1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. You Again?

História Stranger Dreams (Camren) - You Again?


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 2 - You Again?


P.O.V Camila

 

 Ontem depois de passar a tarde estudando na biblioteca eu voltei pro meu quarto para dormir, e essa noite passou tão rápido que eu nem descansei direito.

 Depois de me arrumar e vir pro colégio, procurei por Logan e Emma, os dois estavam parados na frente do meu armário, me esperando.

 

- Bom dia, tenho boas novas. -Logan sorriu daquele jeito dele.

- O que foi agora? -Perguntei enquanto abria o meu armário e pegava o meu material.

- Lauren Jauregui veio pro colégio, e... -Ele fez um suspense. - Tem aula com o Ed.

- Era isso? -Emma revirou os olhos.

- Acorda, ela vai ficar na mesma sala que a Camila. -Logan começou a rir.

- Porra! Você pode tentar falar com ela. -Emma disse.

- Não, não, não! -Agarrei meus livros. - Não tenho nada pra falar com ela. -Andei até a sala. Me sentei na cadeira de frente com o professor, que como sempre me deu um bom dia e um novo livro pra eu ler, mas dessa vez pediu para que eu devolvesse a biblioteca antes de anoitecer.

- Turma, hoje nós vamos falar sobre... -Ed começou a falar quando ouvimos batidas fortes na porta. Ele abriu e o meu coração acelerou ao ver Lauren Jauregui entrando na sala de aula, ela foi até o fundo e insistiu para que uma garota saísse do lugar para ela sentar, mas a garota não quis sair.

 

- Eu vou ter que quebrar a tua cara? -Lauren gritou pra garota.

- Chega Jauregui! Senta ao lado da Camila. -Ed apontou para a mesa ao meu lado, engoli seco aquele momento.

- Logo na sua frente? Já me arrependi de vir. -Ela jogou seu material na mesa e sentou.

- Se não começar a frequentar minhas aulas e tirar notas boas, você será expulsa. Só pensa no que vai ser melhor. -Ele virou as costas e começou a escrever na lousa.

 

 Tentei me concentrar ao máximo naquela aula, mas estar tão próxima da Lauren me fez perder todas as concentrações possíveis, eu só queria admira-la.

 

- Tem borracha? -Ouvi a voz rouca dela, aquilo poderia me arrepiar se fosse mais perto.

- Tem borracha? -Lauren perguntou mais uma vez.

- Caralho garota, dormiu? -Ela aumentou o tom da voz e eu caí sobre a realidade.

- T-Tenho. -Entreguei a minha borracha pra ela, e logo ela me devolveu.

 

 Odeio o fato de que a Lauren me faz perder o foco. Depois de me desconcentrar dezenas de vezes nas aulas, elas finalmente acabaram, e eu sai com Emma para a praça de alimentação.

 

- Tem borracha? -Emma me perguntou sem parar de rir.

- Eu realmente não acho graça, apenas não entendi o que ela me perguntou. -Revirei os olhos.

- Você estava quase babando nela, Camila Cabello. -Ela continuou rindo. Pro meu azar, ela contou tudo para o Logan e os dois passaram uma hora inteira fazendo piadas sobre mim e borrachas.

 

 Estava quase perdendo a paciência quando decidi ficar um tempo lendo algum livro na biblioteca, passei no meu quarto apenas para trocar a roupa e logo caminhei até lá, eu amo caminhar nesse clima frio de Michigan. Chegando lá, mais uma vez eu vi Lauren Jauregui naquele mesmo corredor, conversando com caras diferentes sobre algo que parecia ser bem sigiloso, resolvi procurar algum livro na prateleira do corredor de trás para ouvir a conversa, mas os dois estudantes foram embora, eu não vi a Lauren sair, mas também não ouvi nada do outro lado, quando ouvi um espirro de um aluno e acabei derrubando alguns livros do outro lado por conta do susto.

 

- PUTA QUE PARIU. -Lauren gritou do outro lado, quando eu me toquei que ela estava sentada bem embaixo dos livros.

- Me desculpa, meu Deus. -Falei já nervosa.

- Você de novo? -Ela me olhou pelo espaço dos livros que caíram.

- Eu não queria ter derrubado os livros. -Falei tentando manter a calma, mas aqueles olhos verdes de perto me fez ficar ainda mais nervosa.

- Vê se presta mais atenção da próxima vez. -Ela me deu os livros que caíram.

 

 Sentei na mesa sem acreditar no que acabou de acontecer, eu falei pela segunda vez no dia com a Lauren e ainda por cima fiquei perto de seus lindos olhos verdes. Tudo bem que nesse momento ela deve estar com raiva de mim, mas eu finalmente falei com ela.

 

20:20 P.M.

 

 Voltei para o campus e sentei em meu quarto, acendi os piscas-piscas que cobriam a minha parede, eles não são coloridos, são luzes normais que fica absurdamente lindo. Me joguei na cama e comecei a ler aquele pequeno livro que o professor me deu, preciso terminá-lo logo para devolver ainda hoje, só espero não ser pega na biblioteca. Terminei a minha leitura quase meia-noite, esse horário nós somos proibidos até mesmo de sair dos quartos, respirei fundo e vesti uma jaqueta branca, sai pelo corredor escuro apenas com a lanterna do celular e fui pra fora. Caminhei pelo jardim frio do campus até a biblioteca, assim que entrei eu finalmente respirei aliviada, ninguém me viu e eu só preciso guardar o livro. Caminhei até uma das prateleiras e guardei o livro, quando ouvi um barulho vindo da frente da biblioteca, sai correndo no desespero, mas aquele barulho pareceu chegar cada vez mais perto, do nada eu senti um impacto muito forte contra mim e cai no chão, quando consegui me recompor eu olhei pra frente e a Lauren estava caída também, ela também devia estar correndo.

 

- Quem é? -Ela se levantou rápido e me clareou com uma lanterna.

- Lauren? -Eu fechei meus olhos por conta da luz.

- Você de novo, garota? -Ela me puxou pra cima com tudo. - O que você viu? O que tá fazendo aqui? -Ela começou a me encher de perguntas.

- E-Eu só queria vir pra biblioteca, eu precisava devolver um livro e ia procurar outro, mas eu já vou dormir, desculpa. -Tentei sair dali, mas ela me puxou.

- Você sai escondida na madrugada pra estudar? Caralho. -Ela me olhou com as sobrancelhas em pé.

- Por favor, eu estou sendo educada com você então seja comigo também, e sim, estou mesmo fazendo isso. -Falei me soltando dela.

 

 Depois que ela me soltou eu sai da biblioteca, quando reparei que uma pequena embalagem ficou presa no botão da minha jaqueta.

 

- GAROTA! -Ouvi a voz da Lauren, ela correu até mim. - Tá procurando isso? -peguei a embalagem e entreguei pra ela.

- Não conta pra ninguém. -Ela pegou e me encarou.

- Não vou contar. -Revirei os olhos. - E o meu nome é Camila Cabello. -Realmente cansei de ser chamada de tudo.

 

 Continuei o meu caminho até o campus, voltei ao meu quarto e deitei na cama, não pude acreditar que isso tudo aconteceu, quer dizer, eu fiquei tão próxima dela e ela me segurou, talvez eu possa dar bom dia pra ela amanhã, bom, se ela não ficou brava comigo, então não sei se é uma boa ideia.


Notas Finais


Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...