1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. She Don't Hate Me

História Stranger Dreams (Camren) - She Don't Hate Me


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 3 - She Don't Hate Me


P.O.V Camila

 

 O despertador tocou uma hora mais cedo, decidi que seria melhor levantar um pouco antes de todo mundo para evitar os tumultos do banho e também evitar dar de cara com Lauren de novo. Fechei a cortina e liguei o chuveiro, a água quente em minha nuca me fez acordar de uma vez, só preciso de um bom cappuccino para me recompor totalmente. Desliguei o chuveiro e fui até o gancho na parede pegar o roupão, mas agarrei o vácuo.

 

- Ótimo, Camila Cabello, sempre esquecendo alguma coisa. -Susurrei para mim mesma.

 

 Os minutos foram passando e eu não encontrava ideia alguma para conseguir um roupão e sair dali sem ter que vestir minhas roupas estando completamente molhada. Saí de fininho até a pia onde minhas roupas estavam, me virei de costas para a porta e comecei a vestir minha meia-calça quando ouvi uma voz atrás de mim. Era Lauren.

 

- Se não é a Camila Cocielo! -Gritou. Rapidamente me cobri com meu vesti cobrindo o maximo que pude de meu corpo, acordei mais cedo justo para evitar esse tipo de coisa, essa garota só pode estar me seguindo.

- Shhh, por favor, não quero que venham até aqui e me vejam assim, esqueci o meu roupão e..

- Esse roupão? -Lauren jogou o roupão em minha direção. - Preste mais atenção antes de sair pelo corredor desesperada para que ninguém a veja. É um campus, sempre encontrará alguém pelos arredores desse magnífico lugar. -Lauren disse, me pareceu irônica.

- Obrigada. Agora, se puder... -fiz um sinal para que ela ficasse de costas e ela assentiu. Coloquei o roupão e amarrei firme para que não passasse vergonha novamente. - Mas o que você faz acordada essa hora? Você nem se importa em entrar nas aulas no horário certo. -Perguntei enquanto ela ajeitava o cabelo no espelho.

 

 Me perdi observando toda a beleza dessa garota. Pergunto-me se um dia terei chance com ela como em alguns livros que li, tenho até umas técnicas e..

 

- Você tá me ouvindo? -Lauren estralou os dedos diante dos meus olhos e então acordei.

- Ah, o que você disse? Desculpe. -Senti minhas bochechas aquecerem.

- O que você faz aqui a essa hora? -Lauren perguntou enquanto conferia algo dentro dos bolsos, não faço ideia do que seja.

- Levantei mais cedo para ter tempo o suficiente pra me arrumar. -Respondi. - E para evitar que esse tipo de coisa aconteça, mas eu falhei. Preciso ir agora, foi bom falar com você. - Saí olhando para o chão enquanto segurava minhas roupas e antes de passar pela porta senti Lauren segurar o meu braço, senti minhas pernas ficarem trêmulas.

- Espera. -Lauren me puxou. - Não conte a ninguém que me viu ontem no campus, nem para os seus amigos. Se puder, não conte que conversamos.  -Ouvir aquilo fez o meu sorriso desaparecer, é óbvio que seria ridículo Lauren conversando com alguém como eu, não sou o seu tipo e não faço parte de sua turma, nunca farei.

- Não se preocupa. Vou ficar calada por você. -Me soltei de suas mãos. - E meu nome é Camila Cabello. -Voltei para o meu quarto.

 

 O dia não poderia começar melhor, pensei que ao menos teria um bom dia de Lauren, assim como o que eu daria pra ela hoje na aula, preciso parar de imaginar minha vida como num livro. Abri o closet e me deparei com várias peças de lã, ignorei e comecei a procurar algo diferente, quero parecer diferente hoje. Encontrei uma calça preta que ganhei de Emma no começo do ano, peguei uma blusa xadrez vermelha e uma regata, vesti e fui direto ao espelho. - Não perece nada com a Camila. -Disse ao reflexo no espelho. - Perfeito. -Peguei minha bolsa e segui pelo corredor encontrar Emma e Logan. Nunca fui o tipo de garota que atrai olhares na escola e por onde passa, o que não é ruim, pois não me sinto á vontade com todos me olhando, mas hoje as pessoas pareciam ter me notado, talvez eu devesse voltar pro quarto e colocar meu tradicional uniforme vulgo roupas de sempre.

 

- GAROTA! O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA AMIGA? -Logan veio correndo e sorrindo enquanto tentava fazer com que eu desse uma ''voltinha''.

- Cala a boca, já não basta as pessoas me olhando e comentando. -Peguei o material no armário e me escondi atrás de Logan enquanto andávamos pelo corredor até a sala de Inglês.

- Onde está a Emma? -Perguntei ao Logan enquanto o seguia segurando em seus ombros.

- Deve estar dando pra alguém ou a procura de anticoncepcionais. -Logan respondeu um pouco sério e dei socos em suas costas.

- Ela não faz essas coisas, Emma é inteligente, babaca. -Retruquei. Entramos na sala e assim que passei pela porta meu coração disparou. Por um milagre alguém veio à aula sem atrasos.

- Boa sorte com a namorada. -Logan sussurrou, me deu um abraço de lado de provocação e foi sentar em seu lugar. Fiz o mesmo e sentei meio afastada de Lauren jogando minha bolsa em cima da mesa.

- Bom dia, Camila Camêlo. Estilo novo? -Lauren disse sorrindo. Não posso negar que me esforcei muito para não sorrir, mas foquei no que ela disse no banheiro e ignorei.

- Bom dia, Ed, aqui está seu livro. -Entreguei ao professor e tirei meu material da bolsa deixando longe do material de Lauren.

 

 A aula passou rápido e isso foi um alívio, quando o sinal tocou peguei minha bolsa e saí antes de todo mundo, até mesmo de Logan.

 

- O que deu em você? -Logan correu atrás de mim e segurou meu braço, logo lembrei de Lauren.

- Nada, só não estou de bom humor, e a problemática sentou ao meu lado. -Respondi revirando os olhos.

- O que era pra ser algo maravilhoso, não? -Logan disse confuso e fiquei em silêncio.

 

 Sentamos na grama no estacionamento da escola ao lado do grupo de skatistas que Emma costuma socializar quando Lauren passou praticamente correndo, talvez com pressa.

 

- Deve ter se atrasado para o encontro com o traficante alfa. -Hardin, um dos garotos do grupo sussurou para Luke, seu melhor amigo. Os dois caíram no riso.

- Como assim? -Perguntei enquanto a olhava por cima do ombro de Logan. Aquela garota mexe comigo mesmo com toda essa ignorância que a define.

- A nossa querida e gostosa Lauren Jauregui trabalha sob comando de um traficante do subúrbio que não pode fazer isso por ela na escola já que foi expulso, talvez alguém tenha entregado ela mais uma vez e ela esteja fugindo pros braços do bebêzão -Luke disse rindo.

 

 Então é por isso que ela disse aquelas coisas, e por isso que estava vagando por aí tão cedo e conferindo os bolsos no banheiro.. Lauren é uma garota tão maravilhosa e tão errada que isso me confunde e me descontrola. - Deveria ter raciocinado melhor.

 

-Disse em voz alta sem querer, péssima ideia.

-Sobre o que? -Logan perguntou e todos olharam.

- Ah, nada, pensei alto. -Respondi e dei um sorriso falso seguido de um que automaticamente foi um tanto alegre, Lauren não me odeia.

- Caralho. -Logan disse animado e fiquei sem entender até olhar pra frente, Lauren estava de frente pra mim, talvez alguns passos mais longe, mas estava. Levantei naquele mesmo minuto e fiquei paralisada, sorrindo e tentando não demonstrar que estava quase enfartando.

- Eu senti muito a sua falta, achei que tivesse acontecido algo, não faz mais isso comigo! -Lauren veio andando em minha direção sorrindo, acelerando os passos.

 

 Logo abri os braços para abraçá-la, mas ela passou reto e eu fiquei sem entender. Me virei e ela estava abraçando um garoto de jaqueta preta de couro e um cabelo ridículo. Não conheço aquele garoto, mas não me importaria se ele sumisse.


Notas Finais


Como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...