1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Shoot Me

História Stranger Dreams (Camren) - Shoot Me


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS, TEM MUITA COISA QUE PRECISAMOS CONTAR

Capítulo 31 - Shoot Me


P.O.V Camila

 

 Ouvi o despertador novamente, mas dessa vez não senti vontade de levantar, na verdade eu queria apenas desligá-lo e voltar a dormir, mas sei que não posso, então me levantei, peguei a minha roupa e fui para o banheiro, a água quente caiu sobre os meus ombros e eu me lembrei de quando eu e a Lauren tomamos banhos juntas, o seu toque, seus beijos, tudo sendo tão perfeito, e agora eu tenho vontade de arrancar qualquer parte da minha pele que ela tenha tocado. Ouvi um barulho e rapidamente desliguei o chuveiro, me sequei e vesti a minha roupa, então vi na frente do espelho a Lauren, encarando a si mesma, pude vê as suas olheiras através do reflexo.

 

- Bom dia. -Ela falou. Fingi que não dei ouvidos, dei uma checada no meu cabelo antes de virar as costas para sair dali. - Temos que falar sobre o que aconteceu, Camila. -Lauren falou.

- Falar o que? -Revirei os olhos.

- Porra, não precisava daqu... -Lauren estava falando até que uma menina entrou no banheiro, então ela se calou.

- Me esquece. -Falei baixo e sai do banheiro.

 

 Apertei os olhos para evitar que as lágrimas caíssem e depois não parassem mais, segui o caminho para o campus e encontrei Emma, Logan e Niall, finalmente. Me aproximei dele e o abracei.

 

- Onde você estava? -Perguntei.

- Me desculpa. -Ele abaixou a cabeça.

- Calma, pelo o que? -Coloquei minha mão em seu ombro.

- Aconteceu tudo aquilo e eu não tive coragem de te ajudar. -Ele suspirou, vi Logan e Emma meio preocupados com aquilo.

- Tá tudo bem. -O abracei novamente. - Você me ajuda mais do que imagina, e eu dei conta daquilo. -Sorri.

- Viu. -Logan sorriu com um brilho nos olhos para Niall.

 

 Entramos na escola, pegamos nossos matérias e fomos pra sala, mas dessa vez eu me sentei na última carteira da fileira do canto que era atrás de Niall, bem longe da Lauren. Ela entrou na sala e eu percebi seus olhos me procurando até me encontrar atrás de Niall, então ela apenas se sentou jogando os seus matérias.

 

- Bom dia, Lauren. -Ashton disse dando um tapinha em seu ombro, ela sorriu de volta pra ele, ótimo, as pessoas agora estão rindo de mim.

 

 Lauren não consegue nem disfarçar que tem vergonha de falar comigo na frente das pessoas, aquela garota entrando no banheiro e ela ficando quieta, ela simplesmente pisa nos meus sentimentos cada vez que olha pra mim, eu me entreguei a ela e ela fez isso. Comecei a sentir a raiva dentro de mim e fechei os olhos, comecei a tentar ficar no mesmo estado do dia da cabana, até que as vozes das pessoas começaram a sumir e tudo pareceu ficar quieto, abri os olhos e vi o tempo parado, me levantei e fui até a mesa da Lauren, o caderno fechado e ela mexendo em seu celular, como sempre, peguei a garrafa de água do Ed que estava em cima da mesa e virei para que caísse em cima da mesa dela, vai parecer um acidente. Fechei os olhos e os abri novamente já na minha mesa, apenas fiquei observando lá na frente quando a garrafa caiu e a Lauren se levantou correndo.

 

- Ah caralho, esse celular é novo. -Ela disse secando o celular e as suas roupas.

- Nossa. -Ed riu ao vê-la toda molhada, pegou a sua garrafa e a fechou.

- Que saco. -Ela esbarrou na mesa da garota ao lado enquanto corria pra fora da sala, comecei a rir.

- Camila. -Niall me olhou desconfiado, então pisquei pra ele.

 

 As aulas passaram e saímos juntos da sala, os chamei pra sentar no jardim já que ali estava sol, Logan foi comprar alguns salgados para comermos.

 

- Como estão as coisas? -Emma me perguntou.

- Tá tudo indo bem. -Falei.

- Talvez devesse mesmo esquecer a Lauren, até as visões podem parar se ela desencadeou isso. -Niall se deitou na grama.

- Eu to me esforçando. -Suspirei. - Mas as visões não param, eu derrubei a garrafinha nela.

- Mais alguma coisa que não deveria acontecer? -Emma perguntou.

- Sim, não nessa realidade, mas aconteceu. -Ele fechou os olhos.

- Talvez não sejam realidades diferentes, e sim uma única realidade mudada. -Me deitei também.

- Não vamos descobrir isso agora. -Niall sorriu. - Mas tudo vai ficar bem.

 

 Eu sorri de volta e fechei os olhos, Logan não demorou muito para chegar com os salgados e logo nós tivemos que sentar novamente, comi dois enquanto eles comiam o resto, então me levantei e disse que iria devolver os livros que peguei para a biblioteca. Fui ao meu quarto rapidamente pegar os livros e logo caminhei para a biblioteca, coloquei os livros no seu devido lugar e olhei para a prateleira da frente, Lauren estava ali conversando com dois caras, revirei os olhos e sai da biblioteca. Vai ser impossível esquecer ela se todos os lugares eu tenho chance de encontrá-la, isso é muito ruim, seria bom arrumar um estágio pra sair um pouco desse lugar.

 

- Camila. -Halsey me chamou, me virei pra ela.

- Sim. -Sorri de canto.

- Como você tá hoje? -Ela perguntou.

- Melhor que ontem, obrigado. -Falei. - E você?

- Com o tédio de sempre. -Halsey riu. - Mas podemos mudar isso, né?

- Como? -Arqueei a sobrancelha.

- Bom, estamos no Michigan. -Halsey me abraçou de lado já me levando pro estacionamento. - Temos que tomar chocolate-quente, ainda mais agora que a neve tá chegando.

- Ainda falta mais de um mês pra começar a cair. -Comecei a rir.

- Um mês não é nada. -Ela abriu a porta de seu carro pra mim. - Vamos fazer um boneco de neve enorme.

 

 Eu entrei no carro e por segundos quis chorar, mas não de tristeza, na verdade eu não sei, minha mãe e eu vivíamos criando bonecos de neve, eles não eram perfeitos, mas aquilo era incrível pra nós, pra mim, sem duvida é uma das melhores lembranças que tenho dela.

 

- Camila? -Halsey me chamou e eu voltei.

- Sim? Desculpa. -Falei ainda confusa.

- Espero que esses pensamentos não sejam tomados por alguém que começa com a letra L. -Ela deu partida no carro.

- Não são. -Eu ri. - Estava pensando na minha mãe, fazíamos bonecos de neve.

- É ruim ficar longe né? Mas logo essa merda de escola termina. -Halsey.

- Termina, mas eu não vou poder ver ela de novo. -Suspirei.

- Ah, desculpa. -Ela ficou sem jeito.

- Tá tudo bem. -Sorri.

 

 Ela me levou para uma lanchonete qualquer do Michigan, entramos e pedimos dois chocolates quentes, eu consegui convencê-la que dessa vez eu pago, e assim fiz. Nos sentamos na mesa e logo o chocolate quente chegou.

 

- Isso é ótimo. -Ela disse tomando um pouco.

- Concordo. -Tomei um pouco também.

- Não só o chocolate quente. -Halsey riu. - Mas o fato de estar aqui com você.

- Como assim? -Quase cuspi o líquido na mesa.

- Tipo. -Ela riu ao ver meu nervosismo. - Faz tempo que não tenho uma amizade "saudável", o que chega mais perto disso é o Harry.

- Você também pode fazer amizade com o Logan, a Emma e o Niall, eles são incríveis. -Sorri.

- Duvido que sejam tão incríveis como você. -Ela me olhou diferente.

- Eu não sei como reagir a isso. -Suspirei. - Eu não quero nada com ningué... -Ela me interrompeu.

- Eu sei, relaxa. -Sua mão tocou a minha. - Mas eu quero me certificar de que terei uma chance.

- Você está indo bem nisso. -Falei e me arrependi, acredito que fiquei mais vermelha que uma pimenta.

 

 Halsey começou a rir sem parar da minha reação, mas não era como se estivesse me zoando, ela gostou daquilo, e eu gostei da forma como ela tratou aquilo. Voltamos para a escola antes que anoitecesse, eu fui ao meu quarto estudar um pouco antes de dormir, mas acabei quase caindo em cima dos livros, então apenas tomei um banho quente, voltei para o meu quarto, me joguei na cama e me cobri fechando os olhos.

 

...

 

 Ao abrir os olhos eu senti muito frio, então vi um lago bem na minha frente, em seguida dois carros pararam de frente um pro outro e alguns caras desceram, os mesmos que bateram em Luke, eu tenho certeza disso, no outro carro a Lauren desceu, então um dos homens se aproximou, mas ela tirou uma arma da jaqueta e apontou.

 

- Fica pra trás. -A ouviela dizer.

- Não precisamos de armas. -Ele disse como se fosse levantar as mãos, mas sacou uma arma também, em seguida todos os outros que estavam ali fizeram o mesmo.

- Vocês mexeram com um dos meus. -Ela se aproximou.

- "Um dos meus". -O cara começou a rir. - Vocês são pirralhos babacas que vendem e nos dão dinheiro, se eu fosse você eu saia daqui agora.

- Tá achando que eu tenho medo de você, filho da puta? -Lauren atirou pra cima.

- Atira de novo e eu desfiguro a sua cara na bala. -Ele chegou mais perto da Lauren, meu coração acelerou.

- É mesmo? Foda-se. -Ela riu e engatilhou a arma.

 

 O tempo parou, um disparo saiu mas não era da arma de Lauren, vi as faíscas saírem da arma do cara e corri ali, incrivelmente a bala não tinha saído, então empurrei o seu braço e a bala foi parar em uma das árvores.

 

- Droga. -Lauren disse e entrou correndo em seu carro, saindo dali rapidamente.

- Vamos atrás dela? -Outro garoto perguntou.

- Não. -Quem atirou disse. - Ela não vai querer se meter mais com a gente.

 

 Acordei soando e com o coração acelerado, ouvi passos pelo corredor e corri abrir a porta devagar, era Lauren saindo com a mesma roupa do sonho, mal sabe ela que salvei a merda da vida dela de novo.


Notas Finais


Bom pessoas que eu adoro, quero contar algumas novidades que vcs com toda a certeza do mundo irão gostar.

Em primeiro eu quero dizer que vamos fazer uma mini-maratona, hoje eu estou postando esse capítulo SURPRISE as 15 horas, e AINDA HOJE vai ter outro capítulo as 22 horas.
Já amanhã vai ser basicamente a mesma coisa, terá um capítulo postado meio-dia, e outro postado 20 horas.

Já a outra novidade é algo que vai ficar com um ar misterioso, é o seguinte: quando a fanfic chegar a pelo menos 300 favoritos, eu e a minha namorada vamos fazer algo para vcs, então compartilhem a fanfic com TODOS porque quanto mais cedo chegarmos, mais cedo vcs saberão o que é

Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...