1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. A Date

História Stranger Dreams (Camren) - A Date


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 38 - A Date


P.O.V Camila

 

 Acabei dormindo no sofá depois do filme, Halsey ainda insistiu para que eu deitasse mas eu estava tão sonolenta que nem prestei muito a atenção. O despertador tocou e eu pulei do sofá para me arrumar. É o meu primeiro dia de trabalho, preciso dar o meu melhor e tentar não ficar com Lauren na cabeça. Me levantei e fui até o quarto de Halsey, minhas malas estavam lá e ela estava dormindo, então entrei sem fazer qualquer barulho e abri a mala para pegar roupas e uma toalha. Peguei tudo o que era preciso e na hora de sair ouvi um ''psiu'' de Halsey, me virei e ela estava me olhando, os olhos semicerrados e sonolentos me analisando por inteiro.

 

- B-bom dia, eu só queria pegar as coisas na minha mala. -Engoli seco. Pensei que Halsey fosse reclamar, mas ela apenas sorriu e deitou a cabeça por cima do braço.

- Bom dia, Cabello. Não acordou cedo demais? -Se a minha pressa começar a incomodá-la terei que sair daqui.

- Eu gosto de me adiantar, desculpa.. -Sai do quarto e encostei a porta, Halsey me chamou outra vez.

- Não pede desculpa, foi a primeira vista que meus olhos tiveram ao acordar, já comecei o dia bem. -Disse sorrindo.

- Halsey... -Revirei os olhos e deixei escapar um riso, fechei a porta e fui até o banheiro.

 

 Tomei uma ducha e soltei os cabelos, separei uma saia lápis e uma blusa social, espero estar no nível das secretárias mais experientes em questão de formalidade. Fui até a cozinha e preparei meu café e o de Halsey, enquanto enchia as xícaras lembrei de quando fui ao Starbucks com Lauren, a primeira vez que saímos juntas. Não pude deixar de sorrir lembrando de como é acolhedora a presença de Lauren.

 

- CAMILA! -Halsey gritou vindo em minha direção, o café havia derramado.

- Porra. -Soltei a xícara na bancada e desliguei a cafeteira, ótima forma de começar o dia.

- Você falando palavrão? Andou demais com a Lauren. -Halsey disse enquanto pegava um pano úmido. Segurou minha mão e limpou onde o café havia caído. - Dói? -Perguntou preocupada.

- Não, eu estou bem, Halsey -A preocupação de Halsey com algumas gotas de café que caíram na minha mão me fez rir, ela é como uma babá.

- Ah, eu sabia, tá? Era só por precaução. -Disse pegando sua xícara.

 

 Assenti com a cabeça e peguei os papéis que Samantha havia me dado e comecei a ler. São tantas regras para apenas uma secretária, não sei se vou decorar tudo isso. Esperei Halsey se arrumar e fomos para a empresa. Entramos no elevador em silêncio e logo algumas pessoas entraram também, tão sérias e profissionais que eu e Halsey pareciamos duas impostoras ali, o que nos fez ter que prender o riso até o último andar. Quando o elevador abriu já estávamos com a barriga doendo de rir quando Samantha apareceu para nos receber.

 

- Precisamos de seriedade. -Sussurrei para Halsey que logo fez uma expressão super séria.

- Bom dia, meninas. A rotina de vocês aqui dentro começará diferente: ao invés de trabalharem juntas terão escritórios individuais. Se tiverem qualquer dúvida estarei na recepção. -Samanta sorriu e nos levou a um corredor onde ficavam nossos escritórios, Halsey entrou em sua nova sala e me desejou boa sorte, fiz o mesmo e respirei fundo antes de abrir a porta, mas perdi o fôlego novamente ao abri-la.

- Nossa. -Olhei ao redor.

- Eu sei! -Samantha disse dando pulinhos e sorrindo, aquilo me surpreendeu. -Eu disse a mesma coisa quando entrei na empresa, olha só essa sacada! Você pode colocar várias plantas e pode rodar na cadeira á vontade! -Continuou falando e rindo como se fosse uma iniciante como eu e Halsey.

- Eu nem sei por onde começar. -Olhei ao redor, o escritório é maior que a sala da minha casa.

- Começa por aqui. -Samantha colocou uma montanha de papéis em minha mesa, é dia de voltar pra casa com os punhos doendo.

 

 Fiquei sozinha em meu escritório e comecei a ler e preencher os papéis. Foi assim o dia inteiro, o que não foi tão ruim, pude esquecer Lauren por meio período. Papéis saiam da minha mesa e vários outros eram colocados em mi, quando vi o Sol se pondo respirei aliviada, meu horário havia acabado. Fui para o corredor e Halsey estava me esperando encostada na parede, quando me viu abriu o maior sorriso do mundo, senti minhas bochechas aquecerem.

 

- Como foi? -Perguntou vindo em minha direção.

- Não sinto minhas mãos. -Respondi balançando as mãos.

 

 Começamos a conversar sobre nossa rotina de trabalho, Halsey contava histórias engraçadas sobre os papéis que lia e conversamos até chegar no carro. É bom ter Halsey trabalhando comigo mesmo que seja em uma sala diferente, não sei como eu iria me virar dentro dessa empresa sem alguém ao meu lado. Me encostei no capô do carro e observei o logo da empresa, não acredito que estou aqui.

 

- Algum problema? -Halsey perguntou encostada ao meu lado.

- É uma empresa maravilhosa e bem organizada e eu estou estagiando aqui, Halsey. -Respondi sem deixar de sorrir e então a abracei apertado, Halsey retribuiu o abraço tirando meus pés do chão. - Não vê como é tudo tão bonito aqui dentro? Eu vejo pessoas muito bem sucedidas subindo cada vez mais e uma sacada maravilhosa. -Ri baixo. -O que você vê? -Perguntei com as mãos em seus ombros.

- Vejo você. -Halsey respondeu me olhando nos olhos, seu polegar tocou meu rosto e desceu até minha boca contornando meus lábios. Minhas pernas estremeceram quando vi seu rosto se aproximando do meu.

- Halsey.. -Abaixei a cabeça. - Não vai me dar oportunidade nenhuma? -Halsey me olhou com uma afeição triste. –

 Um beijo não é a melhor forma de começar algo. -Respondi evitando olhar em seus olhos.

- Tudo bem, quando o fim de semana chegar vamos ter um encontro, vamos sair como pessoas civilizadas que não tiram sarro de velhos em um elevador, comer e conversar, talvez algo mais. Topa? -Halsey.

- Fechado. -Me afastei e entrei no carro, Halsey entrou em seguida e a viagem pra casa foi no modo silencioso.

 

 Entramos no apartamento e nos jogamos no tapete no chão da sala, ambas cansadas do primeiro dia lidando com as papeladas.

 

- Eu poderia dormir aqui e acordar ano que vem. -Disse á Halsey com os olhos fechados e pude a ouvir rindo.

- Nada disso, quem sabe até sábado. -Respondeu animada.

 

 Ter um encontro com Halsey pode não ser uma má ideia, ela não é uma pessoa ruim e nem um bicho de sete cabeças. Me divirto com ela e sei que sábado vai ser bem mais divertido, se acontecer algo mais além; que os ventos soprem a favor. Preciso seguir em frente e deixar Lauren para trás. Só preciso de tempo, e talvez de algo que me faça esquecer do quão incrível ela é. Ou parecia ser.

 

...

 

 A semana passou rápido e enfim sábado chegou, além de folga sairei com Halsey, o dia vai ser divertido, eu espero. Fui acordada com todos os barulhos da cidade; carros, ônibus, aviões e pássaros, mas não ouvi Halsey em momento algum. Levantei e peguei meu óculos no criado mudo, havia uma carta de Halsey.

 

Saí mais cedo para que me encontre em um lugar especial, afinal, é um encontro, certo? Um taxi estará aí para buscá-la as 10:00. Sei que é cedo, mas teremos mais tempo, então sorria!

 Ps: Deveria mesmo sorrir, seu sorriso é o meu preferido.

                                                                                                           -Halsey.

 

 Não pude evitar sorrir, Halsey consegue ser a pessoa mais fofa sempre. Olhei a hora no celular e ainda tenho uma hora para me arrumar.

 Fui para o banheiro e tirei o roupão. Entrei no box e a água quente me acordou totalmente, o que fez a minha ensiedade acordar também.

 

-Tenho um encontro com a Halsey. -Disse em voz alta.

 

 A ficha caiu agora e estou prestes a surtar, nunca tive um encontro. Tomei banho mais rápido que o normal e comecei a arrumar os cabelos, enrolei as pontas deixei solto. Corri até o quarto e abri minha mala jogando todas as roupas pra fora. Vesti um cropped preto e uma calça jeans azul, coloquei um tênis e passei um batom nude, acho que me produzir mais seria desnecessário e desastroso, não consigo parar de tremer. Comecei a andar pra lá e pra cá na sala e então ouvi a porta bater, corri para abrir pensando que talvez fosse Halsey, mas era apenas o taxista.

 

- Eu buzinei umas trinta vezes, menina, você é surda? -Ele disse um tanto furioso.

- Não fala assim comigo, eu ''moro'' no centro, não é o único carro com buzina aqui. -Retruquei.

 

 Borrifei o perfume no pescoço e peguei o celular, apaguei as luzes e desci com o taxista até o carro.

 

...

 

- Já chegamos? -Perguntei ao taxista.

- Quase. -Ele respondeu revirando os olhos, não é a primeira vez que pergunto isso, mas não consigo evitar, estou mais nervosa que ele.

- E agora? -Perguntei novamente, mas ele não respondeu.

 

 Dez minutos depois paramos em frente a calçada de um parque, mais pra frente havia um caminho rodeado de árvores com folhas cor de rosa, nunca vi algo tão bonito. O taxista me disse para seguir andando por aquele caminho, então sai do carro e assim fiz. Entrei na trilha e caminhei enquanto olhava a paisagem. Havia um teto formado naturalmente pelas folhas das árvores que se inclinavam encontrando as árvores do outro lado. Olhei por volta e não vi Halsey, então ouvi alguém sussurrar atrás de mim. Olhei para trás e Halsey estava encostada em uma árvore segurando um buquê de florês coloridas. Pude notar o nervosismo de Halsey quando passava a mão na nuca sem deixar de sorrir, e então colocava no bolso. Halsey caminhou até mim e me entregou as flores, suas bochechas ficaram vermelhas e ela olhou o céu para que eu não visse.

 

- Eu não sabia qual flor era mais bonita, então comprei todas -Eu estava sorrindo de ponta a ponta.

- Halsey.. -Peguei o buquê, o cheiro das flores era tão agradável quanto aquele momento.

- Ah, esqueci de uma coisa. -Halsey segurou minha mão e então a beijou, senti minhas bochechas ficarem vermelhas e então a imitei olhando o céu, Halsey riu e me beijou no rosto. - Tenho um lugar para irmos, acho que vai gostar, vem. -Halsey me puxou pela mão e fomos até o centro do parque.

 

 Havia um enorme arbusto formando a folha de Bordo, símbolo da bandeira do Canadá, algumas crianças corriam em volta e outras pulavam os arbustos. Havia várias bicicletas em um local do parque onde as pessoas alugavam para passear pelo parque, e num piscar de olhos Halsey veio em minha direção com uma, o parque é tão bonito que me perdi e não a vi sair.

 

- Só uma bicicleta? -Perguntei rindo.

 

 Halsey então subiu na bicicleta e fez um sinal com a cabeça para que eu subisse atrás dela, e assim o fiz. Coloquei os pés nos apoios que haviam na bicicleta e o buquê no cesto que havia na frente.

 

- Para onde vamos desce jeito?- Perguntei enquanto abraçava seu pescoço com os braços.

- Para o oceano.- Halsey respondeu. Antes que eu pudesse perguntar ela começou a pedalar para forma do parque o mais rápido possível, continuei com uma mão em volta de seu pescoço e coloquei a outra para a cima como se estivesse em uma montanha russsa, o vento batendo em meu rosto deixou tudo mais empolgante, me senti como em um filme.

- Ladeira! -Halsey gritou rindo e então me segurei em seu corpo com toda força que tinha.

 

 Descemos a ladeira mais rápido que os carros que seguiam ao lado, nossos risos eram mais altos que as buzinas barulhentas do caos que era o trânsito da cidade, como se nossas vozes fossem o único som da cidade. Halsey entrou em um estabelecimento, neste momento eu estava com os olhos fechados. Quando abri vi uma placa enorme com um tubarão desenhado. Estávamos prestes a entrar em um aquário gigante. Desci da bicicleta e Halsey desceu em seguida deixando ela presa em uma grade feita especialmente para isso.

 Entramos no aquário e abracei forte o braço dela quando olhei em volta, o aquário tomava todo o espaço, éramos apenas duas pessoas em um corredor que não havia paredes e nem um teto, havia um aquário tomando todo esse espaço, estávamos literalmente dentro de um. Vários tubarões e arraias passavam por cima da nossa cabeça e eu me protegia com as mãos, olhava para os lados e um cardume de peixes coloridos passava por ali tranquilamente.

 

- Calma, Camila, não tem perigo do vidro arrebentar... ou tem? -Halsey riu. -Olha aqueles peixes, parece o buquê que eu te dei. -Ela correu até o vidro apoiando as mãos no mesmo, sorria como uma criança de oito anos, uma criança de oito anos de cabelos azulados.

 

 Enquanto Halsey se encantava com os peixes, observei um homem passando vendendo balões flutuantes em forma de animais aquáticos, comprei um igual a Dory de Procurando O Nemo e fui até Halsey.

 

- Oi, essa garota pediu para avisar que vocês tem um encontro e que os peixes podem esperar. -Disse imitando a voz da Dory enquanto aproximava o balão até o rosto de Halsey.

- Essa garota não sabe como eu amo o mar. -Halsey respondeu sorrindo e me levou para andar pelo aquário, havia uma variedade de peixes e tubarões, as crianças ficavam abismadas com a proximidade que tinham desses animais, assim como Halsey, o que me fez rir o tempo todo. - O que acha de comermos alguma coisa? –Ela perguntou.

- Adoraria, mas nada de peixe. -Respondi enquanto olhava ao redor.

- Isso seria uma maldade deliciosamente horrível. -Halsey disse sorrindo.

 

 Fomos até um restaurante fora do parque e sentamos em uma caderia perto da janela. Halsey já estava com três balões que comprou no parque, então os amarrou em outra cadeira que havia atrás dela. Pedimos fondue e nos trouxeram uma enorme bandeja de frutas acompanhadas do chocolate. Halsey pegou um espeto e afundou vários morangos no chocolate comendo em seguida. Escolhi kiwis e então os mergulhei no chocolate e comi. Halsey me contou sobre várias experiências malucas que teve em Toronto e sobre sua família, vida e infância, ela sorria o tempo todo, não sabia se o motivo eram as lembranças ou eu mesma, mas eu retribuia á todos os sorrisos automaticamente. Enquanto Halsey contava sobre sua primeira suspensão eu a interrompi.

 

- É impossível você não ter defeitos. -Disse á Halsey enquanto a observava. Halsey parou de falar e apenas sorriu balançando a cabeça negativamente, com os olhos fechados e os dedos enterrados no cabelo.

- É claro que tenho, Camila, todos nós. Quer dizer, eu sim, você não. -Disse gaguejando, isso me fez rir.

- É claro que não, olha só como você é comigo desde que me conheceu, não tivemos nenhuma briga até agora e isso é algo que automaticamente sempre acontece com as pessoas, e você é tão... você. -Respondi rindo pela forma que ela me olhava, como se eu estivesse delirando em falar tudo aquilo.

- Eu tenho defeitos Camila, pode acreditar. -Halsey disse e então observou junto comigo alguns casais indo em direção aos fundos do restaurante, havia uma pista de dança ali. - O que acha? -Ela perguntou.

- Eu não sei dançar, Halsey. -Disse envergonhada.

 

 Halsey se levantou imediatamente e me levou até a pista de dança. Era como um baile antigo, as paredes com papéis de parede antigos e um lustre transparente no teto que refletia os raios do Sol.

 

- Olhe ao redor, acha que alguém aqui sabe? -Ela disse rindo.

- É verdade.. Espera. -Coloquei o indicador sobre seus lábios impedindo-a de rir. - Conheço essa música. É Tenerife Sea, Halsey! -Disse dando pulinhos de alegria.

- Do que está falando? -Perguntou sorrindo.

- É a música do professor Ed, ele cantou para nós uma vez e agora ela está tocando aqui! Isso é.. meu deus, isso é maravilhoso. I'm so in love, so in love. -Cantei enquanto fazia com que Halsey me rodasse. Senti sua mão tocar a minha e então Halsey me olhou tímida.

- Teria a honra de dançar comigo está noite, senhorita? -Halsey segurou minha mão beijando-a em seguida.

- Eu adoraria Sra. Cabelos de oceano. -Sorri e então Halsey me trouxe pra perto encostando nossos corpos, segurou minha mão na altura de nossos ombros e a outra apoiou em minha cintura, começamos a dançar lentamente pela pista, apenas balançando o corpo pra lá e pra cá.

 

 Havia apenas nós duas ali, o restante dos casais não conheciam a música, mas não deixaram de nos assistir. Halsey me rodava a cada refrão pelo pequeno salão de baile imaginário que nos cercava, sempre sorrindo e me olhando, e mesmo que errasse alguns passos, a música continuava no nosso rítmo. Quando a mesma ficou apenas no som do violão, Halsey me rodou uma última vez até eu parar com o rosto de frente ao seu, e em uma troca de olhares e sorrisos recíprocos, ela encostou a cabeça na minha e então me beijou. Um beijo calmo e romântico como o ambiente que estávamos, Halsey conseguiu me dar o melhor dia no Canadá, o melhor encontro. Nos afastamos e e ouvimos alguns aplausos, o que nos deixou vermelhas como um tomate.

 Saimos dali e pegamos os balões, pegamos a bicicleta e seguimos nosso caminho até o carro de Halsey. O por do Sol alaranjado levava embora aos poucos a luz da cidade, indo embora por trás das árvores do parque. Ela colocou a bicicleta de volta no lugar em que estava e abriu a porta do carro para que eu entrasse, entrando em seguida.

 

- You look so beautiful in your dress. -Cantou desafinadamente engraçado.

- NÃAAO. -Gritei rindo.

 

 Assim foi nossa viagem para casa depois do nosso primeiro encontro, cantando músicas que não conhecíamos a letra e relembrando os lugares que passamos de bicicleta enquanto eu apontava da janela do carro. Halsey sabe mesmo se divertir, e sabe o que é preciso para fazer alguém feliz.


Notas Finais


Não nos odeiem. Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...