1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Going To The Future

História Stranger Dreams (Camren) - Going To The Future


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS, XOXO

Capítulo 26 - Going To The Future


P.O.V Niall

 

 Fiquei em meu notebook de 00:00 até 03:50 A.M procurando por tudo que seja relacionado ao que está acontecendo com a Camila, afinal ela é a prova de que muitas teorias possam estar certas. Depois de mais um tempo ali eu desliguei meu computador e deitei na cama, demorei um pouco pra conseguir dormir pois os pensamentos continuam girando em minha mente.

 Abri os olhos com o barulho do despertador, me levantei correndo para ir ao banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, quando estava correndo pro meu quarto eu achei Logan no caminho.

 

- LOGAN! -Segurei seu braço. - Me espera, preciso falar com a Camila.

- Eu só vou ir tomar um banho. -Ele me olhou sem entender, com o indicador apontado para a porta do banheiro.

- Me espera antes de ir pra aula, me espera. -Soltei seu braço e entrei no meu quarto.

 

 Vesti uma camisa branca e por cima uma xadrez azul, uma calça jeans e o primeiro tênis que encontrei, em seguida corri para esperar Logan do lado de fora do dormitório, alguns meninos mexeram comigo e até mesmo deram um tapa em minha nuca, mas de certa forma eu me acostumei com isso. Quando Logan chegou nós caminhamos juntos para o jardim, Emma e Camila estavam conversando algo, mas pararam ao nos ver, só espero que não se incomodem de eu estar junto deles.

 

- Eu descobri muitas coisas sobre aquilo. -Falei olhando a Camila.

- Tipo o que? -Ela me perguntou.

- Tipo uma forma de controlar, na ficção existem algumas teorias. -Falei.

- Você dormiu essa noite, Niall? -Emma me olhou.

- Poucas horas, mas sim. -Coloquei as mãos no bolso. - Você sonhou? -Perguntei a Camila.

- Dessa vez não, eu queria poder controlar isso. -Ela suspirou.

- Camila, precisamos testar isso hoje. -Falei. - Me encontrem aqui às sete da noite.

- Mas o horário de dormir é oito. -Logan disse.

- Não vamos ficar na escola. -Retruquei.

- Vamos, gente. -Emma puxou o meu braço e o de Logan, em seguida vi Lauren chegando perto da Camila.

 

P.O.V Camila

 

 Logan estava tão entusiasmado dizendo que pesquisou algumas coisas que me deu até um animo sobre isso, poder controlar esses sonhos, ou seja, lá o que for vai ser melhor do que não ter controle nenhum. Conversamos um pouco e ele disse para todos nós nos encontrarmos aqui as sete da noite, quando Lauren chegou e eles saíram dali.

 

- Eles são estranhos. -Lauren começou a rir.

- Acho que sabem o que é privacidade, isso é bom. -Sorri, ela pareceu ficar estranha ao ouvir isso.

- Claro. -Lauren colocou a mão na nuca. - Podemos nos ver hoje à noite?

- Não dá. -Falei por mais que eu quisesse ficar com ela. - Eu vou encontrar eles.

- Posso ir junto ou é algum daqueles programas nerds? -Lauren me olhou, ah droga.

- É um programa nerd de experimento. -Mordi o lábio.

- Entendo. -Ela me olhou por um instante. - Te vejo depois então.

- Não vai pra aula? -Perguntei, segurei seu braço para que ela não saísse.

- Não, tenho que resolver algumas coisas. -Ela disse.

- Coisas mais importantes do que o seu futuro escolar e profissional? -Cruzei os braços.

- Sério? Parece meu pai. -Ela revirou os olhos. - Amanhã eu entro na aula.

- Bom mesmo. -Sorri.

- Cala a boca, Cabello. -Ela riu e me deu tchau com a mão.

 

 Lauren se afastou e eu a observei ao invés de entrar na escola, ela foi até o seu carro no estacionamento e Justin estava lá, Luke também apareceu poucos minutos depois com o rosto machucado, é, isso não é boa coisa. Depois de eles terem entrado no carro eu caminhei pra dentro da escola. Quando as aulas acabaram eu já consegui estar cansada, ultimamente eu não estou estudando e isso tá começando a pesar, eu bem que queria tirar o tempo pra isso hoje, mas sei que daqui a pouco vou sair com o Niall e os outros sei lá pra onde, e por falar nele eu o vi caminhando em minha direção.

 

- Camila. -Niall disse como um cumprimento.

- Niall. -Falei de volta.

- Vamos passar no mercado antes, e vamos madrugar, então descanse. -Niall.

- Tudo bem, valeu pela ajuda. -Eu sorri, ele vem sendo um bom amigo.

- Não precisa agradecer. -Ele disse meio sem jeito.

 

 Saímos juntos mas nos separamos no caminho para o dormitório, quando cheguei lá eu peguei um dos meus livros de matemática, como não tive nenhum sonho essa noite eu não estou tão cansada, é melhor descansar daqui uma hora.

 

07:00 P.M.

 

 Assim que deram sete horas eu fui para o jardim, vesti meu moletom por conta do frio da noite, todos os outros já estavam ali me esperando.

 

- Não eram sete horas? -Perguntei.

- Todo mundo chegou dez minutos mais cedo. -Emma riu.

- Ok, a culpa não é minha que são adiantados demais. -Comecei a rir.

 

 Todos nós fomos para o carro de Niall, logo ele deu partida e seguimos caminho para o mercado da cidade. Quando chegamos ao mercado Niall caminhou direto para o corredor das bebidas, aquilo foi bem estranho, mas antes que eu pudesse perguntar algo eu o vi abrindo o freezer e pegando várias latas de energético, em seguida fomos para o corredor das besteiras e pegamos salgadinhos e doces.

 Saímos do mercado rapidamente após rachar a conta, Niall abriu uma das latas de energético, suas olheiras indicavam que ele não dormiu nada essa noite, e se vamos passar a madrugada acordados ele mais do que ninguém vai precisar repor as energias, por mais que seja da forma não saudável. Niall pegou o caminho para fora da cidade, ele disse que nos levaria para um lugar tranquilo para que eu pudesse testar algumas experiências e quem sabe controlar os sonhos, e se isso acontecer eu vou ficar muito feliz. Depois de vinte minutos de estrada nós chegamos a uma cabana, como ela é perto da floresta eu deduzi que é uma cabana de caça, descemos do carro e Niall abriu a porta da cabana.

 

- Aqui é incrível. -Logan disse ao entrar e ver toda aquela mobília típica de cabana, e é claro, uma lareira.

- Valeu. -Ele sorriu. - É do meu tio, mas ele nunca mais usou e ficou pra mim.

- É muito legal. -Me sentei no sofá.

- Agora podemos começar os "experimentos"? -Emma nos lembrou.

- Então. -Niall pegou uma cadeira e sentou de frente para o sofá. - Eu li várias paginas online e a maioria dizia para você se concentrar como se estivesse dormindo.

- Como faz isso? Quando dormimos nós estamos relaxados. -Logan se sentou ao meu lado.

- Apenas tenta fazer isso. -Niall revirou os olhos.

 

 Encostei meus ombros no sofá e tentei me concentrar, mas aquilo só me deixou ainda mais nervosa, eu não consigo relaxar e me concentrar ao mesmo tempo.

 

- Logan, levanta. -Niall pediu e Logan logo levantou. - Deita. -Ele pediu pra mim.

- Por quê? -Perguntei já me deitando.

- Fecha os olhos e respira bem fundo, depois solta a respiração devagar. -Ele demonstrou como devo fazer.

- Ok. -Fechei os olhos. - Mas se eu conseguir, o que devo fazer?

- Se você estiver aqui, pode mover algo ou sei lá pra mostrar que aconteceu. -Logan.

- É uma boa ideia. -Emma disse.

 

 Eu comecei a respirar bem fundo e depois soltar a respiração devagar, me concentrando apenas no barulho do ar saindo de meus pulmões, meu corpo começou a ficar cada vez mais relaxado e eu senti que posso dormir a qualquer momento, mas não posso dormir, preciso me concentrar. Me concentrei em ficar acordada, meu corpo relaxou mais, sei que estou quase conseguindo... ouvi um barulho e abri os olhos, todos ali estavam me olhando, eu não consegui.

 

- Desisto, não dá pra controlar isso. -Me levantei.

 

 Olhei pra trás e vi todos parados, o tempo parado, percebi que estava em um sonho, e o mais incrível é o meu corpo deitado no sofá, eu consegui sim, Niall tem razão. Comecei a olhar em volta para tentar fazer mudar algo, vi um rádio antigo e o liguei, segundos depois eu desliguei, depois caminhei até a porta e a abri rápido e fechei, fui até a Emma e tirei o fecho do seu colar, ele ficou quase como flutuando no ar como se o tempo parado não o deixasse cair ainda. Fechei os olhos e acordei, dei um pulo do sofá, o meu coração acelerado.

 

- O rádio vai ligar, a porta bater, o colar da Emma cair. -Falei rapidamente.

- O que? -Logan perguntou, e em seguida o rádio ligou, segundos depois a porta abriu e bateu, e o colar de Emma parou no chão.

- MEU DEUS! -Niall se levantou da cadeira abismado.

- Eu não senti nada. -Emma passou a mão em sua nuca e pegou o colar. - Isso é incrível.

- Se não fosse você eu sairia correndo com medo de fantasma. -Logan me olhou.

- Eu consigo controlar, só precisa de concentração. -Falei.

- Mas devemos tomar cuidado. -Niall me olhou. - Afinal não é algo como um "dom sobrenatural", isso afeta o seu cérebro.

- Vai dizer que isso não é sobrenatural? Ela muda o futuro. -Emma disse.

- Pode ser ciência também, uma ciência inacreditável. -Logan.

- Preciso tentar de novo, eu sei que consigo. -Falei.

- Tem certeza? Tá com alguma dor? -Niall perguntou.

- Tenho, e não sinto dor nenhuma. -Falei e me deitei.

- Dessa vez vamos tentar algo diferente. -Ele disse. - Imagine algo que sabemos que vai acontecer.

- Tipo o que? -Perguntei.

- Sabemos que o time de futebol da escola vai jogar semana que vem, e se você pode mudar algo? É quase certeza que eles vão perder. -Logan me olhou.

- É verdade, mude o placar. -Niall sorriu.

- Eu vou tentar. -Fechei os olhos.

 

 Comecei a respirar daquela forma e imaginei o jogo, o campo de noite, a torcida de nossa escola eufórica por mais que o nosso time nunca ganhe, senti um frio sobre os meus braços e abri os olhos, lá estava eu, no jogo, nosso time perdendo de 3x1, fui até o computador que mudava o placar no telão e coloquei 3x0 para o nosso time, vamos ganhar de lavada. Abri os olhos no sofá, meu coração estava mais acelerado do que antes, então demorei um pouco para conseguir falar.

 

- E ai? -Logan estava animado.

- Vamos ganhar de 3x0. -Sorri.

- Vou apostar. -Emma piscou pra mim.

- Isso é incrível. -Me levantei, mas minhas pernas fraquejaram e eu quase cai pra trás.

- Ei. -Niall me segurou. - Melhor pararmos agora.

- Eu apenas estou cansada, é quase duas horas da madrugada. -Peguei uma lata de energético, quase todas já haviam acabado.

 

 Nós comemos as besteiras e tomamos energético, então fomos para o carro, Niall dirigiu rápido para que chegássemos antes do horário da polícia começar a rondar a escola, ou então só conseguiríamos entrar depois das quatro sem ser vistos. Ao chegarmos nós corremos para os nossos dormitórios, eu precisei tomar um banho antes de ir deitar, depois de tomar eu vesti o meu roupão, então caminhei pelo corredor.

 

- Essas experiências demoram tanto assim? -Lauren me perguntou.

- Sempre esbarrando comigo. -Sorri e a abracei, pela madrugada não é preciso me esconder.

- Vocês deveriam caminhar fora dos postes quando chegarem essa hora. -Lauren revirou os olhos e me puxou para o meu dormitório.

- Eu não sou acostumada com isso, muito menos eles. -Eu ri. - Vira. -Pedi segurando o cinto do roupão.

- Sério? -Lauren cruzou os braços.

- Era pra ser. -Virei de costas e o tirei, minhas bochechas rosaram, pois eu estava sem nada.

- Uau. -Lauren colocou suas mãos em minha cintura, ainda de costas pra mim.

- O que? -Perguntei.

- Nada. -Ela me virou pra ela.

 

 Coloquei minhas mãos em seus ombros e ela me pegou no colo, iniciamos um beijo um tanto intenso, Lauren me encostou na parede e forçou seu corpo contra o meu me fazendo suspirar, depois deu alguns chupões por meu pescoço e peito, apertei minhas unhas em sua nuca e ela apertou minha bunda.

 

- Droga, preciso ir. -Lauren parou os beijos.

- Dormir? -Perguntei.

- Ah Camila. -Lauren me olhou sorrindo. - Falo com você amanhã. -Ela mordeu meu lábio.

- Tudo bem. -Roubei um selinho dela.

 

 Lauren me deitou na cama ainda nua e me cobriu, não me importei em não estar com roupa, apenas me cobri e fechei os olhos, mas meu peito continuou angustiado, eu espero que ela fique bem, sei que ela vai sair e não vai ser para fazer algo bom, eu queria tanto conseguir mudar isso nela, mas está totalmente fora do meu alcance.


Notas Finais


Bom gente, uns capítulos passados apareceu o pai da Camila entre os personagens, e eu me esqueci de falar quem ele é na real, porque talvez muitos de vcs não o conheça, então... este é Sean q > http://www.thesundaytimes.co.uk/sto/multimedia/dynamic/00120/sean-bean-1024_120145k.jpg

Como estamos?

PS: Se tiverem duvidas sobre algum personagem ou algo da fanfic, perguntem, respondemos se não tiver spoiler q

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...