1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Remember Me

História Stranger Dreams (Camren) - Remember Me


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 21 - Remember Me


P.O.V Camila

 

 O dia já amanheceu, depois de tomar um banho e me vestir eu fui pra escola, Emma e Logan estavam rindo e felizes, dessa vez eu fiquei mais quieta que o normal, até perceberam e tentaram conversar comigo, mas eu disse que não era nada, não quero falar sobre a Lauren, não quero saber dela, não nessa manhã. Pegamos nossas coisas e fomos para a sala, primeira aula de química, o professor disse que faríamos um experimento, ele disse para tomarmos cuidado, pois se misturarmos os ingredientes errados tudo poderia explodir e incendiar, não tinha nenhum sinal da Lauren na sala.

 O professor distribuiu os recipientes quando eu percebi algo diferente, os números estavam embaçados, a visão de tudo diferente, aquela mesma sensação... Eu estou em um sonho, ah não! De novo não, o que vai acontecer agora? Tudo parecia normal, Emma colocando os ingredientes nos potes pois eu estava distraída demais, todos fazendo o mesmo e conversando, não tem absolutamente nada de errado aqui, por que eu estou tendo mais um sonho assim? Tentei prestar a atenção em tudo, até que vi Emma pegar o frasco errado, mas antes que eu pudesse avisar ela pingou uma pequena gota no outro pote, nesse momento o tempo pareceu passar extremamente devagar, eu pude ver as primeiras faíscas saírem e a feição de espanto dela, foi quando a empurrei para longe de mesa.

 Acordei soando e com o coração acelerado, o despertador tocando, o desliguei e comecei a respirar fundo para me acalmar, coloquei o meu óculos e levantei. Peguei uma roupa e fui para o banheiro, tomei o meu banho e me vesti, tudo aconteceu como no sonho, Emma e Logan conversando, o professor passando o experimento, Emma começando a colocar os ingredientes dos frascos.

 

- Deixa comigo. -Falei tentando tirar o frasco da mão dela.

- Eu sempre faço isso. -Emma riu, estava tranquila.

- Então presta a atenção. -Suspirei, não tirei os olhos dela em nenhum momento.

- Relaxa, Camz. -Emma disse.

 

 Continuei ali sem tirar os olhos dela, tudo estava acontecendo assim como no sonho, e aquele frasco continuava ali, então decidi pegar ele.

 

- Para. -Emma segurou meu braço.

- Eu só quero ver. -Falei tentando não demonstrar o nervosismo.

- Camila, se tirar do lugar eu vou me confundir. -Emma afastou minha mão.

- Camila. -O professor me chamou.

 

 O olhei rapidamente quando senti algo quente perto de meu rosto, em seguida aquilo me atingiu com um impacto enorme e barulhento me fazendo cair no chão, minha cabeça bateu em algo pontudo, meu óculos caiu e com a batida tudo pareceu confuso, a gritaria e a fumaça começou a ficar cada vez maior, vi Emma ser jogada pro outro lado, eu fiz aquilo, ouvi alguém gritar meu nome, e tudo ficou escuro.

 

P.O.V Lauren

 

 Depois de acordar e perder hora mais uma vez, decidi não sair do meu quarto tão cedo, então quando deu o horário do almoço eu me troquei e fui para o campus, não sei o que deu na Camila ontem, foi apenas uma brincadeira, ela deve ter se zangado por conta de eu ter escondido ela do Luke, mas eu sei que ele falaria da aposta e se ela soubesse disso as coisas ficariam piores que agora, e além do mais eu vou conversar com a Camila e tudo vai ficar bem, aquilo foi só momentâneo, e ainda por cima foi desnecessário. Sai do dormitório e caminhei até o gramado, quando vi algumas pessoas correndo para dentro da escola, deve estar acontecendo alguma briga, nem me importei, fui para o refeitório procurar por Luke, devo inventar uma desculpa para hoje de manhã.

 

- Parece que os nerds também fazem merda. -Luke disse para Harry.

- Que nerds? -Perguntei.

- Oi louca. -Luke me olhou. - Por que fez aquilo?

- Desculpa. -Mordi o lábio. - Eu estava querendo ir no banheiro, sabe como é a bexiga.

- Tranquilo. -Luke riu. - A sala de química explodiu.

- Sério? Eu tinha aula lá hoje. -Ri.

- Sorte que não foi, parece que alguém saiu ferido e foi pro hospital. -Harry disse.

- Menos um pra encher o saco. -Revirei os olhos.

 

 Harry disse que precisava conversando comigo quando Logan entrou desesperado e gritou meu nome, quis enfiar minha cabeça num buraco ou socar ele, mas decidi respirar fundo.

 

- Que foi, caralho? -Perguntei tentando fazer ele parar de gritar.

- A Camila. -Logan começou a falar travando, como se tivesse com falta de ar.

- O que tem a Camila, Logan? -Coloquei as mãos em seus ombros e o balancei.

- O garoto tá morrendo. -Luke deu um tapa em suas costas.

- A CAMILA... NA EXPLOSÃO. -Logan começou a ficar vermelho.

 

 Encarei ele por alguns minutos, a Camila foi pega na explosão? Será que ela tá no hospital? Soltei o Logan e percebi que ele caiu pra trás mas alguém o segurou, continuei correndo até dentro da escola e corri até a sala que explodiu, mas ninguém me deixou entrar.

 

- O que aconteceu? -Perguntei para o bombeiro que travava a porta.

- Foi uma explosão, mas já tá tudo bem, só fica afastada. -Ele me empurrou pra trás.

- Vai se foder. -Falei e dei as costas, quando vi Emma parada.

- LAUREN. -Emma correu pra perto de mim.

- Que porra aconteceu? -Perguntei.

- Camila foi atingida na explosão, ela tá no hospital e eu não tenho carro pra ir. -Ela disse, estava nervosa.

- Vamos pra lá. -Falei. Corremos até o meu carro, Logan acabou vindo atras, sai acelerando com tudo até o hospital, será que ela tá bem? Ela tem que estar bem, ela estava bem, soquei o volante quando comecei a pensar demais.

- Lauren! -Emma me chamou. - Não vai causar outro acidente.

- Que porra. -Suspirei.

 

 Chegamos no hospital e corremos falar com o primeiro médico, ele nos disse que a Camila estava desmaiada ainda, mas não tinha perigo de morte, e isso é ótimo.

 

- Preciso falar com ela. -Falei.

- É da família? -Ele perguntou.

- Sim, sou irmã. -Revirei os olhos.

- Lauren Cabello? Por aqui. -Ele me levou até o quarto dela.

 

 Lauren Cabello? Isso foi uma das piores coisas que já ouvi. Segui o médico até a sala onde a Camila estava, e assim que cheguei lá eu vi ela deitada na cama, eu entrei e fechei a porta, sentei numa cadeira ao lado da cama e segurei em sua mão, ela estava tão calma quanto no dia em que dormiu comigo, e isso é bom.

 

- Acorda logo. -Suspirei. - Desculpa por ter falado aquilo. -Apertei sua mão. - Porra Camila, no carro eu tive um momento que há tempos não tinha, e agora você me apronta essa. Fechei os olhos por um momento e senti Camila apertar minha mão, rapidamente a olhei, ela estava me olhando, sorri naquele momento.

- Camila. -Coloquei minhas mãos em seu rosto.

- O que? -Ela disse, parecia confusa.

- Você bateu a cabeça na explosão, Camz, mas tá tudo bem. -Sorri.

- Explosão? -Camila se sentou na cama.

- Sim, não lembra? -Perguntei.

- Eu não sei quem é você. -Ela disse, então me olhou.

- Como assim? -Eu ri de nervoso. - Camila!

- Não sei de quem tá falando. -Ela se soltou de minha mão.

- Não, para com isso. -Coloquei minha mão em seu rosto. - Sou eu, Lauren.

- Eu não conheço você. -Ela empurrou minha mão, isso não pode ser real.


Notas Finais


Eitaaaa, como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...