1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Returning

História Stranger Dreams (Camren) - Returning


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 46 - Returning


P.O.V Camila

 

 Pulei da cama, o celular despertando a pelo menos cinco minutos, desliguei barulho daquele despertador e fui até o banheiro, ótimo, há várias garotas aqui agora, eu perdi o meu horário só. Fui até o último chuveiro e tirei minha roupa, a pendurei e o liguei, a água quente começou a cair sobre o meu corpo, a sensação de cansaço passava um pouco enquanto eu ouvia pelo menos umas dez garotas falando do capitão do time de futebol. Após sair do banho eu vesti o meu roupão e ajeitei o cabelo, caminhei até o meu quarto um tanto encolhida por conta de olhares, ao entrar eu fechei a porta e vesti uma roupa qualquer, claro com um dos meus casacos mais quentes, hoje parece que será um completo nevoeiro, posso dizer que estou em Sillent Hill só de olhar pela janela.

 Caminhei até a escola e peguei meu material, eu estou de volta, vi Niall, Emma e Logan conversando, Niall com a sua mão no ombro de Logan, as coisas pareciam bem entre os dois, mas nenhum sinal de "assumir" aquilo de verdade.

 

- Bom dia. -Niall disse todo sorridente, eu ainda não tinha visto ele desde que cheguei.

- Bom dia. -Sorri de volta e o abracei forte. - Foi rápido, né?

- Duas semanas de antecedência, eu deveria comemorar. -Niall me olhou. - Mas disseram que você foi ao hospital.

- Hospital? -Logan se assustou.

- É uma longa história, eu conto depois. -Ri. - Vamos entrar.

 

 Entramos para a sala, eu me sentei em meu lugar de sempre ao lado de Lauren, só espero que ela apareça pra isso aqui não ficar vazio e solitário. E por falar dela, não demorou muito pra chegar, chegou depois do professor Ed, mas mais rápido do que de costume.

 

- Chegou cedo hoje, Jauregui. -O professor sorriu.

- Eu sempre chego. -Ela riu, o professor estranhou aquilo, e eu também.

- Oi, Camelo. -Lauren me olhou ao sentar.

- Oi, Lauren. -Revirei os olhos mas acabei soltando um riso.

 

 Aquelas palavras rápidas ditas em público foram o suficiente para a sala se olhar com duvida, entendo que "Lauren e Camila" se tornaram assunto para eles, mas acho que não podem ter esse direito de se meterem tanto em nossas vidas, esperavam com certeza que eu e ela vivêssemos brigando pelo resto do ano, mas nada funciona assim, são pessoas vazias que procuram coisas ruins acontecendo com os outros para se divertir. Ignorei os comentários, então fiz a minha lição.

 

12:30 P.M.

 

 Saímos da escola depois de as aulas acabaram, nos sentamos no banco do jardim depois de tirar a neve dele, mas ainda sim parecia que eu estava sentando em gelo, Niall até preferiu ficar de pé.

 

- Eu tenho uma novidade. -Emma se levantou e deu alguns pulinhos de alegria.

- Nos conte. -Logan riu daquela cena.

- Meu aniversário tá chegando. -Ela estava com os olhos brilhantes.

- Emma. -Comecei a rir. - Isso não e tanto uma novidade.

- Meu aniversário de 18. -Ela revirou os olhos. - E... eu vou ganhar um carro.

- Isso sim é uma novidade. -Logan comemorou.

- Interesseiro. -Niall começou a rir.

- Enfim, eu quero dar uma festa, e é claro ganhar o meu presente. -Ela riu se sentando.

- Camila. -Niall me olhou. - Conta sobre o médico.

 

 Tive que contar todos os detalhes para eles, desde o momento que eu cheguei no Canadá com dores de cabeça, desde o momento em que não suportei aquela dor. Tudo pareceu bizarro para eles, até eu contar que o tumor havia sumido, simplesmente sumido.

 

- Isso tem a ver com as suas visões, certeza. -Niall estava elétrico.

- Talvez tenha dado algo errado nos exames, Niall. -Emma disse.

- É muita coincidência. -Ele retrucou. - Se a Camila fica longe da Lauren ela não tem visões, sem visões ela não fica bem. -Completou.

- Eu acredito no Niall. -Suspirei. - Ter um tumor no meu cérebro me deixou tão assustada.

- Camila. -Logan disse sem graça, ele apontou pra trás.

- O que? -Perguntei me virando, Lauren estava mais branca que o normal me encarando, a quanto tempo ela estava ali? - L-Lauren. -Falei me levantando rápido.

- Um tumor, Camila? -Ela estava quase desesperada.

 

 Lauren parecia se segurar para não se desesperar, me preocupo com o tanto que ela ouviu. Rapidamente eu segurei em seu braço e caminhei com ela pelo campus até chegar ao estacionamento.

 

- Espera aí. -Lauren se soltou. - Você tem um tumor, Camila? Na cabeça?

- O quanto você ouviu? -Perguntei um tanto nervosa.

- Responde, Camila. -Lauren socou o porta-malas de algum carro, por sorte o alarme não disparou.

- Eu não tenho um tumor cerebral. -Segurei seus braços.  - O que você ouviu?

- Como não? -Lauren colocou suas mãos por cima das minhas. - Eu ouvi você falando que voltou do Canadá por causa disso, então como você não tem um tumor?

- Eu estava sentindo dores de cabeça no Canadá, então acabei sendo levada ao médico. -Fechei os olhos. - Fiz exames e apareceu um mínimo tumor na minha cabeça, eu fui mandada pra cá para me cuidar, mas quando repeti os exames aqui não deu nada. -Falei.

- Isso é impossível. -A voz da Lauren estava trêmula. - Repete os exames, como pode ter certeza de que não tem nada?

- As dores pararam. -Abri os olhos e olhei em seus olhos, ela estava tão preocupada. - Eu repeti os exames duas vezes, eu não tenho nada.

- Camila. -Lauren não conseguiu falar mais nada, então me abraçou apertado.

 

 Eu a abracei de volta e fechei os olhos, aqueles abraços dela podem me dar tanta calmaria quanto o som do mar, me perdi em seus braços, minha mente não estava mais barulhenta, Lauren me trouxe a calma que eu tanto almejei. Ficamos um tempo assim até ouvir um barulho vindo de um dos carros, então nós nos soltamos um pouco assustadas.

 

- Eu não queria atrapalhar. -Justin, aquele melhor amigo da Lauren saiu de seu carro.

- Não atrapalhou. -Lauren riu, ela estava tímida.

- Oi, Camila. -Ele me olhou.

- Oi. -Eu falei. - E-Eu te vejo depois. -Falei olhando a Lauren.

- Tudo b... -Lauren ia falando, mas ele interrompeu.

- Não precisa sair por que eu apareço. -Ele cruzou os braços e levantou as sobrancelhas. - Afinal, o que vai fazer?

- Eu v-vou.. só pensei que talvez vocês quisessem privacidade. -Senti minhas bochechas aquecerem.

- Camila. -Lauren começou a rir. - Não precisamos.

- Finalmente eu vi você. -Justin encostou no carro onde estávamos. - Lauren não parou de falar de você.

- Deixa de ser mentiroso. -Lauren deu um soco forte em seu peito, que fez Justin ir pra trás.

 

 Tive que rir daquela situação, Lauren fica tão feliz e diferente perto de Justin, perto de mim, como se ela não precisasse mais ficar naquela pose de alguém ruim que não se importa com ninguém, e ela sabe que não precisa. Continuamos conversando e rindo até um certo horário, quando eu tive que realmente sair para completar alguma tarefas que perdi durante as aulas, certo que eu não preciso, mas eu prefiro fazer é manter as minhas notas intactas.

 

20:30 P.M.

 

 Quando finalmente terminei todas as tarefas já quase não senti a minha mão, estava quase com saudade do meu trabalho em Toronto cuja eu não precisava pensar tanto para escrever, mas é bom estar aqui. Depois que terminei eu fui até o meu armário e peguei aquele exame, o observei por alguns minutos e o rasguei no meio, eu não tenho um tumor no cérebro, eu não preciso ficar com isso. Comecei a rasgar em pedacinhos e o joguei na lixeira, quando ouvi batidas na porta, conheço essas batidas, corri para a porta e abri, Lauren estava sorridente.

 

- Oi, de novo. -Ri.

- Eu sei que fazem apenas algumas horas, mas.. -Ela mordeu o lábio, parecia não achar as palavras. - Podíamos ficar juntas, d-digo, podemos assistir algum filme na netflix ou.. -Lauren estava tão enrolada que eu quase não consegui entender.

- Podemos, Lauren. -Já não consegui segurar a risada, minha barriga doeu de rir.

- Vamos logo, Cabello. -Ela revirou os olhos, admito que Lauren fica linda dessa forma.


Notas Finais


Eu tenho certeza de que esse capítulo deixou vocês ansiosos para o próximo, então podem ficar tranquilos pois ele vai sair HOJE as 23:30.

Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...