1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. I'll Never Forgive You

História Stranger Dreams (Camren) - I'll Never Forgive You


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 67 - I'll Never Forgive You


P.O.V Lauren

 Assim que apontei a arma para a Camila tudo parou, inclusive ela, como se os "sonhos" da Camila de certa forma tivesse sido passado pra mim, e o tempo congelou. Assim que tentei me mover senti uma pontada na cabeça, foi o suficiente para tudo ficou escuro.

...

 Abri os olhos, eu estou no hospital do Michigan, vi Niall e Logan chorando abraçados, o nome da Camila veio em minha mente.

- Isso não pode ter acontecido, não pode. -Niall dizia enquanto Logan tentava o acalmar.
- Ela vai fazer falta. -Logan disse quase sem voz.
- A CAMILA MORREU, LOGAN. -Niall disse em um grito desesperado.

 Meu mundo simplesmente parou, Camila morreu, eu matei ela e agora tô vendo isso no futuro? As consequências dos meus atos? Eu não posso matar ela, eu a amo, eu não viveria em um mundo onde não existisse ela. Comecei a forçar os olhos para acordar, eu preciso voltar, preciso impedir que a bala dispare, preciso salvar a garota que eu amo.

...

 Voltei ao normal, novamente em meu quarto, a arma apontada para a Camila, essa é a minha escolha. Joguei a arma com tudo na cama e o tempo voltou a correr, ela estava desesperada.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? -Camila gritou enquanto chorava.
- Me desculpa, por favor, me desculpa. -Cheguei perto dela.
- Você ia me matar. -Ela colocou a mão na boca. - Você ia..
- Não, eu não ia. -Algumas lágrimas começaram a cair. - Me perdoa, por favor.

 Tentei me aproximar da Camila, mas antes que eu tentasse algo ela saiu do meu quarto sem olhar pra trás. Saiu do dormitório, eu a perdi, e dessa vez é pra sempre. Comecei a entrar em pânico, esbarrei em algumas coisas do meu quarto as deixando cair no chão, inclusive retratos, um deles havia a foto da Camila.

P.O.V Camila

 Sai correndo do quarto da Lauren, eu não a reconheci naquele momento, a arma apontada pra mim, a garota que eu amo fazendo isso. Sai do dormitório feminino e caminhei até o dos meninos, preciso falar com o Logan. Me abracei por conta da neve, eu esqueci do meu casaco. Entrei no dormitório masculino e rapidamente entrei no quarto do Logan, que estava jogando video-game, deu um pulo quando me viu.

- O que faz aqui essa hora? -Ele perguntou assustado.
- A-A Lauren. -Falei tentando acalmar a respiração.
- Ela tá bem? -Ele começou a ficar preocupado.
- E-Ela tentou.. -Respirei fundo e fechei os olhos. - Ela ia atirar em mim.
- O QUE? -Logan gritou. - Ela deveria estar brincando, Camila.
- Logan. -Comecei a chorar desesperadamente e o abracei forte. - Por que eu tive que sonhar? Lauren está transtornada por minha causa.
- Niall vai chegar e vamos resolver isso, Camila. -Logan me abraçou forte. - Não vamos perder mais ninguém.
- O que aconteceu? -Niall apareceu e correu até nós.
- Lauren teve um ataque. -Logan suspirou. - Tentou atirar na Camila.
- Ela ia atirar.. algo aconteceu. -Falei limpando as lágrimas, minha cabeça começou a doer muito.
- Gente.. -Segurei no Logan, mas apaguei.

...

 Eu desmaiei, eu "dormi". Agora estou na enfermaria, mas a sensação é diferente, sinto que não estou acordada, e realmente não estou. Caminhei pela sala e fui até o corredor da escola, o mesmo que alguém derrubou algo. Olhei pro mesmo lugar e havia alguém ali, de novo, estava abaixado e eu não conseguia ver o rosto. Ouvi um barulho e me assustei, abri a primeira porta que vi na frente, a porta da diretoria, e tudo ficou escuro.

...

 Dei um pulo da cama onde eu estava, enfermaria, estou acordada. Niall e Logan do meu lado preocupados junto com uma enfermeira da escola.

- Você comeu alguma coisa hoje, Camila? -Ela perguntou assim que abri os olhos.
- CAMILA! -Niall e Logan gritaram juntos.
- Meninos! Silêncio. -Ela pediu.
- E-Eu só fiquei fraca. -Falei. - Estava com muita dor de cabeça.
- A dor passou? Acho que vou ter que encaminhar você para o hospital. -Ela estava observando meus olhos.
- Passou, não precisa. -Me sentei. - Eu posso ir?
- Vou buscar um papel pra você assinar. -Ela saiu da sala.
- Camila, o que aconteceu? -Logan perguntou assim que ela saiu.
- Eu sonhei, eu acho. -Falei colocando a mão na cabeça. - Eu preciso contar o que aconteceu pra vocês.
- Camila? -Ed apareceu na porta, parecia preocupado.
- Professor. -Me assustei. - Você tá bem?
- Eu tô sim, só vim pegar alguns remédios pra dor de cabeça. -Ele sorriu. - O que houve?
- Ela ficou fraca e desmaiou, mas já está melhor. -Niall disse.
- Precisa ir no médico se isso ficar acontecendo, Camila. -Ed me olhou.

 Ed abriu o armário de remédios e começou a procurar algum para dor de cabeça, fiquei pensando em pegar algum remédio para não dormir, mas talvez remédios não sejam a melhor escolha agora. Respirei fundo e ajeitei o cabelo, quando ouvimos um barulho estrondoso no fim do corredor, me lembrei dos sonhos no mesmo minuto.

- O que foi isso? -Ed correu pra fora da sala, tudo fez sentido.
- Vamos lá. -Logan e Niall se levantaram correndo, eu fui atrás.

 Saímos do quarto e paramos no corredor, Ed estava se aproximando aos poucos quando ouvimos outro barulho, então eu reconheci quem era, era a Lauren, ela estava no armário de trofeus.

- Dessa vez você passou dos limites, Lauren. -Ed disse indo rápido até lá.
- Que porra, o que ela tá fazendo? -Logan disse nos olhando.
- Ela não tá bem. -Falei, voltando a chorar.

 Ficamos observando Ed tirar um troféu da mão da Lauren quando a porta da Sra. Garret abriu com tudo a fazendo dar um pulo da cadeira, nesse momento eu percebi, eu fiz isso, e isso terá consequências.

- QUE MERDA FOI ESSA! -Ela correu pro corredor, então viu o que estava acontecendo com a Lauren. - Lauren Jauregui. -Ela foi até lá.
- Porra, a Lauren vai ser expulsa. -Niall disse de olhos arregalados.
- NÃO. -Tentei ir até lá, mas os meninos me seguraram. - Ela não pode.
- Não podemos fazer nada, Camila. -Logan disse. - Vamos sair daqui.

 Eles me levaram para fora do campus, ouvi Ed e Sra. Garret conversando alto, parecia uma briga, eu só queria ir lá e saber o que aconteceu, a Lauren.. nesse momento a cena da arma veio na minha cabeça. Eles foram comigo até a entrada do dormitório feminino, enquanto isso eu contava tudo o que aconteceu comigo essa noite, o disparo de sonhos que eu tive, Niall avisou que iria pesquisar formas de fazer isso parar, e eu espero que ele ache algo, mesmo que pareça impossível, precisamos tentar.

- Qualquer coisa é só ligar, a gente vem correndo. -Niall disse.
- Eu sei, mas fiquem tranquilos. -Os abracei. - Daqui a pouco amanhece, precisam dormir um pouco.
- Se cuida, pequena. -Logan me deu um beijo na testa.

 Entrei no dormitório e os dois foram para o deles, mas eu não posso dormir. Entrei em meu quarto e coloquei a cadeira no meio dele virada pra janela, a abri e deixei o vento e a claridade começar a entrar, me sentei na cadeira e fiquei observando tudo, eu não posso dormir, eu não posso sonhar.

P.O.V Lauren

 Depois que a Camila saiu do meu quarto eu simplesmente comecei a quebrar tudo, lembrando que a perdi, lembrando do Justin, lembrando de todas as merdas que aconteceram esses dias, e agora teve mais uma, eu consegui fazer a pior merda possível. Tive que sair do meu quarto pisando em várias coisas no chão, fui pra fora do dormitório e vi Logan com o Niall levando a Camila desmaiada pra enfermaria, algo aconteceu, meu Deus. Corri até eles, mas não deixei que me vissem, isso pode piorar as coisas, acredito que eles já saibam o que aconteceu. Eles a levaram para a enfermaria, eu dei a volta e entrei por outra porta. Quando me dei conta de que havia vários troféus de futebol e basquete, e três deles tinham o nome do Justin, o melhor jogador de basquete do tempo que estudou aqui. Senti meu rosto aquecer por conta das lágrimas que caíam.

- Eu sinto muito, meu amigo. -Falei pegando um troféu na mão.

 Justin deveria estar no meu lugar, ele deveria estar vivo, PORRA! Soquei com tudo o troféu na estante fazendo alguns outros caírem também, havia uma parte de vidro que eu soquei com tudo, senti alguns cacos perfurarem os meus dedos e a dor tomou conta do meu físico, tudo está acabado, tudo.

- Você passou dos limites, Lauren. -Ouvi Ed dizer, então olhei pro fim do corredor, ele estava vindo em minha direção.
- Fica longe de mim. -Falei jogando o troféu no chão.
- Você tá com raiva, eu entendo você. -Ele se aproximou mais.
- NÃO. -Voltei a chorar. - Eu deveria ter ido no lugar dele. -Comecei a soluçar.

 Ed ia dizer algo quando ouvimos um barulho vindo do outro lado do corredor, Sra. Garret saiu da sala completamente brava, vi Camila, Niall e Logan também, eles estavam me olhando, eu sou um completo desastre.

- Lauren Jauregui! -Sra. Garret arregalou os olhos ao ver o que eu fiz.
- Eu posso cuidar disso, não se preocupa. -Ed pediu.
- O seu trabalho é ensinar, está dispensado. -Ela disse em tom alto. - Jauregui, venha assinar seus papéis de expulsão.
- O QUE? -Gritei.
- Agora. -Ela chutou alguns cacos de vidro.
- Garret, não precisa disso. -Ed disse.
- Precisa, eu cansei da presença dessa garota e ela não vai mais pisar nessa escola. -Finalizou.

 A acompanhei até a sua sala, ela colocou papéis em sua mesa que iriam me expulsar, acabou tudo.

- Eu espero que o seu pai venha te buscar até a tarde. -Ela cruzou os braços. - Já pedi pra secretaria ligar.
- NÃO PRECISAVA. -Bati o punho na mesa. - Já criei desgraça o suficiente pra todos, meu pai não precisava disso.
- Precisa sim. -Ela me olhou. - Abaixa o tom de voz ou você vai esperar ele na delegacia.

 Me sentei num sofá em sua sala e encostei a cabeça na parede, não tenho condições de voltar para o meu quarto, e acho que a Camila me quer longe agora, melhor eu esperar aqui e pegar as minhas coisas no horário de aula.


Notas Finais


Dessa vez fomos legal e postamos mais um, agora queremos chuva de comentários 😌

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...