1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Call Me

História Stranger Dreams (Camren) - Call Me


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 33 - Call Me


P.OV Lauren

 

 Tive que ir ao meu quarto de cabeça baixa para que ninguém visse a minha boca sangrando, se bem que o ferimento amanhã vai deixar isso exposto, não vou nem aparecer no campus amanhã, certamente vão deduzir que foi algo com Camila, nossos nomes continuam na boca daqueles imbecis. Fui até o espelho e observei minha boca, isso vai demorar pra sarar.

Limpei uma gota de sangue que escorria no canto do meu lábio e lembrei do toque de Camila, é incrível como ela nunca deixa de estender a mão a ninguém, tampouco a mim.

Sinto tanta falta de suas mãos delicadas tocando meu rosto... Lembrar que a última vez que isso aconteceu foi naquela briga me faz estremecer, queria entender porque estou tão sensível quando penso na Camila, e porra, por quê eu tô pensando nela, afinal?

Eu não gosto dela, não me importo nem um pouco se ela está com aquela garota estúpida. Não me importo se o sorriso dela fode com o meu psicológico e não me importo se ela me deixa inquieta quando fica longe. 

Estou com tanto medo de perde-la, e sei que isso está perto de acontecer, não aconteceu ainda, sei que no fundo Camila ainda pensa em mim, mas sei que eu estou a um passo de perde-la. Lembro de quando saímos, a forma como ela olhou pra mim o dia inteiro, a forma como me olhou de noite enquanto estávamos nos escondendo na grama. Depois de ver aquela palhaçada  dentro do carro sei que posso perde-la, reconheci aquele olhar antes do ''beijo''. Era assim que ela costumava olhar pra mim. 

Nem sei porquê estou deduzindo isso, eu não gosto da Camila, estou pensando alto, isso nunca vai acontecer.

Ouvi o som de Halsey chamando Camila pelo corredor e senti minha raiva voltar, meu coração acelerou e novamente ela tomou conta dos meus pensamentos.

-Porra, era só o que faltava.-Pensei alto.-Eu gosto mesmo da Camila.

 

P.O.V Camila

 

 Depois do abraço a Halsey ficou me olhando por alguns segundos sem falar e sorrindo, aquilo me deixou com vergonha, eu senti minhas bochechas aquecerem e logo sua mão tocou o meu rosto.

 

- Você fica tão fofinha com vergonha. -Ela apertou minha bochecha enquanto ria.

- Ai. -Ri e coloquei minha mão sobre a bochecha que ela apertou.

- Tenho uma noticia pra você. -Halsey procurou algo pelos seus bolsos. - Aqui! Eu acho que vai gostar.

- O que é? -Perguntei enquanto pegava o papel, mas logo que eu o li eu percebi que era uma vaga de estágio.

- Você conseguiu? Parabéns. -Sorri feliz por ela.

- Eu já consegui, mas esse é pra você. -Halsey sorriu de volta.

- O que? -Me espantei.

- Podemos estagiar juntas. -Halsey disse se animando. - É só como secretaria, mas é de uma ótima empresa... e se fizermos o chefe gostar de nós, ele pode fazer uma carta de recomendação para boas faculdades.

- Halsey. -Abracei ela novamente. - Obrigado por isso.

- De nada. -Ela colocou sua mão em meu rosto. - Começa semana que vem e são apenas dois meses.

- Parece ser muito bom. -Continuei sorrindo.

 

 Halsey disse que iria para o seu quarto para fazer algumas lições, dei um boa noite pra ela e me deitei na cama para ler todo aquele contrato, é incrível o fato dela ter conseguido algo tão bom pra mim, um estágio administrativo é perfeito, empresas vão me contratar se eu fazê-lo.

 Apesar de eu estar animada com isso, eu não sei se devo aceitar, afinal a minha vida é aqui, o estágio é em uma cidade à seis horas, em Toronto no Canadá, seriam dois meses sem ver meus amigos ou alguém conhecido, isso me assusta, e ainda tem a Lauren... não deveria ter ela, eu preciso deixar de ser otária por ela, Halsey tinha razão em falar aquilo. Me levantei e sai do quarto, ficar ali só estava me deixando ainda mais confusa, então fui até o quarto de Emma para conversar, ela sempre sabe o que dizer. Emma abriu a porta e me convidou para entrar, rapidamente me sentei em sua cama e contei sobre o estágio, e ela ficou tão feliz.

 

- Isso é perfeito. -Emma falou sorrindo.

- Por quê? -Perguntei meio confusa.

- Um estágio longe da Lauren, você vai melhorar e talvez as visões até parem, tudo volta ao normal. -Ela me abraçou. - Eu apoio sua ida totalmente.

- É, você tem razão. -Suspirei. - Vou assinar esse contrato e daqui dois dias vou estagiar no Canadá. -Sorri.

- Isso aí. -Ela beijou minha testa.

 

 Dei boa noite para Emma, amanhã não temos aula mas eu estou tão cansada quanto nunca. Tomei um banho rápido e fui ao meu quarto, me deitei com o cabelo molhado mesmo, não acho que vou pegar um resfriado por causa disso. Fechei os olhos e tentei pensar em qualquer coisa que não fosse a Lauren, pois isso tira completamente o meu sono, mas nada adiantou, ela passou pela a minha mente até eu finalmente conseguir dormir.

 Quando finalmente consegui dormir o meu celular tocou, era Lauren na ligação, acabei atendendo no automático.

 

 

- Lauren, tá tarde, é melhor eu deslig...-Fui interrompida.

- Não, por favor-. Implorou. -Fica aqui.. É tão estranho...- 

- O que é estranho?-. Não estou preparada para brigar de novo, sinto que essa conversa não vai me fazer bem.

- Não consigo parar de pensar em você.- Lauren disse por fim. Senti meu coração acelerar mas permaneci quieta, apenas engoli seco, isso pode ser no sentido bom e ruim vindo de Lauren.

- Olha, esquece.-Lauren começou com sua arrogância de sempre. 

- Agora termina. -Retruquei.

- Desde quando você descob.. Você sabe, desde quando brigamos, eu comecei a pensar em coisas diferentes, e eu tentei negar isso pra mim mesma até agora e talvez seja um pouco tarde pra dizer isso, mas eu gosto de você, Camila. E eu entendo que possa estar se envolvendo com a Halsey agora, mas os mil beijos que possivelmente vai dar nela não vão diminuir o que sinto por você, porque você é única. E sim, várias passaram por mim, mas você despertou algo em mim, Camila.-A essa altura da conversa eu já tinha enxarcado todo o travesseiro. - Eu não sou um monstro.- Continuou.-Talvez eu seja, mas eu me arrependo daquela merda de aposta, e eu me arrependo de ter errado assim com você, eu só quero consertar as coisas. É como se sem você, tudo desandasse, e por mais que eu já seja um mal caminho, eu me sinto na linha com você, por que não nos desculpamos e...- A interrompi. 

- Eu não sei o que dizer.- É incrível como tudo o que eu sempre quis ouvir é dito tão tarde.

- Nem eu.- Lauren disse, pude notar que estava sorrindo pelo jeito que falou.

- Mas certas coisas levam tempo pra voltarem a ser como antes, ou nunca voltam. Eu recebi uma proposta de estágio no Canadá.-Fechei os olhos e as lágrimas caíram.-Vou em dois dias, obrigado por se abrir, eu preciso desligar agora.-

- Vai mesmo fazer isso? Eu acabei de me declarar pra você e.. Porra, eu gosto de você, Camila. O que mais é preciso fazer pra você me perdoar?-. Sua voz estava trêmula.

- Boa noite, Lauren. Fica bem.-Desliguei.


Notas Finais


Mais um capítulo 12h como prometido, e 20h tem mais, só não se acostumem com isso q

Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...