1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. She Came Back

História Stranger Dreams (Camren) - She Came Back


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 51 - She Came Back


P.O.V Camila

 

- Ei, cuidado pra não queimar. -Niall disse de algum lugar um pouco longe.

- Eu não vou queimar, já fritei ovos antes. -Logan retrucou. - MINHA MÃO! -Disse em seguida, provavelmente se queimou.

- Eu avisei. -Niall estava rindo.

 

 Acabei acordando com a conversa dos dois na cozinha, Logan continuou resmungando sobre a queimadura em sua mão, mas pelos risos de Niall era algo mínimo. Eu estava de costas para a Lauren, estávamos de conchinha e ela com sua mão em minha cintura, me virei pra ela para olhar em seu rosto, quando vi Justin aconchegado nos braços de Harry, aquela cena me fez rir pois os dois pareciam um casal tão fofo, tive que esconder meu rosto no pescoço da Lauren para ninguém me ouvir, mas ela começou a se mover.

 

- Camila? -Lauren falou baixo, com a sua voz rouca de sono.

- Shh, não acorda eles. -Falei mordendo os lábios para não rir.

- O que? -Ela olhou rapidamente pra trás e logo riu baixo. - Justin deve estar carente.

- Eles formam um casal lindo. -Falei rindo ainda mais alto, acabei enfiando minha cabeça no travesseiro.

- Estou sentindo cheiro de bacon. -Ela cobriu a gente até o pescoço. - E tô morrendo de frio, esse aquecedor deve estar com defeito.

- O frio eu posso resolver. -Falei enquanto passava minhas mãos por seus braços, encostei mais os nossos corpos.

 

 Lauren colocou sua mão por dentro da minha blusa, em minha cintura, eu coloquei uma das minhas pernas em cima das suas e iniciamos um beijo calmo, Lauren continuou acariciando minha cintura mas sua mão em seguida passou para as minhas costas, e desceu de uma forma rápida até a minha bunda me fazendo suspirar.

 

- Lauren. -Sussurrei e mordi sua orelha. - Não estamos sós.

- Não estamos fazendo nada. -Ela mordeu meu pescoço, meus pelos se arrepiaram completamente.

- Então.. -Coloquei sua mão novamente em minhas costas.

- VAMOS ACORDAR! -Logan e Niall gritaram juntos enquanto batiam panelas.

- Que porra é essa. -Lauren cobriu suas orelhas com travesseiro.

- MEU DE... -Harry deu um pulo que acordou Justin.

- O QUE? -Justin gritou enquanto olhava em volta.

- Eu avisei que daria certo. -Logan começou a rir.

- Que horas são? Qual é. -Justin revirou os olhos e deitou com o rosto enfiado no travesseiro.

- Nove horas, mas precisamos comer e voltar pra escola, Emma já deve estar louca nos procurando. -Niall.

- Porra, é mesmo. -Harry passou a mão no cabelo.

 

 Corremos comer os ovos com bacon preparados por Niall e Logan, que por sinal estavam ótimos, então nos arrumamos rapidamente e limpamos um pouco da neve para que o carro não ficasse entalado. Justin brincou perguntando se Harry queria ir no porta-malas novamente, e isso ocasionou um soco em seu estômago. Lauren pisou no acelerador para se chegássemos o quanto antes, e conseguimos. Ao chegar todos nós descemos do carro.

 

- Vejo vocês no sábado. -Justin falou.

- Espero que apareça mesmo. -Lauren foi até ele e deu um abraço apertado. - Seu gay. -Ela socou seu peito e começou a rir.

- Ei, segundo soco já. -Ele fingiu estar com dor, mas logo riu. - Eu vou aparecer sim.

 

 Justin deu um aperto de mão em Niall e Logan, depois um abraço em Harry que terminou nos dois tentando bater um no outro, em seguida ele veio até mim e estendeu sua mão.

 

- Você é legal, Camila, espero que você e a Lauren fiquem juntas. -Ele sorriu e eu fiquei vermelha.

- Justin. -Lauren riu enquanto revirava os olhos.

- Ei, sem essa. -Falei jogando sua mão pro lado e dando um abraço forte nele, Justin é alguém legal que eu adorei conhecer. - Até sábado.

- Até sábado. -Justin repetiu e acariciou meu cabelo como um irmão mais velho.

 

 Ele saiu com seu carro e nós fomos para a porta da frente da escola, faltava poucos minutos para o sinal bater e Emma sair, então ficamos esperando. E como dito, ela logo saiu, surpreendentemente estava ao lado de Luke, rindo e conversando com ele, pelo menos não ficou sozinha durante as aulas. Lauren ficou de cara fechada quando eles se aproximaram, Luke então se despediu da Emma antes que eles chegassem tão perto de nós.

 

- Onde vocês estavam? -Ela perguntou, parecia brava com todos.

- Ontem nós fomos pra casa no campo da Lauren e a neve ficou muito forte para irmos embora. -Falei rapidamente antes que alguém se enrolasse.

- E eu não estava junto. -Ela revirou os olhos.

- Ninguém mandou ir dormir na sua casa. -Logan riu. - Sábado que vem podemos ir de novo.

- Concordo, é meu aniversário e podemos passar juntos. -Emma ficou toda sorridente.

 

 Conversamos mais um pouco quando Lauren disse que iria ao seu quarto, eu acabei a acompanhando, ela me disse que iria ficar lá jogada na cama, então pedi para que fizesse isso no meu quarto. Enquanto andávamos pelo corredor do dormitório, Lauren ficou tentando dar alguns beijos em meu pescoço e em meu ombro, mas ao mesmo tempo estávamos rindo sem parar daquela situação, duas meninas do corredor até ficaram olhando, mas simplesmente não nos importamos. Logo abri a porta de meu quarto para entrarmos, mas quase cai no chão ao ver Halsey deitada em minha cama enquanto observava uma das minhas fotos que fica na cômoda.

 

- H-Halsey? -Engoli seco, o clima pesou naquele momento.

- Camila, eu senti tanto a sua falta. -Ela disse enquanto se levantava, mas mudou também ao ver a Lauren.

- O que tá fazendo no meu quarto? -Perguntei, ela não tinha esse direito.

- Desculpa. -Halsey ficou um tanto "assustada" com a minha reação. - Eu pensei que eu podia, já que temos intimidade.

- Que merda você quer dizer com isso? -Lauren perguntou quase indo pra cima, mas a segurei ficando em sua frente.

- Pode nos dar licença para conversamos? -Halsey pediu a Lauren.

- Não, eu não posso. -Lauren cruzou os braços. - Sai do quarto da Camila, não tem nada aqui pra você.

- Camila, diz pra ela. -Halsey me olhou.

- Dizer o que? Porra Halsey, você não deveria estar no meu quarto. -Peguei a foto de sua mão. - Isso é uma invasão.

- Você disse que iria me esperar, Camila. -Halsey segurou a minha mão, me puxando. - Eu amo você, Camila.

- Ei. -Lauren empurrou Halsey. - Que merda você tá falando? Nem conhece a Camila direto pra falar isso.

- Eu não quero ter que pedir de novo, deixa a gente conversar em paz. -Halsey encarou Lauren.

- PARA! -Gritei, as duas me olharam. - Halsey, sai do meu quarto. Conversamos depois. -Pedi.

- Depois? E agora você vai ficar com essa aí? -Halsey riu.

- "Essa aí"? -Lauren a olhou. - Cara, eu tô me segurando muito pra não te arrebentar.

- Por favor, Halsey. -Pedi.

 

 Ela saiu do quarto depois que pedi, antes disso eu percebi algumas lágrimas caindo, eu não queria magoa-la, mas não posso fingir gostar, não posso dizer a ela que esperei ela se eu quero realmente ficar com a Lauren, talvez isso não seja justo com ela, mas eu não mando no que sinto, procurei por meu quarto por algo que ela pudesse ter pego ou mexido, mas tudo estava em ordem.

 

- Incrível, ainda disse que falaria com ela depois. -Lauren caminhou até a porta.

- Lauren! -Segurei seu braço. - Preciso esclarecer a ela que não vamos ter nada.

- Disse que iria esperar ela, Camila? Que merda aconteceu lá? -Lauren se soltou de mim.

- E-Ela me pediu, insistiu, eu não queria ter dito que iria esperar, eu não queria ter dado esperanças... eu sou tão idiota, eu estraguei tudo. -Me sentei na cama e coloquei as mãos no rosto.

- Não, ei. -Lauren veio até mim e se abaixou. - Não fica assim, tá tudo bem. -Ela tirou minhas mãos de meu rosto e sorriu. - Você sabe do meu temperamento

- Não quero ficar com a Halsey, não sei como cogitei essa opção um dia. -Suspirei.

- Todo mundo comete besteiras. -Lauren riu.

- Ei. -Dei um tapinha no seu ombro e ri. - Mas sabe, você não veio aqui no meu quarto só pra isso né? -Cruzei os braços.

- Claro que não. -Lauren se levantou e fechou a porta. 

 

 Levantei rapidamente da cama e fechei a janela para que o quarto ficasse totalmente escuro, Lauren começou a me perguntar o que eu estava fazendo, apenas pedi para ela esperar, então liguei as luzes que estavam em minha parede, ela sorriu de imediato.

 

- Você pode por gentileza virar-se para a parede? -Pedi e logo comecei a rir.

- Será que devo? -Ela sorriu, e então virou-se para a parede, me surpreendi com aquilo.

 

 Peguei um short curto e uma regata curta também, apesar do frio eu vou me deitar junto da Lauren, sei que não vou sentir frio com ela ao meu lado, me abraçando e me protegendo. Após me vestir eu corri para debaixo da coberta me cobrindo até o pescoço, pedi para a Lauren correr me esquentar e ela se deitou rapidamente.

 

- Eu amo esses seus pijamas, Cabello. -Lauren começou a rir ao ver os pequenos unicórnios desenhados na roupa.

- São lindos. -Ri e a abracei forte.

- Você é linda. -Ela passou sua mão por meu rosto.

 

 Fechei os olhos sentindo o toque de Lauren, sua mão passou tão delicadamente em meu rosto, o cuidado que ela tem comigo agora é algo que eu nunca poderia esperar. Minha mente ainda não esqueceu a Halsey, a forma como ela ficou, eu não queria que isso acontecesse, eu apenas queria ficar com a Lauren. Eu quero ficar assim com ela pra sempre.

 

- Você me ouviu? -Lauren perguntou.

- Desculpa. -Falei abaixando a cabeça.

- Pensando naquela garota? -Lauren revirou os olhos.

- Eu mentiria se falasse que ela não passou pela minha cabeça. -Dei um beijo em sua mão que ainda estava em meu rosto. - Mas estava pensando em você.

- E pensando o que? -Ela sorriu e me roubou um selinho.

- Ei. -Ri. - Nada demais, apenas pensando.

- Do mesmo jeito eu quero saber. -Lauren desceu as mãos pra minha cintura e me puxou pro seu colo, ficando de barriga pra cima.

- Estava pensando em como é bom ficar assim com você. -Dei um beijo em seu queixo. 

 

 Lauren sorriu e me abraçou, começamos a nos beijar novamente debaixo das cobertas, seu corpo quente me fazia esquecer aquele frio. Ficamos agarradas por um bom tempo.


Notas Finais


Ei gente, desculpa o atraso. Nem eu nem a Susana estávamos em casa, então ninguém conseguiu postar, mas tá aqui agora lalalala

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...