1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Sunflowers

História Stranger Dreams (Camren) - Sunflowers


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 42 - Sunflowers


P.O.V Camila

 

 Acordei dez minutos antes do despertador tocar, aproveitei para levantar mais cedo e tomar um banho mais demorado, sentir a água quente caindo sobre os meus ombros é extremamente relaxante, ainda mais com tudo isso que anda acontecendo em minha vida. Ao sair do banho eu me vesti e peguei um comprimido para levar na bolsa, desde ontem eu não senti nenhuma dor, desde que a Lauren ficou perto... ok, isso está me assustando bastante, mas preciso manter a calma até descobrir o que fazer.

 Halsey acordou e tomamos o nosso café, ela ficou me olhando por um tempo e isso já estava começando a me incomodar, eu já estou aflita por saber que a Lauren vai aparecer na empresa.

 

- Me diz o que você tem, Camila. -Halsey pediu enquanto estávamos no elevador.

- Halsey. -A olhei. - Eu não tenho nada.

- Sua dor de cabeça melhorou? Não te vi tomar remédio hoje. -Ela mudou de assunto, isso foi bom.

- Melhorou, só espero que não volte. -Ri.

 

 Saímos do elevador e fomos para o carro, Halsey foi dirigindo como sempre, o silêncio tomou conta do carro, o trânsito quase não andava, encostei minha cabeça na parede e olhei em volta, talvez todos os problemas e o stress sejam responsáveis pelas dores, não tem nada a ver com a Lauren.

 

16:00 P.M.

 

 Já estava com as mãos doendo de tanto preencher papéis quando tive um descanso, então peguei um pouco de água e fiquei observando a vista da janela de minha sala, é algo realmente espetacular.

 

- Eles quase não me deixaram subir. -Ouvi a porta abrir, Lauren está aqui.

- Lauren. -Me virei pra ela no mesmo minuto, ela carregava um girassol consigo, será que adivinhou que é a minha flor favorita?

- Pra você, eu odeio rosas, são clichês demais. -Ela caminhou até mim e me entregou, deixei escapar um sorriso ao pegar.

- É a minha flor favorita. -Falei um tanto baixo.

- É bom ter acertado. -Lauren olhou em volta. - É Cabello, conseguiu um bom estágio.

- Eu nem imaginava que seria assim. -Coloquei o girassol em um copo que estava em cima da mesa. - Tudo aqui é incrível.

- É horrível ficar longe de você, Camila. -Lauren se sentou em minha cadeira. - É horrível passar pela porta de seu quarto e ver um vazio, é horrível. -Ela abaixou a cabeça.

- Lauren... -Tentei falar algo, mas ela não deixou.

- Eu não quero ouvir que não vamos falar sobre isso, Camila. Eu errei feio com você, mas eu quero tentar dar o meu melhor pra que possamos superar isso. -Lauren se levantou.

- Lauren, não existe um "nós", você precisa entender isso para que as coisas voltem ao mínimo normal possível. -Falei.

- Por que não? Camila, eu quero entender. -Lauren.

- Halsey me chamou pra sair, e eu não sei o que tá acontecendo, mas eu não posso ignorar isso. -Suspirei.

- Ah... -Ela olhou para a janela, parecia buscar algo que pudesse falar.

- Eu não to falando que nós não vamos poder conversar, Lauren. Eu não queria estar falando sobre isso, todas as vezes que nos falamos surge esse assunto. -Me virei de costas. - Não ajuda em nada discutir isso.

 

 Tudo ficou em silêncio por alguns minutos, eu não me virei pra trás, não consigo encara-la, talvez seja um medo de como ela pode estar nesse momento. Eu esperei por uma resposta dela, até começar a ouvir seus passos seguindo pra perto de mim, logo sua mão tocou o meu braço.

 

- Eu preciso ir daqui a pouco. -Lauren disse baixinho. - Não precisamos nos despedir com um clima ruim.

- Espero que seu pai consiga o emprego. -Falei me virando pra ela.

- Espero conseguir um abraço. -Ela deu um sorriso de canto.

- Eu... -Mordi meu lábio pelo nervosismo, não sei qual o meu sentimento por ela agora.

- Eu sei que ainda existe magoa, Camila, mas também sei que existe alguma parte que não tem raiva de mim. -Ela colocou o dedo indicador sobre o meu "coração".

 

 Não pensei em mais nada que pudesse falar, apenas envolvi os meus braços em sua cintura e encostei minha cabeça sobre o seu ombro, Lauren me abraçou e suas mãos passaram por minhas costas, ela deu um beijo um pouco demorado sobre a minha cabeça enquanto continuávamos nos abraçando.

 

- Agora eu realmente tenho que ir, meu pai deve estar puto me esperando. -Ela riu. - Foi bom te ver.

- Foi bom te ver. -Falei da mesma forma, acabei sorrindo.

 

 Lauren saiu pela porta, depois daquele abraço parece que eu fiquei até mais calma, queria entender esse efeito que ela tem sobre mim. Peguei o girassol e me sentei em minha mesa, fiquei com os pés nela enquanto passava os dedos delicadamente sobre as pétalas.

 

- Eu vi Lauren Jauregui sair por essa porta. -Halsey abriu a porta de minha sala com tudo.

- O-O que? -Pulei da cadeira na hora do susto.

- Ela te deu isso? -Halsey perguntou enquanto se aproximava. - Camila, porra.

- Se acalma. -Pedi me levantando. - Ela veio aqui, ela me disse que viria aqui.

- Disse? Não me falou nada? Camila! Ela fez algo?

- Halsey! -Chamei sua atenção. - Se acalma.

 

 Tive que contar tudo o que aconteceu, desde ontem quando sai tarde do trabalho, ela atropelando o cara, contei tudo até o momento que a Lauren saiu pela porta de minha sala.

 

- Por que você não me chamou? Você preferiu chamar ela. -Halsey falou um pouco alto demais.

- Pelo amor. -Revirei os olhos. - Eu não a chamei, ela que apareceu, e a bateria do meu celular descarregou.

- Meninas. -Samantha apareceu. - O andar todo vai ouvir vocês.

- Desculpa, eu já estava voltando pra minha sala. -Halsey ficou me olhando enquanto falava.

 

 Halsey se virou para ir pra sua sala, Samantha fechou a porta da minha sala e eu me joguei em minha cadeira, coloquei a mão sobre a minha cabeça e fechei os olhos, a dor de cabeça já estava começando a voltar. Peguei o remédio em minha bolsa e um pouco de água.

 Após sermos liberadas seguimos para o apartamento juntas, Halsey não falou uma palavra comigo desde aquela mini discussão, eu queria falar pra ela que não aconteceu nada demais, mas não temos nada, e eu queria falar que nós não temos nada, mas eu me importo com ela, e eu não sei o que exatamente o que está se passando pela mente agora dela, eu queria poder controlar isso.

 Chegamos em casa, Halsey tomou um banho e depois eu tomei também, ela fez um doce com morangos para comermos, eu coloquei o meu girassol perto da janela de meu quarto, espero que a Halsey não se importe tanto com um girassol.

 

- Ei. -Ela bateu na porta de meu quarto que estava aberta.

- Sim? -Me virei pra ela.

- Desculpa por hoje mais cedo. -Halsey entrou no quarto.

- Tá tudo bem. -Falei me sentando na cama.

- Espero que esteja. -Ela sorriu.

- Eu só esp... -Tentei falar, mas minha mente começou a girar, coloquei as mãos sobre a cabeça.

- Camila? -Halsey se abaixou na minha frente e colocou suas mãos sobre meus braços.

- Minha cabeça. -Apertei os olhos, tudo começou a ficar escuro.

- Vamos no hospital. -Halsey se levantou.

- Não precisa. -Falei segurando ela. - Me trás um remédio pra dor. -Me arrastei até a cama e me cobri, fiquei de olhos fechados pra amenizar a dor.

 

 Halsey fez o que eu pedi e continuou insistindo para me levar ao médico, mas eu não quero ir, é apenas uma dor um pouco mais forte. Tomei um remédio e fiquei na cama, não sei se vou conseguir ir ao trabalho amanhã, espero que isso passe.

 

P.O.V Lauren

 

 Eu e meu pai estávamos quase chegando no Michigan, eu fui quieta demais e ele estava começando a reparar nisso, mas acontece que a Camila simplesmente não sai da minha cabeça, nem o fato de saber que ela está saindo com aquela filha da put...

 

- Lauren. -Meu pai me chamou e eu sai de meus pensamentos.

- Oi? -Olhei ele.

- O que ocupa tanto a sua mente que nem falante você tá? -Ele perguntou, meu pai sabe que "falo demais".

- Não é nada. -Falei tentando não demonstrar.

- Lauren... -Ele riu. - Te conheço desde antes de você nascer.

- Talvez seja uma garota. -Falei. - Talvez eu tenha a magoado, talvez ela esteja saindo com outra.

- Qual o nome dela? -Meu pai continuou perguntando.

- Camila, Camila Cabello. -Sorri ao lembrar das vezes que errei o seu nome propositalmente.

- O quanto você gosta dela? -Ele continuou a fazer perguntas.

- O suficiente pra ter viajado seis horas apenas pra vê-la. -Suspirei.

- Não importa o que você fez de errado, filha, se ela não estiver compromissada com a outra garota você pode tentar, afinal ela te faz feliz, e devemos lutar para sermos felizes.

- Você acha? -Mordi o lábio.

- Eu tenho certeza. -Ele riu. - Você tá diferente, Lauren, e eu até imaginava que alguém poderia ser o responsável disso, pensei em Justin, mas parece que você está amando.

- Amando é uma palavra muito forte, pai. -Gargalhei.

- Vejo em seus olhos, foi assim que fiquei quando conheci a sua mãe. -Meu pai piscou pra mim.

 

 Ele começou a me contar sobre a história de quando conheceu a minha mãe, é até interessante, pelo o que eu entendi meu pai era um pouco tímido na faculdade, mas conquistou a minha mãe cantando, e da pra entender, a voz dele é bonita. Não deixei de pensar na Camila durante a viagem, e até mesmo depois de chegar ao campus, meu pai teve que ir embora, mas prometeu que nos veríamos de novo no natal, e eu mal posso esperar para que chegue logo.


Notas Finais


Gente, desculpa o atraso. Pra falar a verdade nós nem vimos a hora passar, mas pelo menos postamos mais um q

Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...