1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Almost First Time

História Stranger Dreams (Camren) - Almost First Time


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 14 - Almost First Time



P.O.V Camila
 Acordei com um barulho no quarto, abri os olhos e vi a Lauren bagunçando suas roupas atrás de blusa de frio, havia blusas até mesmo em cima da minha cama.
- Que horas são? -Murmurei.
- Umas nove, a gente precisa acordar pra esquiar. -Ela vestiu a blusa.
 Levantei da cama com muito custo e vesti uma roupa de frio, claro que pedi pra Lauren ficar de costas, ainda não sou acostumada com isso.
- Pronto? Cheia de frescura. -Ela se virou pra mim e revirou os olhos.
- Não vai me ver pelada, Lauren Jauregui. -Ri e encarei ela.
- Podemos dividir a cama hoje à noite? -Ela se aproximou de mim e num gesto rápido puxou minha cintura pro seu corpo.
- Apenas dormir? -Perguntei desconfiada.
- Claro, claro. -Lauren mordeu meu lábio e deu alguns beijos por meu pescoço, senti meu corpo arrepiar.
- P-Precisamos ir. -Falei fechando os olhos.
- Shh. -Ela colocou suas mãos sobre a minha bunda e me beijou, um beijo intenso.
 Fiquei um pouco nervosa com as mãos dela, Lauren anda cada vez mais livre comigo e talvez isso passe dos limites, e eu quero ir com calma. Descemos tomar café e todos já estavam lá, eu peguei algumas torradas e chá, enquanto Lauren pegou café e panquecas, sentamos na mesa onde todos estavam e começamos a comer.
- Ed já está nos esperando na montanha. -Logan disse.
- Não quero esquiar. -Falei após comer uma torrada.
- Não quer ou não sabe? -Lauren me olhou com um sorriso idiota.
- Não quero, Jauregui. -Dei uma batidinha no seu ombro e ri.
- Vai esquiar, Lauren? -Luke perguntou.
- Talvez, eu to aqui mais é pra beber. -Ela piscou.
- Vamos beber amanhã, hoje o pessoal do hotel tá de olho. -Harry.
 Terminamos de tomar café e subimos até a montanha onde existe a tal pista de esqui, os meninos acabaram indo na frente olhar em volta, me sentei num banco e observei em volta, aquele vento frio batia contra o meu rosto mas eu não acho isso nem um pouco ruim, sempre gostei de frio, me lembro quando minha mãe me levava para fazer bonecos de neve, sinto uma falta enorme dela, é triste não te-la aqui.
- CAMILA! -Lauren acertou uma bola de neve em mim.
- LAUREN! -Retruquei pegando outra bolinha e joguei nela.
- É guerra? -Luke fez algumas bolinhas e começou a jogar em quem estivesse por perto.
 Comecei a rir daquela situação, todos jogando bolinhas de neve uns nos outros, quando senti as mãos de Lauren por trás de mim, e logo fui parar na neve.
- Você é tão forte quanto uma pena. -Lauren começou a rir.
- Cala a boca. -Fiz uma bola um tanto maior e joguei nela.
 Lauren tentou correr enquanto eu e mais todos distribuíam bolinhas nela, quando suas pernas acabaram escorregando e ela caiu de bunda no meio da neve. Ela se rendeu e permaneceu ali, eu também fiquei, me deitei na neve e observei o sol acima das montanhas cobertas por neve.
- Vocês têm quantos anos? -Ed apareceu caminhando na neve.
- Ah professor, faz quanto tempo que não brinca disso? -Luke perguntou enquanto descansava, sua respiração estava ofegante por conta da correria.
- Não sei, deve fazer uns... -Ed começou a falar, quando Harry acertou uma bola de neve nele.
- POR TODAS AS PROVAS, GALERA. -Luke gritou e começou a jogar bolas de neve no professor.
 Me levantei e entrei novamente na brincadeira, deixamos ele branco de neve, como um boneco ruivo. O tempo foi passando e começou a escurecer, voltamos para o hotel das montanhas e tiramos os casacos, a lareira nos esquentou.
- Não vejo a hora de ir pro meu quarto tomar um banho. -Harry disse enquanto tirava a neve de seus cachos.
- Eu vou fazer isso agora. -Cara subiu as escadas.
 Aos poucos todos foram saindo da sala e indo até os seus quartos, comecei a subir as escadas para ir ao meu quarto e a Lauren veio logo atrás de mim.
- Eu vou tomar banho primeiro. -Falei já pegando minha toalha e a minha roupa.
- Camila. -Lauren me puxou antes que eu entrasse no banheiro. - Tenho um lugar melhor pra irmos.
 Lauren pegou roupas e toalha, em seguida saiu do quarto e olhou em volta do corredor, fez um gesto com a mão para que eu saísse junto dela e assim fiz, quando ela passou por uma porta dando direto para um quarto de vidros, aqueles vidros espelhados para o lado de fora, então ninguém poderia nos ver aqui dentro, e ninguém estava passando lá fora, mas o detalhe principal do quarto era a Jacuzzi já com água e bem aquecida.
- Melhor que chuveiro. -Lauren tirou sua roupa ficando apenas de calcinha e sutiã.
- Lauren. -Fiquei meio paralisada e com vergonha, enquanto ela apenas entrava na água.
- Vem logo, Karla. -Lauren jogou um pouco de água em mim.
 Me virei de costas e tirei minha blusa e meu short, tentei cobrir meu corpo com as mãos e entrei junto com ela, me sentei ao seu lado e relaxei ao sentir a água quente em mim, tudo ficou melhor.
- Eu avisei que seria melhor que chuveiro. -Ela riu e ficou de frente pra mim, em seguida abriu minhas pernas e deitou no meio delas.
- Eu não sei o que fazer. -Falei um pouco nervosa.
- Não estamos transando. -Lauren me olhou rindo, dei um tapinha nela.
- Estamos tomando banho juntas, Lauren. -Tapei o rosto.
 Lauren virou de frente pra mim e tirou minhas mãos de meu rosto, começou a me dar alguns beijos por meu pescoço até chegar em minha boca, iniciou um beijo que logo acompanhei, ela apoiou suas mãos em meus joelhos e se encostou mais em mim, aquilo me fez travar.
- Calma. -Ela parou o beijo e me deu um selinho. - Quer sair? -Se afastou um pouco.
- Eu só não sei como, ou o que fazer. -Me enrolei um pouco.
- Camz, você vai saber quando eu querer algo a mais. -Ela me olhou maliciosa.
 Por mais que seja a Lauren eu ainda engoli seco com aquilo, nunca imaginei perder minha virgindade sem me preparar ou sei lá, apesar que Emma me disse uma vez que eu saberia se fosse a hora certa ou não, o meu corpo iria indicar isso. Saímos da Jacuzzi e colocamos a toalha, novamente pedi para que a Lauren se virasse para que eu colocasse o meu pijama, voltamos para o quarto correndo para que ninguém nos visse ali.
- Disse que podíamos dividir a cama. -Lauren arrumou o seu short de dormir.
- Eu sei. -Sorri e me deitei no canto da cama dela.
 Ela se deitou ao meu lado e nos cobriu, no momento em que senti sua mão tocar minha cintura e seu lábio o meu pescoço eu respirei fundo pensando em tudo, eu estou onde sempre quis estar, na cama com a Lauren, sinto meu corpo reagir a cada toque dela, e ela percebe isso e faz coisas ainda piores. Eu retribui os seus beijos e coloquei minhas mãos em sua bunda, aquilo fez eu me excitar ainda mais.
- Então eu estou descobrindo uma nova Camila Cabello? -Lauren sussurrou em meu ouvido, senti sua mão descer e puxar meu short pra baixo.
- Lauren! -Segurei sua mão por um instante, por mais que meu corpo pedisse mais que aquilo.
- Do que tem medo? -Ela perguntou enquanto colocava minha perna por cima de sua coxa.
- Eu não sei. -Respirei fundo e fechei os olhos. - Eu não tenho medo.
- Então fica imóvel, eu prometo que não vamos transar hoje. -Lauren disse.
 Permaneci de olhos fechados fazendo o que ela pediu, quando senti sua mão passar por dentro da minha calcinha e alcançar meu sexo, só então reparei no quanto já estava molhada, ela moveu seu dedo pra cima e pra baixo me fazendo arrepiar, mordi meu lábio e encostei meu rosto em seu pescoço, luto contra uma vontade imensa de gemer pedindo mais, quando ela aumentou aqueles movimentos agora fazendo de forma circular, não pude conter um gemido, encostei minha boca em seu pescoço quase soltando outro gemido quando ela tirou sua mão de mim me causando uma sensação de necessidade, como se eu precisasse mais daquilo.
- Promessa é promessa, mas agora quando você quiser, só precisa pedir. -Lauren me deu um outro beijo.
 Meu corpo continuou arrepiado, fui me acalmando aos poucos quando me escondi em seu abraço, sei que isso é perigoso, sei que vou me apaixonar, mas não posso mais correr disso.
 


Notas Finais


Espero que gostem, pessoal. Beijinhos de luz. -S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...