1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger? >
  3. Exposing Truth

História Stranger? - Exposing Truth


Escrita por: yetnotyet

Notas do Autor


Mais um capítulo! E o mais longo de todos.
Estava pelejando pra postar, mas quem disse que a internet colabora com a gente?
Sem mais yadda yadda yadda,
Boa leitura!
- Lara.
(fiquei surpresa que ninguém queria saber a identidade de "Ela", ué)

Capítulo 7 - Exposing Truth


Fanfic / Fanfiction Stranger? - Exposing Truth

“Momo? O que tá fazendo aqui?” Os olhos de Mina se arregalaram em grande surpresa, fazendo com que a garota de cabelos rosados risse.

“Não posso fazer uma surpresa pra minha namorada?” Momo sorriu, abrindo os braços e esperando que Mina a acolhesse como sempre fazia.

“Não é nada disso. Eu só não… fazia ideia.”

Mina a abraçou, mas escondeu o rosto em seu ombro para que ela não visse a dúvida em seus olhos.

“Eu não menti quando disse que estava com saudade.”

Momo ergueu o seu queixo e Mina teve medo de que ela descobrisse tudo que estava sentindo. Mas ela apenas sorriu docemente, a beijando com toda a calma do mundo.

Estava secretamente grata por poder fechar os olhos, mas seu coração começava a doer com o peso da crescente mentira que estava vivendo. Desde quando havia descoberto que era tudo uma farsa? Que sua felicidade era uma grande enganação?

Não fazia ideia.

“Momo.”

“Hm?”

“Por que estamos desse jeito?”

“Desse jeito como? Tem algo errado?”

Mina respirou fundo, colocando os cabelos pra trás e balançando a cabeça como se não conseguisse colocar os pensamentos em palavras. Para ser sincera, achava que esse era exatamente o problema.

“Não… sei. Esse é o problema. Eu não sei se tem algo de errado, e essa dúvida está sinceramente me matando aos poucos.”

“Como assim? Mina, isso é o que eu acho que seja? Você não tá feliz?”

“Eu não sei! Eu não faço ideia! Como saber se eu estou feliz ou não? Como saber se a droga do meu relacionamento está sendo uma brisa leve e aconchegante ou um peso nas minhas costas?!” Suas mãos se formaram em punhos, e ela deixou que os cabelos cobrissem sua visão para que não precisasse mais olhar para ela.

Ela não percebera que havia explodido, mas Momo via claramente os olhos vermelhos que lacrimejavam mais a cada palavra. De repente, os seus próprios também exibiam a coloração rósea dos pequenos vasos sanguíneos que se quebravam, mas ela estava sentindo mais tristeza do que raiva.

“Então é isso. Entendi, Mina. Não precisa mais explicar.”

“Entendeu o quê?!” Mina comprimiu os punhos ainda mais, unhas machucando suas palmas a cada pequena quantidade de força que ela adicionava ao movimento.

“Você quer terminar. Não precisa discutir, eu já vi nos seus olhos.” Momo respirou fundo, tentando impedir de morder o lábio, porque não sabia se conseguiria conter as lágrimas se o fizesse. “Embora eu não saiba direito, porque eu não te conheço. Eu sei quem você é, com quem você anda, os seus gostos… mas não te conheço, Myoui Mina.”

A garota de cabelos rosados se levantou, olhando uma última vez para ela antes de sair do quarto, tomando cuidado para fechar a porta o mais rápido possível sem batê-la porque não desejava ser rude com os pais de Mina que haviam a recebido tão bem quando havia chegado aquele dia para fazer uma surpresa para a sua namorada.

E Mina sentiu o peso de suas palavras apenas alguns segundos depois, deixando que seus prantos começassem, tentando controlar as mãos que tremiam incontrolavelmente para discar o número de Nayeon.

Alô?

Ficou grata por ela atender tão rápido, o tom de sua voz sendo reconfortante com apenas uma palavra.

“Nayeon? Eu preciso de você.”

 


Notas Finais


uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
eu recomendo que vocês não ignorem as palavras da Momo (por que será??)
até o próximo e comentem suas opiniões!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...