1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. I Will Bring Her Back

História Stranger Dreams (Camren) - I Will Bring Her Back


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS PORQUE É IMPORTANTE PRA CARALHO

Capítulo 60 - I Will Bring Her Back


P.O.V Camila

 Despertei aos poucos ao receber uma mensagem em meu celular, abri os olhos e olhei em volta, Lauren não estava ali, provavelmente está junto com o meu pai na cozinha. Peguei meu celular e vi que era uma mensagem do Niall, ele pedia pra mim ligar pra ele, então fiz isso no mesmo momento.

- Niall? -Falei assim que ele atendeu.
- Camila. -Ele fez uma pausa. - Acabou de acordar?
- Sim, acho que dormi demais. -Olhei no relógio, era quase meio-dia.
- Precisamos conversar sobre o Logan. -Ele disse. - Ele tá com muita raiva, eu tentei por na cabeça dele que você não tem culpa.
- O que aconteceu? -Sentei na cama rapidamente.
- Eu olhei no histórico do notebook dele, ele pesquisou a noite toda sobre a teoria do caos e tudo mais. -Niall parecia nervoso.
- Que tipo de coisas? -Perguntei, pode ser perigoso fazer algo.
- E-Eu não sei direito, eu acho que ele quer mexer no tempo, eu não sei. -Niall.
- Porra! -Coloquei a mão sobre a testa. - Eu não posso sair daqui agora, Niall, tô com o meu pai. Podemos fazer algo quando eu voltar pro campus?
- Podemos, mas me manda mensagem, Logan não pode me ver falando com você.

 Desligamos e eu levantei para ir ao banheiro, não demorei muito para me arrumar e descer, vesti apenas um suéter e continuei com o meu short de dormir já que o aquecedor estava ligado. Desci as escadas e vi meu pai com a Lauren fazendo panquecas para comermos, eles estavam rindo, sorri e caminhei até lá devagar para ouvir o que estavam falando.

- Lauren. -Meu pai disse enquanto colocava morangos e outras frutas na pilha de panquecas.
- Sean. -Lauren disse enquanto derramava o leite condensado junto.
- O que pretende com a Camila? -Ele perguntou, nesse momento eu dei uns passos para trás para não ter perigo de ninguém me ouvir.
- E-Eu amo a Camila. -Lauren parecia procurar o que dizer. - Digo, ela é incrível, em todos os detalhes, quero ficar um bom tempo com ela, e espero que ela queira também.
- Por que ela não iria querer? -Ele perguntou.
- Fiz escolhas erradas, Sean, e por sorte eu estou aqui com ela, eu poderia até voltar no passado pra mudar algumas merdas que fiz. -Lauren disse, acabei sorrindo.
- Eu não diria sorte. -Meu pai parou o que estava fazendo e olhou para a Lauren. - Você sabe que o simples bater de asas de uma borboleta pode mudar completamente o futuro de todo o planeta. Se voltasse no passado e mudasse as escolhas que fez, essa cena não estaria acontecendo hoje. -Ele colocou a mão sobre o queixo. - Não haveria um perdão, não haveria um arrependimento.
- Mas eu estaria com a Camila. -Percebi que ela estava ficando confusa.
- Como você poderia saber? Se  escolhas erradas de alguma forma fizeram vocês ficarem juntas, outras escolhas poderiam causar um efeito diferente no tempo.
- Então eu fazer merda fez com que a Camila ficasse comigo? -Ela riu. - Eu desisto de entender.
- É um paradoxo, Lauren, se você mudasse o passado, isso não iria ocorrer, portanto não fique se lamentando, apenas faça valer a pena, o futuro podemos mudar. -Ele sorriu e colocou a mão sobre o ombro da Lauren.
- E se pudéssemos mudar o futuro antes que ele acontecesse? -Perguntei entrando na cozinha, os dois pularam de susto.
- Bom. -Meu pai coçou a cabeça procurando algo pra falar. - Você iria alternar as realidades se existisse universos paralelos.
- A TEORIA DO CAOS. -Lauren se empolgou.
- Isso. -Ele riu alto. - Mas não seria uma coisa legal.
- Então se por acaso isso acontecesse, seria melhor não fazer uma escolha? -Perguntei, é bom ouvir meu pai.
- Você não fazer uma escolha já é uma escolha. -Papai colocou as panquecas sobre a mesa.
- Bom dia. -Lauren sorriu enquanto me olhava, aquilo me fez ficar vermelha.
- Bom dia. -Me aproximei dos dois e dei um beijo em sua bochecha, em seguida abracei meu pai.

 Nos sentamos na mesa e cada um pegou algumas panquecas, acabei pegando mais morango que os dois e isso fez meu pai relembrar a minha infância quando eu comia todos os morangos das panquecas.

- Não se esqueçam que hoje vamos sair. -Ele levantou.
- Vamos aonde? -Perguntei curiosa.
- Sean disse que iríamos ao parque de diversões. -Lauren sorriu.
- Eu amo o parque. -Sorri de orelha a orelha.
- Eu amo você. -Lauren sussurrou assim que meu pai saiu.
- Eu te amo. -Me virei pra ela e roubei um selinho. - O que você e meu pai ficaram conversando?
- Ah, nada demais. -Ela sorriu.

 A tarde passou enquanto nós assistíamos, perto das seis horas meu pai foi se arrumar e nós fomos até o meu quarto e a Lauren vestiu uma calça preta rasgada no joelho, junto com botas pretas e uma blusa xadrez vermelha e preta, incrível como consegue ser linda de todos os jeitos possíveis. Lauren começou a revirar suas roupas até encontrar uma touca preta para vestir junto, essa garota é perfeita. Enquanto ela vestia as roupas eu vesti um moletom cinza junto com uma calça preta e botas, ao ajeitar minha blusa eu senti as mãos de Lauren em minha cintura e sua respiração em minha nuca, aquilo me arrepiou.

- É bom estar com você. -Lauren disse dando alguns beijos por meu ombro.
- É ótimo estar com você. -Me virei pra ela e coloquei minhas mãos sobre seus ombros, a olhei nos olhos.
- Vamos ter um ótimo dia no parque. -Lauren me deu alguns selinhos.
- Eu sei. -Sorri e encostei minha cabeça em seu peito.

 Ficamos uns minutos abraçadas enquanto ela fazia carinho em meu cabelo, então meu pai bateu na porta dizendo que já deveríamos ir. Saímos rapidamente do quarto e descemos de mãos dadas, entramos no carro, Lauren foi na frente junto com o meu pai enquanto eu ficava com as minhas mãos em seus ombros no banco de trás. Não demoramos muito para chegar no parque, como a noite já estava chegando as luzes estavam iluminando o céu, principalmente a roda gigante.
 Descemos do carro e meu pai pegou uma porção de tickets para usarmos nos brinquedos e nos jogos, segurei a mão enquanto caminhávamos no parque.

- Meninas. -Meu pai chamou.
- Oi? -Me virei junto com a Lauren.
- Deem um passeio, eu vou ficar por aqui. -Ele apontou para o tiro ao alvo que estava do lado.
- Tudo bem. -Eu ri e peguei alguns tickets.

 Lauren caminhou comigo pelo parque, vimos algumas crianças comendo algodão doce e começamos a procurar até encontrar a barraquinha. Lauren pegou um para dividirmos, nos sentamos em um banco perto da roda-gigante.

- Eu não venho a um parque desde... -Lauren parou um pouco pra pensar. - Desde muito tempo.
- Eu não venho aqui desde que perdi minha mãe. -Falei e comi um pouco do algodão doce. - Meu pai nunca mais quis vir.
- E agora ele veio, isso significa mudança? -Ela sorriu.
- Acho que sim. -Sorri de volta.
- Como você se sente agora? Com tudo. -Lauren me olhou.
- Melhor. -Suspirei. - Emma iria querer que eu ficasse bem, preciso ficar bem por ela.
- Isso é ótimo de se ouvir. -Ela me deu um selinho.

 Coloquei minha mão em seu rosto e aquele selinho se transformou em um beijo, Lauren me beijou calmamente me trazendo uma sensação incrível de conforto, sua mão estava em minha perna enquanto a outra segurava o algodão doce. Nos beijamos por alguns minutos até ouvirmos gritos para nós da roda gigante, mas não era ódio.

- Vamos na roda gigante? -Perguntei sorrindo.
- Vamos. -Lauren sorriu. - Confesso que nunca fui em uma roda gigante, pra mim era um brinquedo parado e chato.
- Não é chato, na roda gigante podemos ver o parque todo enquanto subimos para as estrelas. -Me levantei animada e segurei a sua mão.

 Começamos a caminhar para a fila, havia algumas pessoas ali, quando ouvi alguém gritar o nome da Lauren e rapidamente ela soltou a minha mão.

- Lauren Jauregui, você por aqui. -Uma garota extremamente bonita disse.
- Barbara Palvin, eu estou por aqui. -Lauren riu e a abraçou.
- Cara, eu não te vejo a quase um ano, porra. -A garota colocou sua mão no ombro da Lauren.
- Pois é, eu nunca iria imaginar ver você logo nesse parque. -Lauren.
- É a sua namorada? -A tal Barbara perguntou me olhando.
- Não. -Lauren riu, parecia nervosa. - É a Camila.
- Oi Camila. -Barbara estendeu sua mão.
- Oi. -Falei forçando um sorriso e a cumprimentando.
- Eu vou nessa, o Chad tá me esperando. -Ela riu.

 Lauren a abraçou se despedindo, fiquei de braços cruzados na fila até estarmos perto de entrar na roda gigante.

- Acho melhor procurarmos o meu pai. -Falei.
- Por que? Ah Camila, somos as próximas. -Lauren me olhou confusa.
- Por isso mesmo. -Revirei os olhos e tentei sair da fila, mas ela me segurou.
- Isso é por causa da Barbara? -Lauren me olhou. - Ela é uma amiga de infância.
- Isso é por você ter ficado nervosa por estar comigo, Lauren. -Falei. - Igual antes.
- NÃO. -Lauren me olhou nos olhos. - Antes eu era uma idiota, Camila, agora tenho sorte de estar com você.
- Você se soltou da minha mão e disse que.. -Parei de falar por conta do garoto que estava controlando a fila.
- É a vez de vocês. -Ele disse.
- Não vamos. -Me virei e sai andando.
- Camila. -Lauren correu em minha direção. - Eu entendi, mas não namoramos, eu não poderia falar que si... -Lauren disse.
- É. -Falei antes dela terminar a frase.
- Bom, ainda não. -Ela disse por fim.

 Caminhamos até o meu pai em silêncio, e por mais que eu não estivesse no meu melhor humor, achei melhor não demonstrar isso para o meu pai. Quando chegamos perto do tiro ao alvo ele estava comemorando com a espingarda na mão, e confesso que faz tempo que não o vejo assim.

- O que aconteceu? -Eu ri.
- Não é o seu aniversário, mas... -O homem do tiro ao alvo deu o urso marrom maior que estava lá dentro para o meu pai, e ele se aproximou de mim. - É pra você.
- Esse urso é enorme, e macio. -Falei o abraçando e sorrindo. - Eu te amo. -Abracei forte o meu pai.
- Eu te amo. -Ele disse enquanto me apertava em seus braços.

 Nós três caminhamos até o carro e fomos pra casa, tivemos que nos arrumar rápido para chegarmos na escola.
 Assim que chegamos na escola, eu e a Lauren tivemos que caminhar às escondidas para chegar até o dormitório, por sorte a Sra. Garret não parecia estar na escola. Não demorou muito para entrarmos no quarto, Lauren disse que iria tomar um banho e eu avisei que ainda precisava falar com Niall.
 Mandei uma mensagem pra ele e logo ele respondeu dizendo que estava na frente do dormitório feminino. Caminhei pra fora até a sua direção.

- O que tá acontecendo? -Perguntei.
- Eu não sei. -Ele parecia nervoso. - Logan me disse que ia sair com os pais hoje, mas não voltou até agora.
- Isso é estranho. -Passei a mão no cabelo. - Os pais do Logan geralmente não pegam ele.
- Eu sinto que ele não saiu com os pais, Camila. -Niall me olhou.
- Você já tentou ligar pra ele? -Perguntei.
- Já, mas o celular tá desligado, precisamos achar ele, eu preciso. -Niall começou a se desesperar.
- CALMA. -Coloquei minhas mãos em seu rosto. - Eu vou chamar a Lauren, acho que sei onde ele foi.
- Então me diz. -Niall pediu, ele parecia que ia ter uma crise a qualquer momento.
- Tem um farol perto da praia onde íamos sempre. -Falei. - Tenho quase certeza de que ele está lá, a gente se escondia lá.

 Corri de volta pro dormitório e por sorte vi Lauren no corredor indo pro meu quarto, segurei seu braço e pedi que me acompanhasse em silêncio para ninguém mais ouvir, saímos pra fora novamente e Niall me ajudou a explicar o que aconteceu, agora sem precisar mentir pois ela já sabe de tudo, ou quase tudo.

- Vamos logo nesse farol. -Ela me olhou.
- É muito longe? -Niall perguntou enquanto corríamos para o carro da Lauren.
- Uma meia hora, eu acho que já passei perto de lá. -Ela disse.

 Entramos no carro, Niall no banco de trás e eu na frente, Lauren deu partida e acelerou para fora do estacionamento, mas a velocidade começou a me preocupar.

- Lauren, vai devagar. -Pedi. - A neve deixa as estradas escorregadias.
- Fica tranquila, Camila. -Ela sorriu. - Quer que eu ligue pro Justin? Ele vive numa balada perto do farol, deve estar por lá essas horas. -Ela disse, e já se passava da meia noite.
- É melhor, mas pede pra ele não tentar entrar porque isso vai assustar o Logan. -Niall disse.

 Lauren ligou pro Justin e ele realmente estava na tal balada, disse que já ia pegar a sua moto para dar uma olhada lá e esperar por nós. Depois de dez minutos nós chegamos no farol, vimos a moto de Justin e um feixe de luz perto da entrada do farol, provavelmente ele estava ali com uma lanterna. Descemos do carro e ele caminhou até nós.

- Porra, ele tá lá dentro mesmo. -Justin disse.
- O que ele tá fazendo? Vamos lá. -Niall tentou ir até a porta, mas eu segurei ele.
- Eu acho melhor eu não ir. -Suspirei. - Logan vai querer vir pra cima de mim.
- Eu tenho uma arma no meu carro. -Lauren me olhou. - Ele não vai machucar você.
- Nada de armas. -Niall disse.
- Então é melhor Niall entrar com o Justin. -Lauren disse. - Assim o Niall tenta acalmar ele e o Justin vai segurar.

 Apesar da minha preocupação por Justin não saber o real motivo dele estar ali, essa é a melhor opção, afinal se eu entrar ali ou a Lauren o Logan pode ter um surto de raiva e eu não sei o que pode acontecer.

P.O.V Justin

 Depois de esperar o pessoal com a moto eles disseram que a melhor coisa seria eu entrar lá dentro com o Niall, e apesar de eu não saber o que tá se passando lá dentro, me preocupo em não estar com arma, aquele garoto pode ter usado drogas ou sei lá, isso tá realmente estranho.

- Justin, vamos tentar entrar por onde? -Niall me olhou.
- Pela porta da frente, cara. -Encarei ele.
- Eu pensei que... -Niall revirou os olhos. - Deixa, vamos.
- As luzes estão ligadas e eu ouvi alguns gritos, certeza que são do Logan. -Falei. - Chama ele.
- LOGAN! -Niall começou a chamar e a bater na porta, mas nada dele.
- MENINOS. -Camila apareceu na pequena escada que levava pra porta da frente do farol. - Ouvimos barulhos de vidros se quebrando.
- Porra. -Falei empurrando Niall para ficar de frente com a porta.

 Antes que alguém pudesse me questionar eu chutei a porta com tudo fazendo ela abrir de uma vez. A maçaneta se quebrou e nós conseguimos entrar, Niall correu para a cozinha do lugar e vimos Logan gritando feito louco.

- EU NÃO CONSIGO, EMMA, EU PRECISO SALVAR VOCÊ, EU PRECISO CONSEGUIR. -Logan gritava enquanto jogava copos pro chão.
- LOGAN! -Niall caminhou devagar em direção a ele. - Fica calmo, amor.
- SE AFASTA DE MIM. -Logan disse enquanto chutava uma cadeira. - Eu preciso salvar a Emma. -Ele se virou pra janela. - Eu preciso. -Abaixou a cabeça e começou a chorar.

 Niall continuou falando algumas coisas enquanto eu fiz um sinal para me aproximar, sem que Logan percebesse eu pulei em cima dele e segurei seu pescoço com um mata-leão.

- ME SOLTA. -Ele começou a tentar se soltar.
- Cara, eu não quero machucar você. -Falei o apertando mais. - Você precisa se acalmar.
- EU PRECISO SALVAR A EMMA. -Logan gritou com toda a sua força.
- ELA MORREU, CARALHO. -Gritei tentando tirar ele de perto dos vidros.

 Niall tentou falar mais coisas que não davam pra ser ouvidas por conta dos gritos de Logan, quando Camila apareceu junto da Lauren e o inferno realmente começou.

- SUA IMUNDA. -Logan disse encarando a Camila. - VOCÊ MATOU A EMMA E NÃO CONSEGUE SALVAR ELA.
- Lauren, pega alguma coisa pra amarrar ele. -Pedi, se eu continuar apertando ele assim posso até mesmo matá-lo.
- VOCÊS NÃO MERECEM VIVER, NINGUÉM AQUI MERECE. -Ele continuou gritando.

 Coloquei minha mão na boca dele pra parar de gritar, essa merda estava fodendo os meus tímpanos. Lauren encontrou uma corda que logo amarramos os braços do Logan, arrastei ele pra fora do farol e colocamos ele no carro da Lauren. Pensei que talvez eles quisessem a minha ajuda, mas Lauren disse que era melhor resolver isso sem mim, e eu entendo, agora o garoto precisa dos amigos.
 Dei um abraço como despedida em todo mundo e subi na minha moto pra ir pra casa.


Notas Finais


Bom, tenho duas coisas pra falar, e a primeira delas é sobre o SORTEIO.

Eu não sei se todos vocês sabem, mas falamos anteriormente sobre um sorteio que iríamos fazer pra vocês, e ele vai ser realizado agora, só preciso que sigam algumas instruções.

1- Pra participar, comenta nesse capítulo usando #lasanha. (Aí o seu user vai pro sorteio.
2- Vamos entregar o presente só em janeiro porque eu e a minha namorada só vamos nos ver em janeiro depois do dia 19, então a fanfic já vai ter acabado, pra receber vocês terão que estarem nos acompanhando ainda com a próxima fanfic que já está até sendo escrita. (Ela é sobre o Troye Sivan).
3- Vocês saberão quem ganhou o sorteio no penúltimo capítulo, então continuem acomapanhando e comentando, porque o perfil precisa ser ativo em nossa fanfic. (Ou vai ser "desclassificado").

Já aproveitando, vou falar um pouco da próxima fanfic que vai estreiar em Janeiro. Ela é sobre o Troye Sivan e a história é sobre a máfia, mas não é como uma história clichê sobre máfia, é realmente foda e eu quero que vocês leiam também, ela também vai ser escrita por mim e pela minha namorada.

Agora vamos a pergunta desse capítulo: vocês acham que mais personagens vão morrer? Quantos? Quais? E por quê? q

PS: MAIS UMA CURIOSIDADE SOBRE O SORTEIO, UM DOS PRESENTES É O COLAR QUE A CAMILA DEU PRA LAUREN.

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...