1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Think About It

História Stranger Dreams (Camren) - Think About It


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 32 - Think About It


P.O.V Camila

 

 Depois de toda a minha rotina matinal, eu cheguei ao campus e fui conversar com o pessoal, dessa vez Harry estava ao lado de Halsey junto com eles, o que foi meio estranho.

 

- Bom dia. -Harry me olhou.

- Bom dia. -Falei de volta.

- Como foi a noite? -Halsey me perguntou.

- Dormi bem. -Menti, afinal aquilo com a Lauren me deixou horrível.

- Eu falei com o Luke. -Harry. - Ele apagou a foto.

- Obrigado, de verdade. -Sorri.

 

 Como a Halsey não é da nossa sala, nos despedimos dela já no corredor, ao entrar na sala tive que me sentar ao lado de Lauren pois o professor de química não queria que eu "ficasse longe". Ela estava bem pelo menos, parecia não ter dormido direito por causa das olheiras, mas eu não estou aqui pra ficar prestando a atenção nela.

 

- Camila! -Ouvi a voz do professor.

- Sim? -Voltei da pequena viagem.

- Presta a atenção e para de olhar pra Jauregui.

 

 Respirei fundo pra não retrucar, a sala já começou a me olhar de forma diferente desde aquele comentário ridículo dele. Após as aulas acabarem nós saímos da escola, por sorte não vai ter nenhuma aula amanhã, pena que eu não tenho nenhum lugar pra ir. Acompanhei Logan, Emma e Niall até um banco do perto do estacionamento do campus, começamos a conversar sobre assuntos aleatórios quando Halsey parou na nossa frente.

 

- Oi Adele. -Niall sorriu, fiquei sem entender aquilo mas os outros riram.

- Azul é a cor mais quente não é um filme tão bom. -Halsey riu. - Mas valeu a comparação.

- O que? -Perguntei meio confusa após desistir de enteder.

- É um filme de lésbicas. -Emma disse rindo.

- Gente, vocês viram um anel por aí? -Halsey perguntou.

- Não. -Acabamos que falando juntos.

- Que merda, acho que perdi no estacionamento. -Ela colocou suas mãos na cintura. - Podem me ajudar a procurar?

 

 Nos levantamos e caminhamos em direção ao estacionamento, os três se dividiram por ali, mas eu tive a grande ideia de procurar perto do carro dela, e ela me seguiu. Me abaixei para procurar embaixo do carro enquanto ela olhava em volta, quando me levantei quase caio pra trás e esbarro nela, então me lembrei que ainda não comi nada hoje.

 

- Achou alguma coisa? -Ela me segurou pela cintura.

- Não, mas deve estar por aqui. -Falei me recompondo. - Desculpa por quase te derrubar. -Ri.

- Tá tudo bem, não foi tão ruim. -Ela riu junto. - Você tá bem?

- Eu to. -Sorri.

- Não pelo quase tombo. -Halsey me encostou em seu carro. - Mas por tudo.

- Eu estou melhor que antes, isso é bom, certo? -Mordi o lábio. - O único problema é que a minha mente sempre dá um jeito de lembrar dela.

- Ocupa sua mente com novas coisas. -Ela encostou do meu lado.

- Não é fácil, eu posso estudar ou assistir ao meu filme favorito, Lauren sempre vai estar lá passando pela minha cabeça. -Suspirei.

- Talvez eu possa te fazer pensar em outra coisa. -Ela parou na minha frente.

- Tipo? -Perguntei sem entender.

 

 Fiquei alguns segundos tentando entender, afinal é difícil pensar em algo que me faça esquecer de Lauren, foi quando senti a mão dela em meu rosto e seus lábios umedecidos tocarem os meus, no mesmo instante eu me assustei e fiquei sem reação, foi apenas um selinho, e ela separou os nossos lábios.

 

- Talvez devesse pensar nisso. -Ela piscou pra mim. - Ah, olha o anel. -Vi ela tirar a mão do bolso e se abaixar no chão para fingir pegar o anel.

- Halsey... -Falei, mas antes que eu pudesse continuar eu fui interrompida por uma porta de carro batendo.

- Olha só, nem esperou a poeira baixar. -Lauren parou na nossa frente, ela viu tudo de dentro de seu carro.

- Deixa ela aí, vamos. -Halsey segurou meu braço e tentou me levar pra longe do estacionamento.

- Que merda acha que tá fazendo? -Lauren me puxou com toda a sua força e em seguida empurrou a Halsey pro chão.

- Que merda VOCÊ tá fazendo. -Empurrei a Lauren.

- Cala a boca. -Ela segurou meus dois braços. - Não acredito que você fez isso.

- Isso o que? Lauren, você mesma sempre disse que não temos nada, então para de agir como se tivéssemos. -Me soltei dela. - Você estragou qualquer tipo de chance disso acontecer.

- Lauren, se afasta da Camila. -Halsey colocou a mão sobre o ombro dela.

- Não encosta em mim, caralho. -Ela logo se virou e pegou o braço de Halsey.

- PARA! -Gritei, Niall e Logan vieram correndo pra separar as duas, eles precisaram segurar a Lauren enquanto Emma ficava perto da Halsey.

- O que tá acontecendo aqui? -Logan perguntou.

- Essa garota louca. -Halsey ajeitou seu cabelo.

- Você vai se foder comigo. -Lauren encarou Halsey.

- Que medo, nossa, que medo. -Halsey deu um soco no rosto da Lauren, Niall e Logan a soltaram e ela caiu no chão. - Eu avisei pra ficar longe. -Halsey finalizou.

- Para com isso, por favor. -Corri até a Lauren e coloquei minha mão em seu rosto, sua boca estava machucada e ela estava tonta o suficiente pra não conseguir levantar, provavelmente bateu a cabeça na queda.

- Camila, deixa ela aí. -Halsey pediu.

- Saiam daqui. -Revirei os olhos.

- Camila... -Emma tentou falar algo, mas eu a olhei.

- Vamos sair daqui, mas você continua sendo mais uma otária da Lauren Jauregui.

 

 Não acredito que ela falou aquilo, eu me segurei para não virar pra trás e ir embora só pra provar que a Lauren não me faz mais de otária, mas eu não posso, porque no fundo ainda me importo com ela, eu só não esperava isso da Halsey. Após eles se distanciarem e a Lauren ter um pouco de consciência pra pelo menos se levantar, eu coloquei seu braço sobre o meu ombro para ajudá-la a caminhar até o banco onde eu estava sentada antes.

 

- Sai daqui, eu não preciso da sua ajuda. -Lauren tentou me empurrar.

- Sua boca tá sangrando e sujando sua blusa, você bateu a cabeça, não venha me dizer que não precisa de ajuda. -Falei, então peguei o pano que limpo meu óculos para limpar o sangue da boca dela.

- Você não vai me perdoar né? -Ela me perguntou.

- Não vamos falar sobre isso, eu quero esquecer... você. -Suspirei e continuei limpando.

- Todo mundo faz merda, Cabello. -Vi uma lágrima cair dos olhos da Lauren, aquilo me espantou.

- Merda é pouco perto do que você fez. -Falei. - Não ache que por eu estar aqui te ajudando nós vamos voltar a conversar, eu quero distância de você. -Acabei usando mais força para limpar o sangue de sua boca.

- Ai Camila, porra. -Lauren empurrou minha mão. - Eu tô bem.

- Precisa por gelo ou a sua boca vai inchar, e tenta não dormir antes das oito por conta da batida da cabeça. -Pedi.

- E sobre nós? -Ela perguntou.

- Não existe "nós", Lauren. -Fiz o sinal com as aspas e entreguei o meu pano a ela.

 

 Não falei mais nada, não sei se ela falou mais alguma coisa, mas eu voltei correndo para o dormitório, passei no banheiro para limpar as mãos e fui ao meu quarto, peguei uma barra de cereais no meu pote de doces escondido na gaveta e abri para comer, quando ouvi batidas na porta, pensei em Lauren, mas essa não é a batida dela.

 

- Entra. -Falei.

- Oi. -Halsey apareceu segurando uma bolsa de gelo.

- Machucou a mão? -Perguntei.

- Sim, o soco foi forte demais. -Ela riu. - Mas não tô aqui pra falar disso.

- O que foi então? -Sentei na cama e voltei a comer a minha barra de cereais.

- Eu quero te pedir desculpas. -Halsey suspirou. - Lauren me irrita só por ter feito isso com você, porra, se eu pudesse eu daria mais uns vinte socos iguais a esse. -Ela abaixou a cabeça. - Eu estava nervosa e falei coisas que não devia pra garota que eu quero que fique bem.

- Eu estou bem, só estava ajudando ela. -Falei.

- Eu sei, e eu espero que a Lauren também esteja bem, mas não quero que o que eu disse seja levado em conta, Camila. -Ela se sentou ao meu lado. - Gosto de você de verdade.

 

 Respirei fundo e fechei os olhos, não sei o que pensar de tudo isso, na verdade eu nem entendi o sentido do "gostei de você de verdade", eu não quero me envolver agora porque eu ainda estou apaixonada pela Lauren, e eu ainda não consigo confiar em mais alguém, espero que a Halsey entenda isso acima de tudo.

 

- Tá tudo bem. -Falei.

- Posso te abraçar então? -Ela abriu os braços e sorriu.

- Claro. -Eu ri e abri os braços, Halsey me deu o abraço de urso mais apertado de todos.


Notas Finais


Como estamos? Não se esqueçam de comentar e compartilhar a fanfic pra descobrirem logo sobre a surpresa, ainda não vi ninguém ansioso.

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...