1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. I'm Not Kidding

História Stranger Dreams (Camren) - I'm Not Kidding


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


Bom gente, eu vou começar a postar esse horário, ok? Ok q

-L

Boa leitura

Capítulo 16 - I'm Not Kidding


P.O.V Camila

 

 Depois da noite ter acabado em desastre eu só consegui pensar em arrumar minhas roupas e voltar novamente pro Michigan. Após tomar meu café da manhã eu fui até o ônibus, as pessoas começaram a entrar e colocar suas malas em cima assim como eu, Logan entrou também e se sentou ao meu lado, deixei de olhar a janela e vi ele, parecia distraído, diferente.

 

- O que foi? -Perguntei.

- Nada. -Ele colocou os seus fones.

- Logan. -Puxei seu fone. - É sobre o selinho? -Falei meio baixo.

- Também. -Ele suspirou. - No quarto... Teve outro beijo. -Ele disse num tom quase inaudível.

- Espera. -Parei um momento. - Vocês se beijaram de língua?

- É Camila. -Ele revirou os olhos. - Mas eu nunca gostei de homem, digo, eu nunca senti atração. -Logan.

- E mulheres? -Sorri.

- Também não, mas o que isso significa? Que sou gay? -Ele me olhou.

- Não significa que seja gay. -Eu ri. - Mas se você sente atração por ele, fica com ele.

- Estávamos bêbados, e ele não se lembra do beijo. -Logan abaixou a cabeça. - Só do selinho.

- Então beija de novo. -Abracei ele e baguncei seu cabelo.

 

 Logan melhorou o humor, Lauren nem passou perto de mim desde que acordei, apesar dela ter "razão" em dizer que não temos nada, eu acho que ela podia pensar duas vezes antes de beijar alguém depois de ter ficado comigo, na verdade eu nem sei mais o que pensar. A viagem estava sendo mais rápida, sem trânsito, Ed distribuiu lanches para nós e ficou no meio de todos.

 

- Dormiram bem essa noite? Parecem cansados. -Ed disse.

- Dormimos todos bem, professor. -Harry disse, todos ficaram se olhando.

- Vocês deveriam fazer menos barulho da próxima vez que forem pra uma festa. -Ele começou a rir. - E quando chegarem dela tentem maneirar também.

- Porra. -Luke disse. - Professor, se você contar todo mundo vai se foder.

- Eu não vou contar, afinal vocês vieram pra se divertir. -Ele sorriu. - E também não vou contar dos casais coloridos que surgiram.

- Você seguiu a gente? -Cara perguntou começando a rir.

- Não, mas vocês falam muito alto. -Ele se levantou rindo.

 

 Ele com certeza falou sobre Niall e Logan e também a Cara e a Lauren, "casais", talvez se eu estivesse jogando aquele jogo a Lauren teria me beijado, ah Camila, você é tão cega, a Lauren nunca iria fazer isso. Fechei os olhos e cochilei durante a viagem, melhor isso do que ouvir as piadinhas de todos sobre ontem.

 

- Venham, foi ele que denunciou. -Ouvi a voz de um homem e passos rápidos para perto de mim.

 

 Abri os olhos e vi que eu estava no campus da escola, vários homens correndo em direção a Luke com bastões, Luke então ficou encurralado no meio de algumas árvores, só então eu percebi que aquilo era um "sonho lúcido", ah não, de novo não. Corri até Luke e tentei procurar algo, mas eu não consegui tocar em nada, muito menos espantar aqueles homens, era como se esse sonho eu fosse uma mera espectadora.

 

- Você denunciou a festa. -O homem maior disse enquanto se aproximava de Luke.

- N-Não fui eu, foi um garoto chamado Logan, mas ele não teve culpa nenhuma. -Luke acabou caindo na grama.

- Esse garoto não teve nada a ver com isso. -O cara deu o primeiro golpe.

 

Depois disso todos os homens que mais pareciam um time da cidade começaram a dar golpes no Luke com os bastões, eu fechei os olhos e comecei a gritar, quando minha cabeça doeu como nunca e eu senti duas mãos me balançando sobre o meu ombro.

 

- CAMILA! ACORDA! -Logan me balançava sem parar.

- O que foi? -Tentei olhar em volta, mas a minha cabeça continuou doendo como no sonho.

- Você começou a gritar, o que aconteceu? -Ele me olhou.

- Foi só um sonho ruim. -Coloquei a mão na cabeça. - Minha cabeça.

- Ela tá bem? -Ed perguntou, então me deu um copo de água.

- Obrigada. -Falei e bebi um pouco.

 

 Chegamos no campus uns minutos depois, já estava quase na hora de desligarem as luzes, Ed veio se certificar novamente se eu estava bem e eu disse que ele poderia ficar tranquilo, então peguei minha mala e levei até o quarto, em seguida tirei meu roupão e roupas limpas, fui até o banheiro e deixei tudo ali do lado enquanto entrava no chuveiro, deixei a água quente cair sobre a minha nuca enquanto me lembrava daquele sonho, não faz sentido, era pra eu intervir aquilo, mas eu simplesmente não pude fazer nada, será que... Isso aconteceu por eu ter protegido o Luke de levar uma surra? Igual quando eu coloquei o nome da Lauren na lista e o nome da Emma desapareceu? E se todas as minhas escolhas tiverem algum tipo de consequência? Isso é coisa demais pra minha cabeça, eu só queria entender o motivo de isso estar acontecendo. Estava me perdendo em pensamentos quando ouvi um barulho vindo do banheiro, fechei rapidamente a cortina e vesti o meu roupão, vi Lauren arrumando o seu cabelo no espelho.

 

- Incrível como sempre ficamos sozinhas por aqui. -Ela me olhou.

- Esse horário ninguém vem tomar banho, por isso eu venho. -Falei.

- Garota esperta. -Lauren se aproximou de mim. - Mas ainda sim nós nos esbarramos.

- O que foi? -Perguntei, ela me ignora e agora vem cheia de assunto.

- Nada. -Lauren riu. - Eu consegui um celular novo. -Ela tirou um papel de seu bolso com o número e me entregou.

- Tudo bem. -Peguei o papel e as minhas roupas, então virei de costas para ela.

- Vai sair assim? -Lauren me puxou pela cintura me fazendo virar novamente pra ela.

- Ah não, Lauren. -Suspirei.

- Camila. -Ela passou sua mão por alguns pingos de água no meu rosto que caiam do cabelo.

- Por que não faz isso com a Cara? -Tentei me soltar.

- Eu já expliquei meu motivo. -Ela revirou os olhos. - E nós não namoramos, isso é ciúmes? -Ela sorriu.

- Não é ciúmes, mas não quero ser só mais uma na listinha de garotas que você pega por dia. -Suspirei pra não bater nela.

- Ah Deus. -Lauren riu alto. - Eu não to ficando com ninguém, se é que isso importa.

- Tudo bem. -Tentei me soltar novamente, mas agora estou feliz em saber disso.

- Acabou o drama. -Lauren afrouxou um pouco o meu roupão e colocou sua mão em minha bunda, então começou a me beijar.

- Lauren. -Falei um tanto surpresa e arrepiada.

- Shh. -Ela me encostou na parede e deu alguns chupões por meu pescoço.

 

Tentei me conter e parar aquilo, mas só de sentir seus lábios em minha pele eu já perdia o controle, quando olhei pra baixo vi que meus seios estavam quase expostos, então Lauren deu um último chupão perto de um deles, e dessa vez deixando uma marca.

 

- Nos vemos amanhã. -Lauren me deu um selinho e prendeu meu roupão novamente e saiu do banheiro.

 

 Passei a mão na cabeça tentando digerir tudo, essa garota não tem ideia do que faz comigo, e logo eu vou me render sem me arrepender, sei disso. Vesti minhas roupas e sai do banheiro, passei pelo quarto de Lauren e vi a porta fechada, decidi dar uma batida no quarto de Emma antes de deitar, e logo ela abriu a porta.

 

- Ei. -Ela abriu um sorriso enorme ao me ver.

- Senti saudade. -A abracei forte.

- Entra aqui. -Emma disse depois do abraço.

- Precisamos dormir, mas amanhã eu preciso te contar algo. -Respirei fundo.

- O que? -Ela me olhou curiosa. - Sobre a Lauren?

- Sobre ela também, mas precisa ser amanhã com mais tempo. -Falei.

- Tudo bem. -Ela riu.

 

 Dei boa noite pra ela e finalmente entrei em meu quarto, me joguei na cama e fechei os olhos, amanhã eu pretendo contar sobre os sonhos pra Emma, e contar sobre eu e Lauren, afinal preciso da minha melhor amiga para saber se eu devo fazer algo a mais ou não, fechei os olhos e esvaziei a mente, então eu dormi.

 

04:00 A.M.

 

 Abri os olhos ao ouvir um barulho vindo do corredor do dormitório, como se fosse uma batida, em seguida vi um clarão por baixo da porta, o que será isso? Me levantei depressa e abri um pouco da porta, mas não vi absolutamente nada, então peguei meu celular e liguei a lanterna, ninguém acordou, ninguém ouviu, isso é estranho demais. Sai do quarto e comecei a caminhar no corredor, apesar da lanterna do celular estar ligada tudo parecia escuro demais, como se estivesse mais denso; ouvi um barulho vindo da porta do banheiro, caminhei devagar até lá e abri um pouco da porta, todos os chuveiros pareciam estarem ligados, eu não pude ver nada, mas me concentrei para ouvir algo que mais parecia um sussurro no meio de toda a água caindo.

 

- Você... Não... Pode...

- Você... Não... Pode...

- Você... Não... Pode...

- VOCÊ... NÃO... PODE...

 

O barulho parecia se aproximar, fechei a porta com tudo e corri até o meu quarto, ninguém havia saído pro corredor ainda, era como se apenas eu tivesse ouvido tudo. Assim que cheguei ao meu quarto eu fechei a porta com tudo e me encostei nela de costas, quando eu vi o clarão debaixo dela novamente e uma força enorme bateu, como se quisesse derrubá-la.

 

- NÃO.

 

 Foi a última coisa que eu ouvi, então tudo se apagou novamente, olhei pra minha cama e parecia ter algo ali, meu celular estava jogado no chão, então eu peguei ele para iluminar, e quando eu vi aquilo eu me arrepiei por completo, vi eu mesma deitada na cama, dormindo, isso não é possível, tentei gritar mas nada saia, então minha vista escureceu por completo. Abri os olhos e estava deitada em minha cama, meu coração acelerado de uma forma que doía, quando olhei pro chão eu vi o meu celular caído no mesmo lugar do sonho, isso não é possível, isso não aconteceu, que merda é essa. Corri pegar meu celular e o desbloqueei, preciso ouvir a voz de alguém, preciso saber que não estou louca ou que não estou em mais um sonho, isso tá acabando comigo. Abri a agenda e vi os nomes, Lauren foi o primeiro que cliquei, eu apenas quero ouvir a sua voz.

 

- Lauren? -Senti minha voz falhar, ainda estava muito nervosa.

- Camila. -Sua voz era de sono, provavelmente a acordei.

- Você não vai acreditar, eu sonhei que estava dormindo e algum barulho me fazia acordar, e então eu levantei e segui o tal barulho, mas quando voltei para o meu quarto eu me vi dormindo, e ainda tinha aquela voz. -Falei tão rápido que suspirei, sei que eu não deveria estar contando, mas eu apenas contei.

- Droga, Camila, eu sei o que é isso, e você não vai querer saber, eu já passei por isso. Quer que eu conte o motivo? -Lauren disse, sua voz preocupada, comecei a ficar ainda mais nervosa, a essa hora já estava suando.

- Diz rápido, por favor. -Disse tentando parecer menos desesperada.

- Maconha estragada. Vai dormir. -Ela desligou o telefone.

 

 Lauren é a mesma Lauren, eu estou na realidade, eu preciso me acalmar. Me deitei na cama novamente e encarei o teto, não quero dormir, não quero sonhar, eu preciso conversar com a Emma, por que aquela voz dizia que eu não podia? Será que estava se referindo as minhas escolhas? Eu não escolhi mudar o futuro, eu não quero mais fazer escolhas.


Notas Finais


E como nós estamos?

-L

PS: MUITO obrigado por terem comentado bastante no capítulo anterior, eu e a minha namorada ficamos muito felizes, não só com os comentários, mas por ver a fanfic crescendo cada vez mais, isso que dá um gás pra escrever. Agora comentem bastante aqui também. XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...