1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Colorful Lights

História Stranger Dreams (Camren) - Colorful Lights


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


Desculpem o atraso, eu fiquei sem internet e não teve como postar, mas tá aqui agora lalalala

Capítulo 61 - Colorful Lights


P.O.V Logan (dia anterior)

 Procurei na internet várias e várias maneiras de parar a teoria do caos e não encontrei merda nenhuma, agora ando pesquisando como entrar nisso. A Camila não tem a mínima capacidade de fazer escolhas, ela deixou a minha melhor amiga morrer, e eu tenho que salvá-la. Eu sei que Niall tá preocupado comigo mas eu preciso esconder dele, ninguém iria acreditar em mim. Imprimi tudo o que eu pesquisei e disse a ele que iria passar o domingo com os meus pais. Acabei me lembrando de um lugar e eu ia sempre com a Emma e a Camila, um farol que é bem longe daqui. Peguei o táxi e pedi para ele ir rápido até lá. Cheguei quase seis horas da tarde por causa da merda do trânsito, não perdi tempo antes de entrar lá dentro e me trancar. Dei novamente uma lida em todos aqueles papéis o que me fez perder uma hora, e finalmente deitei no sofá. Eu sei que consigo, eu sei! Isso é o que eu preciso focar, eu posso sonhar, eu posso salvar a Emma, eu posso salvar as pessoas, a Camila não pode. Continue de olhos fechado Logan, você vai ver o que deve escolher.

23:40 P.M.

Que porra, passaram se horas e eu ainda não consegui, minha cabeça já está doendo de tanto força-la, eu preciso conseguir. Fui até a cozinha e peguei um copo de água, bebi até a metade e parei pra respirar, quando olhei na geladeira eu, a Camila e a Emma brincando de bola na praia.

- EMMA! -Joguei o copo pro chão fazendo-o estilhaçar em pedaços e a água molhar todo o piso. - Me desculpa... -Me ajoelhei de frente pra foto e a peguei. - Eu não quero ficar sem você, eu não quero..

 Me levantei segurando a foto entre os meus dedos, andei de um lado para o outro pensando no que fazer, eu simplesmente não consigo, porra, eu não consigo salvar a Emma.

- Ele tá lá dentro... -Ouvi a voz de Justin bem baixo, mas não entendi o resto. 
- NÃO. NÃO. -Comecei a andar pela cozinha esbarrando e derrubando coisas, eu estou zonzo.

 Ouvi Niall chamar meu nome na porta da frente, ele não pode me ver nesse estado, que merda. Peguei alguns copos de vidro que estavam na pia e joguei no chão, eles precisam se assustar, precisam me largar aqui. Niall de repente parou, eu consegui. Respirei fundo empurrando os cacos para o canto quando ouvi a porta ser aberta com tudo, Justin estava junto com Niall, será que a Camila também está aqui? Niall começou a me chamar e tentar conversar comigo, mas eu não consigo ouvir uma palavra que ele diz, meu coração bate tão rápido e eu sinto calafrios, sinto que vou explodir. Me virei pra janela com a esperança de sentir o vento sobre o meu rosto, mas senti os braços do Justin me prender em um mata-leão que quase me fez perder a consciência, logo a Camila entrou, a Lauren, eles me amarraram, isso é um pesadelo.

P.O.V Camila (no presente)

 Logan estava amarrado no banco de trás junto com o Niall que acariciava seus ombros na tentativa de acalma-lo, Lauren dirigiu o mais rápido possível até a cabana do tio do Niall, esse é o único lugar que podemos levá-lo agora, ele precisa ficar normal.

- Você é uma vadia que só se importa com si mesma. -Logan disse enquanto me encarava. 
- Você não consegue entender que eu não consegui salvar a vida dela, porra Logan. -Algumas lágrimas caíram de meus olhos. - Eu não vi o seu rosto, eu não sabia que Luke iria dar aquela pulseira a ela... os cristais, meus sonhos não são mais os mesmos, tem algo de errado. -Fechei os olhos. 
- Tem algo de errado com você, Camila. -Ele disse por fim.

 Eu não o culpo pela raiva, Logan amava a Emma, eu amava a minha melhor amiga, e eu entendo que é frustrante saber que eu salvei a Lauren mas não consegui salvar ela, mas ele precisa entender que eu não consegui. Chegamos na cabana e Lauren ajudou Niall a levá-lo para dentro, sentamos ele na mesa e nos sentamos juntos.

- Não precisamos mais da corda. -Niall disse. 
- Tenta fazer alguma coisa com a Camila, e eu acabo com você. -Lauren disse enquanto tirava um canivete de seu bolso e rasgava a corda. 
- Logan. -Mordi o lábio. - Me deixem sozinha com ele. 
- O que? Nem fodendo. -Lauren me olhou. 
- Ela tá certa, não podemos sair. -Niall. 
- Podem sim. -Pedi. - É o meu melhor amigo. 
- Era. -Ele me olhou.

 Lauren e Niall saíram da cabana e foram esperar do lado de fora, fiquei uns minutos observando o Logan, seu olhar triste e vazio, e ao mesmo tempo com raiva.

- Logan, eu não consegui... -Fechei os olhos tentando conter as lágrimas. - Você viu como tudo aconteceu. 
- Eu vi. -Ele bateu com o punho na mesa de madeira. - Porra, era só você ter sonhado, só você ter visto o rosto dela. 
- EU NÃO CONSEGUI. -Gritei me levantando. - Você tentou sonhar, eu sei disso, você viu que não é desse jeito, Logan. Desde que eu forcei sonhar, desde que eu voltei do Canadá meus sonhos estão diferentes, tem algo muito errado nisso. 
- Se fosse a Lauren você teria visto. -Ele se levantou também. 
- Eu pensei que fosse ela, mas não era, tudo me fez pensar que fosse. -Coloquei a mão na cabeça. - E-Eu não quero mais sonhar, eu não quero mais ter isso em mim, eu não quero perder o meu melhor amigo. 
- Eu tentei sonhar durante horas, eu me esgotei. -Logan começou a chorar. - Eu não consegui fazer merda nenhuma, eu sou um fracasso, Camila. 
- Não. -Me aproximei dele. - Você sabe que eu faria de tudo pra salvar ela, e você também tentou, acredita em mim. 
- Emma faria de tudo por nós, até mesmo se sacrificaria, E AGORA NÃO EXISTE NEM MAIS UM CORPO COMPLETO, APENAS PEDAÇOS. -Logan caiu de joelhos no chão enquanto seu rosto e seus olhos ficavam vermelhos por conta do choro. 
- Nós não conseguimos evitar, Logan. -Me abaixei em sua frente. - Mas de uma coisa eu tenho certeza, Emma não iria querer que ficássemos nos culpando. 
- Ela não tá aqui pra falar. -Ele me olhou. 
- Mas nós conhecemos a nossa melhor amiga, você sabe. -Passei minha mão em seu rosto. - Me desculpa por tudo, eu não posso perder você.. -Agora meu choro estava entre soluços. 
- Eu sinto tanta falta dela. -Logan me puxou pros seus braços e encostou seu rosto em meu ombro.

 O apertei em meus braços assim como ele fazia o mesmo, toda a raiva e tristeza estava sendo jogada pra fora nesse momento, tudo o que ele guardou para si mesmo saindo em lágrimas, esse foi o nosso perdão. Perdi a noção do tempo enquanto sentia novamente meu melhor amigo perto de mim, eu nunca pensei que iria doer tanto ficar longe dele, nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas eu não posso perdê-lo, eu não o perdi.
 Lauren e Niall entraram um tempo depois, conversamos um pouco sobre o ocorrido, Logan pediu desculpas pra ela também, acredito que agora vá ficar tudo bem.

03:30 A.M.

Chegamos no campus mais tarde do que imaginávamos, fomos em silêncio até os dormitórios e por sorte ninguém ouviu. Na verdade acho que uma garota chamada Selena vou eu e a Lauren entrando no quarto, mas ela não vai poder falar nada, pois Liam, o capital do time de futebol saiu do seu quarto sem camisa e correndo. Lauren tirou seu casaco e suas botas pra deitar na cama, fiz o mesmo e vesti um pijama, insisti pra ela pegar uma roupa mais confortável mas ela disse que assim estava bom. Me deitei junto dela e me cobri, apesar de ter passado horas do parque de diversões, ainda não estou tão bem.

- Ei, sabia que sempre existe uma possibilidade da noite não acabar ruim? -Lauren disse. 
- Não tá ruim, eu tenho o meu melhor amigo de volta. -Falei de olhos fechados. 
- Mas não estamos bem, Camila. -Lauren se virou pra mim e eu abri os olhos. - Me desculpa ter soltado a sua mão, eu não devia ter feito isso, não quero que pense que eu não gosto que me vejam com você ou coisa do tipo. 
- Mas você sempre da a entender isso. -Suspirei. 
- Mas a questão é que eu realmente quero que a nossa relação seja algo maior. -Ela mordeu o lábio. 
- Dormimos e acordamos juntas, andamos de mãos dadas, nos amamos, mas... -Ia falar, mas Lauren me cortou. 
- Quer namorar comigo? -Ela me olhou nos olhos. 
- L-Lauren.. -Tentei falar qualquer coisa, mas eu simplesmente travei.
- Eu quero uma resposta. -Lauren se sentou na cama e segurou minhas mãos. 
- Eu não quero que você se sinta forçada. -Falei me sentando também, eu queria dizer sim, mas tenho medo que seja por conta da briga. 
- Eu não estou me sentindo forçada, tudo o que eu quero é namorar com você e ficar junto, tipo, pra sempre. -Ela sorria com um brilho nos olhos, mas ao mesmo tempo nervosa por eu não ter respondido. 
- Eu quero namorar com você, eu te amo. -Falei pulando em seu colo e dando um beijo nela.

 Nos beijamos e começamos a rir porque a Lauren quase bateu a cabeça na parede, por sorte foi no travesseiro. Ela me abraçou e eu me encolhi em seus braços, o dia já devia estar quase amanhecendo, mas não me importo com isso agora.

...

- Você não aprende, não é? -Ouvi uma voz grossa do outro lado da porta.

 Abri os olhos, estava tão frio como se a neve tivesse invadido o dormitório, Lauren não estava ali, e eu senti como se só estivesse eu ali. Me sentei na cama e olhei pro vão debaixo da porta, havia algo passando ali, eu sei que havia. Respirei fundo e me levantei da cama, nada pode me acontecer em um sonho, nada. Abri a porta devagar e olhei para o corredor que parecia mais escuro do que o normal. Pensei em chamar o nome da Lauren mas sei que não vai adiantar de nada, então comecei a caminhar devagar pelo corredor do dormitório, o silêncio era total, eu consegui até ouvir as batidas do meu coração, ou elas que estavam fortes demais. Ao chegar no fim do corredor eu vi algo que mais pareciam luzes de pisca-pisca, que merda é essa afinal? Me aproximei mais e senti uma dor muito forte no braço, como se algo tivesse apertado meu braço com toda força, acabei caindo no chão e vi o que parecia o rabo de uma cobra entrar em um dos quartos, e tudo ficou escuro.

...

Dei um pulo da cama que fez a Lauren acordar junto comigo, apesar do frio eu estava ensopada de suor, e a dor em meu braço parecia continuar, como se eu tivesse caído.

- Você sonhou? -Lauren me olhou preocupada. 
- S-Sim. -Eu acho. -Respirei fundo, a dor passou aos poucos.

 Contei para a Lauren tudo o que havia acontecido comigo, ela ficou um tempo assustada e pensando no que poderia ter sido aquilo, e no final pediu pra mim ficar longe da área da escola onde tem grama ou qualquer lugar que possa aparecer uma cobra. Eu fui tomar um banho enquanto ela ficou deitada na cama, perdi hora mais um dia, agora eu realmente preciso parar de faltar. Tomei meu banho e voltei pro quarto, recebi uma mensagem do Logan pedindo pra mim entrar no dormitório escondida e jogar vídeo-game com ele, me troquei rapidamente para encontrar ele lá.

- Vem comigo? -Perguntei para a Lauren, ela pareceu pensar em algo. 
- Eu iria adorar, mas vou resolver uma coisa hoje. -Ela me deu um selinho e um beijo na testa. 
- O que? -Perguntei meio curiosa. 
- Nada demais, fica tranquila. -Ela riu.

 Concordei e dei um beijo nela antes de ir pro dormitório masculino, tive que criar um pouco de coragem pra entrar lá, mas por sorte o quarto do Logan é logo na entrada, Niall também estava lá.

P.O.V Lauren

 Esperei Camila sair para poder me arrumar, por sorte ela não questionou sobre nada. Desbloqueei o celular e vi que Justin estava online, então resolvi mandar mensagem.

Eu: Preciso de um par de alianças.
Justin: Shopping ou assalto?
Eu: Shopping, tem comida lá. Chama o Harry também.
Justin: Ok. Estaremos no estacionamento dentro de 20 minutos.

 Desliguei o celular e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e prendi o cabelo. Fui até o meu quarto e me troquei, antes de sair coloquei o colar que Camila havia me entregado através de Emma quando estava em Toronto, me sinto tão perto dela quando estou com esse colar.
Fui para o estacionamento e sentei na calçada, logo Harry chegou e por incrível que parece não estava com Justin.

- Onde está sua namorada? -Perguntei enquanto me levantava para abraça-lo.
- Ha-ha, Lauren. -Harry disse revirando os olhos, acho que ele e Justin brigaram.

 Ficamos conversando sobre as alianças até que Justin chegou e me cumprimentou. Pensei que cumprimentaria Harry também, mas nada aconteceu.

- O que vocês dois tem? Divórcio? -Brinquei.
- Ontem de madrugada ele me fez levar uma multa... POR DIRIGIR DEVAGAR. -Justin gritou mostrando o papel.
- VOCÊ ESTAVA CORRENDO E EU PODERIA TER MORRIDO SE CONTINUASSE. -Harry retrucou apontando o dedo na cara de Justin. Interrompi os dois e os obriguei a entrar logo no carro ou essa discussão não iria acabar nunca.

 Chegamos no shopping alguns minutos depois e fomos até a primeira loja de alianças que vimos. Harry e Justin entraram juntos ao mesmo tempo para se esbarrarem de propósito, sempre provocando um ao outro.

- Alianças de namoro ou casamento, meninos? -Uma moça simpática disse se aproximando dos dois. -Sou Lucy, é um prazer recebe-los. -Se apresentou.
- O QUE? -Eu disse rindo sem parar. 
- Não chegamos na parte do casamento. Chegamos, gatinha? -Justin disse puxando Harry pelo colarinho da camisa. Harry colocou a mão no rosto e a outra mão na cintura revirando os olhos.
- As alianças são pra Lauren, e são de namoro. -Harry disse me colocando de frente com a moça que nos atendia. 
- Ótimo, já tem alguma ideia? -Ela perguntou sorrindo.
- Bom, ela é doce e fofa. -Respondi sorrindo ao lembrar o jeito de Camila.
- Ela... -Lucy disse para si mesmo enquanto procurava um par de alianças. Olhei por toda a loja, mas não encontrava nenhuma aliança que fosse tão ‘’nós’’.
- Que tal essas? Chegaram hoje. -Ela voltou mostrando um par de alianças prateadas com uma pequena pedra de cristal no meio. Meus olhos brilharam ao ver aquela aliança, sei que Camila vai adorar.
- Sim! Eu vou ficar com essas, nossa. -Não conseguia parar de sorrir, por mais idiota que tenha sido.
- Yaaay! -Ela gritou junto com os meninos me deixando vermelha. 

 Fui até o caixa e paguei as alianças, colocaram em uma caixinha branca e me entregaram. Saímos da loja com um grande sorriso no rosto, mal posso esperar para colocar a aliança no dedo de Camila.
 Fomos até o Mc e comemos o suficiente para dar preguiça de levantar depois. Harry insistiu que haviam pedras no lanche para que ele ficasse tão ‘’pesado’’ ao comer. Saindo do shopping passamos em frente a uma loja de Sex Shop para atravessar a rua. Péssima ideia.

- LAUREN, ALG-GUEM PODE NOS OUVIR! -Justin gritou gemendo.
- EU TÔ QUASE LÁ, SOCA ESSA MÃO! -Harry gritou junto. 
- Vão se foder. -Dei um soco em cada um. Vão ficar com essas gracinhas pra sempre agora.

 Entramos no carro e seguimos o caminho para o campus ao som de Foster The People, Justin passou a viagem inteira contando sobre as trapalhadas de Harry, mas minha cabeça só estava focada em Camila. Estou ansiosa para vê-la com a aliança, é um grande passo pra nós duas.


Notas Finais


Bom gente, o próximo capítulo é um dos capítulos mais fodas que já foi escrito, então se tiver muito comentário ele vai ser postado 00:00!

Acham que o Harry e o Justin vão ficar juntos ou são só amiguinhos mesmo? q

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...