1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Provocative

História Stranger Dreams (Camren) - Provocative


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 11 - Provocative


P.O.V Camila

 

 Acordei dessa vez já de dia, então me levantei e coloquei o meu óculos e olhei no relógio, como é apenas 9h eu não tive pressa para ir tomar banho, a maioria das meninas ainda estavam dormindo e o banheiro vazio, tomei um banho rápido e logo voltei ao meu quarto. Como hoje a Lauren vai encontrar algumas pessoas na piscina, eu decidi procurar logo um biquíni e vesti-lo, em seguida vesti uma roupa e fui até o refeitório, comprei um salgado e um refrigerante. Me sentei na mesa e fiquei observando em volta, um tempo depois ali eu vi a Lauren conversando com umas meninas, e ela nem ao menos me olhou, talvez nem tenha me visto.

 

- Camila! -Emma estralou os dedos em meu rosto, mais uma das mais viagens.

- Oi? -A olhei, meio confusa.

- Todo mundo vai pra piscina hoje, vamos? -Ela começou a se animar.

- Eu vou. -Ri baixo e mostrei a alça do biquíni.

 

 Emma nunca gostou de piscina, mas desconfio que ela queira isso por conta de Luke, já que um tempo atrás ela disse que teria uma queda por ele, e vai ser muito bom ter uma companhia

 

14:30 P.M.

 

 Depois de comer e esperar por um tempo eu vi Emma me chamando, enquanto caminhávamos até a parte da piscina, por sorte ela veio comigo, não quero aparecer ali sozinha.

 Quando chegamos eu vi logo na cadeira da piscina a Lauren, seu biquíni preto e sua pele branca, talvez muito branca, e seus olhos verdes brilhando por conta do sol.

 

- Ei Camila. Luke levantou a mão quando me viu.

- Oi. -Sorri e caminhamos até a direção dele, já que a Lauren estava lá também.

- Oi, Careta. -Lauren me olhou, e agora normal.

- Por que não entramos? -Luke perguntou enquanto tirava sua camisa, em seguida pulou na piscina.

 

 Emma ficou observando ele por uns instantes, não foi difícil todos ali perceberem que ela gosta sim dele. Nos sentamos na borda da piscina e colocamos os pés na água, Lauren continuou deitada na cadeira da piscina.

 

- Ei. -Ouvi a voz de Cara logo atrás de mim.

- Tá tapando o Sol. -Lauren falou com seu jeito "Lauren" de sempre.

- Eu to bem sim, obrigado por perguntar. -Ouvi Cara se sentar na cadeira ao lado de Lauren.

- Tá incomodada? -Emma perguntou ao ver meu rosto.

- Ela quer uma amizade colorida com a Lauren. -Sussurrei.

- Como sabe disso? -Emma riu. - Cara só compra drogas da Lauren.

- Eu sei. -Revirei os olhos me lembrando do sonho.

- Vamos entrar na piscina? -Cara perguntou a Lauren.

 

 Não ouvi a voz da Lauren, ouvi apenas ela levantando e logo parou de pé ao meu lado, quando pulou na água fazendo respingos voarem em mim.

 

- Porra Jauregui, meu celular. -Ashton gritou.

- Se reclamar eu vou pegar ele e jogar longe. -Lauren.

 

 Cara entrou na piscina sem pular, começou a nadar ao lado de Lauren reclamando do frio, mesmo que a água seja quase quente, faz isso apenas para abraçar a Lauren. Logo tirei meu óculos o deixando na mesma cadeira em que a Lauren estava sentada, puxei a Emma para entrar na piscina também, não nado muito bem, mas na parte que eu estou da pé pra mim, apenas mais pra frente que eu não posso me arriscar, logo onde a Lauren tá. Depois de uns minutos eu senti um jato de água nas minhas costas, quando me virei pra trás vi Lauren parada com uma daquelas metralhadoras de água.

 

- Sério? Você tem quantos anos? -Revirei os olhos.

- Veio pra piscina pra ficar com essa cara? -Lauren atirou água em mim novamente.

- LAUREN! -Joguei água nela.

- Só consegue fazer isso? -Ela me olhou com um olhar desafiador, e jogou outro jato no meu rosto. Passei a mão no rosto e caminhei até ela o mais rápido que pude, quando ela começou a afastar mais até a área funda, senti que apenas as pontas dos meus pés batiam no chão e parei por ali.

- O que foi? -Ela começou a rir. - Ah, não sabe nadar? -Outro jato de água me atingiu.

- Deixa ela, Lauren, vem aqui. -Ouvi cara dizer lá do fundo.

 

 De jeito nenhum eu iria deixar aquilo acontecer, Lauren finalmente voltou a falar comigo e não vai poder me deixaria ali de novo, por isso assim que ela virou as costas eu grudei em seus ombros segurando aquela metralhadora e puxando dela, grudei minhas pernas em sua cintura enquanto ela tentava me derrubar.

 

- Me solta, porra. -Lauren tentou puxar minhas pernas, enquanto isso eu distribuía "tiros" em sua cabeça.

- Parece que o jogou virou. -Comecei a rir.

 

 Acabei soltando a metralhadora quando ela tentou me derrubar outra vez, segurei em seus ombros mas ela parou de lutar, quando me acalmei ela mergulhou com tudo, me levando junto, fechei os olhos ao entrar por completo na água e me soltei dela. Lauren subiu a superfície enquanto eu continuei afundando, não tenho a mínima ideia de como subir e o meu ar começou a acabar, abri os olhos por segundos e eles arderam por conta da água, quando senti duas mãos me puxando pra cima, as mãos de Lauren; abri os olhos e arrumei meu cabelo, ela me levou até a borda e me deixou ali, mas dessa vez sem falar nada, depois voltou pro fundo.

 

- Você tá bem? -Emma começou a rir.

- Pelo menos eu me vinguei. -Sorri vitoriosa.

 

 Sai da piscina e coloquei o meu óculos, Emma me emprestou uma toalha para eu ficar já que ela não iria sair da agua ainda, entrei no vestuário e tomei um banho rápido, lavei o cabelo para tirar o cloro e logo me vesti, o biquíni molhado acabou molhando minha blusa e meu short, mas eu vou voltar ao meu quarto logo. Comecei a arrumar o meu cabelo jogando ele pro lado quando ouvi a porta do vestuário abrir, olhei pelo espelho e vi a Lauren entrando, ela não falou nada, apenas foi rápido ao banheiro e se trocou também, comecei a enrolar no espelho até que ela saísse do cubículo. Após sair ela parou ao meu lado e arrumou o seu cabelo também, não pode deixar de olhar disfarçadamente o seu jeito, sua boca, seu olhar, eu preciso me afastar dela, ela nunca vai querer nada comigo.

 

- O que foi? -Ela me olhou com suas mãos na pia.

- Nada, por quê? -Perguntei, nervosa por talvez ela ter percebido.

- Fica me olhando toda hora, tá incomodada? -Chegou mais perto de mim.

- Não, Lauren. -Suspirei. - Diferente de você que diz que eu irrito e na outra hora vem brincar comigo.

- Realmente Camila, é insuportável ficar do seu lado. -Lauren deu as costas, não posso deixar isso ficar assim.

- Porra Lauren. -Ela me olhou surpresa, nunca havia falado um palavrão, bom, não assim. - Me diz qual o seu problema comigo, por que eu te irrito? -Falei aumentando o tom de voz.

- Quer saber mesmo? -Ela se aproximou novamente, comecei a ir para trás até encostar na parede, e ela colocou uma de suas mãos na parede, me prendendo ali, pareceu brava o suficiente para me dar um soco. - É irritante ficar ao seu lado e não fazer isso. -Segurou minha cintura me apertando contra a parede, antes que eu pudesse pensar os seus lábios se encostaram ao meu e eu senti a sua língua dentro da minha boca, apenas coloquei minha mão em sua nuca e tentei retribuir aquele beijo da melhor forma possível, ela parecia tão desesperada por aquilo.

- LAUREN? -Cara gritou ao abrir a porta, e todo aquele momento acabou.

- Porra Cara, me dá um tempo. -Lauren falou se afastando de mim, sua respiração pesada e seus lábios vermelhos me atraíram ainda mais, não acredito no que acabou de acontecer.

 

 Não consegui falar absolutamente nada, Lauren saiu do vestuário e Cara foi junto após me fitar por uns segundos, e eu fiquei encostada na parede, sem acreditar no beijo que acabei de receber, ela me beijou, Lauren Jauregui queria me beijar. Arrumei meu cabelo e respirei fundo, sai do vestuário e todos pareciam me olhar, talvez soubessem o que aconteceu ou isso é apenas coisa da minha cabeça, só sei que sai dali sem ao menos falar com Emma, que me chamou ao me ver indo embora. Entrei no meu quarto e troquei aquela roupa molhada, me joguei na cama e fechei os olhos me lembrando do beijo, foi o melhor e mais estranho primeiro beijo, e foi com Ela.


Notas Finais


Como estamos? Comenteeeem. -L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...