1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Bad Relationship

História Stranger Dreams (Camren) - Bad Relationship


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 36 - Bad Relationship


P.O.V Lauren

 

 Eu realmente não sei o que dá em mim, o que anda acontecendo comigo, a forma como eu mudei desde que Camila Cabello entrou em minha vida, na verdade desde o primeiro esbarrão eu vi algo diferente nela, mas não imaginei que fosse tão sério assim, eu não imaginei que iria deitar em minha cama chorando igual criança pois alguém quebrou o meu coração, e eu sei que mereço isso, agora eu sei, mas a questão é: ainda sim dói muito.

 Tentei dormir mas não consegui, então quando deu cinco horas da manhã e um pouco de luz já entrava pela janela, eu ouvi Camila e a filha da puta daquela Halsey conversando pelo corredor, meu coração doeu ainda mais ao pensar que essa vai ser a última vez em dois meses que vou ouvir a voz da Camila. Elas saíram do dormitório e eu me levantei para observar, caminharam até o estacionamento onde um carro já estava as esperando, não pensei duas vezes antes de sair correndo do quarto só pra ver a Camila por uma última vez, quando parei na calçada o carro já estava virando a rua, mas ela me viu, e eu acenei rapidamente com um sorriso de canto, um sorriso talvez falso, Camila abaixou a cabeça e eu a perdi de vista.

 Cruzei os braços "me abraçando" por conta do frio da manhã e voltei para o meu quarto, dei uma olhada no pequeno espelho que estava na parede, minhas olheiras tão grandes quanto nunca e o ferimento da minha boca já estava melhor, talvez eu possa ir a aula hoje, Camila iria me obrigar, mas ela não está aqui e eu não vou. Me joguei na cama e fechei os olhos.

 

15:00 P.M.

 

- CAMILA. -Gritei dando um pulo da cama, e em segundos eu me lembrei que essas horas ela está longe.

 

 Me levantei e fui até o banheiro, todos estão fora daqui agora e eu não preciso me preocupar se alguém vai me ver destruída ou só. Tomei um banho e escovei os dentes, voltei ao meu quarto e vesti uma roupa de sempre, peguei a chave do meu carro e fui para o estacionamento.

 

- Ei Lauren. -Luke veio atras de mim. - Vai sair?

- O que acha? -Encarei ele e abri a porta do carro.

- Alguém te bateu? -Luke tentou colocar o dedo no ferimento mas eu afastei sua mão.

- Tá tudo bem. -Falei meio grossa, não quero falar sobre isso.

- Aquela vadia foi embora hoje, já podemos comemorar. -Ele riu.

- Já falei pra não falar assim dela, caralho. -Respirei fundo.

- Ah, esqueci que você tá apaixonada. -Ele me olhou. - Isso é ridículo, você já transou com mulher muito melhor.

- NÃO, LUKE. -Segurei a gola de sua blusa. - Não tem ninguém melhor que ela.

- Ela deve estar transando com a outra esquisita. -Ele levantou as sobrancelhas.

- Vai se foder. -O empurrei e dei um soco em seu peito, Luke então me empurrou.

- Ei. -Justin apareceu de trás do carro e segurou Luke. - Calma aí cara.

- Não cara, ela tá apaixonada pela Camila, isso é ridículo. -Luke se soltou. - Ainda quis brigar comigo.

- E você acha que isso é ridículo por quê? Não fode, Luke. -Justin deu um tapa no ombro dele. - Sai daqui.

 

 Luke virou as costas e Justin puxou meu rosto para ver o ferimento.

 

- Luke não fez isso, já vai um tempo. -Justin disse. - Quem fez isso?

- Halsey Crawford. -Falei enquanto me recompus.

- Não acredito. -Justin me olhou. - Filha da puf...

- Justin. -Revirei os olhos. - Não é com ela que eu me importo.

- Você... gosta da Camila? -Não pude notar o sorriso saindo de seu rosto.

- Garoto, não me olha assim. -Ri e dei um soco leve em seu braço. - É, eu gosto dela.

- Admito que eu sabia. -Ele cruzou os braços. - Você fica diferente com ela.

 

 Justin me abraçou e pegou a chave de meu carro, disse que me levaria pra algum lugar. Enquanto ele dirigia eu fui contando sobre o que aconteceu nos últimos dias, é bom ter ele por perto agora.

 

P.O.V Camila

 

 Acordei com a maior energia do mundo, algo não muito comum pra mim, mas hoje começa o projeto "Esquecer Lauren Jauregui e Recomeçar", e sei que tudo vai dar certo.

Levantei e ao olhar no relógio percebi que acordei automaticamente 20 minutos antes do despertador, vou ter mais tempo para checar minha mala e me arrumar, talvez para pirar um pouco também.

Peguei a roupa que separei para hoje e fui até o banheiro, escovei os dentes, limpei o rosto e entrei no chuveiro, deixei a água cair em meus ombros e minha cabeça por alguns minutos. Ao sair do chuveiro eu vesti o meu roupão e caminhei para o meu quarto, ainda sinto um aperto no coração ao passar pelo quarto de Lauren, mas eu preciso esquecê-la. Entrei em meu quarto e peguei minhas malas, coloquei o colar que comprei do Harry no meu pescoço e Halsey apareceu na porta para me ajudar a carregá-las.

 

- Camila. -Emma saiu do banheiro e veio me abraçar. - Vou sentir saudades.

- Eu também. -Falei retribuindo aquele abraço.

- Eu vejo você lá fora. -Halsey sorriu e caminhou pra fora do dormitório.

- Emma. -Respirei fundo, talvez isso que eu esteja prestes a fazer seja errado. - Da isso pra Lauren. -Tirei o colar do pescoço e entreguei a ela.

- Camila. -Emma me olhou brava.

- Ela vai querer isso, eu só quero que ela não se sinta completamente abandonada. -Falei.

- Mesmo que ela não se sinta, você vai esquecê-la. -Emma retrucou.

- Apenas de isso pra ela. -Pedi novamente.

 

 Emma assentiu depois de eu ter insistido, então caminhei pra fora do dormitório também. Eu e Halsey fomos até o carro que já estava nos esperando, ajudei a colocar as nossas malas no porta-malas e entrei no banco de trás do carro após ela. Suspirei enquanto observava o campus, até que quando o carro se distanciou um pouco eu vi a Lauren, ela estava com regata, acenou e sorriu pra mim timidamente, essa é a nossa despedida, e isso me quebrou. Abaixei a cabeça e prendi o choro, eu espero que ela fique bem. Halsey percebeu que eu fiquei assim mas nem deve imaginar o motivo, ela apenas me abraçou e sorriu como uma maneira de me confortar, eu sorri também e deitei minha cabeça sobre seu ombro, pretendo dormir até chegar no Canadá.

 

20:00 P.M.

 

- Você é o motorista mais burro que eu já vi, conseguiu pegar quatro caminhos errados e não consegue encontrar a porra da rua. -Ouvi a voz de Halsey e abri os olhos. - Desce do carro e vai perguntar pra alguém.

- O que tá acontecendo? -Perguntei assim que o motorista desceu.

- Camila. -Halsey se assustou ao me ver acordada. - Desculpa pela gritaria, é que devíamos ter chegado a pelo menos umas cinco horas, mas o motorista não conseguiu acertar um caminho desde que chegamos no país.

- Isso é horrível. -Falei. - Que horas são?

- Oito horas. -Ela olhou no relógio. - Vamos pedir pizza quando chegarmos, isso atrasou tudo.

- Vamos chegar aonde? -Bocejei e esfreguei os olhos, eu dormi demais.

- No apartamento, vamos ser colegas de quarto. -Ela começou a rir.

- N-Nossa. -Falei meio assustada, não imaginava dividir um apartamento com ela.

- Eu encontrei o caminho. -O motorista disse ao entrar no carro.

- Então vamos! -Halsey o apressou.

 

 Ele deu partida e eu comecei a observar a janela, tudo aqui é tão diferente, não tem nada a ver com o Michigan, eu só espero conseguir tudo o que eu quero por aqui, e voltar pra lá completamente realizada. Enviei uma mensagem ao meu pai dizendo que já cheguei no Canadá, ele vai demorar um pouco pra responder com certeza, então deixei o celular de canto.

 Vinte minutos depois nós finalmente chegamos no prédio, ajudei Halsey a levar as malas para o apartamento e largamos tudo no sofá da sala, o lugar é bonito, tem dois quartos, a cozinha é bonita, uma sala com TV grande e até mesmo uma sacada, já me imagino acordando cedo para tomar um bom chá e assistir ao nascer do Sol.

 

- Legal? -Halsey me perguntou.

- Muito. -Falei olhando em volta.

- Eu vou pedir a pizza. -Ela pegou o telefone. - Fica a vontade.

- Eu vou tomar um banho, tô acabada. -Falei.

 

 Ela pediu a pizza enquanto eu pegava a minha roupa e ia para o chuveiro. Me despi e liguei a água quente, apesar de ter dormido o dia todo eu ainda estava com sono, e pra piorar eu comecei a sentir uma pequena dor de cabeça, vou tomar um remédio para que isso passe logo, sei que amanhã o dia vai ser cumprido e cheio de afazeres.

 Ao sair do banheiro eu vi que Halsey já estava pronta para tomar um banho também, eu fui ao meu quarto de roupão e logo o tirei para vestir um pijama confortável, coloquei as malas no chão e me sentei no sofá, estava passando qualquer coisa na TV, mas eu nem dei importância, eu estava conversando com a Emma.

 

Eu: Já entregou?

Emms: Eu também tô com saudade.

Eu: Desculpa, só fiquei preocupada.

Emms: Ainda não, eu vou entregar quando a ver sozinha.

Eu: Melhor. Ah, e o Canadá é lindo!

Emms: Eu imagino, tira muitas fotos.

Eu: Pode deixar.

 

 Conversamos mais um pouco antes de eu dar boa noite pra ela, Halsey saiu do banheiro e a pizza chegou, ela mesma foi pegar enquanto eu arrumava a mesa. Ela colocou a pizza sobre a mesa e nós pegamos um pedaço. Eu acabei comendo dois e ela três, sobrou um pouco da pizza e nós guardamos na geladeira, se bem que provavelmente esse resto vai acabar estragando.

 Halsey disse que vamos sair cedo para conhecer sobre o trabalho e também sobre o nosso chefe, eu espero que seja bom. Fomos cada uma para o seu quarto e eu me joguei na cama, demorei um pouco para me acostumar com o novo ambiente e finalmente consegui relaxar, então fechei os olhos e dormi.

 

- Ei garota, cadê o meu café? -Um homem perguntou.

- O-O que? -Perguntei nervosa, quando percebi eu estava num escritório de um homem velho e um tanto barrigudo.

- O meu café, vá buscar. -Ele bateu a mão na mesa.

 

 Deixei os papéis que estavam minha mão de lado e fui até uma máquina de café, peguei um pouco e levei até a sala, o homem então pegou, mas ao provar cuspiu

 

- Esta ruim? -Perguntei.

- Um horror. -Ele limpou a boca. - O que você pode mudar?

- Como? -Perguntei confusa.

- Esquece, já foi. -Ele revirou os olhos.

 

 Acordei suada, a minha cabeça começou a doer demais, o que foi isso? Um sonho lúcido no qual eu não tive escolhas? Ou essas escolhas passaram batidas? Foi totalmente bizarro, talvez seja um aviso pra mim pegar um café mais doce quando o meu chefe mandar, tenho certeza de que o cara é o meu chefe. Me levantei da cama e tomei um remédio para dor de cabeça na cozinha, em seguida voltei ao meu quarto e deitei novamente, só espero que desta vez eu não sonhe.


Notas Finais


Ei gente, eu acredito que vocês já devem saber sobre o tal beijo que a Lucy deu na Lauren, e eu não to aqui pra falar disso ou de Camren, eu só quero pedir pra vocês apoiarem a Lauren acima de tudo, além da mídia que vai critica-la alguns "Camren Shippers" vão fazer pior porque não é a Camila ali com ela.
Bom, eu não quero falar de Camren, eu só quero pedir isso mesmo. E também quero falar sobre o que já perguntaram, sobre a fanfic parar ou não ter capítulo hoje por conta dessa notícia, gente, isso é uma fanfic, uma história fictícia criada por mim e pela minha namorada, não se mistura com a realidade e vai ser postada normalmente.

Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...