1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. See You Soon

História Stranger Dreams (Camren) - See You Soon


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


Não é um capítulo. Leiam as notas finais!!!

Capítulo 35 - See You Soon


                        

[01:10, 14/5/2016] Me: Que dê tudo certo amanhã, amém.

May 14, 2016. 7:00 AM

Acordei com toda energia do mundo, havia pelo menos 10 mensagens seguidas em meu celular, era ela.

Tentei expressar toda a minha felicidade e ansiedade por saber que irei vê-la dentro de algumas horas, é dia de fazer história.

Fiz uma lista de coisas que precisava levar, esqueci sandália, toalhas e um cinto.

Comi metade de uma barra de cereal sem ao menos conseguir mastigar direito, a ansiedade estava maior que nunca.

12:54 PM. I’m with her.

O caminho até sua casa foi silencioso e ao mesmo tempo divertido, seu pai puxou assunto o tempo todo de forma tímida, contribui com isso, mas ela não disse nada.

Chegamos em sua casa e conheci sua mãe, fomos ao quarto e então a porta se fechou, tivemos nosso primeiro beijo.

Passamos a tarde juntas rindo e tirando fotos, conversamos e nos beijamos inúmeras vezes. Assistimos um filme de terror que se repetiu umas quatro vezes, não prestamos atenção em nenhuma. Tivemos beijos fofos e intensos, repetimos ‘’Eu te amo’’ inúmeras vezes e a ficha ainda não tinha caído. Criamos uma playlist para mais de 10 minutos de beijos seguidos.

Anoiteceu e saímos com o pai dela, ele insistiu o tempo todo que havia um enorme chafariz em uma praça, o descreveu como se fosse o maior chafariz do mundo. Chegando lá havia uma praça vazia e um chafariz desligado, não foi dessa vez.

Paramos em frente um bar, bar ou boteco? Eu e ele nos perguntamos, acho que respondi boteco, ele assentiu com a cabeça.

Tequila, batatas e muita maionese, esse foi nosso jantar. Eu e ela saímos sozinhas e caminhamos pela praça, estava de noite e muito frio, abracei seu braço e fomos até os fundos da praça, demos nosso primeiro beijo em público, afinal, havia um casal ali, já era um público.

Chegamos em casa já de madrugada, fomos para o quarto e ela disse que iria se vestir pra dormir e saiu, eu fiz o mesmo.

Deitei na cama e não consegui evitar um sorriso enorme ao olhar aquele quarto, suas coisas, minha aliança. Eu estava ali, nos encontramos pela primeira vez e está sendo tudo perfeito, eu posso toca-la, sentir o seu beijo e o seu cheiro, posso abraça-la e não soltar mais. Como um coração como o dela pode amar um coração como o meu? Não há o que ter medo dessas perguntas que costumavam tomar minha cabeça antes, eu estou aqui, e posso ver em seus olhos a forma como me enxerga emocionalmente.

Meus pensamentos foram interrompidos pela porta se abrindo, ela entrou ajeitando seu short de dormir e me levantei, hora de dormir. Ou não.

Te vejo em breve.

...

October 22, 2016. 12:35

Eu estava abraçando ela agora pela segunda vez depois de 5 meses, o cheiro ainda era o mesmo, o cabelo, o beijo. O amor.

‘’Meu Deus’’ foi a única coisa que consegui dizer o tempo todo, ela estava tão linda, acho que foi isso que me tirou as palavras da boca.

Pegamos um taxi até o shopping, fomos ao Mc e ficamos abraçadas na fila.

Um atendente errou meu nome e isso virou piada até a hora de ir embora. Obrigado, atendente, você só me ajudou.

Comemos Mc Donald’s na mesa de um outro fast food, mais rebeldes impossível.

Por um momento vi ela me olhando, ela estava sorrindo como nunca, duas garotas que estavam com a gente não entenderam o que estava acontecendo, mas eu sim. É assim que ela fica quando para pra admirar a beleza de sua namorada, até hoje não encontrei. Ela fica tão linda quando sorri que fingi não entender para que continuasse.

Fomos até um salão de jogos, mas não jogamos. Eu até implorei, mas não rolou. Havia uma lanchonete chamada ‘’Pão de Queijo’’, vi tudo ali, menos pão de queijo. Sentamos em uns sofás que haviam ali depois dela dizer que havia uma coisa para me mostrar.

Ela tirou uma carta da sacola e me entregou, as frases mais bonitas foram escritas ali, foram escritas para mim. Naquele momento só consegui pensar em como é bom tê-la comigo. Ler o que ela pensa sobre mim e o que pensa sobre nós, a forma como se envolve totalmente nesse laço que temos, ela é tudo pra mim.

Trocamos colares, ela ficou com uma pedra da lua envolvida em uma proteção que não sei o nome, eu ganhei uma Ônix. Havia o seu cheiro nela, viva! Vou passar dias e dias com isso no nariz.

Era hora de ir embora, hora da despedida. Fomos até a estação de trem e sentamos perto do meu ponto de partida. Havia um mendigo atrás de nós, nos beijamos e ele colocou todo o seu ódio pra fora. Foi o momento homofóbico mais engraçado que presenciei.

Demos um ultimo beijo e um abraço e então ela se preparou para atravessar a rua, mas eu não queria que ela fosse, não posso me despedir, não sei como fazer isso. Preciso dela comigo, onde estão os ventos soprando a favor? Eu preciso abraça-la pelo resto da minha vida não posso me distanciar da pessoa que amo.

Puxei ela e a abracei, me dei conta de que esse foi o último abraço quando senti as lágrimas caírem sobre meus olhos, sobre seus ombros. Haviam algumas pessoas olhando com a maior pena, outras rindo, eu só não queria me soltar dela. Mas tive que soltar.

Vou sentir saudades.

...

November 5, 2016. 11:28 AM

Conseguimos de novo! Seu cabelo está tão lindo, seu rosto, o seu cheirinho de talco de bebê e a sua roupa. Você não poderia estar mais bonita. Seu sorriso me encanta, sentir seu abraço novamente é a melhor coisa do mundo, eu senti tanto a sua falta.

O céu está limpo, vamos ao shopping comer e... Playland!

Tiramos fotos no espelho, nos beijamos em um elevador, também em um banheiro incrivelmente pequeno para um shopping.

Fomos ao salão de jogos e começamos a jogar em uma máquina de ursos, não consegui nenhum. Fomos ao basquete e eu comecei errando até começar a acertar a cesta em todas as jogadas, sou mesmo uma expert. Ela acertou algumas e ficou se gabando. Sem querer joguei a bola para fora do brinquedo e pedi para que ela fosse atrás, uma criança alcançou a bola antes dela e eu pensei que fosse jogar nela ou jogar a bola no lixo, mas ela entregou e o mundo foi salvo. Rimos muito daquilo até quase quebrarmos um outro brinquedo.

-Acho que não é assim que se joga.- Eu disse preocupada.

-É sim, ó.- Ela insistiu e então fez a mesma coisa que eu, ouvimos o barulho de ‘’coisas quebráveis’’ e chegamos a conclusão de que estava mesmo errado.

Fomos ao Subway e pedimos um lanche, comemos e voltamos até aquele Pão de Queijo do outro encontro, ficamos lá a maior parte do tempo trocando beijos e tirando fotos, trocando o maior número de carinho possível, conseguimos isso de novo e não podemos desperdiçar um só segundo. Novamente foi a hora de se despedir, eu vou sentir sua falta.

Ela me levou até a estação de ônibus e conforme as pessoas foram entrando ela me deu um abraço de urso, o último abraço.

Entrei no ônibus e sentei na última janela, foi quando o ônibus deu a partida e eu a vi do outro lado, do lado de fora. Isso doeu tanto. O ônibus começou a andar e ela foi se distanciando e ficando mais longe, as lágrimas começaram a cair como estão caindo agora, eu tive vontade de pedir pra descer e poder dar um último abraço nela, sinto tanta falta.

...

Já se passaram seis meses desde o nosso primeiro encontro, daqui uns dias completaremos um mês desde o segundo encontro, e 9 dias desde que nos vimos pela terceira e última vez.

Talvez tenha sido o último encontro do ano, talvez consigamos dar uma outra fugida da cidade e conseguir um abraço apertado novamente, só o tempo irá dizer o que vai acontecer.

2016 foi o melhor ano que tive, as melhores lembranças, as memórias que vou guardar pra vida toda. Fotos que nunca vou deixar de ver, vídeos, áudios que mandamos para algumas pessoas. Tudo o que fizemos foi registrado não só nas câmeras mas no meu coração, você está lá também, e eu quero que leve essas memórias com você também. Você significa tudo pra mim, significa as várias vitórias e reviravoltas que tivemos e significa meu mundo. Meu planeta favorito, constelação e a minha flor favorita, você é o meu girassol, a minha vida. Espero poder abraçar você de novo, sei que vou, é questão de tempo. Eu te amo muito e sinto sua falta.

Te vejo em breve.-S

 

 


Notas Finais


Bom, pessoal, esse não foi um capítulo Camren, o capítulo será postado as 18:00.
Isso foi apenas eu escrevendo o quanto sinto falta da minha namorada e o quanto eu a amo. Senti que devia postar e aqui está, beijinhos de luz pra vocês. -S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...