1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Again

História Stranger Dreams (Camren) - Again


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 64 - Again


P.O.V Lauren

 Sean e a Camila me fizeram ir com eles pra sua casa, acho que no final foi até melhor. Camila me abraçou a noite toda, deve ter pensado que eu dormi. Sinceramente ainda não caiu a ficha, me sinto destruída por ter visto ele morrer e não ter conseguido fazer absolutamente nada, ele caiu, ele segurou a minha mão, e ele não está mais aqui.
 Acordamos cedo para nos arrumarmos pro velório, alguns dias atras foi a morte da Emma, a história está se repetindo. Niall trouxe algumas roupas pra mim porque a Camila pediu, então as vesti e esperei por eles na sala.

- Lauren, você não comeu nada até agora. -Sean me olhou.
- Eu tô bem. -Falei e forcei um sorriso.
- Sei como se sente, Lauren, mas precisa ser forte. -Ele sentou ao meu lado. - Essa segunda tragédia.. vocês precisam ser fortes.
- Eu vou ficar bem, mas é legal ter seu apoio. -O olhei.

 Camila desceu as escadas e nós fomos com o carro do Niall, aquele silêncio que só me fazia chorar por dentro, até o momento eu estava fria, mas não sei como vai ser lá.

...

 Descemos do carro e caminhamos pelo gramado até o memorial, vi uma coroa de flores e os pais dele abraçados, não se conformavam com o que aconteceu, assim que me viram caminharam até mim, Camila disse que iria ver o caixão, e eu ainda não tinha visto o Harry.

- Ah Lauren. -Pattie me abraçou forte.
- Ele me salvou, ele me salvou. -Falei enquanto minhas lágrimas caiam sobre seus ombros.
- Eu sei, Justin sempre nos protegeu. -Ela me apertou.
- Apesar de tudo, era um bom garoto. -Jeremy colocou a mão em meu ombro. - Eu devia ter o salvado.
- Não dava pra fazer nada. -Limpei meu rosto. - Mas ele foi O cara.

 Caminhei pelo cemitério evitando entrar na sala do caixão, até que vi Harry de costas, encostado em um muro observando a rua, caminhei devagar até ele.

- Harry. -Encostei do seu lado.
- Lauren. -Ele disse, quase sem voz.
- Eu.. -Parei um pouco. - Eu sinto muito.

 Harry me olhou nos olhos e me abraçou com toda a sua força, seu choro pode ser ouvido por todos, ele estava tremendo tanto quanto na noite anterior.

- Ainda não caiu a ficha, eu queria que ele estivesse bem. -Harry disse entre os soluços.
- Eu sei. -Falei de olhos fechados. - Porra, ele nos salvou.
- Era o Justin, Lauren. -Harry me olhou. - Era o cara que eu amava até mesmo quando me fazia perder o ar na moto, eu não sei como continuar sem ele, eu não quero ficar nessa merda de mundo sem ele.
- Precisamos, Harry. -Limpei seu rosto. - Justin iria te dizer pra parar de chorar.
- ELE NÃO TÁ AQUI. -Harry gritou, mas logo abaixou a voz. 
- Precisamos nos despedir. -Suspirei. - Um último adeus.
- Eu não posso.. e-eu. -Harry passou a mão no cabelo. - Eu não posso me despedir dele.
- Harry. -Segurei sua mão. - Vamos fazer isso juntos.

 Ele caminhou comigo até o caixão, pude ouvir seus soluços que insistiam em sair, eu preciso ser forte por ele, ser forte pela Camila que não para de chorar na frente do caixão. Fui para o seu lado e a abracei, olhei pra frente e o meu mundo caiu, vi Justin pálido, gelado e de olhos fechados, meu melhor amigo morto. Algumas lágrimas caíram enquanto eu tocava a sua mão, me lembrando dos seus últimos segundos cuja ele segurou a minha, que ele disse que me protegeria. Me encostei ao seu lado e dei um beijo em sua testa, estava tão gelada quanto uma pedra de gelo.

- Você me protegeu. -Sussurrei.

 Camila me deu um abraço forte enquanto eu estava com o rosto em seu pescoço, Harry não o soltou até que Pattie pediu. Essa é a última vez que eu vou ver o meu amigo. Me pediram para falar mas eu neguei, não quero que saibam a minha dor, o que eu passei com o Justin se transformou em lembranças, e agora em saudade.

- Gente, eu preciso voltar. -Niall disse. - Mas eu posso dar o dinheiro pra um táxi.
- Eu vou voltar com você, Niall. -Falei. - Preciso pegar o meu carro.
- Não vai acompanhar o resto do enterro? -Ele perguntou.
- Não. -Suspirei. - Cadê a Camila?
- Fomos visitar o túmulo da Emma. -Logan disse enquanto se aproximava com a Camila.
- Você já vai? -Camila me olhou preocupada.
- Sim. -Falei. - Mas tá tudo bem. -Beijei seu rosto.
- Lauren.. -Ela segurou minha mão. - Eu tô aqui, estamos aqui.
- Eu sei. -Falei por fim.

 Caminhei com eles para o carro do Niall, entrei no banco de trás junto da Camila e ela se deitou no meu colo, estava cansada, preocupada e triste, não quero deixá-la pior, preciso realmente ser forte.

...

 Finalmente estávamos no campus, Logan e Niall desceram junto com nós duas, eles se despediram e nos deixaram a sós perto do meu carro, por sorte a chave estava lá.

- Vamos deitar? -Ela me olhou. - Sei que não dormiu nada essa noite.
- Eu vou dar uma volta. -Falei. - Preciso esfriar a mente.
- Lauren. -Camila segurou a minha mão. - Não faz isso.
- O que? -Perguntei.
- Se fechar, eu quero te ajudar, você cuidou de mim quando a Emma partiu. -Camila.
- Eu sei, e eu não tô me fechando. -Dei um beijo em sua testa. - Eu realmente preciso disso, e não quero você preocupada.
- É impossível não me preocupar com a garota que eu amo. -Ela selou nossos lábios.
- Eu amo você. -Retribui o selinho e acariciei seu rosto. - Prometo voltar antes de amanhecer, deixa a porta destrancada.
- Eu vou te esperar. -Ela me abraçou apertado.

 Vi ela se afastar enquanto eu entrava no carro, então sai do campus e comecei a andar pela cidade, observando a neve cair, as pessoas brincarem ou sorrirem, será que um dia já tiveram uma dor dessa no peito? E como estão sorrindo? Eu não consigo ver saídas, eu não consigo me ver comemorando o fim do ano porque eu não vou ter a pessoa que sempre cuidou de mim do meu lado, porra Justin, porque você teve que ir logo agora? E os nossos combinados de viajarmos juntos durante todos os anos até ficarmos velhos? Ah cara, você faz falta com as suas viadagens e seus murros.
 Parei o carro assim que cheguei em sua casa, peguei a cópia da chave que estava no fundo do meu porta-luvas, sai do carro e engoli seco. Abri a porta da casa que não era tão grande nem tão pequena, toda bagunçada com pacotes de doces e salgadinhos na sala, e uma caixa de pizza na mesa da cozinha, alguns CD's de bandas de rock, inclusive Green Day. Respirei fundo e senti seu cheiro, meu rosto molhou novamente com as lágrimas. Me sentei no sofá e abri a gaveta da estante onde estavam as fotos, havia um álbum, o nosso álbum. O abri e a primeira foto me quebrou, estávamos na quadra de basquete da escola que passamos a primeira série, onde nos conhecemos.

(Memórias)

- Lauren. -Justin veio correndo até mim, com a sua franja tapando o olho. - Você não vai acreditar!
- Você ganhou aquela Barbie que tanto queria? -Comecei a rir.
- Cala a boca. -Ele revirou os olhos. - Olha só. -Havia uma bola de basquete em suas mãos, então ele me mostrou um passe de drible do basquete. - Eu vou ser um jogador incrível.
- Você é branco é pequeno, Justin. -Comecei a rir.
- E daí? Eu ainda consigo. -Ele sorriu. - Agora olha isso. - Jogou a bola que acertou na cesta. - SOU O MELHOR.

 Ficamos jogando basquete aquela tarde, e uma professora tirou a foto.

...

 Abri os olhos e coloquei aquela foto do meu lado, já estava molhada por conta das lágrimas que insistiam em cair. Continuei folheando o álbum e nas fotos recentes eu vi a foto do dia que ele foi fazer uma tatuagem no braço, ele pediu pra mim ir junto pra esse momento entrar na história, só então eu fiquei sabendo que ele iria fazer um "L" no braço do lado da tatuagem, o meu melhor amigo.

(Memória)

- Esquerdo ou direito? -Justin perguntou.
- O que? -O olhei, estava longe.
- Esquerdo ou direito, caralho? -Ele riu. - Eu te trouxe aqui, para de pensar naquela escola um pouco.
- Acredita que uma garota foi pra biblioteca de madrugada pra estudar? Eu pensei que fosse a diretora ou sei lá, foi assustador, mas era só uma daquelas nerds de roupas esquisitas. -Comecei a rir.
- Eu só não digo que você deveria morar comigo porque a escola vai te fazer ter uma ótima vida. -Justin bateu no meu ombro. - Vou fazer no braço direito.

 Ele se sentiu na cadeira e eu ao seu lado, ficamos horas conversando para que a dor não fosse tão difícil de aguentar.

...

 Isso me fez lembrar de quando segurei a sua mão em seus últimos segundos, eu deveria ter impedido, eu deveria ter sido morta, porra. Me levantei e joguei o álbum no chão, vi então algumas fotos nossas na parede, arranquei uma por uma as rasgando.

- Me desculpa, eu deveria ter ido no seu lugar. -Falei segurando uma foto do seu rosto. 

 Soquei a parede tantas vezes que perdi a conta, só senti os ossos da minha mão doerem como nunca. Fui até a cozinha e peguei uma garrafa de um whisky vagabundo que ele amava, arranquei a tampa e me sentei no chão, comecei a virar aquilo na minha boca enquanto via a foto do dia da tatuagem, eu preciso do meu melhor amigo de volta.
 Depois de terminar a garrafa de whisky eu lembrei que disse a Camila que chegaria antes do amanhecer, mas agora não consigo nem ao menos me levantar. Por falar nela, talvez seja errado eu pensar, mas de tantos sonhos que ela teve, por que ela não sonhou com a do Justin? Mas não quero de forma alguma pensar nisso, afinal ela não tem culpa.


Notas Finais


E como vocês estão?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...