1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. C'mon Justin, You're Embarrassing Me

História Stranger Dreams (Camren) - C'mon Justin, You're Embarrassing Me


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 54 - C'mon Justin, You're Embarrassing Me


P.O.V Camila

 

 A semana se passou e finalmente chegou sexta-feira, após sairmos da escola nós fomos até o jardim, Emma e Logan foram comprar salgados enquanto eu, Niall e Lauren nos sentamos no gramado.

 

- E aí, já falou com o Luke? -Niall perguntou.

- Ainda não. -Lauren disse enquanto passava a mão pelo meu cabelo.

- Então fala depois de comermos. -A olhei.

- Do que estão falando? -Emma perguntou quando chegou com os salgados junto de Logan.

- Nada. -Nós três falamos juntos.

- Nem acredito que amanhã completo dezoito anos. -Emma sorriu de orelha a orelha.

- Não se esqueça que isso é só você chegando mais perto da vida adulta. -Lauren riu enquanto pegava um salgado.

- Mas vai ser uma ótima vida adulta, ainda mais com um carro. -Ela não parou de sorrir. - Já me imagino terminando a faculdade, procurando um emprego..

- Namorando com o Luke. -Logan disse rindo.

- Ei. -Ela deu um tapa no braço dele, mas riu também. - Até que não seria ruim.

 

 Após comermos os salgados eu fui com a Lauren até o dormitório, eu vou estudar um pouco e ela vai falar com o Luke, depois de tanto nós insistirmos. Paramos na porta de seu quarto e ela colocou suas mãos em minha cintura.

 

- Você tem mesmo que estudar? -Lauren mordeu meu lábio inferior.

- Já tô quase perdendo o costume. -Sorri e acariciei delicadamente sua bochecha.

- Ainda temos que comprar as bebidas para a festa, ainda bem que eu conversei com umas meninas que podem fazer os coquetéis. -Lauren sorriu.

- Que meninas? -Perguntei, talvez eu tenha sentido ciúmes.

- Isso é ciúmes? -Lauren sorriu levantando a sobrancelha. - São umas meninas da sala do lado, elas trabalham num bar.

- Não é ciúmes. -Dei um selinho nela. - Harry disse que podíamos ir depois das cinco.

- Avisa os meninos, eu aviso o Justin. -Lauren começou a me puxar pro seu quarto.

- Ei, eu tenho que estudar. -Falei assim que ela encostou a porta com o pé.

 

 Lauren fingiu não me ouvir e me beijou, acabei retribuindo aquele beijo me aproximando ainda mais dela, logo uma das suas mãos desceram até meu quadril enquanto a outra permanecia em minha cintura. Suspirei no meio do beijo quando ela colocou sua mão por dentro do meu short e apertou. Aos poucos o beijo foi parando e ela começou a beijar meu pescoço.

 

- Lauren. -Mordi o lábio, quase não consigo pedir pra ela parar.

- Estuda depois. -Ela me deu um selinho.

- Podemos fazer isso depois. -Ri e retribui aquele selinho.

 

 Consegui sair de seu quarto e fui até o meu enquanto arrumava o meu cabelo. Ao fechar a porta do quarto eu me joguei na cama com alguns cadernos, agora começo o meu estudo.

 

P.O.V Lauren

 

 Depois da tentativa falhada de passar algum tempo com a Camila, eu me arrumei rápido para ir falar com o Luke, nós não nos falamos depois daquela briga, e se ele ficar falando da Camila agora eu não vou conseguir pedir para ele nos ajudar, mas confesso que sinto falta do meu amigo. Mandei uma mensagem ao Harry perguntando onde ele tá e ele respondeu que estava no campo, fui até lá e o encontrei na arquibancada mexendo em uma caixinha, mas guardou assim que eu cheguei.

 

- Ei. -Falei me sentindo uma cadeira ao seu lado.

- Ei. -Ele se surpreendeu ao me ver. - O que faz aqui?

- É meio óbvio. -Falei. - Vim falar com você.

- Achei que nunca mais iria falar comigo depois da br.. -Ele começou a falar, mas o interrompi.

- Não, foi só uma briga. -Coloquei minha mão em seu ombro. - Você me conhece.

- Desculpa por falar daquela forma da Camila e tal, cara, eu entendo você agora. -Luke deu um sorriso enorme.

- Como assim? -Falei rindo.

- Emma é uma garota legal, até já comprei um presente pra dar pra ela hoje à noite. -Ele continuou sorrindo.

- Hoje a noite? Devia dar amanhã. -Tentei ver o que era, parecia um anel.

- Amanhã ela vai na festa que vocês organizaram, mas acho que eu não seria bem vindo. -Luke disse sem me deixar ver a tal caixa.

- Ei, eu quero que você vá. -Revirei os olhos. - E mais! Eu quero que você leve a Emma lá, diz que quer levar ela em algum lugar, ai vai ser uma puta surpresa.

- Tem certeza? -Luke me abraçou de lado.

- Tenho, agora me diz o que você tem aí. -Apontei pra caixinha.

- Vocês vão ver amanhã. -Ele riu.

 

 Conversamos mais um pouco antes de eu sair e ligar para o Justin avisando que vamos ao mercado 17h, ele vai nos encontrar no estacionamento como sempre, mas acho que vamos ter que procurar um outro supermercado, afinal se voltarmos naquele lá é capaz de chamarem até a polícia pra gente.

 

P.O.V Camila

 

 Após terminar de estudar olhei no relógio e vi que era quase cinco horas, rapidamente vesti meu casaco e fui para o corredor, por sorte Lauren estava saindo de seu quarto naquele mesmo horário, então caminhamos juntas para o estacionamento. No caminho nos encontramos Niall e Logan, e para a nossa preocupação a Emma apareceu também.

 

- Onde vocês vão? -Ela perguntou.

- O que? Nenhum lugar. -Lauren disse.

- Ei. -Emma cruzou os braços. - Vocês vão em algum lugar e nem me chamaram.

- Desculpa. -Falei meio nervosa. - Nós vamos.. buscar o Justin no estacionamento.

- Justin? Quem é esse? -Ela riu.

- Meu melhor amigo. -Lauren respondeu por nós. - Ele se mete em umas encrencas se ficar sozinho.

- Ah. -Percebi seu olhar triste, deve ter pensado que excluímos ela. - Até mais então.

- Até mais. -Nós todos falamos juntos.

 

 Continuando caminhando e olhando pra trás, vai que Emma resolvesse seguir a gente. Fiquei meio triste em pensar que ela se chateou com a gente, mas amanhã já vai ficar tudo bem de novo, afinal isso é pra ela.

 Chegamos no carro da Lauren e Justin já estava encostado lá conversando com o Harry, Lauren desligou o alarme e acabou fazendo um barulho que assustou os dois.

 

- ACHEI QUE JUSTIN TINHA FEITO MERDA. -Harry disse com a mão em seu peito, sempre dramático.

- Você não conhece a porra do barulho do alarme? -Justin riu encarando Harry.

- Vamos logo, bocós. -Lauren entrou em seu carro.

 

 Consegui me sentar no banco do lado do motorista e os outros foram atrás, Niall teve que se sentar no colo do Logan pois Justin reclamava toda hora de não ter espaço para sentar direito, e aconteceu algumas piadas com o Niall. Chegamos num mercado ao som de Green Day, saímos do carro e Justin e Harry pegaram dois carrinhos.

 

- Eu, a Camila e o Justin cuidamos das bebidas, vocês três cuidam dos acessórios da festa. -Lauren disse.

- Que acessórios? -Harry perguntou meio confuso.

- Besteiras, copos descartáveis, confetes. -Lauren riu. - Essas coisas.

- Então vamos logo. -Logan disse já indo pro corredor dos copos descartáveis.

 

 Eu, Lauren e Justin seguimos para o corredor das bebidas, acho engraçado como os olhos dos dois brilham quando encontram a vodka e a tequila, eles pegaram cinco garrafas de cada enquanto eu pegava umas latinhas de refrigerante, pelo menos eu entendo que nem todas as pessoas do mundo bebem.

 

- Sabe que seria legal comprar gelo seco pra por nas bebidas? -Falei pra Lauren.

- Verdade, avisa o Harry. -Lauren pediu ao Justin.

 

 Justin saiu para avisar ao Harry, ele foi pro fim do corredor pois foi o único lugar que achou sinal pro celular, eu fiquei segurando o carrinho quando senti a mão da Lauren na minha cintura.

 

- Vai ser legal. -Ela deu um beijo em meu ombro.

- Sim. -Me virei pra ela e roubei um selinho seguido de uma mordida em seu lábio.

- E podemos fugir um pouco da fes.. -Lauren começou a dizer quando ouviu um barulho vindo do fim do corredor.

 

 Corremos até lá e vimos Justin caído no meio das caixas de ovos, ele já estava sujo por ter estourado metade.

 

- AI MEU DEUS! -Harry colocou a mão no peito. - DEIXA EU AJUDAR. -Pegou uma caixa de ovos e jogou vários na cabeça do Justin.

- ISSO VAI TER VOLTA, STYLES. -Justin disse enquanto cobria o rosto.

- Calma, foi vingança. -Harry riu e parou de jogar ovos, mas assim que Justin tirou as mãos do rosto Harry se abaixou e quase enfiou um ovo em sua boca, fazendo ele estourar e sujar todo o rosto do Justin, aposto que ele engoliu casca.

- MENINOS. -Lauren começou a rir, nesse ponto eu já estava com a barriga doendo.

- O que está acontecendo aqui? -Um segurança apareceu, ele parecia bravo com aquela situação.

- Me desculpe senhor, o meu amigo tem problema mental, ele acha que tem cinco anos de idade e adora mergulhar em caixas de ovos. -Harry segurou o braço de Justin. - Vamos Justin, levanta, está me envergonhando.

- Seu filho d.. -Justin começou a dizer, mas foi cortado pelo Harry.

- Você não pode falar assim comigo. -Harry deu um tapa forte na bunda do Justin, virei a cara pra rir.

- Isso só pode ser palhaçada, saiam logo daqui. -O segurança completou engrossando a voz.

- Vamos logo, vamos. -Harry puxou Justin pro corredor.

- Você vai ver, Harry, filho da puta. -Justin reclamou enquanto tirava cascas de ovo do seu cabelo.

- Você não vai entrar no meu carro assim, Bieber. -Lauren tapou o nariz. - Tá fedendo pra caralho.

- Mas que porra aconteceu com você. -Logan começou a rir junto com Niall.

- Calem a boca. -Justin jogou ovo nos dois.

 

 Começamos a passar as coisas no caixa enquanto a garota tapava o nariz, saímos rindo até o carro, Lauren pegou vários jornais que estavam em seu porta-malas e começou a forrar todo o banco de trás.

 

- Qual é, eu não estou tão fedido. -Justin revirou os olhos. - E eu quero sentar. -Se aproximou do carro.

- Você não ouse encostar no meu carro. -Lauren gritou.

- Vamos ter que andar com ele no carro? Joga no porta-malas. -Falei começando a rir.

- Camila, até você? -Justin me olhou.

- Você tá podre. -Harry gargalhou.

 

 Após Lauren forrar o banco, vi Harry colocar um ovo no bolso de trás da calça do Justin, nós todos entramos e eu fiquei observando ele entrar por último, Harry já nem se aguentava de rir.

 

- Filho da puta. -Justin disse de olhos fechados quando ouviu o barulho da casca se quebrando debaixo de sua bunda. - Tem gema até no meu c..

- JUSTIN! -Logan gritou para que ele não terminasse a frase.

 

 Continuamos rindo daquela cena, Justin pegou um jornal para limpar a sua calça enquanto nós abríamos todos os vidros do carro, algo me diz que esse cheiro de ovo podre não vai sair do carro tão cedo, e algo me diz que a Lauren não vai pagar a limpeza. Quando finalmente chegamos na casa do campo, nós pegamos as sacolas para levar pra dentro da casa enquanto Harry ajudava Justin a tirar as cascas de ovos de seu corpo.

 

- O que nós vamos fazer? -Perguntei voltando pra fora com os outros.

- Nós colocamos as bebidas no freezer, Logan e Niall podem ajeitar os descartáveis, Harry coloca as comidas no armário e o Justin.. -Lauren o olhou. - Limpa um pouco da neve.

- Limpar a neve? -Ele revirou os olhos.

- Você tá fedido demais pra entrar na casa, cara. -Ela riu alto.

- Vamos logo. -Niall disse indo pra dentro.

 

 Assim como a Lauren disse, nós começamos a ajeitar as bebidas no freezer, Niall e Logan estavam na cozinha ajeitando os copos e os pratos enquanto Harry arrumava a comida no armário, ouvimos Justin reclamar do cheiro lá fora enquanto limpava a neve do gramado. Fizemos tudo isso até rápido, quando terminamos nós saímos para fora e vimos Justin esperando com um balde cheio de neve, passamos rápido pela porta e quando Harry saiu o balde de neve foi parar na sua cabeça.

 

- EU AVISEI! -Justin começou a jogar neve nele.

- EU NÃO ACREDITO! -Harry gritou ao tirar o balde de sua cabeça, ficou coberto de neve.

 

 Eu comecei a rir sem parar quando Harry pulou em cima do Justin e os dois começaram a rolar na neve enquanto jogavam ela um no outro, um tentando ficar em cima do outro.

 

- Parece um casal. -Lauren falou sussurrando pra mim, enquanto ria.

- É quase um casal. Sussurrei de volta.

- Foi vingança, isso não é justo. -Harry reclamou enquanto Justin estava por cima dele o fazendo quase comer neve.

- Isso é pra você aprender a não mexer comigo. -Ele riu e se levantou.

 

 Finalmente caminhamos para o carro quando eu vi Harry fazer uma bola de neve e correr até o seu rival, enfiando a mesma dentro de sua cueca, aquilo foi o suficiente pra minha barriga voltar a doer de rir de novo.

 

- Ah não, cara. -Justin fez uma cara horrível. - Isso foi maldade.

- Desculpa. -Harry não parava de rir, entrou correndo no carro para não levar algo de volta.

- Tá com o bumbum congelado? -Lauren perguntou rindo.

- Vai se foder. -Ele tentou tirar a neve.

 

 Entramos no carro e seguimos pro campus, por sorte o cheiro de ovo já havia passado um pouco, continuamos rindo enquanto lembrávamos do segurança encarando a gente no mercado, acho incrível como ainda não fomos presos.

 

22:00 P.M.

 

 Após chegarmos no campus eu fui tomar um banho quente e vesti o meu pijama, ao deitar eu ouvi batidas na porta, Lauren disse que queria dormir comigo pois estava com frio, eu concordei mesmo sabendo que o frio não era o verdadeiro motivo, é ótimo dormir ao seu lado. Deitamos juntas e eu a abracei forte, fiquei de olhos fechados com o rosto no seu pescoço e não demorou muito pra mim dormir.

 

...

 

 Ouvi um barulho de vidro quebrando e acordei, merda, é aquela mesma sala, virei pra trás e vi um rastro de sangue, comecei a caminhar mas dei um pulo de dor, um cristal quase perfurou meu pé já que eu estava descalça. Olhei pra frente e meu coração disparou, havia cristais e muito sangue, mas eles não estavam no chão, eles estavam perfurando um corpo, eu não consegui ver o rosto, minha cabeça começou a doer de uma forma agonizante, acabei caindo sentada no chão. Fiz um esforço para olhar o corpo novamente, mas a única coisa que consegui ver era um braço com uma pulseira cheia de brilhantes, e então a luz se apagou.


Notas Finais


Me digam o que vocês estão achando dessa zoeira entre o Harry e o Justin q, eu confesso que amo isso paksaosk

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...