1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. The Skype

História Stranger Dreams (Camren) - The Skype


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 39 - The Skype


 P.O.V Camila

 

 Mais uns dias passaram depois daquele encontro, o clima entre eu e Halsey já não era nem um pouco tenso, mas não falamos do beijo ou de qualquer outra coisa relacionada a isso, e eu acho isso bom pois não estou nada preparada pra pensar em algo a mais com alguém, minha mente ainda insiste em pensar na Lauren no final de todas as noites, só espero que ela esteja bem.

 Hoje o dia foi como qualquer outro por Toronto, o trabalho intenso com papéis a todo momento, e a volta pra casa silenciosa onde eu e Halsey descansamos por algum tempo, mas hoje ela parecia agitada demais.

 

- Você tá bem? -Perguntei depois de tomar um banho quente.

- Sim, claro. -Halsey me olhou tentando disfarçar.

- Estamos aqui a praticamente um mês, pode me falar. -Revirei os olhos.

- É só que. -Ela fez uma pausa e me olhou. - Penso naquele beijo todos os dias e nós nem tocamos mais no assunto.

- Eu não sei o que falar sobre isso. -Suspirei. - Eu realmente queria dizer que vou me entregar, mas não funciona assim.

- Por que você ainda pensa nela, Camila? Eu queria muito entender isso. -Ela abaixou a cabeça.

- Gostei da Lauren por um ano antes de me aproximar, me entreguei a ela desde o primeiro contato que tivemos. -Fechei os olhos e respirei fundo pra não começar a chorar. - O que eu senti quando te beijei foi ótimo, mas o que eu senti por ela foi forte demais pra ser apagado do nada.

- Eu entendo. -Halsey caminhou pra perto de mim. - Mas eu estou conseguindo algo, não estou? Eu ficaria frustada de saber que não passo por sua cabeça pelo menos uma vez no dia.

- Você passa pela minha cabeça tantas vezes que nem imagina. -Falei e senti minhas bochechas aquecerem.

- Mas ainda perco pra Lauren. -Ela colocou sua mão sobre seu rosto. - Mas é por pouco tempo.

- Obrigada por entender. -Mordi meu lábio.

- Eu vou comprar algumas coisas pra jantarmos, vejo você daqui a pouco. -Halsey se aproximou e antes que eu virasse o rosto me deu um selinho, e eu retribui.

 

 Me joguei no sofá e peguei o celular, fazia alguns dias que não conversava com Emma ou qualquer um dos meus amigos, então decidi ligar pra ela e dar um oi.

 

- Camila! Que saudade. -Emma disse ao atender. - Espera, vou por no viva-voz.

- CAMILAAAA! -Ouvi a voz de Niall e Logan ao fundo.

- Que saudade de vocês. -Falei fechando os olhos, imaginando como seria se eu tivesse ali.

- Como é Toronto? Tá frio aí? -Emma começou a perguntar.

- Tá frio. -Eu ri. - É maravilhoso, eu poderia vir morar aqui.

- Você tem que conhecer o Aquário, é incrível. -Niall disse.

- Eu conheci. -Sorri de orelha a orelha. - Halsey me levou lá.

- Espera. -Logan falou surpreso. - Como um encontro.

- Como um encontro. -Revirei os olhos rindo.

- Então você tá esquecendo a Lauren. -Logan continuou.

- LOGAN! -Niall e Emma gritaram com ele.

- Tá tudo bem. -Continuei rindo. - Eu não posso dizer que esqueci ela, mas me sinto bem em estar com a Halsey.

- Isso é ótimo de se ouvir, Camila. -Niall.

- Podemos marcar Skype amanhã, é sábado mesmo. -Emma disse.

- Pode ser, sinto falta de ver o rostinho de vocês. -Falei, realmente sinto falta.

- Posso chamar o Harry pra ver a Halsey. -Emma falou.

- Chama a Lauren também. -Pedi, quase sem pensar, apenas pedi.

- Tem certeza? -Logan perguntou.

- Não. -Ri. - Mas ao mesmo tempo eu quero vê-la.

- Tudo bem, eu vou chamar todo mundo. -Emma.

 

 Nos despedimos e em seguida Halsey chegou, contei as novidades, ela ficou um pouco pra baixo quando falei sobre a Lauren participar também, mas não a deixei ficar assim.

 

- Ei. -Coloquei minhas mãos sobre seus ombros enquanto ela estava de costas pra mim. - Não fica assim.

- Então por que ela tem que estar junto. -Halsey se virou pra mim e revirou os olhos. - Não é saudável pra você.

- Quando voltarmos eu vou ter que encarar isso do mesmo jeito. -Falei. - Lauren ainda faz parte do nosso ciclo de convivência.

- Eu só não quero perder pra ela. -Halsey colocou suas mãos por dentro da minha blusa na cintura.

- Não vai. -Fechei os olhos tentando sentir aquele momento.

 

 Halsey encostou os nossos lábios e eu retribui, iniciamos um beijo calmo que aos poucos ficou mais intenso, ela então me encostou na bancada. Tudo estava caminhando bem até uma forte pontada na minha cabeça quase me fazer perder a consciência.

 

- CAMILA. -Halsey me segurou. - Você tá bem?

- Eu não sei. -Falei me segurando forte em seus braços pelo medo de cair.

- Vem aqui. -Halsey me levou até o sofá e foi pegar água.

- O que foi isso. -Coloquei a mão sobre a cabeça, ainda doía muito.

- Quer ir no médico? -Ela perguntou. - Todos os dias você tá tendo dor de cabeça.

- Não preciso de médico. -Falei depois de beber a água. - Já vai passar.

- Pena que fomos interrompidas. -Ela sorriu sem graça.

- Talvez tenha sido melhor, eu não iria conseguir fazer nada do tipo. -Suspirei.

 

 Depois de comermos nós fomos dormir, me joguei em minha cama e encarei aquele teto escuro, a única forma de fazer a dor de cabeça diminuir é ficando assim, por esses dias eu não sonhei, mas as dores ficam cada vez mais fortes e eu estou com tanto medo de procurar um médico, tenho medo de como esteja o estado do meu cérebro, e tenho medo de ter que voltar pro Michigan pra isso parar, não posso viver a minha vida perto da Lauren pra sempre.

 Fechei os olhos e tentei dormir, virei de um lado, virei do outro. Lauren passava pela minha cabeça, Halsey, o beijo, o momento em que tudo esquentou, eu queria dormir pra não acordar mais.

 

10:00 A.M.

 

 Acordei com o Sol batendo em meus olhos, um Sol não tão forte por conta do frio e da neve que já estava caindo, logo as estradas estarão difíceis de se andar, por isso Halsey foi colocar pneus de neve no carro, segurança é tudo. Me levantei e fiz ovos com bacon. Comi enquanto assistia o jornal diário de Toronto, nada demais, nada interessante, apenas as notícias de sempre.

 

23:00 P.M.

 

 Quando deu o horário que marcamos pro Skype, eu e Halsey fomos direto pro notebook e o colocamos em cima da mesa, cada uma puxou uma cadeira e logo ligamos a câmera junto com Emma.

 

- Ei, já podem aparecer. -Emma disse ao ligar a câmera, então Niall, Logan e Harry saíram de trás da câmera, nenhum sinal da Lauren.

- Parece que faz séculos que não vejo vocês. -Falei sorrindo.

- Halsey não te encheu o saco ainda, Camila? -Harry perguntou rindo, ela levantou o dedo do meio pra câmera.

- Na verdade sim, já to quase devolvendo pro Michigan. -Comecei a rir.

- Ah é? -Halsey riu e bagunçou meu cabelo. - Depois não reclama de acordar com travesseiros.

- Ah não, ela fez isso. -Harry começou a rir e balançou a cabeça em negação.

- Como é o emprego? -Niall perguntou.

- A minha sala é ótima, mas os papéis me ocupam o dia todo. -Suspirei.

- O lado bom é que eu to trabalhando com a Camila. -Halsey me olhou sorrindo.

- Hmmmm. -Todos acabaram dizendo juntos, isso me fez corar.

- Eu vou buscar algo pra beber. -Halsey riu e foi até a cozinha.

- Espera gente. -Emma disse olhando a tela do computador. - Tem alguém querendo entrar.

- Provavelmente é a Lauren. -Harry disse.

 

 Meu coração acelerou um pouco ao ouvir seu nome, ao entrar aquele perfil e a webcam se abrir eu vi ela, parecia não dormir direito durante as noites, não parecia feliz, mas usava o colar que eu a dei.

 

- Ei desaparecida. -Harry disse.

- Ei. -Lauren ficou me olhando através da câmera, e eu fiz o mesmo.

- A neve já tá começando a ficar mais forte. -Niall disse.

- Eu não vejo a hora de voltar. -Halsey apareceu com o seu copo de água, Lauren mudou completamente a sua feição.

- Eu preciso ir. -Lauren disse após dois minutos com Halsey ali, e em seguida desligou a sua câmera.

- Que saco. -Revirei os olhos.

- Ei Camila, não fica assim. -Logan pediu. 

 

 Passamos mais de uma hora conversando antes de irmos dormir. Quando desligamos a câmera a Halsey disse que já ia pra cama pois estava muito cansada, mas eu avisei a ela que iria continuar mexendo no notebook por mais um tempo.

 As horas foram passando e eu decidi ir dormir, fui clicar pra fechar o Skype quando vi a Lauren online, de imediato e sem pensar eu a chamei pra conversar na webcam, e eu não sei se vou me arrepender.

 

- Lauren? -Sussurrei assim que a câmera ligou.

- O que foi? -Ela disse, parecia estar quase dormindo na frente de seu notebook.

- Eu quero saber como você está. -Respondi.

- Eu to bem, e você? -Ela perguntou.

- Eu to bem. -Respondi da mesma forma.

- Era só isso? -Ela coçou o olho.

- Lauren. -Revirei os olhos. - Eu tô tentando me aproximar de novo, mas não pense que é fácil. -Falei o mais baixo possível.

- Não pense que é fácil lidar com a sua ausência, Camila. Não pense que é fácil lidar com você me esquecendo, você não sabe nada do que eu to sentindo. -Lauren.

- Será que podemos não tocar nesse assunto? -Pedi.

- Eu tenho que ir dormir. -Ela desligou a câmera.

 

 Bipolaridade é o seu forte, eu não queria ter tocado nesse assunto, não queria que brigássemos de novo, Lauren tem uma mania de complicar as coisas. Certo que é difícil pra nós duas, mas ela fez a merda, eu só queria que tudo ficasse bem, ainda poderíamos ser amigas.


Notas Finais


Como estamos?

Ps: estamos postando outro hoje porque vocês pediram bastante q, mas os capítulos são postados diariamente as 18h (as vezes tem um atraso).

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...