1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger? >
  3. Promises Made.

História Stranger? - Promises Made.


Escrita por: yetnotyet

Notas do Autor


Mais um capítulo, ooooo
A progressão da história está bem lenta. Ainda não decidi se vai continuar assim, ou se vou acelerar as coisas. Vou decidindo isso no decorrer da história.
Muito obrigada pelos comentários e elogios, o apoio é bem vindo e certamente, amado.
Boa leitura!
- Lara.

Capítulo 4 - Promises Made.


Fanfic / Fanfiction Stranger? - Promises Made.

Nayeon: no treino prático de hoje, me fizeram entrar dentro de um armário, q

Mina: hsauhsuahsu sério? isso não é um pouco cruel?

Nayeon: eu achei que sim, mas quem disse que aqui respeitam minha opinião? hahahaha. Mas é, essa é a minha vida, de um armário para outro.

Mina: entendo. Ah, e obrigada pelas palavras antes, me deixaram muito feliz e encorajada.

Nayeon sorriu grande, feliz por ter feito algo bom. Gostava de pensar que Mina estava sorrindo por causa dela nesse exato momento.

Nayeon: que nada! sempre vou estar aqui caso precisar, embora eu espero que nada de ruim aconteça. Então, o que está acontecendo hoje na sua vida?

Mina: na minha? nada demais, só treino e mais treino, e mais treino. Além do colégio, bem normal.

Nayeon: normal, no caso chato? hahahaha. Bem, a faculdade não é muito melhor, a não ser pelo fato de que você se concentra mais no seu futuro.

Mina: eu imagino... Mal posso esperar pra ir pra casa e dormir até o mundo acabar, ou meu alarme me acordar, provavelmente o último.

Nayeon riu, mas no fundo compreendia. Ela tinha certeza de que Mina trabalhava muito duro em seu sonho, talvez por um pressentimento? E por algum motivo que, dessa vez, não compreendia, tinha vontade de ajudar a aliviar suas dores, seus problemas. Será que Mina possuía alguém para conversar? Será que possuía alguém para ouvi-la quando o momento pedisse tal coisa?

Tinha medo de que a resposta fosse não. E também não compreendia porque seus instintos protetores quanto a ela disparassem toda vez que pensasse no assunto.

Fez uma promessa a si mesma: se não houvesse alguém para Mina, Nayeon se tornaria esse alguém, e por algum egoísmo interno, porém forte, esperava que não houvesse.

 


Notas Finais


gostaria que a senhorita Camila parasse de me forçar a escrever, muito obrigada

comentem suas opiniões e até o próximo! :>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...