1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Come Back To Me

História Stranger Dreams (Camren) - Come Back To Me


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS, É MUITO
IMPORTANTE.

Capítulo 34 - Come Back To Me


P.O.V Camila

 

 Depois de levantar e tomar meu banho, eu vesti uma blusa de manga comprida branca e uma calça preta, junto com um vans preto. Emma estava na frente do dormitório, então fomos juntas para o campus, onde Logan e Niall se assustaram ao nos ver, pareciam empolgados falando de algo, eu já imagino o que seja, mas não vou perguntar pra não deixar ninguém com vergonha.

 

- Emma me contou do estágio. -Logan disse. - Você vai?

- Eu vou. -Sorri. - Mas volto logo.

- Vou sentir saudades, mas essa é a melhor coisa que você pode fazer agora. -Ele sorriu também.

- Eu também vou sentir falta da minha cobaia. -Niall riu.

- Talvez eu volte sem os sonhos. -Falei. - Vou ficar longe da Lauren.

- Essa é a melhor coisa que já ouvi. -Halsey apareceu atras de nós, eu gelei em pensar que talvez ela tenha escutado tudo.

- O-o que? -Perguntei.

- Ficar longe da Lauren. -Ela riu.

- Ah claro. -Eu ri ainda nervosa.

- Vamos ou nós nos atrasamos. -Emma puxou todo mundo pra dentro da escola.

 

 Fiz as aulas bem concentrada já que a Lauren não apareceu, não me importando -ou sim-, mas eu espero que ela esteja bem, eu ainda não digeri aquilo que ela me disse ontem, porque as coisas aconteceram no tempo errado? Se eu controlo o futuro eu queria controlar isso também, mas parece que simplesmente não era pra ser.

 Após as aulas eu fui no refeitório e comprei pizza, vou passar dois meses fora daqui, posso até já sentir falta da pizza de papelão desse lugar. Mordi um pedaço e me sentei em um banco perto do jardim, quando Niall se sentou ao meu lado.

 

- Ei. -Sorri.

- Não sei como consegue comer isso. -Ele riu.

- Estou me despedindo por dois meses. -Falei e levantei a pizza como uma taça de champanhe.

- Eu estou pensando. -Niall se virou pra mim. - Podemos fazer uma despedida pra você amanhã. 

- Não pode ser muito tarde, vou ter que ir cedo pra lá. -Joguei o resto da pizza numa lixeira ao lado.

- Eu vou falar com o pessoal. -Niall me abraçou de lado.

- Vai lá. -O abracei de volta.

 

 Niall é um ótimo amigo, apesar de ter o conhecido a pouco tempo, sei que quero levar essa amizade pra minha vida. E com isso eu volto a pensar em Lauren, nós poderíamos ser amigas ou algo a mais, mas ela estragou tudo... voltei de meus pensamentos quando ouvi a voz de Ashton e muitas risadas.

 

- Ei Camila. -Ele jogou a bola de futebol perto de mim, mas um outro garoto já jogou de volta. - Quer bater uma aposta? -Ouvi todos rindo.

- Iiiih, ela não vai falar nada. -Dylan, um outro garoto da sala disse.

 

 Fechei os olhos e tentei me acalmar, eu não posso deixar que essas coisas acabem comigo. Não consigo, não consigo não me abalar, continuei de olhos fechados mas para tentar entrar naquele estado lúcido, e quando as risadas pararam eu vi Ashton caminhando até mim, ele provavelmente vai fazer alguma coisa comigo daqui alguns minutos. Me levantei e caminhei até ele.

 

- Vamos apostar. -Falei e abri o cinto de sua calça a deixando frouxa o suficiente para cair no próximo passo, não pude deixar de rir ao reparar em sua cueca de onça, em seguida peguei um graveto e coloquei bem na frente de seus pés, isso vai ser lindo.

 

 Respirei fundo e fechei os olhos, "acordei" com os meninos rindo de mim, então Ashton começou a caminhar em minha direção, vi o graveto ali e logo a sua calça caiu, todos começaram a rir e ele caiu de cara no chão, não aguentei e comecei a rir, não acredito que tive a coragem de fazer isso, mas não me arrependo. Me levantei com as minhas coisas e comecei a caminhar pro dormitório, mas logo senti uma mão sobre meu braço, era Emma.

 

- Meu Deus, você tá bem? -Ela me perguntou assustada.

- Eu to. -Falei confusa.

- Seu nariz, Camila. -Emma disse, então coloquei a mão embaixo do nariz e vi o sangue.

- O que é isso?! -Comecei a ficar nervosa.

- Calma, vem aqui. -Emma me puxou até o banheiro.

 

 Peguei vários pedaços de papel higiênico e limpei o nariz, minha cabeça rodou um pouco, isso realmente me assustou, será que eu mexer na realidade sem estar dormindo causa essas coisas? Eu realmente espero que não.

 

- Você fez aquilo com o Ashton? -Emma perguntou.

- O que? -Olhei ela.

- Camila. -Ela arqueou a sobrancelha. - Não faz mais essas coisas, talvez seja por isso que seu nariz sangrou.

- Eu já to bem. -Falei.

 

 Após ela insistir para que eu parasse de forçar sonhos lúcidos eu acabei concordando, talvez seja melhor não fazer mais essas coisas, pelo menos não enquanto eu puder. Voltei ao meu dormitório e arrumei as minhas roupas, mas amanhã coloco tudo na mala. Quando acabei já estava na hora de dormir, então me deixei na cama e fechei os olhos.

 

...

 

 A manhã passou normal, Lauren não apareceu na escola, mas eu ouvi barulho em seu quarto, então ela apenas não quer ir, eu só espero que o machucado não esteja ruim.

 Eu já estava arrumando as roupas nas minhas malas quando ouvi batidas na porta, por segundos eu me lembrei de quando a Lauren vinha me ver, mas isso passou depressa, pedi para entrar e vi a Halsey.

 

- Ansiosa? -Ela se sentou em minha cama e observou o meu quarto.

- Muito. -Fechei a minha última mala.

- Já autorizaram tudo, só precisamos ir. -Ela pegou o retrato da minha mãe.

- Quase que me esqueço disso. -Falei.

- É a sua mãe? -Ela me entregou o retrato.

- Sim. -Observei a foto por algum tempo antes de guardar.

- Você vai gostar do Canadá, é frio e... -Halsey estava falando, mas alguém abrindo a porta a interrompeu.

- Camz. -Emma me olhou. - Estamos te esperando no jardim.

- No jardim? -Halsey perguntou.

- Uma despedida pra ela. -Emma riu.

- Eu posso ir? -Halsey se levantou.

- Claro. -Falei e caminhei pra fora de meu quarto.

 

 Fomos então para o jardim, Niall e Logan estavam comendo alguma coisa quando chegamos.

 

- Ei, eu falei pra esperar. -Emma deu um tapa em Logan.

- Eu estava com fome. -Logan retrucou rindo.

- Pegamos apenas um pouco. -Niall riu dos dois começando a brigar.

- São piores que irmãos. -Falei e me sentei ao lado de Niall.

- Olha só. -Halsey pegou uma garrafinha de vodka e se sentou ao meu lado.

 

 Peguei uma garrafinha também, nós começamos a conversar enquanto bebíamos, Niall começou a contar de algumas experiências que teve no Canadá, já que ele morou lá por alguns anos quando era pequeno.

 

- Acham que vai mudar alguma coisa em dois meses? -Perguntei me referindo a tudo.

- As coisas mudam todos os dias. -Niall deu um gole em sua bebida.

- Acho que mudanças sempre são bem vindas. -Halsey disse e me abraçou de lado.

- Em partes, as vezes é bom deixar como tá. -Emma.

- Ei gente. -Logan pegou seu celular. - Quase oito horas.

- Acho melhor irmos dormir, amanhã vamos sair daqui cinco horas. -Halsey me olhou.

- Tudo bem. -Terminei a bebida e me levantei.

- Vem cá. -Emma veio me abraçar forte. - Vou sentir saudades.

- Eu também. -Falei a abraçando ainda mais forte.

- Ei. -Logan nos abraçou junto.

 

 Ficamos um tempo naquele abraço, vai ser bem estranho ficar em um lugar sem a companhia dos dois, mas dois meses não é muito tempo, logo eu volto e vou sentir outro abraço desse.

 

- Você sabe que eu vou sentir saudades também né? -Falei olhando Niall, logo ele veio me abraçar.

- Eu também, eu também. -Niall me abraçou apertado.

- Se alguém chorar vai ter que pagar o almoço de amanhã. -Logan falou, vi as lágrimas em seus olhos.

- Sem chorar. -Comecei a rir e baguncei o seu cabelo.

- Vou te acompanhar até o quarto. -Halsey disse.

 

 Após eu me despedir deles eu fui com ela em direção ao dormitório, passamos pela porta do quarto da Lauren e eu ouvi música ali dentro, ela estava lá, e eu não vou me despedir, isso é doloroso.

 

- Até amanhã. -Halsey me abraçou.

- Até. -Falei retribuindo o abraço.

- Então.. -Halsey colocou suas mãos em minha cintura. - O que andou ocupando a sua mente.

- Problemas. -Falei rindo, fiquei um tanto nervosa por conta de suas mãos.

- Camila, você sabe o que eu quis dizer. -Halsey aproximou seu rosto do meu.

- Eu sei. -Tirei suas mãos de minha cintura e me afastei. - Não confunde as coisas, por favor. Eu ainda penso na Lauren e não consigo me imaginar com mais ninguém. -Suspirei. - Preciso do meu tempo pra supera-la.

- Tudo bem. -Halsey deu um beijo na minha testa. - Boa noite, Mila.

 

 Respirei fundo, isso anda me deixando tão louca, Halsey é uma garota legal e eu realmente queria confiar que se eu me envolvesse com ela eu iria superar a Lauren e ficar bem, mas eu não posso fazer isso, é como colocar um bandaid em uma ferida aberta, não vai curar, só vai esconder e uma hora não vai mais segurar. Ao fechar a porta eu me lembrei que ainda não me despedi do meu pai, ele já sabe que eu vou pro estágio pois a direção avisou, Halsey praticamente cuidou de tudo pra mim, mas eu quero me despedir dele. Peguei meu celular e fui em contatos, ao achar o nome dele eu cliquei pra ligar.

 

- Filha? -Ouvi a voz dele do outro lado da linha.

- Pai! -Sorri de imediato. - Que saudade.

- Eu também. -Ele falou. - Você já deveria estar dormindo, vai acordar cedo amanhã.

- Eu só quis ligar pra dar boa noite e falar que tô indo amanhã. -Falei. - Vamos ficar mais umas horas de distância.

- Vai ser por pouco tempo. -Sua voz estava alegre. - Quando voltar já vai estar nevando.

- Neve sempre vai me lembrar da mamãe. -Deu um nó na minha garganta nesse momento.

- Ela adorava essa época do ano. -Papai "coçou" a garganta. - Mas nós estamos bem.

- Claro. -Sorri. - Preciso desligar, pai.

- Tenha uma boa noite de sono, filha, e amanhã me avisa quando chegar no Canadá. -Ele disse.

 

 Dei um boa noite pra ele meio demorado, depois coloquei o meu celular pra carregar e me deitei na cama, tirei meu óculos e finalmente relaxei o corpo depois de um dia todo, aos poucos fui pegando no sono.

 

...

 

 

 - Camila. -Ouvi a voz da Lauren e algumas batidas, ah não, outro sonho.

 

 Abri os olhos e olhei em volta, meu quarto, tudo normal, não parece ser um sonho. Lauren me chamou mais uma vez e eu vesti meu óculos, me levantei da cama e abri a porta, antes que eu pudesse falar alguma coisa ela segurou os meus braços e me empurrou pra dentro de meu quarto.

 

- Achei que eu iria precisar acordar a porra do dormitório todo pra você me ouvir. -Ela me soltou.

- O que tá fazendo aqui? -Falei acendendo a luz.

- Eu vim te pedir pra ficar. -Lauren me olhou. - Fica comigo.

- Lauren. -Coloquei as mãos em meu rosto. - Eu não posso, eu não posso ficar com você.

- Camila! -Lauren aumentou a sua voz e logo diminuiu. - Eu me arrependo tanto da merda daquela aposta, mas eu não me arrependo de ter transado com você, eu queria, eu fiz porque eu queria, porque você me enlouquece. -Ela me prendeu na parede, aquilo me assustou. - Se lembra de quando fazíamos isso? Era tudo real, mas eu era uma idiota e não percebi cedo, na verdade ainda sou.

- Isso não melhora as coisas, você ainda me usou, você tirou uma foto... Lauren. -Abaixei a cabeça, as lágrimas começaram a cair. - Eu me apaixonei por você e você me destruiu.

- Me deixa concertar tudo. -Ela começou a chorar, mas isso não a impediu de continuar falando. - Eu gosto de você, e eu nunca gostei de ninguém assim. -Lauren se afastou um pouco. - Talvez eu mereça tudo isso, mas eu não estou suportando ficar longe de você, Cabello.

- Lauren. -Tentei falar alguma coisa, mas os soluços tomaram conta.

- Não me deixa aqui. -Lauren se aproximou novamente e colocou sua mão em minha nuca.

 

 Eu me senti completa em seus braços, por um momento toda a dor pareceu ser suportável, Lauren me olhou nos olhos como nunca me olhou antes, as lágrimas não atrapalharam aquele momento, eu passei minha mão por seu rosto, desde sua bochecha até a sua boca, Lauren se aproximou de mim aos poucos, seus lábios molhados tocaram os meus, senti aquele seu beijo calmo e tão intenso, cheio de desejo, acabei retribuindo, todos os problemas desapareceram, nesse momento somos apenas nós, apenas o castanho se misturando ao verde, apenas dois corpos se conectando. Mas ao mesmo tempo existe uma grande diferença, existe uma Lauren que confessou que gosta de mim, e existe a distância que vai nos separar, existe as mágoas, existe os problemas. O beijo continuou e minha mente esvaziou, agora não existem mais problemas, Lauren colocou sua mão em minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço, eu poderia ficar ali pra sempre, mas os problemas insistiram em voltar, eu me lembrei deles, e tive que parar.

 

- Não posso. -Sussurrei, eu não queria falar aquilo, as lágrimas voltaram.

- Por favor. -Sua voz falhou.

- Me desculpa. -Coloquei minhas mãos em cima das suas, me soltei dela devagar, a sensação de proteção acabou.

- Eu vou te deixar partir. -Lauren fechou os olhos, estava nítido que estava segurando o seu choro. - Preciso ir.

- Lauren. -Tentei segurar a sua mão.

- Não. -Ela disse. - Você tá certa.

 

 Ela saiu pela porta, mas não como antes, não era uma Lauren orgulhosa, ela estava destruída, eu pude ouvir o começo do seu choro no corredor. Me joguei na cama e fechei os olhos, apertei o travesseiro com toda força pedindo para que isso fosse apenas um sonho, mas não é, tudo aconteceu, e eu não posso voltar atrás.


Notas Finais


Bom gente, eu acho que vocês não estão tão ansiosos para saber qual é a surpresa pois nem imaginam o quanto ela é boa, então decidimos contar.
Assim que a fanfic chegar a pelo menos 400 favoritos nós vamos fazer um SORTEIO para presentear um dos leitores, vamos dar 3 presentes e 2 deles terão a ver com a própria fanfic, então COMPARTILHEM para chegarmos logo a 400 favoritos e alguém ter a sorte de ganhar esse presente.

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...