1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Home Sweet Home

História Stranger Dreams (Camren) - Home Sweet Home


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


Desculpa a demora, eu acabei me enrolando um pouco e não deu tempo de postar as 18h.

Capítulo 23 - Home Sweet Home


P.O.V Lauren

 

 Voltei pro campus e depois de rodar o estacionamento durante três vezes eu consegui uma vaga, Justin estava ali conversando com Luke, Ashton e umas pessoas, aproveitei pra ir falar com ele.

 

- Que cheiro horrível. -Justin disse ao me abraçar.

- Estava no hospital. -Revirei os olhos.

- Foi ver aquela garota, Lauren? -Luke me olhou com aquele olhar malicioso.

- Dei uma carona pros amigos dela. -Ri. - O que aconteceu por aqui?

- Nossa sala vai ficar suspensa por alguns dias, por causa da explosão. -Ashton disse.

- Isso é ótimo. -Respirei fundo.

- Não tanto, como as salas estão lotadas nós vamos pra sala de baixo. -Harry disse chegando perto de nós.

- A sala dos instrumentos? Que merda. -Justin riu.

 

 Sai de perto deles e fui para o meu quarto, depois de tirar os sapatos eu ouvi uma movimentação no quarto da Camila, então logo fui até lá abrir a porta e falar com ela.

 

- Sentiu saudades? -Perguntei ao abrir a porta, então vi Emma assustada me olhando.

- Oi Lauren. -Ela falou meio tímida.

- Cadê a Camila? -Perguntei me sentando na cama.

- Ela vai passar uns dias na casa do pai, pediu pra mim te avisar. -Ela colocou algumas roupas numa sacola de presentes.

- Ah. -Peguei um porta-retratos dela com o pai é mais uma mulher, provavelmente a mãe, nunca reparei nessa foto.

- Eu sei que é pedir demais, mas a casa do pai dela é meio longe. -Emma me olhou, já entendi.

- Eu te levo lá. -Ri. - Só vou vestir os sapatos novamente.

 

 Caminhei até o meu quarto e vesti os sapatos, tive que bagunçar a cama para achar a chave do carro, por mais que eu tenha colocado ela ali por alguns minutos, ela sumiu. Emma bateu na porta e eu abri, já estava pronta, caminhamos pra fora do campus em silêncio, até Luke aparecer.

 

- Lauren, vai sair de novo? -Ele perguntou. - Oi. -Disse ao ver a Emma.

- Oi. -Ela parecia nervosa.

- Vou, tenho que resolver umas coisas. -Respondi.

- Me leva até o centro, ah, e o Harry ainda quer falar com você. -Luke.

- Eu sei, quando eu voltar eu falo com ele. -Olhei Emma. - É caminho pro centro?

- É sim. -Ela falou meio baixo, mas o suficiente para ouvir.

 

 Nós três fomos pro meu carro, o caminho para o centro foi em silêncio, então liguei o rádio, ainda estava tocando o CD do Green Day e eu comecei a lembrar da Camila, cantar com ela foi a coisa mais idiota e mais legal que fiz esse ano, decidi trocar o CD, não tem tanta graça agora. Após deixar Luke no centro eu percebi que a Emma relaxou mais, fomos em silêncio até a casa do pai da Camila.

 

P.O.V Camila

 

 Quando chegamos em casa eu lembrei que não tenho roupa nenhuma pro banho, meu pai me emprestou uma de suas camisas pelo menos pra mim tirar aquela blusa com cheiro de hospital, enviei uma mensagem pra Emma perguntando se ela viria e ela disse que já estava a caminho, fiquei aliviada, essa cheiro horrível tá me matando. Não demorou muito e ela chegou, e pra minha surpresa a Lauren estava junto, espero que ela não seja "a Lauren" aqui.

 

- Lauren Cabello. -Meu pai disse sorridente ao vê-la, eu ri.

- Olá. -Ela forçou um sorriso.

- Minhas roupas. -Peguei a sacola da mão da Emma. - Obrigado.

- Como vai a cabeça? -Lauren me perguntou.

- Não estou sem memória, pelo menos. -Comecei a rir ao me lembrar do hospital.

- Camila... -Lauren provavelmente ia me xingar.

- Lauren. -A encarei. - Vamos. -Chamei as duas pra conhecerem o meu quarto.

 

 Ao entrarmos no quarto a Lauren jogou sua jaqueta na cama já que estava calor, em seguida começou a observar todos os detalhes, e não é pra menos, ursinhos na cama, alguns desenhos como estrelas pela parede, e uma caixinha de música na minha cômoda.

 

- Uau. -Lauren começou a rir.

- Eu tinha 15 anos. -Revirei os olhos.

- Com 15 anos eu conheci o rock. -Lauren me olhou.

- Eu também. -Emma se sentou na cama.

- Calem a boca. -Revirei os olhos. Fui até o banheiro de meu quarto me trocar, tirei a blusa quando a porta se abriu e eu pulei. - LAUREN! -Coloquei a mão no coração.

- Ué, Careta. -Ela riu. - Finalmente a sós.

- Não. -Vesti uma blusa diferente. - Não estamos.

- Estamos sim. -Ela fechou a porta e trancou.

- Ela não sabe. -Tentei falar mais baixo. - Não sabe que transamos.

- Não estamos transando, Cabello. -Lauren colocou suas mãos em minha cintura.

 

 Antes que eu pudesse falar algo, eu senti seus lábios tocarem os meus, fechei os olhos e coloquei minhas mãos em sua nuca, um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso, não posso negar que senti falta disso. Após o beijo nós saímos do banheiro, Emma estava mexendo no celular, mas percebi que ela ficou segurando a risada.

 

- Precisamos voltar. -Emma disse.

- Então eu to indo lá. -Lauren me deu um abraço de lado.

 

 Segui as duas até a porta da frente e dei tchau, quando voltei pra dentro meu pai estava com os lanches do mc na mesinha da sala, me sentei do lado dele no sofá e peguei o meu. Comemos enquanto assistiríamos TV, nesse momento eu lembrei de como nós ficávamos com a minha mãe, eu sempre ficava no meio dos dois e eu amava isso, bom, eu ainda tenho o abraço do meu pai. Após comer meu lanche e ele terminar o dele, eu deitei em seus braços, encostei minha cabeça em seu rosto e vi que sua barba grisalha já estava crescendo, mas ele está bem melhor que antes.

 

- Tá com sono? -Ele perguntou.

- Não. -Murmurei. - Tô com saudade.

- Logo que você terminar a escola vamos poder passar mais tempo juntos. -Senti um beijo me minha cabeça. - Eu não saberia cuidar de você sozinho, ainda mais...

- Eu sei. -Olhei pra ele. - Logo vamos passar mais tempo juntos. -Sorri.

 

 Terminamos o filme e eu já estava quase cochilando nos braços de meu pai, ele me despertou com toda a calma do mundo para que eu fosse deitar, e assim fiz, subi as escadas e me joguei na cama, quando senti um cheiro familiar, o cheiro da Lauren, olhei pro lado e pra minha surpresa ela esqueceu sua blusa aqui, acabei soltando um sorriso e peguei a blusa, fechei os olhos e me lembrei de quando nós dormimos juntas.


Notas Finais


Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...