1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Buying Gifts

História Stranger Dreams (Camren) - Buying Gifts


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


FOI SEM QUERER ESSE ATRASO GENTE, MEU CELULAR NÃO DESPERTOU

Capítulo 53 - Buying Gifts


 P.O.V Camila

 

 Depois de me levantar e me arrumar para a escola, eu encontrei o grupo reunido, mas Emma não estava junto, portanto deviam estar falando do aniversário dela. Lauren sorriu de orelha a orelha quando me viu aproximar.

 

- Oi, Careta. -Lauren me abraçou de lado.

- Oi Lauren. -Ri revirando os olhos. - Oi gente.

 

 Todos me cumprimentaram.

 

- Precisamos espalhar sobre a festa da Emma. -Harry disse. - Lauren é a melhor pessoa pra fazer isso.

- O que? Por quê? -Ela riu.

- Você é popular pra caralho, Jauregui. -Harry.

- Qual é, virar fofoca e ser popular é diferente. -Lauren disse. - Todos nós podemos enviar mensagens para amigos e pedir para que eles não comentem nada com a Emma, e a noticia vai acabar se espalhando.

- Mas pode atingir a Emma. -Niall disse.

- Aí ferrou tudo. -Logan respondeu enquanto acariciava o rosto dele.

- Ainda é a melhor opção, e mais. -Sorri. - A Emma não conversa com muitas pessoas.

- Precisamos dar um jeito de fazer surpresa pra ela da festa. -Lauren me olhou.

- Talvez o Luke possa levar ela dizendo que é um jantar ou sei lá. -Falei a olhando de volta.

- Não tô muito afim de falar com ele. -Ela revirou os olhos, isso foi estranho.

- Lauren. -Harry deu um tapa em seu ombro. - A Camila teve a melhor ideia, então vai falar com o Luke sim.

- Ok, mas é pela Emma. -Lauren sorriu. - Harry, você vai naquela loja hippie ainda?

- Claro, preciso renovar o meu estoque. -Ele riu. - Por quê?

- Eu ainda não comprei nenhum presente pra Emma, e ela parece gostar dessas coisas. -Lauren se levantou, estava quase na hora de entrar na sala.

- Eu posso te levar lá. -Harry se levantou também.

- O que tem nesse lugar? -Perguntei, talvez eu posso comprar algo também pois não comprei nada.

- Pedras, sabe? Tipo a quartzo rosa que eu você comprou e hoje está no pescoço da Lauren. -Harry riu. - Cristais, ágatas, muitas coisas, Camila.

- C-Cristais? -Eu engoli seco, agora tudo estava claro.

- Sim, eu pretendo comprar alguns pois isso vende bastante. -Ele sorriu.

- Camila agora se interessa por isso? -Niall riu.

- Não. -Ri disfarçando. - Apenas fiquei curiosa.

 

 O sinal tocou e nós fomos para a sala de aula, Lauren e eu como sempre nos sentamos perto, hoje nós ficamos nos encarando e sorrindo na maioria das aulas, apesar de eu tentar prestar a atenção, aqueles olhos verdes me fazem viajar imaginando nós duas juntas, sentadas na neve olhando as estrelas, talvez eu ainda consiga isso com ela, espero que sim. Apesar de eu estar feliz com tudo isso, lembrar que a Lauren vai em um lugar cuja é cheio de cristais me deixou agoniada, eu tenho medo que aquele sonho seja algo relacionado a isso.

 Assim que a aula acabou a Lauren me chamou para irmos comer, mas eu disse para ela ir na frente pois tenho que falar com Niall, ela concordou meio chateada por isso sozinha, mas logo eu vou encontrá-la. Tive que levar Logan junto com ele, e Emma apareceu e nos seguiu.

 

- Você faltou de novo. -Falei pra Emma enquanto íamos para o campo.

- Eu sei, mas dessa vez foi porque meu pai me levou para escolher o carro. -Emma deu pulinhos de alegria. - Eu estava com a Sra. Garret explicando tudo.

- Agora para de faltar. -Logan disse dando um tapinha fraco na cabeça de Emma.

- O que quer falar pra gente, Camila? -Niall me perguntou, nós nos sentamos no banco da arquibancada.

 

 Contei sobre os sonhos que eu estava tendo com os cristais, Niall foi o primeiro a entender pois relacionou logo o fato da Lauren dizer que vai pra um lugar onde teria vários cristais pontudos.

 

- Eu não posso deixar ela ir. -Falei com as mãos na cabeça.

- Você vai contar a verdade pra ela? -Logan perguntou.

- NÃO. -Falei me levantando. - Lauren nunca iria gostar de mim sabendo que sou anormal.

- Você não é anormal, Camila. -Niall me olhou. - É ciência.

- Uma ciência anormal, Niall. -Suspirei. - Isso pode foder com o meu cérebro a qualquer momento, quem sabe se a Lauren descobrir isso não acontece, até quando eu fiquei longe dela eu quase tive um TUMOR.

- Camila, se acalma. -Emma me abraçou. - Precisa impedir a Lauren de ir, e se você conversar com uma boa desculpa ela não vai.

- E que desculpa eu daria? -Perguntei. - Ela vai dizer que eu não mando na sua vida.

- Mas não precisa "mandar". -Logan disse. - Diz que quer sair com ela pra fazer algo hoje, duvido que ela não vai querer.

- O que a Lauren vai fazer lá, afinal? Achei que ela não curtisse essas coisas hippies. -Emma nos olhou.

- Ah. -Falei procurando uma resposta. - E-Ela quer achar algo pra mim por causa do colar que dei a ela.

- Não deixa, Camila. -Emma completou.

 

 Voltamos rápido para o refeitório e nos sentamos com Lauren e Harry, Emma pediu para Luke sentar com nós mas ele não topou, provavelmente porque Lauren nem o olhou direito, eu espero que eles voltem a conversar, eles eram bons amigos, e eu sei que parte disso é quase como culpa minha, mas não quero pensar naquela aposta maldita nunca mais, então parei de viajar em meus pensamentos para conversar com todos.

 Após comermos a Lauren foi para o seu dormitório se arrumar para sair com Harry, logo eu fui atras dela e bati seguidas vezes na porta até ela abrir.

 

- Caralho, calma. -Ela gritou do quarto e abriu.

- Desculpa bater desse jeito. -Sorri e pulei em seu colo, Lauren quase caiu pra trás.

- Calma, Camila. -Lauren riu enquanto me segurava e fechava a porta. - Já tá com saudade?

- Você podia não ir com o Harry hoje. -Pedi.

- Por que? -Ela me olhou confusa. - Eu preciso comprar algo para a Emma.

- Podemos comprar juntas. -Dei alguns beijos em seu rosto. - Sabe, imagina nós duas caminhando no shopping, procurando coisas por várias lojas, rindo.. -Comecei a falar, mas parei quando notei que ela não parava de sorrir. - O que foi? -Perguntei ficando vermelha.

- Gosto da forma como imagina nós duas juntas. -Ela se sentou na cama sem me tirar de seu colo. - É uma puta mancada com o Harry, mas prefiro passar o dia com você.

- Isso é ótimo. -Sorri dando vários beijos por seu rosto, pescoço e boca, Lauren voltou a rir. Ela não estava entendendo nada, mas essa é a minha comemoração por salvá-la.

- Então se arruma, Cabello. -Lauren retribuiu todos aqueles selinhos e colocou sua mão em minha bunda e apertou, acabei suspirando.

- Ei, nada disso. -Ri e subi a mão dela.

- Eu só estava com saudades. -Ela piscou.

 

 Sai de seu quarto com um sorriso de orelha a orelha, entrei rapidamente no meu e separei algumas roupas para provar e decidir qual a melhor. Mandei mensagem para Logan, Niall e Emma avisando que consegui impedir Lauren de ir, então eles ficaram mais aliviados. Acabei vestindo um suéter vermelho junto com uma calça preta e botas, já estava cansada de usar roupas de frio e a neve não está nem perto de acabar.

 Sai do meu quarto e dei de cara com a Lauren, ela estava com uma calça preta, blusa de banda de rock, jaqueta preta e botas pretas, simplesmente o seu estilo, e eu adoro isso.

 

- Você está linda, Cabello. -Lauren sorriu e acariciou o meu rosto.

- Você tá linda. -Dei um beijinho em seu rosto.

 

 Começamos a caminhar e a Lauren segurou a minha mão, eu não consegui deixar de sorrir por nem um segundo, as pessoas continuavam nos olhando surpresas ao ver as nossas mãos juntas e os nossos sorrisos, mas eu não ligo nem um pouco pra isso. Chegamos no carro da Lauren e entramos, dessa vez não estava tocando Green Day, mas sim The Beatles, começamos a cantar juntas as musicas que passavam no CD, Lauren tem uma voz tão linda que poderia facilmente virar uma cantora de sucesso, mas eu acho que ela iria socar os repórteres, comecei a rir com esse pensamento e ela me olhou confusa.

 

- Do que tá rindo? -Lauren perguntou.

- Nada. -Sorri tentando conter as risadas.

- Camila. -Ela revirou seus olhos. - Fala logo, é a minha voz? 

- Sim. -Dei um sorriso.

- Ei, você que começou a cantar. -Lauren riu, suas bochechas ficaram vermelhas.

- Sua voz não é feia, Lauren. -Dei um tapa em sua perna, mas não forte. - Por um momento eu te imaginei famosa, mas depois imaginei você dando socos em algum repórter. -Voltei a rir.

- Camila! -Lauren continuou rindo.

 

 Continuamos conversando sobre música, amo o fato da Lauren ser tão inteligente, com ela sei que posso conversar com qualquer coisa, isso me faz admira-la muito.

 

...

 

 Já havíamos chegado no shopping, eu tentei olhar algumas lojas mas Lauren continuou me segurando, fomos então para o mc comer antes de fazer compras, Lauren foi pegar nossos lanches enquanto eu procurava uma mesa, não demorei pra achar e ela não demorou para vir quase derrubando o refrigerante da bandeja.

 

- CUIDADO! -Falei segurando o copo de coca.

- Eles colocam tudo desse jeito, é quase impossível segurar. -Ela se sentou.

- É só saber segurar. -Pisquei pra ela e ri.

- Come logo. -Lauren riu e comeu algumas batatas.

 

 Comemos o nosso lanche enquanto riamos dos casais que passavam por ali, um deles estavam tão distantes que o cara confundiu a namorada com outra menina, e bom, acho que ele foi xingado dos piores nomes.

 

- Isso é bizarro, se você me confundisse, ah Camila.. -Lauren riu.

- Seria impossível confundir. -Sorri enquanto imaginava eu e Lauren como um casal.

- Ei. -Ela passou seu dedo por meu cabelo. - Tem molho por tudo.

- Sério? -Falei começando a passar a mão no cabelo, não posso ficar suja com molho.

- Não. -Lauren voltou a rir. - Mas tinha um pouco.

 

 Depois de comer nós finalmente começamos a procurar coisas para dar a Emma, assim que saímos da terceira loja a Lauren começou a reclamar de cansaço, mas eu não tinha olhado nem um pouco das lojas que ainda quero ver. Continuei arrastando ela até encontrar uma livraria, e é aqui mesmo que vamos encontrar algo.

 

- Eu e você vamos dar livros? -Lauren perguntou. - Ela vai enjoar de tanto ler.

- Emma precisa de Jogos Vorazes e Harry Potter pra terminar a sua coleção. -Falei sorrindo.

- Eu vou dar a saga de Harry Potter. -Lauren sorriu.

- Ei! -Dei um soquinho em seu braço. - Era a minha ideia.

- Vamos comprar os dois e colocar os nossos nomes. -Ela sorriu.

- Certo. -Ri e pedi para um atendente de dreads que trabalhava ali.

- Você quer olhar mais alguns livros? -Ele me perguntou.

- Não, só esses mesmo pra presente. -Falei.

- Tem certeza? Pode olhar mais. -Ele continuou insistindo.

- Temos sim. -Lauren disse enquanto ficava com a mão em minha cintura.

 

 Ele embrulhou os livros e nós pagamos, ao sair da loja eu reparei que o garoto encarou Lauren como se tivesse com a maior raiva do mundo, não parei de rir com aquilo.

 

- Qual o problema dele? Caralho. -Lauren continuou encarando ele enquanto andávamos.

- Para com isso. -Roubei um selinho dela. - Ele é louco.

- Deve ser inveja. -Ela sorriu.

- De que? -Comecei a rir.

- Bom, ele não tá do lado da garota mais gostosa do shopping. -Lauren envolveu seu braço novamente em minha cintura.

- E você precisa disso. -Tirei o óculos do meu rosto e coloquei nela, não ficou feio.

 

 Saímos do shopping rindo e de mãos dadas, Lauren tem um jeito fofo depois que se solta, confesso que amo todos os seus jeitos. "Amo" foi estranho, mas foi a única palavra que encontrei pra explicar o que sinto por ela agora.


Notas Finais


O que esperam da festa?

Os atrasos vão parar, 00:00 tem capítulo novo, é uma promessa de dedinho lalala.

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...