1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger? >
  3. Putting You Together.

História Stranger? - Putting You Together.


Escrita por: yetnotyet

Notas do Autor


Capítulo surpresa do nada oi quê ué
Boa leitura!
- Lara.

Capítulo 8 - Putting You Together.


Fanfic / Fanfiction Stranger? - Putting You Together.

Era incrível pensar que, naquele momento, a voz de Nayeon poderia estar viajando milhas e milhas, com o único propósito de encher seus ouvidos.

O que aconteceu? Mina?

Ela sorriu, embora lágrimas ainda caíssem aos montes de seus olhos.

“Eu t-terminei sem querer… com a m-minha namorada…” Riu amargamente com o quão ridículo aquilo soava. Nada fora sem querer, e ela sabia bem disso.

Como assim? Pode me contar?

“Não q-quero falar sobre isso. Você pode me contar algo de você? P-preciso me distrair.”

Claro, o que você quiser. Bom, hoje eu tive uma audição para participar de uma série como a personagem principal. O nome dela é Olivia.

“... que nome bonito..”

Não é?” Mina conseguia ouvir claramente a preocupação no tom de Nayeon tanto quanto suas tentativas de sorrir naquela situação. “O diretor parecia interessado na minha audição, sabe? Acho que eu vou ser chamada de volta.

“Você vai sim, Nayeon. Você vai..” Podia sentir-se escapando, o cansaço de um dia cheio que desejava esquecer tomando-a pelas mãos.

Eu vou. Boa noite, Mina.” E Nayeon finalmente sorriu de verdade, notando como Mina parecia estar quase dormindo. “Eu vou cuidar de você nos seus sonhos.”

Essa foi a última fala dela, fala que embalou Mina para o sono, seu corpo relaxando aos poucos até que o aparelho caísse de sua mão para a cama. Os olhos fechados agora no mundo real, abriram-se para um mundo gigante de possibilidades.

Podia jurar que estava vendo Nayeon, o seu cérebro combinando as memórias visuais e auditivas que possuía dela e as transformando em algo só.

Nayeon só olhava para ela. Seu olhar nunca nem ousava se desviar, e embora elas fossem dois corpos etéreos flutuando sem nenhum senso de espaço, Mina se sentia menos claustrofóbica porque a cada segundo, ela estava se aproximando.

E teve a sensação estranha de que iria cair, mas Nayeon chegou no exato momento e a abraçou, segurando-a com uma impressionante calma.

“Eu disse que cuidaria de você nos seus sonhos.” Sussurrou, e sua voz flutuava nos ouvidos de Mina, que sorria enquanto a abraçava de volta.

E a garota acordou pacificamente, ainda não completamente restaurada, mas também não espalhada como cacos de vidro no chão, como era o seu estado anterior.

[...]

Nayeon permaneceu na chamada até que tivesse certeza de que Mina havia adormecido. Não se surpreendeu com o cansaço em sua voz porque sabia o quanto términos de namoro poderiam ser desgastantes. No entanto, ainda não conseguia evitar de estar preocupada ao máximo com Mina.

Pensando bem, não fazia nem uma semana que havia a conhecido, mas não lembrava de estar tão investida em nenhuma outra amizade. Era fácil comparar outras amizades com elas mesmas, mas Nayeon possuía uma estranha certeza de que não havia outra relação parecida com a que ela tinha com Mina.

Se fosse metaforizar a aparição de Mina em sua vida, Nayeon a compararia com um meteoro. Imprevisível, gigante e com a capacidade de mudar a vida de todos à sua volta.

Porém, na opinião de Nayeon, era um meteoro bom, e ela torcia para que continuasse assim.

 


Notas Finais


mais progresso, não?
até o próximo e comentem suas opiniões! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...