1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Bad News

História Stranger Dreams (Camren) - Bad News


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


Bom gente, hoje vai ter um capítulo agora é outro as 22h, e provavelmente vai ser assim todos os sábados.

Capítulo 43 - Bad News


P.O.V Camila

 

 O despertador tocou e a minha cabeça quase explodiu, eu o desliguei e peguei meu óculos, minha cabeça dói tanto que eu quase não consigo ficar sentada, com esforço eu liguei para a Halsey e pedi para que ela viesse no meu quarto.

 

- Camila. -Halsey apareceu rapidamente.

- Eu não vou conseguir ir. -Falei de olhos fechados. - Minha cabeça continua doendo.

- Vamos no médico, Camila. -Halsey me pediu.

- Não, sério. -Suspirei. - Eu tô bem, é só enxaqueca.

- Se você não melhorar até eu voltar nós vamos. -Ela buscou a cartela de comprimidos pra mim. - Toma um agora e outro depois se não passar. -Colocou junto um copo de água.

- Tudo bem, obrigado. -Falei pegando um comprimido é tomando.

 

 Halsey se arrumou para ir ao trabalho antes que atrasasse, eu fiquei com o rosto no travesseiro para que a dor não ficasse tão ruim, se fosse pra acordar com isso eu preferia até mesmo não ter acordado. Tentei dormir, tentei viajar em meus pensamentos, tentei não pensar em tantas coisas, eu tentei de tudo, mas aquela dor não ia embora, daqui a pouco eu vou ceder de uma vez e ir ao médico, mas sinceramente eu tenho medo do resultado, talvez seja esse o motivo de eu não querer ir.

 Horas depois de sentir essa dor agonizante, sem levantar nem para comer, eu peguei mais um remédio pra tomar, o tomei e bebi um pouco de água, mas sei que apenas um remédio não vai resolver. Tomei mais dois e deitei na cama, minha cabeça começou a girar um pouco, a dor parece piorar, eu só quero que isso passe. Coloquei as mãos sobre a cabeça e apertei, nada resolve, nada! Tive que pegar outro comprimido e o tomei, em seguida mais um, quando vi faltava apenas mais dois para a cartela acabar, o que foi que eu fiz?! Tudo começou a girar, minha mente além de doer pareceu não estar mais racionando, cai sobre a cama por não conseguir mais me controlar, tudo começou a girar e aos poucos ficou escuro, então não vi mais nada.

 

...

 

 Abri os olhos no meio de uma rua deserta, está escuro e frio, eu sei que sensação é essa, é um sonho, eu estou tendo aquele sonho. Tentei buscar algo que me diga o que está acontecendo, olhei no fim da rua e vi a Lauren parada ali, me olhando da mesma forma que ela me olhou quando foi na minha sala me ver, o que ela está fazendo ali afinal? Ia caminhar até ela quando ouvi um barulho do lado ao contrário, olhei também e vi a Halsey, ela me olhando como o dia que fomos ao Aquário. Parei e observei em volta, será que eu devo escolher entre as duas? Isso é tão estranho, meus sonhos sempre precisam de uma escolha que no fim terá uma consequência, mas se eu escolher uma delas, qual será a consequência?

 Respirei fundo e comecei a caminhar para a Lauren, mas eu não devo fazer isso, a Halsey me acolheu quando tudo aquilo aconteceu. Me virei para a Halsey e caminhei até ela em passos lentos, observando em volta tentando ver se algo mudava, e de repente a dor de cabeça começou a voltar, eu tentei continuar do mesmo jeito, quando olhei pro chão havia sangue saindo de meu nariz, parei um pouco. Halsey abriu os seus braços para que eu continuasse, tentei dar mais um passo e cai de joelhos, não consigo continuar. Me levantei com o resto das minhas forças e virei para a Lauren, tudo pareceu ficar mais calmo, a dor passou, ela estendeu sua mão e eu toquei.

 

...

 

 Acordei em um pulo, havia alguns fios em meus dedos, vi um quarto branco com cheiro de remédios, eu estou em um hospital. Olhei pro lado e Halsey estava cochilando enquanto segurava a minha outra mão, me mexi um pouco e ela acordou rapidamente.

 

- Camila, porra. -Halsey se aproximou. - O que você queria? Se matar?

- O que? -Falei com a voz meio falhada, minha garganta estava seca.

- Você tomou quase uma cartela de comprimidos, Camila. -Halsey falou, estava brava. - Pelo menos veio pro hospital, eles já fizeram alguns exames.

- Deu alguma coisa? -Perguntei me assustando.

- Ainda não chegou o resultado, mas você vai ficar bem. -Ela acariciou meu rosto. - Sei que vai.

 

 Minha dor já não estava forte daquele jeito, mas ainda pude sentir algumas pontadas. Eu e Halsey ficamos assistindo um programa chato até que um médico apareceu, ele tinha um papel em suas mãos.

 

- Camila Cabello, certo? -Ele me perguntou.

- Isso. -Falei enquanto me sentava na cama.

- Camila. -Ele se aproximou. - Eu sou o Dr. Jeffrey. -Estendeu a mão e eu o cumprimentei. - Eu fiz os exames e já tenho o resultado.

- Qual é? -Halsey perguntou tão aflita quanto eu.

- Quero pedir que se retire, eu preciso conversar somente com a paciente. -Ele olhou Halsey.

- Tudo bem né. -Ela se levantou um pouco desapontada e saiu, agora éramos apenas eu e o doutor.

- Bom. -Ele se sentou na cadeira onde Halsey estava. - Fizemos uma tomografia em você para entender as dores de cabeça, sua amiga disse que você anda sentindo dores muito fortes, devia ter vindo aqui antes.

- Eu pensei que fosse apenas uma enxaqueca. -Falei tentando manter a calma. - O que é que eu tenho?

- Apareceu uma pequena mancha em seu cérebro, Camila. -O Dr. Jeffrey me mostrou a foto. - Pode ser tratado, mas você vai ter que voltar ao Michigan.

- O QUE? -Não é possível. - Eu não posso, eu tenho um estágio aqui e...

- Eu sei, Halsey contou. -Ele colocou sua mão sobre o meu ombro. - Você ainda vai ter muito pela frente, mas para isso precisa se cuidar. Precisa voltar ao Michigan pois seu pai mora lá.

- Eu tenho um tumor. -Coloquei a mão sobre a minha cabeça, será esse o motivo das visões.

- Ele está mínimo, vai ser rápido pra tirar. -Ele apertou meu ombro. - Mas precisa cuidar o quanto antes.

 

 Ele me deu um "sorriso confortante" antes de sair da sala, pelo o que eu entendi uma enfermeira estava falando com a Halsey no momento, ela vai entregar o exame na empresa para eles encerrarem o meu estágio, e eu vou pra casa.

 Avisaram o meu pai pra mim, eu não sei como ele ficou mas não vou conseguir falar com ele por telefone, ainda não caiu a ficha de que eu estou com a merda de um tumor, e eu posso morrer por causa disso. Horas depois eu recebi alta, me deram um remédio para a cabeça não doer, Halsey estava me ajudando a arrumar as malas, mas ela estava estranha demais.

 

- Você não falou nada comigo depois que saiu da sala. -Falei.

- Tudo desmoronou. -Halsey colocou algumas blusas minhas na bolsa. - Que merda, você tem um TUMOR, e vai voltar pra perto da Lauren.

- Isso é sério? -Joguei a mala no chão. - Halsey, eu tenho a merda de um TUMOR, um TUMOR! E você vem me falar da Lauren? Você pensa na Lauren ao invés da minha saúde.

- Eu não quis dizer isso. -Ela se assustou. - Eu só... me preocupo com você, e com nós.

- Eu estou preocupada com o meu cérebro, Halsey. -Sentei na cama e coloquei as mãos no rosto.

- Eu s-sei. -Ela se sentou do meu lado. - Eu tô preocupada com você, Camila.

- Então não fala da Lauren pra mim. -Encarei ela.

- O que eu posso fazer? Você ainda gosta dela. -Halsey.

- Puta merda. -Me levantei e voltei a arrumar minhas coisas.

- Camila, você vai voltar pros braços dela e eu vou ficar aqui, sem saber o que vai acontecer. -Halsey continuou dizendo.

- Eu vou voltar pra merda de um leito de hospital. -Respirei fundo pra me acalmar, minha cabeça voltou a doer.

- Você tá certa, desculpa. -Ela voltou a arrumar as coisas.

 

 Ficamos em silêncio, eu não queria brigar, mas com tudo o que está acontecendo eu não tô preocupada com a Lauren, eu tô preocupada comigo.

 Depois de arrumarmos tudo, Halsey levou as minhas malas para o carro que vai me levar de volta, eu havia acabado de descer do elevador quando ela me parou.

 

- Vou sentir sua falta. -Halsey.

- Falta duas semanas pro estágio acabar, falta pouco. -Coloquei minha mão em seu ombro.

- Fica bem, Camila. -Halsey me abraçou forte, ao me soltar colocou a mão sobre meu rosto. - Vai me esperar.

- V-Vou. -Falei assustada, não queria que ela tivesse pedido isso.

- Obrigado. -Ela me roubou um selinho.

 

 Eu não sei o que isso significou, não quero dizer que tenho algo sério com a Halsey porque não tenho, eu vou mentir se falar que sei que gosto dela, porque eu não sei se gosto dela, e também vou mentir se falar que não penso na Lauren, eu sinto que ainda sou apaixonada por ela. Entrei no carro e encostei a cabeça no vidro, vai ser uma longa viagem silenciosa até a casa do meu pai.


Notas Finais


Como estamos? Até de noite lalalalala

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...