1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. First Day

História Stranger Dreams (Camren) - First Day


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


Alguns de vocês talvez tenham lido o bug total desse capítulo que foi postado aqui, acontece que a Susana (S) postou o capítulo pelo aplicativo do Social Spirit no celular, e apesar das edições aparecerem certas, na hora que postamos ficou tudo bugado, então desculpem pelo ocorrido. (Eu nunca vou gostar do aplicativo desse site, é um lixo completo).

Capítulo 37 - First Day


 P.O.V Camila

 

- CABELLO, ACORDA. -Ouvi a voz de Halsey, em seguida fui acertada por diversos travesseiros.

- Meu Deus, o que é isso. -Abri os olhos Ainda confusa.

- Vamos conhecer o nosso local de trabalho. -Ela riu. - Anda, eu já estou pronta.

 

 Halsey saiu de meu quarto e eu levantei, me arrumei e tomei um banho rápido, em seguida vesti uma roupa mais social e já estava pronta para partirmos, mas antes tive que tomar outro remédio para dor de cabeça.

 

- Você tá linda, Camila. -Halsey disse ao me olhar.

- Para. -Ri timidamente.

- Vamos, ou nos atrasamos. -Ela abriu a porta do apartamento.

 

 Saímos e pegamos o elevador, eu respirei fundo tentando me preparar para algo que na verdade nem tenho ideia de como vou enfrentar, eu só espero me sair bem e que não aconteça nada de ruim, mas fiquei meio aflita depois daquele sonho.

 Halsey e eu entramos no carro, dessa vez sem segurança, mas ela que vai dirigir. Seguimos em silêncio até a empresa que era a apenas dez minutos do apartamento, quando chegamos lá uma mulher bem vestida e aparentemente com uns 30 anos veio nos receber.

 

- Olá! Meu nome é Samantha. -Ela disse. - Vocês devem ser as novas estagiárias, sejam bem vindas a Sivan Enterprise.

- O prazer é completamente nosso. -Halsey tomou a frente e disse.

- Me acompanhem, quero mostrar um pouco da nossa empresa e sobre o trabalho de vocês, que é basicamente cuidar de papéis o dia todo. -Samantha disse.

 

 Acompanhamos ela pelo extenso corredor até o elevador, ela foi ditando tudo o que teríamos que fazer e explicou sobre alguns outros serviços, pelo o que eu entendi eu vou ser responsável pelos papéis que chegarão a mão de nosso chefe, o Sr. Sivan. Entramos no elevador e Samantha disse que iríamos direto para a sala do chefe, já que os outros andares são departamentos que não terão importância para nós.

 Ela entrou primeiro na sala dele e avisou sobre eu e Halsey, em seguida nós entramos, e sim, é o mesmo homem do sonho.

 

- Bem vindas a minha empresa. -Ele apertou nossas mãos.

- É uma honra ter conseguido um estágio aqui. -Falei ao apertar a sua mão.

- Vocês ficarão por dois meses, mas se forem empresárias, quem sabem não podem trabalhar pra mim depois da faculdade. -Ele sorriu.

- Elas vão começar na segunda-feira. -Samantha disse. - Já está tudo explicado.

- Não se esqueça de entregar as regras. -Ele se sentou na poltrona atras de sua mesa. - Qual seu nome mesmo, menina? -Sr. Sivan apontou pra mim.

- Camila. -Falei. - Camila Cabello.

- Camila Coelho, pegue um pouco de café pra mim. -Nesse momento eu gelei, e ainda por cima lembrei da Lauren. - E você do cabelo azul, pegue um contrato em cima do armário de arquivos. Essa vai ser a primeira "missão" de vocês para a empresa. -Finalizou.

 

 Halsey caminhou até o armário enquanto eu pegava um pouco do café, engraçado que isso não estava no sonho, é como se eu vi apenas a parte do café sendo cuspido da boca dele, e eu ainda tenho medo de que algo ruim ocorra. Coloquei um pouco de açúcar no café e levei até ele, em seguida Halsey entrou na minha frente com o contrato, eu estava tão nervosa que esbarrei em seu braço e o pequeno copo de café foi parar em meio aos papéis.

 

- NÃO. -Ele se levantou bravo, meu coração acelerou. - Samantha, de um jeito nisso.

- Me dá isso aqui. -Ela pegou os papéis da mão de Halsey e correu para fora da sala.

- Você, vai atras dela e diz que tem uma cópia do contrato no outro escritório. -Ele pediu para a Halsey, que assentiu sem questionar.

- M-Me desculpe, eu estou tão nervosa, eu... -Tentei falar, mas ele me cortou.

- O meu café, vá buscar. -Sr. Sivan bateu a mão na mesa, essa é a parte do sonho.

 

 Corri para a maquina de papéis e mais uma vez peguei um café e coloquei um pouco de açúcar, então fui até ele e entreguei em sua mão, espero muito que não esteja ruim.

 

- Pelo menos você sabe me entregar um bom café. -Ele disse após o primeiro gole. - Eu vou relevar isso pois sei que todos ficam nervosos no primeiro dia.

- Muito obrigado. -Falei respirando mais aliviada.

- Agora saia, você só vai começar segunda. -Ele colocou os seus pés na mesa e voltou a tomar o seu café.

 

 Pedi licença e sai da sala, Halsey me encontrou na frente do elevador, estava tão nervosa quanto eu.

 

- Falar com o chefe foi assustador. -Ela me olhou. - Se eu tivesse derrubado o café no seu lugar, iria acabar fingindo um desmaio pra ser menos pior. -Ela começou a rir.

- Não foi tão ruim. -Ri e entrei no elevador junto com ela. - Ele relevou por ser o primeiro dia.

- Deu sorte. -Halsey me olhou.

 

 Pegamos o papel das regras com a Samantha e fomos para o carro, dei uma pequena olhada no papel e vi algumas regras da empresa, isso vai ser bom pra mim não fazer tanta merda aqui.

 

16:00 P.M.

 

 Depois de chegarmos no apartamento que eu já posso chamar de "casa", eu fui para o sofá e me sentei ali, nesse fim de semana eu pretendo arrumar as minhas roupas no quarto e arruma-lo de forma que eu goste, afinal são dois meses. Halsey saiu da cozinha e se sentou ao meu lado, fiquei tensa ao não saber o que falar, eu a conheci a tão pouco tempo e agora nós estamos dividindo um apartamento, isso me deixa um pouco assustada.

 

- Como se sente? -Ela perguntou.

- Bem, e você? -Perguntei de volta.

- Bem. -Ela me olhou. - Mas quero saber sobre o apartamento.

- Ah. -Falei. Me sinto bem aqui.

- Não quero que fique um clima tenso só porque estamos dividindo, isso na verdade é legal. -Ela pegou um travesseiro e jogou em mim.

- Você vai ver só. -Comecei a rir e joguei o mesmo travesseiro nela.

- Vou? Certeza? -Ela pegou duas almofadas e veio em cima de mim começando a me bater com elas.

- Eu me rendo. -Falei após receber várias almofadadas. - Mas você não perde por esperar.

- Não tenho medo. -Halsey piscou pra mim.

 

 Ela ligou a TV e começou a procurar por vários canais, mas sinceramente a programação não é tão boa aqui. Peguei o notebook de Halsey e coloquei na netflix, depois de um tempo escolhendo entre séries ou filmes de terror nós finalmente escolhemos um filme, vamos assistir "A Entidade".

 

P.O.V Lauren

 

 Depois que a Camila foi embora eu meio que perdi a noção do que estava acontecendo, fui para o meu quarto e passei o dia dormindo, e entre os minutos que eu acordava pensando que ela estava no quarto ao lado, eu retomava a consciência e o ânimo de levantar sumia.

 Hoje eu tive que levantar, sei que se faltar mais um dia eu posso ser até mesmo expulsa, Sra. Garret sempre pegou mais no meu pé, mas nunca descobriu nada de tão ruim. Tomei meu banho um pouco mais demorado, não queria sair debaixo do chuveiro, depois eu me vesti e fui para a escola, por sorte o ferimento já não está exposto e ninguém vai ficar comentando.

 Passei por alguns grupos de pessoas que não deixaram de me olhar torto e falar, mas eu não ando me importando com isso, talvez a única coisa que realmente me importa está a seis horas de distância. Ao entrar na sala eu me sentei no meu lugar de sempre, olhei pro lado e lembrei de todos os dias que a Camila se sentou aqui, me sinto estupidamente trouxa agora.

 

- Bom dia. -Ed apareceu pela porta e me olhou, pareceu surpreso.

- Lauren Jauregui chegou primeiro que eu na sala? -Ele arqueou a sobrancelha.

- Bom dia, professor. -Levantei a mão o cumprimentando de longe.

 

 Ele como sempre se sentou em sua mesa para ajeitar o que iria passar hoje, eu como sempre fiquei batendo o lápis na carteira, mas dessa vez os pensamentos eram completamente diferentes.

 

- Bom, como algumas pessoas não entregaram o trabalho que pedi. -Ed me olhou de relance. - Vou propor um outro trabalho. Quero que vocês criem um poema, o tema é livre. -Ele começou a escrever na lousa.

- Outra coisa, professor. -Pedi.

- Não funciona assim. -Ele riu. - Ah, e o melhor poema será recitado aqui pelo autor.

 

 A parte boa é que o meu poema nunca será o escolhido, a parte ruim é que eu vou ter que criá-lo, mas eu realmente preciso de nota. As aulas passaram e finalmente fiquei livre, peguei meu material e fui até a porta, até sentir uma mão na manga da minha jaqueta.

 

- Lauren. -Era Emma.

- Sim? -Perguntei sem parar de andar.

- Eu preciso falar com você. -Ela disse.

- Então fala. -Isso foi bem estranho.

 

 Emma me puxou para fora do campus até o gramado, enquanto começou a revirar a sua pequena bolsa.

 

- Ta por aqui, não posso ter perdido isso. -Ela disse pra si mesma.

- Isso o que, Emma? -Revirei os olhos.

- ISSO! -Ela deu um sorriso enorme ao achar um colar de pedra rosa.

- Que diabos é isso? -Perguntei cruzando os braços.

- Esse colar é da Camila, mas ela pediu para que eu entregasse pra você. -Ela colocou o colar sobre a minha mão.

- Isso é mentira. -Abaixei a cabeça, se eu tenho que esquecer ela, por que ela faz isso?

- Por que? Não gostou? -Ela pareceu se surpreender com a minha reação.

- Isso é pra mim não esquecer dela? Porra, achei que fosse o que ela queria. -Falei.

- Lauren. -Emma colocou sua mão sobre o meu ombro. - Não vou mentir dizendo que a Camila pode te perdoar, talvez eu até não deixe que isso ocorra, mas ela pediu e eu tô entregando, infelizmente a Camila ainda se importa com você. -Emma.

- É. -Peguei o colar de uma vez e guardei no bolso. - Até mais. -Falei me soltando dela.

 

 Caminhei para o campo e me sentei na arquibancada, coloquei os pés sobre a cadeira da frente e olhei para o céu, acredito que a neve vai começar a cair dentro de um ou dois dias. Peguei o colar do bolso e o vesti, não sou de usar esse tipo de coisa, mas esse colar é diferente pelo simples fato de ser da Camila, e por ela ter entregado pra mim. Talvez eu devesse esperar por ela, talvez eu devesse lutar por ela.


Notas Finais


Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...