1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. First Kiss

História Stranger Dreams (Camren) - First Kiss


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 6 - First Kiss



POV Camila
08.01AM
Acordei com fortes batidas na porta, peguei o celular e para minha surpresa e raiva o relógio marcava 08:01, o que essa garota não faz pra me irritar.
Levantei da cama e logo me toquei que estava so de calcinha e blusa, então peguei a primeira peça que encontrei no armário e fui abrir a porta.
-Bom dia, Camila Pentel..- Interrompi Lauren antes de terminar a incansável frase.
-Se for continuar com isso eu prefiro garantir a minha nota sozinha.- Puxei Lauren pelo braço para dentro do quarto e tranquei a porta.
-Gostei da saia escocesa.-Lauren segurou o tecido enquanto eu passava e respirei fundo, essa garota me irrita por mais que eu goste tanto dela. 
-Sem cigarros no meu quarto ou qualquer tipo de droga, sem palavrões ou piadinhas sobre as minhas roupas, podemos POR FAVOR conversar como duas pessoas normais só dessa vez? Eu preciso da minha nota.- Praticamente implorei para Lauren ser ''menos Lauren''.
A garota assentiu com a cabeça e deitou em minha cama, abriu a mochila e tirou dois livros sobre Shakespeare me entregando em seguida, pude ver os arranhões em seu braço, provavelmente por causa dos estilhaços do vidro, me esforcei muito para não abraçar Lauren naquele momento, eu nunca tive tanto medo de perder alguém. 
-O que você pensou?- Perguntei enquanto pegava os livros de sua mão e olhei para ela e em seguida para os machucados para que entendesse a pergunta.
-O tempo parou. Se fosse por mim, o carro estaria me esmagando contra o muro naquele momento, mas como eu disse no banheiro, algo me fez sair dali. Não acredito muito nessas superstições, e você?-Lauren respondeu com uma expressão estranha, talvez ainda estivesse abalada.
-Ah, eu tive um sonh..-Fui interrompida pelo celular de Lauren tocando, olhei de canto e revirei os olhos sem me importar que Lauren visse. Era Justin.
-Eu volto daqui a pouco, Pandero.- Lauren pegou o celular e saiu. Ótimo, estavamos indo tão bem e esse.. esse pilantra estragou tudo.
Senti meu corpo ferver, precisava estravazar minha raiva naquele momento, aquele garoto me tira a paciência, um tanto a mais que Lauren. Peguei sua bolsa e joguei no canto da cama para me deitar, mas ela caiu direto no chão levando junto um copo que estava na cama. Então a porta se abriu rapidamente. 
-Você está bem?- Lauren entrou no quarto preocupada, aquilo me fez sorrir por alguns segundos, eu sou tão idiota. 
-Estou, esbarrei nas coisas que estavam na cama, tá tudo bem.- Respirei fundo. -Problemas com o namorado?- Perguntei tentando disfarçar que esse era o motivo do meu stress, mas Lauren riu alto.
-Namorado? Justin é o meu melhor amigo, melhor amigo patrão.-Lauren continuou rindo.
-E eu não curto esse lado.- Acrescentou, acho que meu coração disparou.
 -Ah..n-nossa, entendi. Eu também não.-Cala a boca, Camila, cala.a.boca.
-Sério?- Lauren disse surpresa.-Nossa, Careta, isso é uma novidade! E aí, como foi?- Senti que Lauren estava debochando. 
-Como foi o que?- Abracei o travesseiro com força contra o meu corpo tentando não ficar vermelha.
-Seu primeiro beijo com uma garota.- Lauren sentou ao meu lado curiosa e mordeu os lábios, peguei um dos livros e coloquei no rosto imediatamente. 
-Não teve um primeiro beijo, Lauren.- Disse num tom quase inaudível.
-Ahh não, Camila Cabello, quer dizer, Joelho. Como assim você ainda não beijou uma garota?-Lauren disse um pouco alto demais e chutei seu pé, se alguém ouvisse aquilo eu seria o principal assunto na escola amanhã.
-Desculpa. Devia ter lembrado que você é nerd e deve considerar sexo até mesmo andar de mãos dadas. Mas não seja por isso, Camila Coelho!- Lauren tirou o livro do meu rosto, colocou do outro lado da cama e ficou de frente pra mim. Lauren se aproximou aos poucos e pude sentir sua respiração vindo de encontro com a minha, tentar não perder a cabeça essas horas é quase impossível. Me preparei para beija-la, mas não foi sua boca que beijei, Lauren pressionou seu celular em minha boca com uma foto da Ruby Rose.
-Ha ha, Lauren, morri de rir.- Bati em seu celular que caiu longe e saí da cama para pegar os livros. É claro que isso não aconteceria, Camila, olha só pra você.
Peguei os livros no criado mudo e quando me virei fui encostada na parede em questão de segundos,e quando me dei conta do que estava acontecendo, Lauren me roubou um selinho "demorado". O que durou segundos pra mim pareceu uma eternidade, acabei de beijar a garota que eu rezo para que me note todos os dias. 
Coloquei a mão em seus ombros e Lauren em minha cintura pressionando seu corpo no meu e então se afastou. 
-Agora pode dizer que já teve seu momento lésbico, Careta.- Lauren disse rindo enquanto limpava o canto dos lábios. Ver aquilo me fez querer mais de seu beijo, se possível, um pouco mais que um beijo.
-P-or que você fez isso?-Foi a única coisa que saiu da minha boca.
-Eu chamo de selinho.- Lauren debochou. -Fica calma, garota, foi só um selinho.- Acrescentou e pegou os livros da minha mão sentando na cama e abrindo-os.
-É, eu sei, não tem nada demais nisso.- Dei um riso forçado, me virei de costas e abri a boca em silêncio, como se estivesse gritando no mudo.
Sentei de frente para Lauren e começamos a estudar, mas minha cabeça não se concentrava absolutamente nada alem daquele "beijo", e em algumas vezes eu até me peguei observando aquele rosto.
 Depois de estudarmos um pouco e passarmos alguns fatos pro papel, Lauren recebeu uma ligação "urgente" e precisou sair no mesmo momento, fiquei me perguntando o que é tão importante que ela saiu tão desesperada, bom, não vou me meter nisso. Acabei indo pro quarto de Emma pra contar as boas novas pra ela.
- Não apareceu na aula hoje, o que aconteceu? -Emma perguntou assim que entrei em seu quarto.
- Eu fiquei muito cansada por causa de ontem, aquele acidente. -Respirei fundo me lembrando não só do acidente, mas do sonho também. - Mexeu muito comigo.
- Eu imagino, você estava lá na hora né? Quase viu a Lauren ser atropelada. -Ela se sentou na cama.
- Sim, mas ela tá bem e isso que importa. -Eu sorri. - Preciso te contar algo. -Me sentei ao seu lado.
- Pela sua cara é algo muito bom. -Emma.
- A Lauren veio no meu quarto para começarmos a pesquisa. -Eu mordi meu lábio. - E ela me beijou.
- COMO É QUE É, CAMILA CABELLO? -Emma levantou da cama completamente enérgica. - TE BEIJOU?
- Sim, ela me prendeu na parede e quando eu percebi os nossos lábios se tocaram, foi maravilhoso. -Senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
- Quanto tempo o beijo durou? Não acredito nisso. -Emma esbanjou um sorriso.
- Foram os quatro segundos mais longos da minha vida. -Sorri.
- Amiga. -Ela começou a rir. - Foi um selinho?
- Bom... Foi um selinho demorado. -Olhei ela.
- Ah Camila. -Ela tentou segurar a risada, mas falhou. - Deveria tentar se aproximar dela.
- Eu não sei. -Suspirei. - Ela me beijou apenas pra eu ter o "primeiro momento lésbico.
- Ainda sim deveria tentar se aproximar mais, chama ela pra sair ou sei lá. -Emma disse.
 Ficamos conversando por mais algum tempo antes de eu voltar pro meu quarto, não deixei de olhar para o quarto da Lauren, mas acredito que ela não esteja ali, provavelmente voltará só de madrugada. Decidi então me deitar, e quem sabe sonhar com aquele beijo.
 


Notas Finais


Espero que gostem, pessoal.
PS: A minha namoradinha vulgo ''L'' não postou o novo capítulo de Exponha-me por estar sem internet no momento, mas logo logo terão novos capítulos, então aguardem um pouquinho.
Ah, é a minha primeira vez postando aqui, então avisem se eu fizer bagunça!
Xoxo. -S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...