nada disso houvesse acontecido se Mina não tivesse aberto aquela carta e tomado decisões precipitadas.

Bem, era tarde demais, e todas já estavam aqui.

"Eu… olha, Nayeon, desculpa. Desde que eu abri a academia a três anos atrás, eu não sei como consegui continuar o ritmo. E você sabe- sabe a última vez em que nos encontramos, não tivemos o melhor dia."

Ela sabia que Momo estava nervosa; a garota estava agarrando sua mão com tanta força que Mina quase não sentia seus próprios dedos, mas estava tudo bem. Não havia problema. Ela podia aguentar aquilo, se era o que Momo precisava naquele momento.

Afinal de contas, estava feliz por ver todas juntas, mesmo que não conhecesse Chaeyoung e Nayeon estava sendo meio destrutiva. Ainda gostava dela.

Nayeon suspirou. Flashbacks pareciam ter lhe ocorrido assim que Momo mencionou o seu último encontro com ela, porque sua expressão mudou de puro fogo para uma onda lenta de mar, que se desenvolve apenas para quebrar no final.

"Tá. Eu vou te perdoar dessa vez, mas só porque não quero que fique um clima estranho aqui. E depois, vamos conversar.”

Momo suspirou, aliviada, e assentiu. A mesa ficou mais quieta assim que as batatas que Chaeyoung havia pedido chegaram, mas mesmo assim, a conversa continuou, apenas mais leve. Nada de DR's, nada de drama.

A cota desses já havia estourado.

"Espero que não tenhamos estragado o clima.." Nayeon riu, e olhou para Chaeyoung.

Finalmente, a garota de baixa estatura percebeu que Nayeon queria que ela dissesse alguma coisa.

"Ah, que nada, como eu já disse pra você, as batatas salvam tudo." Chaeyoung riu, e se serviu das fritas, não esquecendo de afogá-las no molho.

Enquanto isso, Momo olhava o casal com curiosidade. Não lembrava de muita coisa sobre Nayeon, mas certamente lembrava que ela não costumava ter muita paciência com pessoas mais novas. Então, por que diabos estava namorando uma adolescente?

Desviou seus pensamentos do assunto, e olhou para Mina, que sorria. O grupo começou a comer, e a tensão de antes foi desaparecendo sem pressa, mas havia algo diferente ali. Nem mesmo queria tentar descobrir o que era.

Forçou-se a parar de brincar de psicóloga grupal, e finalmente se misturou com o grupo, como deveria ter feito antes.

E ainda assim, uma dúvida se expandia em sua mente, pairando sobre a sua cabeça…

Quem era aquela pessoa, que roubara Mina de si?

 


Notas Finais


jflsdkjllçkaldsfk não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...