1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. New Friend

História Stranger Dreams (Camren) - New Friend


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


Leiam as notas finais!!

Capítulo 30 - New Friend



P.O.V Camila
 Passei alguns minutos de olhos fechados, sentindo o vento sobre o meu cabelo, eu poderia ficar por aqui o resto do ano. Levei um susto ao ouvir um barulho ao meu lado, abri os olhos e vi Halsey sentada.
- É foda né? -Ela disse enquanto olhava pra frente.
- O que? -Perguntei.
- Isso sobre a Lauren, bom... todos já sabem. -Ela me olhou. - É foda confiar algo tão importante a alguém e se arrepender.
- Realmente. -Suspirei. - Mas não quero falar sobre isso.
- Eu entendo. -Halsey se levantou. - Mas Camila, ficar assim não vai ajudar, por que não sai comigo para darmos uma volta?
- E onde nós iríamos? -A olhei, eu nem a conheço.
- O que acha do Starbucks? -Ela sorriu.
- Definitivamente não. -Eu ri me lembrando da Lauren, e logo meus olhos se encheram de lágrimas novamente.
- Ei, sem Starbucks. -Halsey colocou seu polegar em meu queixo, erguendo o meu rosto para que eu a olhasse. - Vamos só sair então, decidimos o lugar no caminho. -Ela pegou sua chave do carro em seu bolso e balançou.
 Me levantei após tanta insistência, caminhamos para o estacionamento, eu não sei o que estou fazendo mas isso de certa forma está me deixando melhor, então eu apenas vou me deixar levar. Halsey abriu a porta de seu carro e fez um gesto para que eu entrasse, eu ri com aquilo, ela é uma garota legal.
- E então, o que pretende pro futuro? -Ela me perguntou.
- Futuro. -Eu me lembrei dos sonhos por um momento. - Eu não sei, só espero fazer as escolhas certas.
- É, uma simples escolha pode mudar tudo. -Halsey piscou pra mim.
- Como? -Arregalei os olhos, não é possível que isso tenha se espalhado.
- Efeito borboleta. -Ela riu. - Gosto do filme, sem julgamentos.
- Eu nunca assisti, sem julgamentos. -Comecei a rir.
- Enfim um sorriso verdadeiro, Camila. -Halsey sorriu. - Primeira parte da missão tá cumprida.
- Missão? -A encarei.
- A missão de fazer você sair desse poço de tristezas. -Ela parou o carro. - Chegamos.
 Eu sai do carro e observei o letreiro imenso a nossa frente, Wallmart, Halsey parou o carro no estacionamento do Walmart, mas o que estamos fazendo aqui? Ela percebeu que eu não entendi o motivo de estarmos ali, mas fez sinal para que eu caminhasse junto dela, e eu apenas assenti.
 Entramos no mercado e ela pegou um carrinho, os corredores estavam vazios, então Hailey se pendurou no "veículo" e começou a andar entre as prateleiras.
- Quer tentar? -Ela me olhou sorrindo.
- Melhor não. -Eu ri.
- Ah, vamos lá! -Halsey desceu do carrinho e colocou sua mão em minha cintura. - Eu te ajudo a subir.
- Tudo bem. -Respirei fundo e coloquei meus dois pés sobre o carrinho, o que quase o fez tombar.
- Opa! -Halsey me segurou. - Agora é só ir. -Ela empurrou o carrinho com tudo.
 
Eu soltei um grito quando o carrinho começou a andar, mas me concentrei na direção e consegui ir até o fim do corredor, ao chegar eu esbarrei em algumas caixas de leite, mas por sorte nenhuma caiu, ouvi palmas enquanto ela chegava perto de mim.
- Parabéns, já pode tirar carta de motorista de carrinhos de supermercados. -Halsey.
- Não fui tão ruim. -Sorri e desci de lá.
- Agora vamos as compras. -Halsey pegou uma caixinha de cerveja. - Sabe a melhor coisa para afogar as mágoas? Isso.
- Eu odeio cerveja. -Mordi o lábio meio nervosa.
- Então... -Ela colocou a caixinha no seu lugar e pegou quatro pequenas garrafinhas de vodka.
- Assim tá ótimo. -Sorri.
 Fomos ao caixa e ela insistiu para pagar, no final eu aceitei e nós fomos para o carro, abrimos duas garrafas para irmos tomando no caminho para um lugar que ela não quis me dizer de jeito nenhum.
 Após um tempo ela parou o carro, era uma rua de terra e com algumas pedras pela frente, ela desceu do carro e eu fui atras, começamos a caminhar entre as pedras carregando as garrafinhas, quando eu vi estávamos numa pedra enorme que podia despencar a qualquer momento.
- Não vou ai. -Falei.
- Camila. -Ela riu. - Tá tudo bem. -Ela se sentou na ponta da pedra.
- Não. -Falei caminhando pra trás. - Imagina se isso cai, imagina se você cai.
- Não vou cair, é só se sentar. -Ela se levantou e estendeu sua mão pra mim.
- Tudo bem. -Respirei fundo e dei minha mão pra ela.
 Em passos curtos eu consegui me sentar na ponta da pedra, demorou um pouco, mas ela teve a paciência de me segurar para que eu me sentir segura o suficiente pra me sentar, acredito que se fosse a Lauren ela poderia até me empurrar para que eu tivesse medo, mas não, não vou pensar nela.
- Viu? Ninguém morreu. -Halsey riu e abriu sua outra garrafa.
- Ainda sim não é muito seguro. -Revirei os olhos e abri a minha outra garrafa.
- Camila! -Ela deu um gole. - Olha pra frente, pra baixo, pra cima. Isso aqui é tão extraordinário e lindo.
 Fechei os olhos e inclinei minha cabeça pra cima, os abri devagar e vi o céu bem sobre minha cabeça, olhei mais pra baixo e vi todo aquele horizonte, casas, montanhas, árvores, o sol encoberto por nuvens, o lugar é realmente lindo, apesar do meu medo de altura, isso tudo pareceu ser esquecido enquanto eu viajava nos meus pensamentos, eu pareci até mesmo flutuar.
- É tudo lindo né? -Ela me olhou.
- S-Sim. -Falei ao voltar de meus pensamentos.
- Deve esquecer a Lauren de vez, tipo, qualquer contato dela. -Halsey disse enquanto bebia. - Só assim pra superar a dor.
- Eu não quero mais ficar perto dela, já estou esquecendo. -Bebi uma boa parte da bebida.
- Isso é ótimo. -Ela colocou seu braço sobre os meus ombros. - Digo, assim você não vai sofrer.
 Ficando em silêncio enquanto bebíamos, meus pensamentos iam longe enquanto eu pensava no futuro, nos sonhos, em qual vai ser o próximo, tudo tá ficando tão descontrolado por mais que com os sonhos na verdade eu devesse ter um controle até mesmo do futuro. Terminamos de beber e conversamos sobre mais alguns assuntos, Halsey me contou sobre um estágio que vai fazer, ela tem sorte, procuro estágios a um bom tempo e nunca consigo um, mas quem sabe eu ainda não consiga esse ano.
 Voltamos para o campus quando já era quase sete horas, fomos juntas para o dormitório e por mais que as pessoas ficassem me olhando, com Halsey do lado eu me senti menos atingida, isso foi bom, com tudo o que tá acontecendo é bom ter um novo amigo pra contar, um amigo de verdade. Dei tchau pra ela e fiquei no meu quarto deitada na cama de barriga pra cima, pensando sobre tudo, inclusive Lauren, eu queria me entregar e chorar, mas não vou fazer isso, vou ser forte e supera-la, sei que vou.
 


Notas Finais


Pessoal, eu sei o quanto alguns estão frustrados com o que anda acontecendo na fic, mas pra alguns isso está desandando um pouco demais.
Li comentários de leitores dizendo que iriam parar de ler a fic pelas atitudes da Lauren, e é nesse ponto que quero chegar.
Estamos só no começo da Fic, C O M E Ç O, vocês acham mesmo que nós manteríamos esse comportamento da Lauren até o final da fic? É uma fic Camren de romance, não teria nexo eu manter esse mesmo roteiro até o fim da fic, sei que ficaria frustante e também ficaria chato pra vocês que gostam de ler.
Como eu disse em um comentário, temos um tópico de tudo o que vai acontecer na fic, ainda tem muuuuita coisa pela frente, então não tirem suas conclusões agora. desculpem se fui grosseira, beijinhos de luz!

Como estamos? -S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...