1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. The Feeling

História Stranger Dreams (Camren) - The Feeling


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 29 - The Feeling



P.O.V Lauren
 Eu realmente não esperava que a Camila fosse ouvir a minha conversa com o Luke, eu estava simplesmente brincando com ele e ela fez toda aquela merda pra todos verem. Após tudo o que ela disse, e ter me feito de idiota na frente de todos, ela saiu dali com o Harry, e sobrou pra mim os olhares das pessoas próximas.
- Lauren com aquela garota? -Ouvi uma voz feminina atras de mim.
- Bem feito. -Outra pessoa disse.
- Acabou o show. -Falei tentando sair daquela roda de pessoas.
- É Lauren, acabou. -Vi uma menina rindo do meu lado.
- Vai se foder. -A empurrei para que ela caísse no chão, e as pessoas foram ajudá-la.
 Caminhei para o estacionamento e parei ao ficar longe o suficiente da escola, comecei a andar de um lado pro outro, porra, eu não acredito que isso aconteceu, quem aquela garota pensa que é pra falar tudo aquilo de mim? Ela não sabe sobre exatamente nada, ela foi só uma aposta, só isso, só isso Lauren. Continuei repetindo isso na minha boca e na minha mente, me virei pra parede rapidamente e com toda a minha força dei um soco ali, senti os meus ossos doerem, mas a dor não é pior do que o meu ódio.
- LAUREN! -Ouvi a voz de Luke e seus passos rápidos.
- Me deixa em paz. -Falei sem me virar.
- Não cara. -Sua mão tocou em meu ombro. - Ouvi o que disseram, a Camila é uma put....
- Cala a porra da boca. -Falei empurrando ele pra parede, estava prestes a soca-lo quando retomei a consciência.
- Você gosta dela. -Ele me olhou um tanto assustado.
- Pelo amor. -Soltei um riso de raiva. - Eu quero ela longe de mim.
- Vamos voltar pro campus. -Ele me segurou. - Amanhã vai ser um longo dia.
- Eu quero ver algum filho da puta falar algo pra mim. -Comecei a caminhar pro campus. 
- Paciência, Lauren, você vai ser falada. -Luke tentou acompanhar meus passos.
 Deixei Luke para trás e continuei o meu caminho até o meu quarto, ao entrar no corredor eu vi todos os olhares sobre mim, as meninas cochichando como se eu não fosse ouvir, respirei fundo pra não arrumar mais confusão, já não basta o que aconteceu hoje, eu só quero deitar e dormir. Antes de entrar no quarto eu observei o quarto da Camila, a porta aberta, ela não voltou pra lá, foda-se onde ela esteja também, eu quero ela longe de mim, quero ela longe de mim...
P.O.V Camila
 Quando me afastei de Lauren, o meu coração ainda batia rápido, Harry estava com as suas mãos sobre os meus ombros enquanto me levava direto para os dormitórios, quando ele virou para o caminho do dormitório masculino eu parei e enxuguei as lágrimas.
- O que foi? -Ele me olhou. - Precisa se acalmar.
- Eu não vou entrar no dormitório masculino. -Falei.
- Vamos pro meu. -Uma menina de cabelo curto e azul disse.
 Tive que acompanhá-los até o dormitório da tal garota, não entendo o fato de Harry estar aqui, mas eu vi em seu olhar a sua preocupação. Logan e Harry tiveram que se esconder de algumas garotas para entrar no nosso dormitório, mas relaxaram quando entramos no quarto da garota.
- A Lauren é uma vadia. -Ela disse fechando a porta, me sentei em sua cama.
- Desculpa Camila, mas eu tenho que concordar. -Logan se sentou ao meu lado.
- Halsey. -Harry olhou a garota como se pedisse para ela ficar quieta. - Eu continuo chocado com tudo.
- Para de falar o nome dela. -Falei com as mãos no rosto. - Eu sou uma inútil, uma idiota, uma burra. -Comecei a falar pra mim mesma.
- Garota, para. -Halsey se abaixou em minha frente e segurou minhas mãos. - Quem tinha que estar falando isso é a Lauren.
- Eu vou pegar água pra ela. -Harry saiu do dormitório.
- Camila. -Logan me abraçou forte. - Eu não sei o que você tá sentindo, mas eu estou aqui com você.
- Eu sei. -O abracei também. - Que se dane a Lauren.
- Isso aí. -Halsey sorriu e levantou a mão para que eu batesse, e assim fiz.
- Voltei. -Harry me entregou o copo de água.
 Tomei a água enquanto todos eles conversavam sobre histórias engraçadas de suas vidas para me fazer rir, e acabou que deu certo, mas o meu coração ainda estava quebrado por conta da Lauren, ela me usou, eu fui uma aposta, e nada é mais doloroso que isso. Após me acalmar eu acompanhei os meninos até fora do dormitório, dei boa noite ao Logan mas pedi que Harry ficasse.
- Harry. -Segurei em seu braço.
- Sim? -Ele me olhou enquanto passava a mão em seus cachos.
- Você é íntimo do Luke. -Respirei fundo para não chorar. - Pede pra ele... excluir a foto.
- Camila. -Harry me deu um abraço tímido. - Eu vou falar com ele.
 Dei boa noite para ele e caminhei ao meu quarto, já estava bem de noite e todos já estavam em suas camas, o que me deixou aliviada, eu nem sei como vou ir para a escola amanhã, todas as pessoas me olhando, falando da Lauren, tudo o que eu apenas quero esquecer. Troquei de roupa e me deitei na cama, virei de um lado, virei pro outro, os pensamentos que quero que sumam passam por minha cabeça a cada segundo, depois de minutos que mais pareciam horas eu consegui dormir.
05:30 A.M.
 O despertador tocou e eu me arrastei pra fora da cama, tomei banho e me vesti ainda pensando em voltar a dormir, continuo sem animo algum pra ir a escola. Quando sai do banheiro eu senti uma mão em meu ombro, olhei pro lado e vi Emma.
- Logan me disse o que aconteceu. -Ela me abraçou.
- Tá tudo bem. -Forcei um sorriso.
- Eu sei que não tá, mas vai ficar. -Ela me abraçou de lado enquanto caminhávamos para o campus.
- Todas essas pessoas me olhando. -Abaixei a cabeça.
- Isso vai passar, logo acontece outra coisa ruim pra elas fofocarem. -Emma me olhou.
- Ei. -Logan me deu um abraço forte.
- Ei. -Retribui o abraço.
- Viram o Niall? -Ele perguntou enquanto pegava seus matérias.
- Eu não o vi desde aquilo. -Falei. - Ele não veio com a gente pro dormitório.
 Comecei a pensar em Niall, eu sei que ele estava lá no começo de tudo, mas no momento que explodi eu já não prestei mais atenção em nada, espero que ele esteja bem. Nós entramos na sala e eu me sentei no lugar de sempre, torcendo para que a Lauren não viesse hoje, mas para o meu pesadelo ela veio, e as pessoas voltaram a me encarar. As aulas foram passando e por nem mesmo um milésimo eu olhei para o lado, na verdade eu nem quero, mas comecei a ouvir risadas e vozes atras de mim, então comecei a prestar a atenção.
- Então gente, parece que temos um casal novo. -Ouvi a voz de Ashton. - Aposto que... opa, mais apostas.
- Ashton, fica quieto. -Ed pediu.
- Ah professor, eu só quero saber o que aconteceu. -Ele falou mais alto, pura provocação.
- Querem saber o que aconteceu? -Lauren se levantou. - A Camila pensou que eu estava apaixonada, mas foi só uma aposta pra foder ela. -Meus olhos se encheram de lágrimas e eu a olhei, mas me arrependi disso. - É isso que acontece quando você preserva sua virgindade igual uma santa. -Ela colocou suas mãos sobre a minha mesa. - Mas não pensem que foi ruim, pra uma santa ela geme como profissional.
- Chega, Lauren! -Ed falou mais alto.
 Limpei as lágrimas e sai da sala, ouvi risadas e pessoas gritando, comecei a andar mais rápido até sair da escola, corri até o campo e me sentei na arquibancada vazia, não tem nenhum jogo ou treino hoje, aqui pelo menos eu vou ter um pouco de paz.                        
 


Notas Finais


Acho que atrasamos um pouco pra postar, sorry guys. Minha namorada está fora da cidade e eu estava na aula de teoria (ninguém liga q).
Como estamos? Como estão?
-S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...