1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Cold Water

História Stranger Dreams (Camren) - Cold Water


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 68 - Cold Water


P.O.V Camila

 O dia começou a clarear e o meu celular despertou. O desliguei e levantei da cadeira, devo estar com a aparência horrível por não ter dormido. Fui para o banheiro e tomei um banho gelado, o quente só iria me dar mais sono.
 Me arrumei o mais rápido que pude para não dar de cara com Lauren no caminho, e consegui.    Peguei a minha bolsa e coloquei os materiais dentro, chega de faltar.
O caminho até a escola estava tenso, talvez por eu ser a única no corredor, talvez porque alguém que amo apontou uma arma pra mim. Conectei os fones de ouvido no celular e a música estrondava os meus ouvidos, assim não ouviria ninguém.
 Entrei na escola e a multidão me olhava como se eu fosse um extraterrestre no meio de todos. Provavelmente já estavam sabendo do ‘’massacre’’ de Halsey, e que eu havia causado isso. Desviei os olhares quando o nó na garganta começou a apertar, fui até a sala do Ed e só havia Niall, Logan e Harry, pelo menos até eu entrar e perceber mais alguém ali no canto. Luke.

- Bom dia, Camila. Está melhor? -Ed me recebeu me cumprimentando com uma mão de borracha da aula de biologia. 
- Onde estão os outros alunos? -Perguntei olhando ao redor. 
- Aula de recuperação para vocês, ou irão repetir de ano. Sente-se. -Ele respondeu apontando para as cadeiras vazias. Cumprimentei os meninos e pude ver como Niall estava abatido com a situação, dei um beijo em sua testa e me sentei ao lado de Luke. 
- Você sumiu. -Disse enquanto observava Luke rabiscar a mesa, não tinha nada melhor para falar.
- Foi preciso ficar longe de tudo que me lembrava ela, mas eu não poderia fugir disso pra sempre. -Luke respondeu engolindo seco, talvez estivesse segurando o choro. -As coisas estão desmoronando nessa escola, Camila. Não é mais seguro ficar aqui. -Completou me olhando de canto. Luke estava atordoado, talvez estivesse sabendo do que aconteceu com Halsey.
- O ano está acabando, vamos sair daqui o quanto antes e deixar essas memórias pra trás, não se preocupa. -Respondi enquanto apoiava a mão por cima da sua. -Precisa ser forte até lá, eu sei que é difícil, mas é a única opção para todos. -Finalizei e me sentei no meu lugar de sempre. 
- Obrigado pela ajuda psicológica, Camila. -Ed brincou, mas ninguém deu uma palavra ou riso. -Enfim, todas as matérias que perderam esse ano irei lecionar hoje. Isso vai demorar um pouco, espero que não tenham nada importante para fazer hoje á tarde. -Finalizou.

 Ed passou as aulas inteiras, incluindo os intervalos, escrevendo no quadro-negro e explicando mil coisas, as provas finais estavam chegando e precisamos recordar de cada palavra dita, ou será mais um ano nessa escola. Mais lembranças.
 Quando o sinal tocou saímos da sala dando um longo suspiro de alívio. Niall chamou Harry e Luke para que comessem conosco na praça da escola e os dois aceitaram. Andávamos pelo corredor quando vi Lauren saindo com seu pai, algumas malas na mão dele e uma caixa de papelão nas mãos de Lauren escrito ‘’Objetos’’, ela foi mesmo expulsa.

- Cara, ela tá fora de verdade. -Niall disse enquanto segurava a mão de Logan.
- O que aconteceu com a Lauren? -Harry perguntou e Luke nos olhou esperando ouvir a resposta também. 
- Ela... quebrou alguns troféus de Justin que estavam expostos na prateleira do corredor. A Sra. Garret não aguentou segurar o ódio mais uma vez e a expulsou. -Respondi enquanto a olhava entrar no carro através do vidro.
- Não vai se despedir? -Harry e Luke perguntaram ao mesmo tempo. Apenas balancei a cabeça negativamente. 

 Compramos tacos e cortamos caminho pelo estacionamento para chegar mais rápido até a praça. Harry e Luke até deram alguns risos no meio das conversas aleatórias, isso foi muito bom para os dois embora não tenha sido pra mim. Estávamos chegando na praça quando fui puxada para trás por Lauren. Os meninos continuaram andando, Niall olhava para trás sem tirar os olhos de nós nem por um segundo.

- O que pensa que tá fazendo? -Disse á Lauren olhando seriamente em seus olhos. -Fica longe. -Dei um passo para trás.
- Eu acreditei em você quando contou sobre os sonhos e vai acreditar em mim. Quando apontei a arma pra você o meu mundo parou e... Eu vi o futuro, Camila. Eu vi o que aconteceria caso eu atirasse, e eu não atirei. Eu abaixei a porra da arma, Camila. -Lauren disse enquanto as lágrimas caiam por seu rosto. Não duvidei do que ela disse, mas isso não justifica.
- Não use as visões que teve como uma forma de me fazer desculpar você. Isso não justifica o fato de você ter apontado uma arma para mim, não justifica você ter desistido de atirar uma bala na minha testa e não justifica você ter apenas pensando em fazer isso. Atiraria se não tivesse as visões, de qualquer forma você errou comigo. Você decaiu, Lauren. E vai definhar por isso. -Respondi e me afastei sem olhar pra trás.

 Minha cabeça está atordoada novamente. Lauren teve visões e por isso não atirou... Mas isso não é uma desculpa para desculpá-la. Lauren fez a pior merda possível, não há o que perdoar. 
 Fui até os meninos e sentei no canto do banco sem nem mesmo limpar a neve que caia ali. Conversavam sobre o acontecido com Halsey e sobre ninguém ter ido em seu enterro além de seus parentes, aquilo me deixou um pouco pior. 

- Ainda sinto a pressão dos tiros em minhas mãos. -Niall disse enquanto abria as mãos e examinava seus dedos. Logan segurou sua mão e a beijou, dizendo que ele foi um herói e não um assassino.

 Mudamos de assunto e conversamos sobre tudo que não envolvia morte, até mesmo sobre gatinhos fofinhos que o Luke disse que sempre sonhou em ter, mas não tinha porque sempre desconfiou que gatos são diabólicos e desejam dominar o mundo. Quando decidimos voltar ao campus o sol já estava se pondo, nos despedimos e apenas Niall ficou comigo, avisando a Logan que iria para o seu quarto assim que me falasse de suas pesquisas. 

- Eu pesquisei em todos os sites que você pode imaginar e... Droga, parece que ninguém sabe o que está acontecendo com você, Camila. A borboleta pousou e o caos está acontecendo, não há uma forma de fazê-la voltar a bater as asas, eu não sei como consertar isso, me desculpa, Camila. Me desculpa... -Niall me abraçou enquanto chorava feito um bebê. 
- Não, me escuta, Niall. Isso não é culpa sua, não se culpe por isso, EU estou sonhando. Eu que descontrolei tudo. -O abracei forte tentando acalmar as coisas, mas nada resolvia.
- Eu tenho uma teoria. -Niall me soltou e desbloqueou o celular buscando por arquivos que ele havia salvado. -Você está sonhando sem saber o que tal sonho significa, mas é um sonho lúcido, e você pode escolher o que fazer. Você pode escolher decifrar as coisas e pode evitar as consequências, porque você é quem manda. -Ele disse me mostrando fatos sobre sonhos lúcidos. - Há uma enorme variação sobre a frequência desse tipo de sonho e o nível de controle do sonho. Quanto mais você sonha, mais ganha experiência, é como se não dormir tirasse todo o seu conhecimento de como interferir.
- Isso não tem nexo, Niall, ou eu teria que dormir por um dia inteiro. Eu vou pra casa e vou praticar, eu prometo. Só não se culpe por nada, tudo bem? Você me ajudou muito. -O abracei forte novamente e me despedi indo para o meu quarto.

 Chegando no quarto tirei meus materiais da mochila e os joguei sobre a cama. Tirei a roupa e vesti uma camisola e um longo Cardigan por cima. Comecei a ler e a estudar sobre tudo o que Ed falou, com muita dificuldade de concentração.
Grifei livros, cadernos, anotei trechos importantes em post-its e vários textos no caderno. Minha energia estava esgotada, o dia foi cheio e ainda estou magoada por ter encontrado Lauren. Tantas informações pesando minha cabeça me fez dormir por cima dos materiais sem nem me dar conta disso. 

...

- OLHA O QUE EU FIZ, OLHA O QUE VOCÊ FEZ. -Alguém gritou extremamente alto em meu ouvido me fazendo acordar. 

 Abri os olhos, mas não enxergava nada 100%. Podia ver o vulto de alguém caminhando em um lugar familiar. Caminhava em um chão de madeira e havia uma corda amarrada em seus pés junto a uma pedra que rangia no piso de madeira conforme a pessoa andava.

- Vai ser como mergulhar na lagoa em um dia de verão, você só tem que... pular. -Disse a pessoa que caminhava no chão interminável. Eu reconheço essa voz, porra.
- NIALL, NÃO! -Gritei tentando impedi-lo de se afogar, mas assim que vi seus pés se viraram para me encontrar o chão se quebrou debaixo de seus pés levando tudo com ele, inclusive Niall.

...

Acordei com a respiração ofegante, Niall vai tentar se matar e eu não posso deixar que isso aconteça. Não posso perder mais ninguém, porra. Levantei da Cama e corri até a porta, a lua refletia sua sombra na madeira velha como um espelho. Abri a porta do quarto e corri pelo corredor até o quarto de Niall, mas meus pés começaram a afundar no chão até que eu afundasse completamente. Quando meu corpo submergiu por inteiro, eu estava no fundo de um lago congelado. O gelo cobria o lago formando um teto sobre as águas. Olhei para os meus pés e estavam amarrados, tentei alcançar a superfície, mas não havia como. Minha atenção se dirigiu ao corpo de Niall, que flutuava mesmo com as pedras pesando em seus pés. Tentei de todas as formas nadar para tirá-lo dali quando ele foi puxado para fora do lago e uma grande corrente de água veio em minha direção me levando pra longe.

...

Acordei sufocada com algo no pescoço, coloquei os dedos na garganta e cuspi fora toda a água que havia engolido no lago. Eu estava mesmo acordada agora.
Corri até o quarto de Niall e abri a porta sem bater desesperadamente.

- NIALL, VOCÊ VAI SE MATAR, EU VI VOCÊ NO LAGO E... VOCÊ AFUNDOU E HAVIAM PEDRAS NOS SEUS PÉS, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, EU NÃO POSSO PERDER VOCÊ! -Comecei a chorar perdendo o controle até mesmo dos meus passos. -Você não pode... -Me ajoelhei no chão soluçando.
- O que você está dizendo? O Niall saiu faz pouco tempo para comprar analgésicos, Camila. 
- LOGAN? -Gritei quando percebi que não estava falando com Niall. E para piorar: ele não está aqui.


Notas Finais


Como estamos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...