História Stranger Dreams (Camren) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lauren Jauregui
Exibições 1.704
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Focus


P.O.V Camila

 

 Ouvi o barulho irritante do despertador de meu celular, eu realmente preciso mudar esse toque, parece que o meu cérebro não aguenta mais esse som sempre às seis da manhã. Me levantei e acendi a luz, minha vista ainda estava embaçada, então comecei a passar a mão pela minha escrivaninha em busca de meu óculos. Depois de colocar meu óculos, vestir meu casaco verde xadrez de golas de lã, uma saia de pregas é uma meia calça, sai de meu quarto eu andei pelos corredores do campus do colégio de Michigan.

 Cheguei ao banheiro onde todas as meninas estavam se arrumando e fofocando, me afastei delas e fui até a última pia do banheiro, aonde não havia ninguém, acho que vou começar a acordar uma hora mais cedo para ficar longe dessas meninas.

 

- Sempre longe das vadias. -Emma, a minha melhor amiga disse chegando perto de mim.

- Vamos sair logo daqui. -Escovei os dentes e lavei o rosto.

 

 Emma me abraçou de lado colocando o seu braço em volta dos meus ombros, depois de tanto tempo sem companhia é bom ter ela como melhor amiga, apesar de seu comportamento explosivo ela é uma boa pessoa.

 Caminhei pelo campus observando em volta, o grupo de skatistas perto do corrimão da escada, mais à frente havia os rockeiros que quase nunca entravam no colégio, do outro um grupo de hippies sentados na grama onde o Sol estava batendo, e mais todas aquelas pessoas aleatórias que eu observava todos os dias até que as férias chegassem e eu corresse para a casa de meu pai.

 

- Ei, acorda. -Ouvi o estalo dos dedos de Logan bem no meu rosto, quase sempre eu me distraio demais.

- O que foi? -Voltei pra realidade em meio a um susto.

- Sonhando acordada de novo, Camz? -Emma me perguntou enquanto ria de meu susto.

- Eu apenas me distraí. -Revirei os olhos.

- E olha que a Lauren nem apareceu por aqui hoje. -Logan tapou a boca como se deixasse aquilo escapar "sem querer".

 

 Peguei o meu material no armário ali no corredor e continuei caminhando até a sala de aula sem falar nada, Logan é o meu melhor amigo, e nós três somos inseparáveis, ele é sempre carinhoso e faz essas gracinhas sem graça. Entramos na sala de aula e pra minha sorte o professor Ed, de inglês, já estava nos esperando.

 

- Bom dia, Camila. -Ele disse assim que me viu.

- Bom dia, professor. -Eu caminhei até ele.

- Aqui está o livro que me emprestou. -Entreguei o livro a ele.

- Obrigado. -Ele sorriu. - Amanhã eu tento pegar outro livro.

 

 Me sentei na mesa e arrumei o meu fichário sobre a mesma, Ed sempre pegava livros da biblioteca da escola, livros que os alunos não podem ler por motivos de frescura dos diretores, mas quebrar as regras nem sempre é ruim. Ah, a Lauren, garota que Logan disse hoje mais cedo, é apenas uma garota que sempre chama minha atenção quando eu vejo, como as pessoas dizem, eu tenho um “crush” por ela, eu nunca dirigi uma palavra a ela, mas algo me chama a atenção, talvez seja a cor de seus olhos, o seu sorriso que infelizmente eu quase nunca consigo ver, o jeito que ela mexe no cabelo, eu apenas sei que algo nela me faz ser hipnotizada.

 

12:40 P.M.

 

 As aulas foram passando e finalmente saímos para comer, Emma se sentou comigo na mesa do canto enquanto Logan pegava pedaços de pizza para nós, pizza que mais parece papelão.

 

- Eu sei por que a Lauren não apareceu hoje. -Ele disse enquanto se sentava.

- Por quê? -Perguntei tentando disfarçar o interesse.

- Ela teria aula junto com a gente com o professor Ed, e dizem que ela odeia ele. -Logan mordeu seu pedaço de pizza.

- Eu não sei o motivo do interesse da Camz por essa garota, ela é completamente diferente e convenhamos, não tem futuro nenhum ali.

 

 Comi o meu pedaço de pizza sem falar nada, não queria discutir com a Emma porque sei que ela está certa, eu não deveria focar numa garota que não tem absolutamente nada parecido comigo, quer dizer, ela falta na maioria dos dias, e sempre faz coisas erradas que eu não tenho ideia do que seja, e realmente, ela não tem futuro, acho que de alguma forma eu tenha uma ilusão de que possa mudar isso, mas é apenas uma mera ilusão, afinal eu jamais chegarei perto de Lauren Jauregui.

 Emma me chamou para jogar boliche junto com os skatistas, que eram nossos "amigos", mas eu não quis ir, decidi passar na biblioteca e estudar à tarde. Então caminhei até lá e peguei alguns livros sobre a França, quando tive a surpresa de ver a Lauren sentava no fim de um dos corredores, conversando com alguns rockeiros, eles pareciam cismados por olhar toda hora pra cima e pros lados, por isso decidi me sentar meio longe dali, mas com uma visão limpa para aquela garota, e por mais que eu tentasse focar nos livros, Lauren conseguiu me tirar à atenção novamente.


Notas Finais


Coloquem a fanfic nos favoritos, sigam, e ajudem a divulgar pra incentivar, fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...