1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Ending Up

História Stranger Dreams (Camren) - Ending Up


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 71 - Ending Up


P.O.V Camila

 Abri os olhos, na sala de aula, estou em um sonho. Comecei a olhar pros lados, só havia eu ali, me levantei e fui até a mesa do professor, vários papéis ali com as notas finais. Procurei por meu nome e vi um enorme D que acabou comigo, a prova vai ser hoje, não posso tirar essa nota ou não vou sair dessa escola esse ano. Peguei uma caneta e passei um A por cima, talvez eu esteja fazendo algo ruim, mas é preciso.

...

 Acordei dando um pulo na cama, o celular já estava despertando a pelo menos cinco minutos. O desliguei e me levantei, o ultimo dia acordando cedo para ir a aula, o último dia entrando na escola e me sentando no lugar onde eu conheci a Lauren, ultimas coisas que farei hoje. Após o banho eu voltei ao meu quarto e vesti um moletom quente e calça, então caminhei para o campus. Já parecia até estranho fazer isso de tantas vezes faltando, as pessoas agora ficavam me olhando e cochichando algo, aposto que sou a garota estranha, a garota que fez um massacre, eu não vejo a hora disso aqui acabar.

- Vamos para o último dia. -Niall me abraçou de lado, então Logan apareceu do meu outro lado fazendo o mesmo.
- Finalmente. -Dei um sorriso não tão feliz.
- Ei, as coisas vão melhorar. -Logan beijou minha cabeça.
- Espero que sim. -Abracei os dois.

 Pegamos os nossos matérias e entramos na sala, todos estavam comemorando o final das aulas, e eu preocupada com a minha nota, mais tudo o que anda acontecendo.

- Eu sei que é o último dia, mas ainda tem a prova. -Ed chegou na sala vestido com um terno.
- Tá bonitão, professor. -Luke disse, ele finalmente estava melhor.
- Tenho que me vestir a caráter. -Ed sorriu.

 Nos sentamos na carteira e esperamos ele distribuir as provas, fiquei alguns segundos observando aquele lugar vazio onde a Lauren deveria se sentar, isso dói em mim, eu odeio admitir que sinto falta dela. A prova foi colocada em minha mesa, respirei fundo e peguei meu lápis, eu estava tão cansada por não dormir direito que as palavras pareciam se misturar, e eu apenas respondi.

...

- MINHA NOTA, PROFESSOR! -Logan gritou, estávamos na sala rindo e comemorando, como naquele sonho que tive a um tempo atras.
- Parou de pensar na Lauren? -Niall me olhou.
- O que? -Perguntei confusa.
- Você ficou perguntando dela, Camila. -Ele pareceu confuso. - Espero que tenha passado.
- Conversamos depois. -Mordi o lábio.
- Ei! Silêncio. -Ed pediu. - Ainda não terminei as notas, faltam duas.
- A minha e a da Camila, anda logo. -Logan estava impaciente.
- Ok. -Ed riu. - Logan, você tirou.. A, parabéns. -Ele bateu palmas.
- AMOR, EU TIREI A! -Logan quase pulou no colo de Niall.
- E a Camila.. -Ele me olhou meio "misterioso". - A também, parabéns.

 Eu mudei isso, o certo seria eu ficar aqui por mais um ano, agora não me sinto totalmente bem por ter feito isso. 

- Ei, comemora. -Niall me abraçou junto do Logan.
- Parabéns. -Harry apareceu, ele parecia melhor.
- Harry! -Corri até ele e dei um abraço imenso. - Senti sua falta hoje.
- As vezes precisamos sumir um pouco. -Ele deu um beijo em minha testa.

 O sinal bateu e a escola inteira começou a gritar, saímos correndo e de mãos dadas, felizes por ter passado de ano, eu só espero que as coisas melhorem. Harry e Luke vieram com a gente, Logan foi comprar salgados mais uma vez enquanto nós nos deitamos na neve do jardim e fazíamos "anjos" com os braços, por um momento me lembrei da Lauren, como seria se ela estivesse aqui.

- Como será que vai ser ano que vem? -Luke perguntou.
- Melhor que esse. -Respondi fechando os olhos.
- Eu não quero perder contato com vocês. -Harry disse.
- Ninguém vai perder contato. -Niall se sentou e tirou a neve do cabelo.

 Logan voltou e começamos a comer enquanto conversávamos, hoje vai ter uma pequena festa na escola, Luke nos convidou, mas acho que ninguém aqui tá querendo ir. Após terminarmos, eu, Niall e Logan fomos até a divisa entre os dormitórios, nos encostados no muro.

- Vocês vão na festa? -Perguntei.
- Não, mas podemos sair um dia desses. -Logan disse. - Junto com Harry e Luke.
- Eu, vocês, Harry e Luke. -Mordi o lábio. - Sem Emma, Justin e a Lauren.
- Ei. -Niall me abraçou. - Vamos passar por isso.
- Por falar nisso. -Respirei fundo para não chorar. - Como vamos parar os sonhos?
- Parar os sonhos? -Logan nos olhou confuso.
- Eu dei uma pesquisada por esses dias e achei alguma coisa, acho que algo pode dar certo. -Niall.
- Tipo o que? Amor, não podemos tentar algo sem ter certeza. -Logan cruzou os braços.
- Não podemos ter certeza de algo assim, apenas tentar. -Suspirei.
- Ainda acho melhor darmos uma pesquisada melhor. -Logan me abraçou. - Podemos procurar juntos amanhã.
- Tudo bem. -Dei um beijo em seu rosto. - Agora eu vou descansar um pouco, todos esses dias sem dormir direito.
- Acha que vai sonhar? -Niall me olhou.
- Com certeza, eu não fico mais sem sonhar quando durmo. -Passei a mão no cabelo.

 Niall me pediu pra treinar, nos despedimos e eu fui até o meu dormitório. Me joguei na cama e fechei os olhos, eu realmente preciso dormir.

P.O.V Lauren

- Já terminou de arrumar suas coisas? -Meu pai perguntou.
- Já! -Fechei o zíper da mala. - Podemos ir para Indiana.
- Tem certeza? Podemos ficar por aqui e.. -Ele começou a falar.
- Talvez a melhor forma de superar seja ficando louca. -Dei um sorriso de canto. - Vamos ficar bem. -Segurei a mala.

 Ele pegou a outra mala e fomos para o carro, colocamos tudo no porta-malas e eu entrei no carro, logo ele entrou e deu partida, estamos saindo do estado, estou saindo de vez da vida da Camila. Abri o vidro e olhei o céu, tão lindo quanto o sorriso da garota que estou deixando pra trás, me pergunto se agora ela deve estar sorrindo, eu espero que sim. Respirei fundo, eu preciso seguir em frente dessa vez, mas me dói pensar que ainda queria ter um futuro ao lado dela.

- Ei! -Meu pai bateu em meu ombro. - Tá pensando em que?
- Em como vai ser. -Falei.
- Vai ser bom. -Ele ligou o rádio. - Ué, eu comprei um CD do Green Day pra tocar.
- Ah.. eu acho que Green Day não é tão legal. -Mordi o lábio.
- Lauren! -Ele levantou as sobrancelhas e me olhou.
- Me fazia lembrar ela. -Revirei os olhos.
- "Ela", quando vou saber o nome dela? -Ele riu.
- Não importa mais. -Suspirei. - É passado agora.
- Eu sinto muito. -Ele me abraçou de lado.

 Continuamos o caminho ouvindo alguns rocks que passavam no rádio, alguns cantamos, outros simplesmente não conhecíamos, meu pai tem uma voz incrível. Alguns momentos eu também dormi, é bom descansar.

P.O.V Camila

 Tudo estava escuro, um frio imenso, mas não havia neve na estrada. Comecei a caminhar e a olhar em volta, não havia nada por ali, apenas uma pequena luz do céu. Senti um calafrio percorrer todo o meu corpo e apressei o passo, há algo errado aqui. Após uns minutos caminhando eu vi uma placa, preciso enxergar aquilo ali. Me aproximei e li, está escrito "frente, atras". Que diabos é isso? Antes que eu pudesse pensar em algo tudo começou a ficar escuro, eu senti uma dor horrível que me fez cair no chão, o asfalto fez meus joelhos e minhas mãos ficarem machucados.

...

 Dei um pulo da cama, havia uma dor imensa por todo o meu corpo, acedi a luz e peguei meu óculos, minhas mãos e meus joelhos estavam sangrando, aquilo foi real de alguma forma. Me levantei e corri até o banheiro, é quase uma hora da manhã, tomei um banho quente e lavei os machucados, a ardência me fez acordar de vez, eu preciso acabar com esses sonhos, e isso precisa ser agora. Sai do banheiro e vesti uma roupa quente, um moletom cinza e uma calça preta, peguei meu celular e liguei para o Niall, espero que ele atenda.

- Camila? Aconteceu algo? -Ele disse meio sonolento, mas preocupado.
- Eu sonhei de novo, eu estou machucada. -Falei tentando manter a calma. - Precisamos acabar com isso hoje.
- Machucada? Como assim? -Ele disse sussurrando, deve estar dormindo com Logan.
- Minhas mãos e meus joelhos, Niall, me encontra no jardim. -Pedi.
- T-Tudo bem. -Ele disse por fim.

 Desliguei a ligação e sai do quarto. Caminhei rápido até o jardim e me sentei no banco, não demorou muito para Niall aparecer correndo, bem preocupado.

- Você se machucou? Como? -Ele parou em minha frente.
- Eu sonhei com uma estrada, com uma placa que dizia "frente, atrás", eu cai sobre o asfalto e acordei assim. -Falei e mostrei minhas mãos a ele.
- Meu Deus! -Niall segurou minhas mãos e as olhou. - Podemos ir pra cabana e tentar parar os sonhos.
- E o Logan? -Suspirei.
- Ele vai entender quando voltarmos. -Niall tirou a chave do carro do bolso. - Mas acho que vou deixar uma mensagem, ele só vai ver ao acordar mesmo.
- Então vamos. -Me levantei.

 Fomos até o estacionamento com cuidado para que ninguém visse a gente, então tiramos a neve do vidro da frente e entramos no carro e Niall deu partida. Apesar do frio eu abri a janela e deixei o vento bater em meu rosto, preciso sentir isso, meu estômago está se revirando de medo no momento, mas eu finalmente vou acabar com isso.

 


Notas Finais


Desculpem o pequeno atraso, eu tô postando com o meu 3G e o negócio tá lerdo.
E se vocês comentarem PRA CARALHO vai ter capítulo 2 horas da madrugada. (Acho que a maioria já entrou de férias)

O que acham que vai sair dessa tentativa de parar os sonhos?

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...