1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. I'm Better Than Her

História Stranger Dreams (Camren) - I'm Better Than Her


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 48 - I'm Better Than Her


P.O.V Camila

 

 O despertador tocou e rapidamente eu sai da cama, peguei meu roupão e caminhei até o banheiro, que dessa vez estava vazio. Tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, sentir a água quente em meus ombros sempre vai ser aliviador, acabei me lembrando daquele sonho, de como os cristais estavam fincados no chão como se tivessem caído de algum lugar, afinal, o que isso significa? Após terminar meu banho eu vesti o meu roupão e fui até meu quarto, procurei várias roupas até encontrar um moletom com touca do Pernalonga, talvez infantil para as pessoas, mas eu simplesmente gosto. O vesti junto com um jeans preto e sai do dormitório. Rotina de sempre, peguei meu material e fui falar com os meus amigos.

 

- Camila, que blusa é essa? -Emma me olhou rindo.

- O que? É um moletom bonito e quente. -Revirei os olhos.

- É do Pernalonga, Camila. -Logan riu junto.

- Não é feio. -Niall sorriu.

- Viram? -Abracei Niall de lado.

- Eu tenho orelhas de gatinho. -Niall cruzou os braços.

- Você o que? -Logan ficou boquiaberto.

- Eu quero te ver usando orelhas de gatinho. -Sorri.

- De maneira alguma. -Niall começou a rir.

- Quem tem orelhas de gatinho? -Ouvi a voz da Lauren de trás de mim, então me virei sorrindo.

- Niall. -Falei e a cumprimentei com um abraço.

- Niall vai usar as orelhas de gatinho? -Lauren perguntou. - O Logan pode usar tamb...

- Lauren. -Belisquei sua coxa, mas nesse momento os dois já estavam tão vermelhos quanto uma pimenta.

 

 Não pude deixar de notar os olhares enquanto nós caminhávamos pelo corredor, Lauren ao meu lado rindo e conversando, sei que ela também percebeu, mas não se importou, e eu vou fazer o mesmo.

 Entramos na sala e nos sentamos juntas, o professor de Biologia resolveu não passar nada, é isso não é ruim.

 

- Olha só quem está de volta! Novo desafio? -Ashton começou a rir.

- Como é? -Lauren de levantou da cadeira e quase avançou em Ashton.

- Lauren. -Segurei sua mão, então ela me olhou.

- O desafio agora é você passar no exame de doping, Ashton. -Lauren riu e se sentou.

 

 As pessoas o olharam com um certo desprezo, eu nem se quer olhei pra trás pra vê-lo, um dos "maiores" jogadores do time é uma farsa. Lauren se virou pra mim algumas vezes e vice-versa, algumas vezes sorrimos uma pra outra, essa foi a nossa manhã.

 

13:00 P.M.

 

 Após sairmos da aula e comermos, Logan sussurrou pra mim que eu deveria encontrá-lo na biblioteca daqui dez minutos, eu apenas concordei e fui para o dormitório feminino com a Emma. Nós conversamos um pouco antes de entrarmos em nossos quartos, quando peguei o meu celular vi três chamadas perdidas, era Halsey, será que aconteceu algo? No mesmo minuto eu liguei de volta preocupada, e não demorou muito para ela atender.

 

- Camila, onde você tava? -Halsey perguntou assim que atendeu.

- Eu estava na aula, Halsey. -Falei.

- Na aula? Você ficou perto da Lauren? -Ela continuou perguntando, sua voz estava alterada.

- O que? Halsey. -Revirei os olhos.

- Estava né. -Ela riu sarcasticamente. - Você não vai se afastar dela, Camila?

- Não, eu não vou. -Suspirei. - Eu perdoei a Lauren.

- O QUE? -Agora ela "ria" ainda mais alto. - Camila, é ridículo você perdoar a Lauren, ela te expos pra todos, ela só transou com você por causa da aposta.

- Chega! -Falei, já estava formando um nó na minha garganta. - Eu a perdoei, Halsey.

- Que seja, eu tenho que voltar ao trabalho. -Halsey desligou o telefone.

 

 Eu não entendo o motivo da Halsey estar desse jeito, tudo bem que começamos "algo" e pode ter ciúmes, mas eu nunca disse que estamos juntas, eu não deveria ter feito aquela promessa. Percebi que os minutos já haviam passado e eu estava atrasada para ir encontrar Niall, então sai literalmente correndo do meu quarto para chegar a biblioteca, mas não pude correr lá fora pois a neve iria me fazer cair.

 Cheguei na biblioteca e vi Niall e Logan sentados, estavam ansiosos para alguma coisa.

 

- O que estão aprontando? -Cruzei os braços.

- Você demorou, Camila. -Logan revirou os olhos.

- Desculpa, tive que falar com a Halsey. -Falei.

- "Teve"? -Niall fez sinal com as aspas.

- Longa história. -Suspirei. - Enfim, por que me chamaram aqui?

- O aniversário da Emma tá chegando. -Logan sorriu. - Temos que fazer uma festa surpresa.

- Sim! -Niall se animou junto. - Só precisamos de um lugar.

- É uma ótima ideia. -Sorri, estava entusiasmada com tudo até ver a Lauren na biblioteca, desanimei ao pensar no que ela está fazendo.

- Camila? -Logan passou a mão perto do meu rosto e eu acordei.

- Desculpa. -Ri. - Eu vou tentar ver um lugar, agora preciso ir.

 

 Comecei a caminhar até a Lauren, já que agora não é preciso mais nos esconder. Toquei em seu ombro e ela sorriu ao se virar pra mim.

 

- O que devo a honra? -Lauren riu tentando imitar um cavalheiro.

- O que tá fazendo aqui? -Perguntei, dessa vez não dá pra levar na brincadeira.

- Vem cá. -Lauren caminhou pra uma prateleira no canto onde ficaríamos escondidas.

- Ainda não me respondeu. -Suspirei. - Lauren, eu queria que você parasse com isso.

- Eu parei, Camila. -Ela riu. - Vim apenas avisar alguns caras que compravam coisas comigo, o Justin quase me obrigou a parar.

- Gosto dele. -Sorri.

- Justin é um ótimo amigo. -Ela colocou suas mãos em minha cintura.

 

 Dei um selinho rápido na Lauren e ia me soltar, mas ela continuou me prendendo, logo encostou os nossos lábios novamente e iniciamos um beijo, coloquei minha mão em sua nuca e mordi levemente em seu lábio, quando esbarramos numa pilha de livros que caiu no chão.

 

- Merda. -Ela começou a rir.

- Temos que arrumar. -Dei alguns selinhos nela.

- Quem foi qu... -Uma inspetora apareceu no corredor e pulamos de susto, ao nos ver abraçadas a mulher ficou ainda mais brava. - Arrumem isso e saiam daí, biblioteca não é lugar dessas coisas.

 

 Começamos a rir assim que ela virou as costas, arrumamos a pequena pilha de livros que caiu e logo saímos da biblioteca, Lauren caminhou comigo pelo campus, nossas pegadas ficando na neve acumulada, tudo estava ótimo até o meu celular começar a vibrar com mensagens, ao ver era a Halsey pedindo desculpas por brigar, e também disse que "aceita" a minha amizade com a Lauren.

 

- "Aceita"? -Lauren estava brava.

- E-Eu não sei o que isso quer dizer. -Falei.

- Você por acaso namorou com ela ou deu esperanças que isso acontecesse, Camila? -Lauren.

- Eu não dei esperança nenhuma. -Falei. - Talvez, mas eu não queria, eu só.. eu não quero.

- Você não quer ficar com ela, certo? -Ela me olhou nos olhos.

- Certo. -Suspirei.

- É bom que ela aprenda isso então, ou vou ter que meter um soco nela. -Lauren colocou sua mão sobre o meu rosto. - Fala a verdade pra ela, é sempre a melhor escolha.

- Escolhas... -Me lembrei dos sonhos por um momento.

- O que? -Ela perguntou confusa.

- N-Nada, é que preciso escolher um lugar para ser o aniversário da Emma. -Essa foi a minha melhor desculpa. - Vai ser surpresa.

- Por que não disse antes? Conheço um ótimo lugar. -Ela sorriu.

 

 Lauren disse que me levaria para conhecer, é uma casa da família dela que ninguém nunca vai, disse que tem um ótimo salão de festa e como é meio afastado pode ter bebida que ninguém vai chamar a polícia, falei pra ela que não quero uma festa enorme pois a Emma não é tão popular, quero apenas os bons amigos, e pedi para que ela chamasse Luke, por mim eu não iria chamar, mas sei que a Emma gosta dele, Lauren concordou de uma forma diferente, talvez tenha brigado com ele.

 Após isso eu voltei ao meu dormitório, fechei a janela e a porta e liguei as luzes que coloquei em minha parede, eu parecia estar sobre as estrelas. Por um momento imaginei como seria se a Lauren tivesse aqui comigo, e me lembrei da Halsey, apesar dela ter sido tão carinhosa comigo eu não gosto dela, apenas me confundi com isso. Ela havia enviado mais mensagens, então decidi responder.

 

Eu: Halsey, eu não sei o que anda acontecendo, mas.. eu me aproximei da Lauren de novo.

Halsey: Se aproximou como?

Eu: Nos beijamos, você sabe..

Halsey: Eu não sei. Você está na duvida, Camz! Logo eu irei mudar isso.

Eu: Não quero que alimente algo que não é recíproco.

 

 Ela visualizou mas não respondeu essa mensagem, joguei meu celular do lado e fechei os olhos, espero que ela não tente nada, não quero mais confusão.


Notas Finais


De 0 a 10, o quanto vocês odeiam a Halsey? UAHSUAH

Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...