1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Almost

História Stranger Dreams (Camren) - Almost


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 69 - Almost


P.O.V Camila

 Logan começou a ficar desesperado assim que eu contei o que sonhei, no mesmo minuto ele vestiu seu casaco e saímos pelo campus para procurar o Niall, fomos para o jardim olhando em volta, talvez ele esteja no estacionamento.

- Ele não foi se matar, ele não foi. -Logan disse enquanto soprava as mãos.
- Talvez não seja, talvez ele volte bem. -Falei apressando o passo.
- Você tem certeza de que não consegue saber o lugar? Camila, a vida do meu namorado depende disso. -Ele segurou meu braço.
- Eu estou fazendo de tudo pra tentar, Logan! -Me soltei. - Não podemos perder o foco, tenta ligar pra ele de novo. -Pedi.

 Logan continuou caminhando enquanto tentava ligar para o Niall, mas o caia direto para a caixa postal, o celular dele tá desligado.

- Por que ele iria se matar? -Perguntei assim que chegamos no estacionamento.
- Ele teve depressão. -Logan passou a mão no rosto. - Deve ter tido uma recaída com todas as merdas que aconteceram por esses dias... eu não deveria ter deixado ele sair, droga!
- Fica calmo. -Suspirei. - Eu tenho uma ideia.

 Me sentei num banco após tirar a neve, me lembrei do que Niall disse sobre treinar os sonhos, talvez se eu me esforçar em consiga, eu preciso conseguir, preciso impedir a morte dele. Fechei os olhos e Logan me abraçou, me afastei de todos os barulhos enquanto me concentrava em Niall, preciso ir até ele.

...

 Tudo ficou escuro e eu senti o frio ainda pior por causa do lago, eu consegui. Comecei a correr e a olhar em volta, tudo tão escuro. Ouvi um barulho de algo batendo na água e me virei, quando uma luz se acendeu ao lado, eu conheço essa varanda, é a casa do campo da Lauren.

...

- NIALL! -Gritei pulando dos braços do Logan. - EU SEI ONDE ELE TÁ.
- O táxi já deve estar chegando. -Logan se levantou. - Onde ele tá?
- O lago da casa de campo da Lauren. -Engoli seco.
- Aquele lago deve estar quase congelado, meu Deus do céu. -Logan começou a chorar.
- Calma, não vamos perder mais ninguém. -O abracei forte.

 Não demorou muito e o táxi chegou, eu e Logan pedimos para o motorista ir o mais rápido possível, explicamos o caminho assim que ele chegou na estrada de terra que agora era coberta por neve, assim que chegamos Logan correu do carro e eu sai logo atrás após pagar.

- NIALL! -Logan gritou para o nada.
- O lago tá longe, ele não vai ouvir daqui. -Falei o puxando pelo braço.

 Corremos o mais rápido possível até chegarmos na beira do pier, Niall estava parado na borda, olhando fixamente para a água com uma lanterna jogada do seu lado.

- NIALL, PARA! -Logan gritou com toda a sua força, nesse mesmo segundo Niall olhou para trás, pude ver os seus olhos cheios de lágrimas.
- É minha culpa, é a minha culpa. -Ele disse se movendo um pouco, então ouvimos um estralo na madeira.
- NÃO. -Gritei correndo até lá.

 Antes que eu e Logan pudéssemos chegar perto, a madeira cedeu levando a pedra enorme e Niall junto para o lago, Logan apertou o passo e pulou no lago sem pensar duas vezes, ele não deveria ter feito isso, o lago deve estar congelado, os dois podem morrer.

- LOGAN. -Me ajoelhei na frente da madeira quebrada. - VOLTA. -Comecei a chorar desesperadamente.

 Se passou uns trinta segundos que mais pareciam horas, a água nem estava mais se movendo tanto, comecei a passar a mão nela sentindo a temperatura fria e congelante, quando Logan subiu com tudo recuperando o seu fôlego, apontei a lanterna pra ele.

- E-Eu quase o peguei, t-tá muito fundo. -Logan disse temendo e pálido.
- Volta pra cá, por favor. -Pedi voltando a chorar.
- Não vou deixar ele aqui. -Logan respirou fundo antes de mergulhar novamente.

 A água voltou a balançar e eu fiquei clareando tudo, mas ela é tão escura que é impossível ver lá dentro. Comecei a entrar em pânico quando Logan colocou sua mão pra fora da água, o puxei pra cima e uma parte de seu corpo subiu junto com Niall.

- Me ajuda agora, a pedra está nos puxando pro fundo. -Logan disse quase sem voz.

 Coloquei minhas pernas na água e comecei a puxar Niall pra cima, ele estava desmaiado. Logan começou a puxar a corda da perna dele até afrouxar e a pedra mergulhar pro fundo do lago. Em seguida Logan empurrou as pernas do Niall e conseguimos o tirar dali. Logan saiu do lago tremendo de frio.

- Ele tá respirando? -Logan perguntou enquanto passava a mão no peitoral de Niall.
- T-Tá, mas fraco. -Falei segurando o pulso gelado dele.
- Busca uma coberta, Camila. -Logan pediu enquanto fazia massagem cardíaca em Niall.

 Me levantei e fui correndo com a luz do celular até a casa, por sorte a porta estava aberta. Entrei lá dentro e subi até o quarto da Lauren, nesse momento lembranças nossas veio à tona e eu senti um aperto no peito de tristeza, mas não posso pensar nisso agora, preciso salvar meu amigo.

P.O.V Logan

 Meu corpo estava inquieto por causa do frio, mas não deixei isso me parar, comecei a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca no Niall, ele precisa voltar, precisa ficar comigo, eu não vou perder mais ninguém.

- Amor, volta pra mim. -Pedi enquanto forçava seu peito. - Por favor, volta pra mim.

 Continuei fazendo isso até que ele começou a tossir e a soltar toda a água que havia engolido, em seguida a Camila trouxe algumas coberta e colocou tanto no Niall quanto em mim.

- Precisamos ir pro hospital. -Camila disse enquanto passava a mão no rosto do Niall.
- Não da pra sair na estrada, a neve piorou. -Suspirei. - Quase não chegamos, é melhor ligarmos o aquecedor e passar a noite aqui, com roupas quentes.
- Roupas da Lauren. -Falei.
- É a única escolha. -Falei sentando Niall. - Me ajuda com ele.

 Ele ainda estava meio inconsciente, eu e a Camila corremos para o banheiro e o colocamos na banheira debaixo do chuveiro quente.

- Eu vou procurar roupa pra nós três. -Ela disse me olhando. 
- Tudo bem. -Falei a olhando.

 Camila saiu do banheiro e fechou a porta, então comecei a tirar a minha roupa molhada e em seguida a de Niall, entrei na banheira e me sentei de frente pra ele, ele está acordando.

- Amor. -Coloquei minhas mãos em seu rosto. - Você tá bem? Fala comigo.
- Logan.. -Niall abriu os olhos aos poucos. - O que.
- Eu salvei você. -Comecei a chorar. - Por que você ia fazer isso? Por que não falou comigo? 
- Me desculpa.. -Ele disse fraco. - Eu tive uma recaída..
- Eu sei, mas eu estou aqui e eu vou cuidar de você, meu amor. -O abracei forte.

 Ficamos algum tempo debaixo do chuveiro até que a temperatura do corpo dele começou a ficar normal novamente, me levantei e o ajudei a levantar, nos enrolamos na toalha e a Camila passou algumas roupas pra minha mão, roupas bem maiores que nós, mas quentes, e é isso que precisamos.

P.O.V Camila

 Procurei roupas por todos os quartos até achar um quarto cheio de roupas masculinas, roupas enormes, provavelmente do pai da Lauren. Peguei camisas e calças e corri até o banheiro entregar para o Logan, então voltei para o quarto da Lauren e abri a porta de seu guarda-roupa, algumas lágrimas começaram a cair, poderíamos ter um futuro juntas mas ela estragou tudo, ela poderia ter me matado. Respirei fundo e peguei um moletom e calça, é quase uma tortura vestir as suas roupas agora, seu cheiro me faz lembrar o seu carinho, seu toque, seu beijo, e no fim me lembra uma arma.
 Fui até a sala e liguei o aquecedor, me sentei no sofá para esperar os meninos, minutos depois eles entraram, Niall ainda estava muito fraco.

- Niall. -Me levantei e o abracei forte.
- Me desculpa, por favor.. -Ele me apertou chorando. - Eu não sei o que aconteceu, estava fora de mim.
- Fica calmo, o importante é você estar aqui. -Acariciei seu cabelo.
- Podemos juntar os sofás e dormir. -Logan disse. - Eu acho que tem biscoitos na dispensa.
- Podemos passar a noite aqui. -Sorri.

 Fomos até a cozinha e só então me dei conta de como as roupas haviam ficado enormes nos dois, Niall estava com as mãos cobertas pela manga da camisa, e ela chegava quase no joelho dele.

- Vocês estão lindos. -Dei um riso.
- Essa foi a melhor roupa que encontrou? -Logan me olhou, finalmente com um sorriso no rosto.
- É melhor que nada. -Revirei os olhos, mas logo sorri.
- Eu discordo. -Niall disse enquanto se abraçava, olhando Logan.

 Fomos pra sala e comemos alguns biscoitos antes de deitarmos, abracei Logan assim como fazíamos nos acampamentos antigamente, e ele abraçou Niall, que ficou em seus braços a noite toda, sinto falta da Lauren.


Notas Finais


Eu acho que nunca paramos pra agradecer todo o público que acompanha a fanfic, e agora ela tá no final e tipo, eu quero agradecer. A fanfic terá 75 capítulos e eles já estão todos prontos, estamos apenas postando, e eu garanto a vocês que tá muito foda.
Mas enfim, voltando ao assunto. Obrigado pelos quase 500 favoritos, por todos os comentários apoiando a fanfic e nos divertindo, obrigado pelas 60.000 visualizações, se estamos escrevendo é pra vocês. E enfim, é isso q.

Aaaah, eu também quero falar da próxima fanfic que vai sair em janeiro. Ela vai ser do Troye Sivan com o Tyler Oakley, eu e a Susana vamos escrever juntas também, e eu quero saber quem é que vai acompanhar a gente na próxima historia. Beijinhos de luz.

Ps: comentem sobre o capítulo, acho que surpreendi vocês.

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...