1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. On The Road

História Stranger Dreams (Camren) - On The Road


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 13 - On The Road


P.O.V Camila

 

 Fiquei sem ver a Lauren o dia todo ontem, e hoje de manhã eu acordei disposta a arrumar minha mala para a viagem, já que essa noite eu não tive nenhum daqueles sonhos. Ainda me sinto culpada por de certa forma ter interferido, afinal a Emma não vai na viagem porque é como se trocasse de lugar com a Lauren, será que todos esses sonhos vão ter consequências como essa? Espero realmente que não.

 Quando metade das minhas coisas já estavam em seu devido lugar na mala, Emma entrou para me ajudar, pude ver que estava triste e desapontada.

 

- Como tá? -Perguntei.

- Bem, e você? -Ela me olhou forçando um sorriso.

- Eu sei que não ta. -Suspirei. - Queria ir né?

- É estranho. -Ela se sentou na cama. - Até a Lauren vai e eu vou ficar.

- Eles nunca olham os verdadeiros bons alunos. -Coloquei o meu casaco super quente na mala e a fechei.

- Que seja. -Ela levantou e me abraçou. - Espero que se divirta e consiga ficar perto da Lauren.

 

 Eu queria contar a ela tudo o que anda acontecendo comigo, não só com a Lauren, mas esses sonhos que interferem a realidade, não quero contar da Lauren ainda porque eu não sei se isso que estou fazendo é certo, bom, com certeza não é, mas eu preciso ter certeza se vou continuar ou não, mesmo com os beijos eu ainda sinto falta de algo a mais, e a Lauren com certeza não quer algo a mais.

 

- Camila? -Quando voltei de meus pensamentos eu vi a Emma me olhando.

- Sim? Desculpa. -Falei confusa.

- Eu to indo pro quarto, o ônibus já tá lá fora. -Ela me deu outro abraço.

 

 Após me despedir dela eu fui para o ônibus, espero não me arrepender de passar esses três dias com a Lauren. Coloquei a minha mala em cima da poltrona onde vou ficar e vi Logan fazendo o mesmo, ao meu lado.

 

- Vai sentar junto comigo? -Perguntei sorrindo.

- Ah não ser que você queira que a Lau... -Não deixei ele terminar.

- Não, quero ficar ao lado do meu melhor amigo. -Sorri.

 

 Me sentei na janela e coloquei meus fones, começou a tocar James Bay enquanto as pessoas entravam no ônibus, Logan ficou ao meu lado comendo M&M, peguei alguns mas estava sem fome, Lauren entrou no ônibus e cumprimentou eu e Logan, depois se sentou lá no fundo ao lado da Cara, o que me irritou um pouco, essa menina faz de tudo pra grudar nela.

 Depois de duas horas de viagem eu já não estava mais aguentando ficar sentada, o Ed, professor que veio junto com a gente como monitor pediu para que o motorista parasse numa lanchonete de beira da estrada. Desci do ônibus junto com todos e pedi um hambúrguer com batata frita na lanchonete, Logan pediu o mesmo e nós nos sentamos numa mesa perto da janela.

 

- Vamos sentar com eles. -Luke disse caminhando até a minha mesa.

- Emma ia gostar de vir. -Logan falou alto o suficiente para Luke e todos ouvirem.

- Então ela gosta mesmo do Luke? -Harry perguntou.

- Não. - Sim. -Eu e Logan falamos, eu obviamente neguei.

- Até que combinam. -Lauren riu e trouxe os lanches, inclusive o meu, então sentou ao meu lado.

- Precisamos dar um jeito de sair dali. -Lauren sorriu fazendo sinal de bebida, em seguida pegou várias batatas do meu lanche na mão e comeu.

- Ah, é claro que eu te dou. -Revirei os olhos e mordi um pedaço do lanche.

- Tá achando que eu te trouxe ele de graça? -Ela riu e comeu mais uma.

- Por que não me pediu pra pegar batata pra você? -Cara perguntou.

 

 Lauren não respondeu, e eu coloquei as batatas mais perto dela, ninguém precisa dessa intrometida por perto. A conversa continuou por quase duas horas quando Ed nos apressou para ir embora, Lauren comprou alguns doces antes de entrarmos no ônibus, e dividiu um pouco comigo.

 

- Camila. -Lauren me chamou. - Sim? -Perguntei.

- Conhece aquele loirinho? Nem o percebi aqui. -Ela apontou, logo eu abaixei seu dedo.

- Não aponta que é feio. -Falei. - Acho que ele é da nossa sala. Lauren riu quando pedi para abaixar o dedo e voltou para o seu lugar.

 

 O dia passou e a noite chegou, fiquei observando a Lua "seguir" o ônibus até começar a pegar no sono, quando senti uma movimentação ao meu lado, quase briguei com Logan, mas quando olhei eu vi ele e a Lauren conversando algo no ouvido, depois disso ele levantou e ela se sentou ao meu lado.

 

- Que foi? -Perguntei meio confusa.

- Tá chato lá atrás. -Ela olhou pros lados e me roubou um selinho rápido.

- Lauren! -Assustei na hora, não esperei por isso.

- Relaxa careta. -Ela riu e colocou a mão sobre a minha coxa. - Vamos apenas dormir. -Tirou a mão.

 

 Isso foi o suficiente para me arrepiar, dias atrás eu não sabia nem o que era beijar e agora já estou sentindo essas sensações, eu só espero que a Lauren não queira passar dos limites antes do meu tempo, afinal eu ainda sou virgem, e sinceramente eu penso em fazer algo a mais com ela, talvez seja errado, mas o desejo é mais forte do que qualquer pensamento negativo. Voltei a observar a lua e a Lauren deitou sua cabeça sobre meu ombro enquanto dormia, sorri e abracei-a de lado, o seu cheiro é algo tão bom que eu poderia me afogar em seu pescoço. Como as poltronas já estavam deitadas não ficou nem um pouco desconfortável, logo fechei os olhos e adormeci.

 

03:50 A.M.

 

- ACORDEM! -Ouvi a voz de Ed ecoar pelo ônibus todo e pulei da poltrona.

- Que porra é essa, caralho. -Lauren disse se levantando rápido.

- Que porra é essa, garoto. -Cara gritou lá de trás, Logan deve ter deitado ali.

- Vamos pessoal, nós chegamos, hora de deitar em suas camas. -Ed desceu do ônibus.

 

 Todos nós descemos com as nossas malas e entramos no hotel, eu estava tão sonolenta que poderia jurar que entrei no meu quarto quase como uma sonâmbula, tirei a roupa e vesti o meu pijama, quando Lauren entrou logo atrás.

 

- Adoro pandas. -Ela me olhou de cima abaixo, meu pijama é de pequenos pandas.

- O que ta fazendo aqui? -Deitei em minha cama e me ajeitei.

- Sou sua colega de quarto. -Lauren tirou sua blusa e se jogou em sua cama.

 

 Eu queria observar ela dormir, já que mal deitou e já adormeceu, mas eu também estava com tanto sono que não aguentei mais de dez minutos, apenas adormeci novamente.


Notas Finais


Como estamos?

PS: To amando esses comentários <3

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...