1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Jealous

História Stranger Dreams (Camren) - Jealous


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


Leiam as notas finais, é importante

Capítulo 27 - Jealous


P.O.V Camila

 

 Acordei com o barulho do despertador e rapidamente o desliguei, coloquei o meu óculos e olhei em volta, eu já não sei se estou em um sonho ou na vida real, espero não enlouquecer com isso. Caminhei pelo corredor até o banheiro prestando a atenção em cada detalhe, ver se acontece algo, ver se eu estou em um sonho.

 Após tomar um banho e me vestir com um xadrez e roupa preta, eu fui para o campus, todos estavam conversando sentados em um banco, me sentei junto.

 

- Sonhou? -Logan perguntou.

- Dessa vez não. -Falei.

- Um descanso pro cérebro e as realidades. -Niall me olhou sorrindo.

- Eu espero que sim. –Comecei a rir.

 

 O sinal tocou e todos nós entramos para pegar os nossos materiais. As aulas passaram tediosamente, Lauren estava ali, mas estava concentrada demais, na ultima aula eu me sentei ao seu lado.

 

- O que foi? -Perguntei.

- Nada, por quê? -Ela me olhou, sei que tem alguma coisa.

- Fala logo, Lauren. -Revirei os olhos.

- Não tem que saber sobre isso, Camila. -Lauren se levantou. - A aula acabou.

 

 Queria entender o motivo dela estar assim, aconteceu algo ontem quando ela saiu, eu só espero que ela não esteja correndo perigo. Sai da sala de aula e caminhei para o refeitório, havia uma turma nova conhecendo tudo ali, e um garoto esbarrou em mim.

 

- Ei, desculpa. -O garoto me olhou.

- Tudo bem, acontece. -Eu ri.

- Me chamo Adam. -Ele estendeu a sua mão.

- Me chamo Camila. - O cumprimentei.

- Talvez você possa me mostrar a escola. -Adam segurou a minha mão. - Faço parte da turma nova.

- Eles não estão fazendo isso agora? -Apontei, achei isso meio estranho.

- Gostei de você, queria que você me apresentasse a escola. -Ele chegou mais perto.

- Eu nem te conheço. -Me afastei.

- Vai querer conhecer. -Adam riu, ele consegue ser pior que a Lauren.

- O que tá acontecendo? -Lauren segurou a minha cintura.

- Nada. -Ele arqueou sua sobrancelha. - Casalzinho?

- Vai se foder. -Lauren me soltou.

- Então não tem problema dela ficar comigo. -Adam piscou pra mim.

- Mas eu nã... -Ia falar algo, mas Lauren deu um soco nele.

 

 A multidão começou a tomar conta dali, todos dizendo que queriam ver briga, Adam tentou avançar na Lauren mas ela chutou entre as pernas dele, continuou batendo e batendo e eu gritando para ela parar, ela nem parecia me ouvir. Vi alguns inspetores da escola entrarem no refeitório e tentei puxá-la pelos ombros, mas ela me empurrou com tudo e eu cai pra trás, quando dois caras a seguraram.

 

- Me solta, porra. -Ela tentou se soltar.

- Senhorita Jauregui. -Um deles pedia. - Contenha-se.

- Ela é louca. -Adam levantou e limpou o sangue de sua boca.

- Chega! -Lauren se soltou.

- Precisa ir comigo para a sala da diretora. -O homem pediu.

- Eu vou depois. -Ela revirou os olhos.

- Agora, Lauren. -Ele disse sério demais.

- Vai logo, Lauren. -Falei limpando minha roupa da sujeira do chão.

- Camila. -Ela me olhou assustada. - Eu...

- Agora, Jauregui. -O homem insistiu.

 

 Virei as costas e sai do refeitório, Lauren foi para o outro lado e eu entrei no dormitório. Não acredito que ela me empurrou daquela forma, por mais que tenha sido numa briga, ela não tinha razão alguma para perder a cabeça, certo que o garoto era um completo babaca, mas não dá pra entender porque ela perdeu a cabeça daquela forma. Passei a tarde deitada, as pessoas viram a Lauren me empurrar, o que elas vão estar pensando agora? Devo estar sendo ridicularizada por vários. Tentei fechar os olhos e dormir quando ouvi fortes batidas na porta.

 

- Quem é? -Perguntei.

- Lauren. -Ouvi a voz rouca dela.

- O que foi? -Falei ao me levantar e abrir a porta.

- O empurrão. -Ela me olhou meio sem jeito. - Foi sem querer.

- Foi totalmente desnecessário o que você fez, Lauren. -Revirei os olhos.

- O garoto era um babaca. -Ela me olhou. - Ele só queria transar com você.

- E você quer o que? -A olhei, ela ficou mais séria.

- Pelo menos você é minha amiga. -Lauren cruzou os braços.

- Descontou sua raiva nele, Lauren. -Falei.

- Descontei, e não me arrependo. -Ela se aproximou de mim me fazendo encostar na parede. - Vim pedir desculpa do empurrão.

- Ótimo. -Me afastei dela.

- Qual é Camila. -Ela me olhou. - Vai ficar nessa?

- Eu só não quero nada agora, Lauren. -Sentei na cama.

- Beleza. -Ela saiu e fechou a porta.

 

 Eu não queria ter dado esse "fora" nela, mas a Lauren acha que vindo me pedir desculpas resolve tudo, e se eu continuar perdoando todas as vezes ela vai fazer isso sabendo que vai ficar tudo bem. Acabei entrando debaixo do cobertor e me escondido, fechei os olhos e esperei que as horas passassem, minha mente anda tão cansada que deitar e dormir é tudo o que eu queria, mas nesse ato de "dormir" e sonhar aquelas coisas, ela piora ainda mais.


Notas Finais


Bom gente, como esse capítulo ficou bem pequeno, eu e a minha namorada decidimos postar outro capítulo hoje as 23h, fiquem atentos aqui e comentem nos dois.

Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...