1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. We Are Even

História Stranger Dreams (Camren) - We Are Even


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 22 - We Are Even


P.O.V Lauren

 

 Camila continuou me olhando, não me reconhecendo, naquela hora eu travei, fiquei encarando ela boquiaberta.

 

- Camila! Por favor, precisa se lembrar de mim. -Me aproximei dela novamente.

- Eu-não-conheço-você. -Ela continuou repetindo, dessa vez convicta. - Você invadiu meu quarto.

- NÃO, CARALHO. -Aumentei a voz, nessa hora eu já estava branca.

- Não mesmo, eu não sabia que você poderia ficar ainda mais branca. -Camila começou a rir na cama, àquela hora eu percebi, ela estava me zoando.

- Vai se foder, acha que pode fazer uma brincadeira dessas? Porra. -Revirei os olhos, não vou demonstrar nervosismo.

- Você... -Ela colocou a mão a barriga de tanto rir. - Tinha que ver sua cara.

- Não dá pra brincar assim, eu vim aqui assim que soube e você faz essa merda. -Me sentei na cadeira.

- Bom, eu só dei o troco. -Ela piscou pra mim, filha da puta.

- Cala a boca, cala a boca. -Me levantei. - Vou chamar a Emma pra ficar aqui.

- Lauren! -Camila me chamou, tentou ficar seria mas continuou rindo. - Vem aqui.

- O que foi? -Fui até ela.

- Bom que esteja aqui. -Ela sorriu.

- Eu vi. -Revirei os olhos. - Vai me pagar por isso, Cabello.

- Para com isso. -Ela riu novamente e puxou minha cintura. - Não aguenta uma brincadeira?

- Ok, me pegou. -Cedi, em seguida dei um beijo em sua testa.

- O horário de visitas acabou, Srta. Cabello. -O doutor falou me olhando, ele provavelmente viu o selinho.

- Lauren Cabello? Uau. -Camila sussurrou e escondeu o rosto pra rir.

- Eu já vou sair. -Falei e coloquei meu braço pra trás, dei um beliscão na Camila e caminhei até a porta.

 

 De todas as coisas no mundo, a Camila pode ser a que mais me irrita, não acredito que ela me pregou essa peça, eu vim aqui preocupada e ela faz isso, e não, eu não mereço uma brincadeira dessa. Emma e Logan disseram que pegariam um táxi pra voltar pro campus, então eu apenas caminhei pelo hospital até chegar a porta, quando um homem alto esbarrou em mim quase me levanto pro chão.

 

- Olha por onde anda, caralho. -Falei.

- D-Desculpa. -Ele segurou em meu ombro. - Você é aluna do campus?

- Quem quer saber? -Cruzei os braços.

- Eu to procurando minha filha, ela bateu a cabeça numa explosão... -Ele parou de falar. - Desculpa, eu vou procurar por ela.

- Não. -Segurei seu braço. - A Camila, eu fui visitar ela agora. Caminhamos de volta para o hospital, o médico me viu acompanhada do pai dela.

- Lauren Cabello? -O medico me chamou, que porra.

- Cabello? -O pai dela me encarou.

- Ele quer ver a Camila, é o pai del... o nosso pai. -Respirei fundo.

- Sua melhor amiga está lá agora, mas vou chamá-la. -Ele caminhou para o quarto.

- Então seu nome é Lauren Cabello? -O pai dela cruzou os braços.

- Eu precisava ver a Camila de algum jeito. -Revirei os olhos. - Me chamo Lauren. -Estendi a mão.

- Me chamo Sean. -Ele me cumprimentou. - Você é namorada dela?

- O QUE? -Eu ri. - Não, não, meu Deus.

- Então ela fez novos amigos. -Ele sorriu, provavelmente sabe que a filha é isolada.

 

 O doutor voltou e ele foi pro quarto onde a Camila estava, então eu fui para o meu carro e finalmente voltei para o campus.

 

P.O.V Camila

 

 Depois de dar o troco na Lauren eu fiquei bem melhor, não imaginei que ela iria vir me ver, e que ficaria tão aflita ao pensar que perdi a memória, não sei o motivo, mas gostei do fato dela se importar, isso sem contar do "Lauren Cabello" que pra mim será inesquecível. Continuei viajando em meus pensamentos até que alguém bateu na porta, quando ela se abriu eu vi a melhor pessoas que poderia aparecer, meu pai. Depois que eu vim pro campus a gente não se viu tanto, e é bom ver que ele está bem, sempre me preocupo desde que a mamãe morreu.

 

- Filha. -Ele se aproximou de mim rapidamente e me abraçou.

- Pai. -Fechei os olhos ao retribuir o abraço.

- Que susto quando me ligaram. -Ele colocou sua mão em meu rosto. - É ótimo te ver bem.

- Só foi uma batida de leve. -Eu ri. - Tá tudo bem.

- A diretoria da escola disse que você pode passar uns dias em casa, quer ir? -Ele me perguntou.

- Claro. -O abracei novamente.

- Quem é aquela Lauren? -Ele perguntou, gelei naquele momento.

- Ah... -Senti minhas bochechas aquecerem. - Ela é uma amiga nova.

- Eu vou conversar com a Emma para ela pegar algumas roupas pra você. -Ele deu um beijo em minha testa.

- Tudo bem. -Sorri. - Pede pra ela avisar a Lauren.

 

 Ele saiu do quarto para avisar a Emma, espero que ela não se esqueça de falar pra Lauren, vai ser ótimo passar uns dias com o meu pai. Depois de algumas horas eu recebi alta do hospital, fui levada de cadeira de rodas para o carro do meu pai, achei isso meio desnecessário, eu conseguia andar, mas eles insistiram. Quando chegamos no carro eu me sentei no banco e esperei por ele, logo meu pai entrou e deu partida no carro.

 

- Cadê os CD's? -Perguntei.

- Estão no banco de trás. -Ele apontou para o bolso do banco de trás.

- Tem do Green Day? -Perguntei, já pegando a pasta.

- Acho que não, mas tem The Beatles. -Ele disse.

 

 Peguei o CD dos Beatles e coloquei pra tocar, ainda estava cansada do hospital, não dá pra dormir direito naquela cama, então em alguns momentos do caminho eu dei algumas cochiladas. Meu pai me acordou dizendo que iríamos passar no mc, no drive-tru, esse vai ser o nosso jantar de hoje.


Notas Finais


Eu acho que vcs shippam, então queria dizer que EU VI A MINHA NAMORADA HOJE DE NOVO, GENTE EU TO MUITO FELIZ ASKJDGAKJSGKGFDKSF

E enfim, espero que tenham gostado do capítulo, como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...