1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. The First Time

História Stranger Dreams (Camren) - The First Time


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


Já que pediram, resolvi ser legal e postar outro hoje lalalala

-L

Capítulo 18 - The First Time


P.O.V Camila

 

- Lauren. -A chamei.

- Por que você faz isso? -Ela acendeu a luz de seu quarto, então eu vi o seu rosto, seu olhar passando por todo o meu corpo me fez ficar vermelha.

- Isso o que? -Perguntei enquanto ela se aproximava.

- Eu poderia fazer todas as loucuras do mundo com você. -Lauren colocou suas mãos na minha cintura e iniciou um beijo intenso que eu logo retribui.

- Já conversamos sobre isso. -Parei o beijo e mordi seu lábio.

- Pode me dizer o que você quer agora? -Ela sussurrou em meu ouvido, senti sua mão passar por dentro da minha saia, então ela abaixou a minha calcinha.

- Tira. -Fechei os olhos e me encostei-me a ela.

 

 Lauren tirou a minha calcinha e jogou por algum canto do quarto, estou me rendendo cada vez mais e dessa vez eu realmente quero, quero que ela faça todas as loucuras do mundo comigo, quero ser dela. Ela me pediu pra deitar, eu apenas deitei em sua cama com as pernas cruzadas, mas logo ela deitou por cima de mim entre minhas pernas e começou a dar beijos pelo meu pescoço, entrelacei minhas pernas em seu corpo me prendendo ainda mais nela, comecei a passar minhas mãos por dentro da sua blusa e retribuir todos aqueles beijos, apertei seu peito e percebi que ela estava sem sutiã, o que me deixou completamente excitada.

 

- Gostei disso. -Lauren puxou de uma vez todos os botões da minha blusa, alguns devem ter escapado.

- O que vai fazer? -Perguntei tentando não mostrar como eu estava.

 

 Lauren olhou em meus olhos por alguns segundos e eu fiquei completamente hipnotizada, ela ficou tão concentrada enquanto puxava o meu sutiã pra baixo, eu só pude observar o seu rosto. Senti sua boca passar por minha clavícula e descer até meus seios, fechei os olhos e coloquei minhas mãos em sua nuca, Lauren percorria meus seios com sua língua como se já conhecesse cada centímetro do meu corpo, cruzei minhas pernas e pude sentir minhas coxas úmidas, ela colocou sua coxa entre minhas pernas e a forçou sobre o meu sexo tirando rapidamente, algo tão rápido que me fez gemer sem hesitar. Inclinei minha cintura e cruzei nossos pés tentando fazer com que Lauren repetisse aquilo.

 

- O que quer que eu faça? -Disse enquanto deixava marcas em meu pescoço.

- Aquilo... de novo. -Respondi pouco envergonhada enquanto mordia os lábios ao sentir cada toque.

 

 Lauren começou a beijar lentamente meu pescoço e subiu até a minha orelha roçando os lábios na lateral dela e mordendo de leve. Começou a descer as mãos pelo contorno do meu corpo e parou entre minhas pernas pernas passando apenas a ponta dos dedos sobre meu sexo. Sentiu os dedos úmidos e mordeu o lábio, não tive outra opção a não ser beija-la, aquele momento era só nosso e a forma como Lauren me olhava, a forma como desejava me tocar ainda mais estava me levando a loucura, quando menos esperei eu senti seu dedo entrando em meu corpo, naquela hora eu tive uma sensação muito grande de prazer com um fundo pequeno de dor, mas aquilo não me incomodou. Lauren colocou aos poucos seu dedo por completo em mim, e começou a movimentá-lo devagar.

 

- Quer mais? -Ela sussurrou em meu ouvido, aquela voz rouca me fez tremer.

- Faça todas as loucuras do mundo comigo. -Pedi já sem me intimidar, aquele momento é nosso e eu quero me entregar por completo.

 

 Me apertei mais contra o seu corpo após falar aquilo, ela começou a penetrar seu dedo de forma mais rápida, arranhei suas costas enquanto tentava conter os gemidos, quando senti mais um dedo percorrendo meu corpo, já não pude mais conter os gemidos. Lauren me soltou dela me fazendo ficar completamente jogada na cama, comecei a apertar meus seios enquanto sentia os dedos dela em mim, mordi meus lábios com força para não gemer.

 

- LAUREN! -Soltei um grito quando ela parou o que estava fazendo.

- Shh. -Ela colocou o indicador sobre sua boca, em seguida tirou o resto de nossas roupas.

 

 Aquela necessidade de senti-la dentro de mim cresceu quando eu a vi completamente nua, Lauren abriu minhas pernas mais do que o suficiente e se abaixou, começou a dar beijos por minha barriga me deixando arrepiada, então desceu mais e roçou seus lábios na minha coxa, olhei seu rosto praticamente pedindo mais, ela assentiu e logo eu senti sua língua sobre meu sexo, deitei minha cabeça no travesseiro e apertei os lençóis, Lauren continuou me chupando cada vez mais, comecei a me contorcer sem conseguir controlar aquilo, ela colocou novamente dois dedos em mim enquanto sua língua permanecia em meu clitóris, todos seus movimentos cada vez mais intensos me fizeram gemer cada vez mais alto, até que senti uma sensação de prazer dominar o meu corpo e os gemidos agora se tornarem altos o suficiente para o quarto ao lado ouvir, tapei a boca tentando abafar aquilo enquanto perdia o resto do controle, então senti aquela sensação sair em uma explosão de prazer e um último gemido escapou. Minha respiração estava ofegante e eu quase não consegui me mover por conta da sensibilidade entre as minhas pernas, Lauren passou a língua entre os lábios e se deitou ao meu lado, sem falar nada eu encostei minha cabeça em seu peito e a abracei, tudo isso me parece um sonho.

 

- Dormir depois de transar é ruim. -Ela disse.

- Não vou dormir. -Dei um beijo em seu pescoço. - Foi incrível.

- Claro que foi. -Ela riu, Lauren sempre exibida. - Podemos fazer isso mais vezes. -Senti sua mão em minha bunda.

- Podemos. -Falei num tom quase inaudível, mas ela entendeu.

- Acho que amanhã não vamos pra aula. -Lauren bocejou, olhei no relógio e já passava das duas horas.

- Alguém me disse que é ruim dormir depois da transa. -Comecei a rir.

- Não vamos dormir. -Ela colocou minha perna sobre a sua cintura.

- Lauren. -Fiquei um tanto vermelha, meu sexo estava encostando em sua coxa.

- Você tá ficando molhada de novo, Camila? -Ela roçou propositalmente sua coxa em mim.

- Eu tô... -Encostei meu rosto em seu pescoço e mordi. - Eu tô sensível.

 

 Lauren deu uma risada vitoriosa por eu ter dito aquilo, eu dei um tapinha em seu ombro e acabei sorrindo também, boba por saber o que aconteceu a alguns minutos atras. Ela me abraçou e eu deitei novamente meu rosto em seus seios, por mais que eu pudesse ficar na altura de seu pescoço, eu confesso que quero aproveitar, por isso dei um beijinho em um deles, e segundos depois senti um tapinha da Lauren em meu quadril, o que estranhamente me fez arrepiar.

 

- Vamos dormir, temos muito tempo ainda. -Lauren acariciou a mesma nádega que bateu, não por ter achado que doeu, mas sim por apenas acariciar.

 

 Eu fechei os olhos enquanto sentia aquele perfume de sua pele, percebi que ela não estava pegando no sono, apenas acariciou meu corpo até que eu dormisse, e eu queria ter isso todas as noites.


Notas Finais


Como estamos? XXX

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...