1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Truth Or Challenge

História Stranger Dreams (Camren) - Truth Or Challenge


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 15 - Truth Or Challenge


 P.O.V Camila

 

 Abri os olhos sentindo a luz do sol em meu rosto, olhei em volta e percebi que Lauren não estava ali, esfreguei os olhos e me lembrei de ontem, seu toque, os beijos, o abraço, isso foi certo? Com certeza não, eu tenho uma vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo, tudo o que eu quero é beija-la e até mesmo fazer algo a mais, mas ao mesmo tempo eu sinto que isso seja arriscado demais, ontem dormimos abraçadas e eu senti o seu cheiro, a maciez de sua pele, e eu ainda posso sentir o perfume dela em minha roupa, mas ela não está aqui. Ouvi batidas na porta, Logan estava me chamando, me troquei rapidamente e me arrumei, abri a porta e ele me olhou como quem me esperava a muito tempo.

 

- Dormiu bem? -Ele perguntou.

- Melhor do que nunca. -Sorri me lembrando.

- Espera. -Ele não me deixou fechar a porta. - Você dormiu com a Lauren? -Apontou as camas, apenas uma estava bagunçada.

- Vamos logo. -Fiquei um pouco vermelha e o puxei.

 

 Descemos as escadas e encontramos todos, comi algo rápido e me sentei ao lado do garoto loiro que a Lauren me perguntou no ônibus, até agora ele não se enturmou e eu sei bem qual é a sensação disso.

 

- Qual seu nome? -Perguntei.

- Niall. -Ele disse um tanto nervoso.

- O meu é Camila, esse é o Logan. -Apontei pro Logan. - Você é da sala, né?

- S-Sim, mas me mudei pro Michigan esse ano. -Percebi um forte sotaque nele.

- Você é irlandês? -Perguntei, ele não é muito de puxar assunto.

- Eu vim de Mullingar. -Niall sorriu finalmente.

- Eu vim da Califórnia, e eu sei, não parece. -Logan riu.

- Eu vim de Miami, parece que nenhum de nós somos do Michigan. -Falei.

- O que tem Miami? -Lauren se sentou ao lado de Niall deixou ele no meio de nós duas.

- Eu vim de lá, por quê? -Perguntei.

- Eu também, mas faz tempo. -Lauren disse. - Qual seu nome, oxigenado? -Ela olhou Niall.

- Niall Horan. -Ele falou, seu nervosismo havia voltado.

- Relaxa, ela é assim com todo mundo. -Encarei Lauren.

- O enferrujado tá chamando. -Lauren se levantou e caminhou pra fora.

 

 Saímos pra fora e lá estava o Ed nos esperando, Niall ficou comigo e Logan, fico feliz que agora ele esteja mais alegre, ser o único sozinho não é nada legal. Logan se animou ao ouvir que iríamos passear pela cidade e tomar chocolate quente, coisa que ama.

 Entramos no ônibus e conhecemos alguns pontos turísticos, a cidade não é tão grande, afinal a única coisa que chama mais atenção ali é a estação de esqui. Quando paramos numa lanchonete o Ed pediu uma caneca de chocolate quente para todos, nós nos sentamos numa mesa, dessa vez o professor ficou conosco, e sentou ao lado de Logan.

 

- O senhor é casado, professor? -Logan perguntou ao ver uma aliança no dedo do Ed.

- Há três anos. -Ele soltou um sorriso em seu rosto.

- Então é graças a sua esposa que você começou a compor? -Harry perguntou.

- Compor? Então você canta? -Luke perguntou. - Vai ter que cantar algo pra nós.

- Não, não. -Ed riu, suas bochechas ficaram vermelhas.

- Eu quero ouvir, aposto que todos querem. -Falei sorrindo, não posso acreditar que o meu professor favorito canta.

- Tudo bem. -Ele levantou as mãos. - Mas eu preciso de um violão.

- Não seja por isso. -Lauren. - Eu vi um violão no hotel.

 

 Ficou decidido que o professor vai cantar algo quando voltarmos ao hotel, enquanto isso todos riram e jogaram conversa fora enquanto tomávamos chocolate quente, e dessa vez Niall participou das conversas, e o garoto é bem inteligente.

 Depois de mais um tempo passeando pela cidade nós voltamos ao hotel, Luke foi pegar emprestado o violão e todos nós nos sentamos na sala onde tem a lareira, formamos uma roda para que todos ouvissem Ed cantar.

 

- Toma, professor. -Luke entregou o violão para o professor e sentou.

- Aposto que ele não canta nada. -Lauren sussurrou pra mim, já que sentou ao meu lado.

- Eu ouvi isso. -Ed olhou a Lauren. - Vou cantar uma música que eu fiz a muito tempo, o nome dela é Terenife Sea. -Ele completou.

- Estamos ansiosos para ouvir. -Logan se animou.

- Você está tão maravilhosa em seu vestido, eu amo o seu cabelo assim. -Ele começou a cantar e tocar, todos nós começamos a bater palmas no ritmo da música, observei Lauren de canto, a forma como seu cabelo caia por seu pescoço, a música tem tanto a ver com ela, eu só consegui pensar em como seria abraçá-la agora. Ed continuou cantando, sua voz é extremamente linda, e a letra só me fez pensar na Lauren. - E naquele momento eu soube que você estava de volta. -Ele terminou a música.

- Ah droga, não vai sair da minha cabeça nunca mais. -Harry bateu palmas.

 

 Todos nós começamos a bater palmas, não imaginava que a voz dele fosse tão linda, mas eu compraria um álbum do professor, isso sem contar que a sua música é realmente linda. O tempo passou e o hotel ficou mais vazio, todos nós continuamos conversando na sala da lareira.

 

- Quase meia-noite, aposto que tem alguma festa por perto. -Lauren disse sorrindo.

- Vamos? -Luke se levantou.

 

 Tentei dizer que não iria sair com todos, mas insistiram tanto que decidi ir, até mesmo Logan queria ir. Vestimos nossos casacos e saímos do hotel, na caminhada pela cidade a Lauren parou no bar pra comprar cerveja, ela, Cara e Luke entraram para dividir, quando voltaram eu disse que não beberia, mas Lauren comprou uma vodka ice pra mim, se lembrou de que eu não gosto de cerveja.

 Depois de dez minutos procurando um lugar nós vimos uma boate, o único problema é que não podemos entrar.

 

- Eu dou um jeito nisso. -Cara foi até o segurança e começou a conversar com ele, dando em cima.

 

 Ela conseguiu afastar o segurança dali e nós corremos pra dentro da boate, chegando lá a música invadiu o meu cérebro e eu não pude ouvir nem meus pensamentos, apenas vi todo mundo pegando copos de bebida e começando a dançar. Puxei Logan e Niall até o balcão e pedi três cuba libres, deve ser boa por seus ingredientes.

 

- Olha só a Careta, virando má influência. -Lauren riu e se sentou ao meu lado.

- Cala a boca, Lauren. -Eu ri e peguei o meu copo.

- Tem gosto de refrigerante. -Logan deu um gole um tanto grande demais.

- Vão com calma. -Ela passou a mão por minha cintura. - Te vejo depois. -Sussurrou.

 

 

 Peguei o meu copo e experimentei a bebida, não é ruim. Logan e Niall beberam também enquanto observavam tudo em volta, o mais estranho é que ambos terminaram de beber muito antes de mim, e acabaram pedindo mais um copo. Depois de um tempo eu acabei pedindo mais uma cuba libre, mas como já comecei a sentir a sensação da festa no campo eu resolvi parar por aqui; depois de quase beber o copo inteiro eu deixei os meninos no bar da festa e fui ao banheiro, não que eu esteja apertada, mas o barulho já estava me incomodando, mas eu fiquei feliz ao entrar e ver que ele é limpo, mas quando fui fechar a porta a Lauren me impediu e entrou junto, e aí sim fechou.

 

- O que foi? -Perguntei meio confusa.

- Sempre inocente. -Lauren me encostou na parede me prendendo, colocou suas mãos por baixo da minha blusa na cintura e começou a morder meu pescoço.

- Lauren! -Falei um tanto surpresa, mas gostando.

 

 Acabei me rendendo a ela e acompanhando seu ritmo, começamos a nos beijar intensamente, coloquei minhas mãos em seu cabelo enquanto dava beijos e chupões por seu pescoço, Lauren desceu suas mãos até minha bunda e apertou, não deixei de me arrepiar naquele momento, acabei levando minha mão até o seu peito e apertando também, mesmo por cima da blusa, e a sensação foi ótima.

 

- Epa. -Lauren segurou minha mão e parou os beijos.

- O que foi? -Perguntei, fiz merda.

- To gostando da forma como anda perdendo a timidez, Careta. -Ela me virou contra a parede e colocou sua boca perto do meu ouvido. - Quem sabe não passamos disso. -Ela mordiscou a ponta da minha orelha.

 

 Me arrepiei no mesmo momento, Lauren saiu do banheiro e me deixou ali, mais uma vez desejando mais. Passou alguns minutos e eu sai do banheiro também, procurei por todos e vi eles numa roda sentados em uma mesa redonda, havia uma garrafa no meio da mesa sendo girada.

 

- Camila! -Logan gritou. - Vem jogar verdade ou desafio.

- Prefiro apenas olhar. -Me sentei ali também, mas não vou jogar.

 

 A maioria das vezes as pessoas escolhiam verdades, e as perguntas sempre são relacionadas a sexo ou bebida, e algumas respostas realmente me surpreenderam.

 

- Verdade ou desafio, Logan? -Luke perguntou.

- Verdade. -Logan falou meio enrolado.

- É verdade que você... Nunca transou? -Luke começou a rir, assim como todos.

- Eu nunca transei, mas essa noite quem sabe. -Ele deu um gole na bebida de alguém.

- Ah esse menino. -Harry riu e girou a garrafa, que então caiu na Lauren. - Verdade ou desafio? -Ele perguntou.

- Verdade, não me arrisco a pedir desafio com você. -Ela riu.

- É verdade que você pegou alguém hoje? -Ele sorriu malicioso.

- É, eu sempre pego. -Ela piscou pro Harry.

 

 Aquela frase me fez querer sair dali naquele momento, eu fico me iludindo com a Lauren, mas sei que ela provavelmente já pegou muitas pessoas, e mesmo que ela seja a única pra mim, eu sou apenas mais uma na lista.

 

- Niall, verdade ou desafio? -Luke perguntou.

- Desafio. -Niall disse, percebi que ele também ficou bêbado.

- Desafio você roubar um selinho de alguém. -Luke cruzou os braços rindo.

- Muito fácil. -Niall levantou e nesse momento as meninas da mesa ficaram com um pouco de medo, Niall observou em volta e em um movimento rápido encostou seus lábios na pessoa menos esperada dali, eu quase pulei quando ele se abaixou e segurou o queixo de Logan, em seguida deu um selinho rápido nele e sentou em seu lugar novamente, quase desmaiado da bebedeira.

- CARALHO. -Lauren gritou quando viu aquilo.

- Casal do ano. -Cara começou a rir e a bater palmas.

 

 Logan ficou imóvel por um tempo, ele estava bêbado o suficiente pra não falar nada, mas não estava o suficiente para aquilo passar despercebido, eu ri e abracei ele de lado. A garrafa parou na Lauren novamente, Luke a desafiou a beijar qualquer pessoa que esteja jogando, fiquei nervosa naquele momento, tentei disfarçar na medida do possível, mas quando ela colocou sua mão no pescoço de Cara e deu um beijo nela eu virei o rosto, Logan percebeu e me abraçou, a essa altura todos só estavam batendo palmas e comemorando o beijo.

 Não prestei mais atenção em nada depois daquele beijo, quando decidimos ir embora eu fui junto do Logan e do Niall, fiquei praticamente carregando os dois até o hotel, e ainda tive que levá-los até o quarto, por sorte são colegas, Logan não comentou do selinho comigo, mas creio que ele não vai deixar de conversar com Niall por conta disso.

 

P.O.V Lauren

 

 Depois de beijar a Cara naquele desafio eu posso dizer que ela vai parar de me encher o saco, a garota é assim, fica insistindo até ficar, mas isso é apenas fogo, ela ficou até com o segurança que barrou a nossa entrada. Enquanto voltávamos pro hotel eu percebi a Camila distante de mim, certeza que é ciúmes, mas não temos nada e eu não vou me importar com isso; entramos no hotel e eu fui com Luke e Harry até o dormitório deles, afinal os dois estavam caindo de bêbados.

 

- A Camila gosta de você. -Luke disse antes de entrar no quarto.

- Não viaja. -Eu ri.

- Eu vi vocês no banheiro, estão ficando? -Harry perguntou.

- Talvez uma troca de saliva. -Revirei os olhos e tentei empurra-los pro quarto.

- Calma aí Lauren. -Luke voltou pra porta. - Vocês transaram?

- Vai se foder. -Lauren começou a rir.

- Ah, qual é. -Ele riu. - A nerd com certeza é virgem, aposto que não vai transar com ela.

- Se quer saber, eu to quase conseguindo. -Falei.

- Eu aposto que não vai conseguir tirar a virgindade dela. -Harry gritou do quarto.

- Querem apostar? -Arqueei a sobrancelha. - Eu aposto que consigo.

- Uma semana, Lauren, e queremos provas. -Luke estendeu a mão pra mim.

 

 Apertei a mão de Luke fechando a aposta e voltei ao meu quarto, vi Camila já deitada e dormindo em sua cama, balancei ela para que viesse dormir na minha cama, assim podíamos ficar.

 

- Vai dormir, Lauren. -Camila falou cheia de grosseria.

- Que porra é essa, Camila? Tpm? -Revirei os olhos.

- Você é muito cara de pau, cafajeste. -Ela falou ainda de costas pra mim.

- O que eu fiz? -Comecei a rir.

- Ficou comigo no banheiro e depois ficou com a Cara. -Ela me olhou.

- Ah Camila, não temos nada. -Retruquei. - E eu apenas beijei ela, não complica as coisas.

- Depois de ter ficado comigo, Lauren. -Ela deitou novamente.

- Puta que pariu, você não manda em mim, Camila, e eu só beijei ela pra ela parar de me encher o saco, e você não estava na roda. -Me joguei na cama.

 

 Se ela acha que vai me prender a ela tá muito enganada, gosto de ficar com ela, mas não passa disso. Melhor deixar ela parar com o drama e dormir, amanhã às coisas devem se resolver, e a aposta continua valendo.


Notas Finais


Como estamos? -L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...