1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Last Night On Earth

História Stranger Dreams (Camren) - Last Night On Earth


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


Um pequeno atraso, mas vale a pena ler q

Capítulo 72 - Last Night On Earth


P.O.V Camila

 Estávamos quase chegando na cabana quando Niall quebrou o silêncio me perguntando se eu tinha certeza de que queria fazer isso, e é óbvio que eu tenho. Finalmente chegamos na cabana e descemos do carro, Niall abriu a porta e acendeu a luz, eu o ajudei a acender a lareira, o frio de fora parece ter entrado junto com a gente. Niall se sentou na mesa de centro e pediu para que eu me deitasse no sofá em sua frente, acho que vamos começar.

- O que devo fazer? -Perguntei.
- Se concentrar como sempre, mas dessa vez deixa a minha voz ir com você. -Ele tirou o celular do bolso e leu algumas coisas. - Isso! Você precisa se concentrar no foco das visões.
- Isso é na Lauren. -Falei.
- A primeira vez que teve a visão, se você voltar lá e mudar uma mínima coisa, talvez as visões parem. -Niall disse.
- A primeira visão eu salvei a vida da Lauren, eu não posso arriscar que ela morra. -Suspirei.
- Ela não vai morrer, Camila. -Niall colocou sua mão em minha testa. - Mas você vai mudar uma realidade já mudada, o caos termina.
- Espero que isso seja certeza. -Fechei os olhos.

 Me concentrei assim como Niall pediu, aos poucos tudo pareceu ficar longe, mas não me deixei esquecer de que ele está aqui comigo.

- Espero que esteja me ouvindo. -Niall disse, a voz dele parecia longe demais. - Preciso que se concentre no foco inicial das visões.

 Me lembrei da escola, de como a noite estava calma aquela noite, de eu sair do dormitório e.. eu voltei, cá estou eu novamente com as roupas que usava antes, nenhuma neve, eu consegui. Me concentrei na respiração de Niall que parecia estar em minha mente.

- Camila, tenta impedir a Lauren de ir pra rua.

 Fiz o que ele pediu, caminhei até a rua, mas a Lauren não está em nenhum lugar aqui. Continuei caminhando mais pra frente, talvez eu encontre aquele carro. Avistei dois faróis e comecei a caminhar até lá correndo, se eu parar aquele carro talvez eu pare as visões. Continuei me aproximando, mas senti um impacto tão grande em minha cabeça que cai no chão, como aquele dia em que fui parar no hospital no Canadá, mas dessa vez eu não desmaiei.

- CAMILA! -Niall gritou, será que tem algo errado? - Você precisa continuar.

 Respirei fundo e me reergui, o carro parecia mais distante. Apesar da dor eu caminhei rápido, rápido e mais rápido, já não via mais nada. Niall pareceu falar alguma coisa mas eu não entendi, pareceu longe demais para eu ouvir, e então eu cai no chão, e tudo ficou escuro.

...

- Camila, me ouve por favor. -Ouvi a voz de Niall, então despertei, eu estou dentro de um carro. - Eu acho melhor você acordar, você não tá bem, acorda, por fav.. -A voz dele sumiu.

 Esperei alguns minutos, mas nada, o que conectava a gente simplesmente parou, eu estou sozinha, mas não posso desistir de mudar as coisas, eu preciso continuar. Tentei sair do carro mas a porta estava trancada, então tive que dar partida e ele ligou, a estrada era uma longa e escura reta, a mesma que eu sonhei aquele dia. Acelerei um pouco o carro e comecei a olhar em volta, minha cabeça voltou a doer de forma intensa, a minha vista começou a embaçar. Apesar de eu sentir o carro andando, tudo ficou escuro, então vi um flash em minha mente, parecia.. o Justin e o Harry.

- O que você quer me contar? -Harry perguntou com as mãos na cintura, eles estavam encostados no carro.
- É algo muito importante, cara. -Justin parecia nervoso. 
- Então conta logo. -Harry estava com um brilho enorme nos olhos.
- Essa é a Hailey, minha namorada. -Justin disse com um sorriso meio tímido.
- Ah, nossa.. -Harry me pareceu triste.

 Minha cabeça voltou a rodar e aquela imagem desapareceu, isso foi realmente estranho. A sensação e a dor começaram a voltar, e mais uma vez vi algo em minha mente. A imagem estava meio desfocada, mas foi melhorando, então vi eu, Emma, Niall e Logan conversando.

- O ano finalmente acabou. -Emma disse dando pulos de alegria. - E eu não consegui conquistar o Luke.
- Ainda virão outros. -Logan disse rindo, enquanto segurava a mão do Niall, eles estão juntos.

 A Lauren não está ali, e eu me vejo pensando nela, mas por que eu estou vendo isso?
 Tudo escureceu por alguns segundos antes de eu ver um caixão, eu estou chorando e Logan me abraçando forte, esse deve ser o velório da Emma. Forcei a vista para enxergar aquilo, mas não era a Emma, e sim meu pai. Meu coração acelerou, meu pai não pode ter morrido, isso não pode ser real. Tentei "acordar" mas não dava, simplesmente não dava. E outra visão começou a aparecer. Me vi segurando a mão de uma garota, mas sei que não é a mão da Lauren, eu pareço estar apaixonada. Então vi Halsey ao meu lado, sorrindo, usávamos aliança, eu namoro com ela.

- Eu preciso te falar algo muito importante. -Halsey disse.
- O que? -Perguntei, é estranho me ver assim.
- Eu amo você. -Halsey me deu um beijo.

 Eu finalmente voltei para a estrada, tudo isso ficou confuso demais em minha mente, eu simplesmente estou vendo coisas que nunca aconteceriam.. nunca aconteceriam na realidade que eu mudei, e é isso. Eu estou vendo a realidade não mudada, e ela não é boa, nem um pouco. Senti novamente aquelas coisas, e eu vi mais um caixão, o caixão da Lauren. Eu estava junto com Emma, chorando, o caixão estava lacrado.
 Voltei a estrada, quase não consegui enxergar nada, quando ouvi a voz de Niall em minha mente.

- Por favor, Camila. -Ele estava chorando. - Acorda.

 Algo aconteceu, mas assim que pensei em acordar eu vi a entrada do campus, vi Lauren na rua, o carro acelerou, então é isso. Se eu matar a Lauren tudo fica na realidade normal, se eu não matar tudo fica como está, e por mais que eu quisesse Emma ou Justin vivos novamente, não faria isso, eu amo a Lauren, amo o meu pai. Tentei freiar o carro, só então percebi que o freio não funcionava, não tem outro jeito, não posso deixar a Lauren morrer. Fechei os olhos, e ainda sim algumas lágrimas começaram a cair, respirei fundo antes de agarrar o volante com as duas mãos e o virar direto para a calçada. Senti um impacto imenso em todo o meu corpo junto com uma dor insuportável, e tudo se apagou.

P.O.V Lauren

 Meu pai me apresentou a casa onde vamos morar, e amanhã vai me levar até a nova escola, com todas as coisas acontecendo a minha cabeça se ocupou e a Camila não rodou tanto os meus pensamentos, acho que de alguma forma isso é bom. Já é mais de uma hora da manhã e eu preciso dormir, me deitei na cama após o banho e fechei os olhos, mas agora a Camila está em meus pensamentos. Eu preciso parar de pensar nela, preciso esquecê-la, mas por algum motivo meu coração começou a apertar, me deu uma vontade imensa de chorar, respira Lauren, você está tendo uma recaída. Tentei controlar a respiração e me acalmar, mas uma dor forte em minha cabeça começou a me afetar, tem alguma coisa errada.
 Levantei da cama e fui até a cozinha tomar algum remédio, vi meu celular em cima da mesa carregando, vou ligar pra ela. Rapidamente peguei meu celular e procurei o contato dela, só espero que atenda. E por sorte atendeu.

- Camila? Desculpa estar ligando essa hora, mas eu preciso fal.. -Comecei a falar.
- Lauren.. por favor vem aqui. -É a voz de Niall, ele está chorando.
- O que aconteceu? A Camila tá bem? -Perguntei.
- Ela não tá bem, Lauren. -Niall quase não tinha voz por causa dos soluços.
- O-O que? -Meu coração disparou, eu literalmente quase  cai pra trás. - Eu estou a duas horas daí, mas vou chegar o mais rápido possível.
- Eu não tô no campus. -Niall suspirou tentando parar de chorar. - O Logan pode te encontrar na entrada, eu vou ligar pra ele e.. eu preciso de ajuda.
- O que aconteceu, caralho? -Falei mais alto.
- VEM AQUI. -Ele ficou desesperado.

 Escrevi um bilhete na mesa dizendo que precisei do carro, vesti uma jaqueta e corri até o meu carro, dei partida e acelerei o tanto que pude, eu preciso chegar lá o quanto antes, a Camila não deve estar bem.

P.O.V Niall

 Comecei a "hipnotizar" a Camila, tudo ocorria bem, ela demonstrava sinais de que estava me ouvindo, mas por algum motivo as coisas mudaram, não havia mais sinal, sinto que a perdi, e ela pode fazer alguma escolha errada. Tentei no mesmo minuto acorda-la, mas não adiantou, vi sua respiração e ela estava fraca demais para ela acordar, o que eu fiz com ela. Fiquei andando de um lado pro outro da cabana, tentei acordar ela até mesmo com água, mas nada adiantou. Fiquei sentado em sua frente, segurando a sua mão e esperando algum sinal, até que finalmente eu consegui um, uma lágrima escorreu de seu rosto. Novamente tentei acorda-la a todo custo, e nada, nada adianta, eu estou soando frio por ter feito isso, Logan tinha razão e eu estraguei tudo. Medi o pulso da Camila mais uma vez e assustei com as batidas fortes e rápidas de seu coração, está acontecendo alguma coisa.

- Camila, por favor. -Balancei seu corpo com toda a força. - VOCÊ PRECISA ACORDAR! -Gritei.

 Segurei ela em meus braços, Camila começou a ficar gelada. Chequei seu pulso para ver se as batidas haviam diminuído, mas simplesmente não havia batidas. Ela está morta. Não, não, isso não. A deitei no chão e comecei a fazer massagem cardíaca, ela precisa voltar, por favor.

- Camila, não me deixa. -Continuei os movimentos da massagem. - Você precisa.. Camila. -Me deitei sobre seu corpo, minhas lágrimas molharam o seu ombro.

 Segurei sua mão, isso não pode ser real, eu não posso ter matado ela, e-eu fiz isso, eu a matei, a Camila está morta em meus braços, eu sou um completo idiota, eu devia ter morrido, eu devia ter a salvado. Comecei a dar alguns socos em meu rosto quando ouvi o celular dela tocar em seu bolso, mesmo trêmulo eu o peguei, Lauren está ligando, eu preciso dela aqui, eu não posso tomar decisões sozinho. Atendi e pedi que ela viesse com Logan, e preciso esperar duas horas, isso é horrível, eu não consigo parar de ver o seu rosto pálido, eu a matei, e agora quero ser morto. Apenas mandei varias mensagens para o Logan até ele acordar, e quando acordou ficou fazendo mil perguntas, então pedi para ele esperar a Lauren do lado de fora do campus, joguei meu celular longe e puxei a Camila para os meus braços, não posso acreditar que estou segurando apenas o seu corpo.

P.O.V Lauren

 Cheguei em Michigan em uma hora e meia, acho que corri demais pelas estradas, mas preciso chegar o mais rápido possível, não tenho a mínima ideia do que tá acontecendo. Parei na entrada do campus e Logan logo entrou no carro, ele está tão bobo quanto eu.

- Que porra aconteceu, afinal? -Perguntei já acelerando o carro.
- D-Devagar, não precisamos de mais mortes. -Logan disse sem nem terminar de por o cinto.
- O que foi que aconteceu com a Camila? -Perguntei.
- Eu não sei, Niall me disse que eles iam parar os sonhos, mas porra, eu pedi pra não fazerem isso. -Logan socou o porta-luvas.
- E por que não? A Camila precisa parar com as visões. -Olhei ele de relance.
- Eles não tinham certeza se ia funcionar, Lauren. É perigoso. -Ele me olhou de volta.
- Perigoso como? -Meu coração acelerou.
- Eu não sei, e esse é o problema. -Ele revirou os olhos. - Algo deve ter dado errado.

 Logan foi me ensinando o caminho até a tal cabana, enquanto eu fui contando sobre a sensação que senti antes de ligar pra Camila e o Niall atender, e por mais que eu acredite em coincidências, isso com certeza não foi apenas uma coincidência.
 Finalmente chegamos na cabana, corremos até a porta e Niall a abriu, ele estava tremendo, chorando e desesperado.

- Amor, o que aconteceu? -alotam perguntou abraçando ele.
- Sai da frente. -Empurrei os dois.
- LAUREN! -Niall gritou.

 Assim que entrei o meu mundo parou, meu peito doeu como se dessem um soco nele, Camila estirada no chão, pálida como um cadáver.

- C-Camila? -Me aproximei devagar e me ajoelhei em sua frente, segurei seu braço para checar os batimentos, não há nada.
- O que aconteceu? -Logan disse ao entrar.
- Me desculpem. -Niall se abaixou e começou a chorar ainda mais.
- Ela tá morta... -Falei antes que as lágrimas tomassem conta.
- Não, não, não! -Logan se abaixou ao meu lado e tentou fazer massagem cardíaca.
- PARA COM ISSO. -O empurrei. - Não adianta fazer merda nenhuma agora.
- E-Eu tentei fazê-la sonhar e ela não voltou, é minha culpa. -Niall disse.
- O que você fez com ela, filho da puta? -Me levantei e fiquei em sua frente.
- PARA! -Logan gritou. - Não podemos.. -Ele colocou a mão em seu rosto e começou a chorar. - Ela tá morta.

 Tudo o que eu queria era socar Niall até ele morrer, mas não tenho forças, há uma dor tão grande em meu peito. Voltei ao seu lado e a puxei para os meus braços, passei minha mão em seu rosto, tão gelado quanto uma pedra de gelo, eu queria destruir tudo em minha volta.

- Eu te amo, eu te amo muito. -Falei a apertando em meus braços. - Me desculpa, eu daria tudo pra estar no seu lugar, Camila. Eu não posso aceitar você ter morrido, não me deixa, por favor. -Selei nossos lábios. - Você me odeia né? Eu amo você, garota, eu te decepcionei, eu devia ter ficado e consertado as coisas, mas eu fugi e agora é tarde demais... me desculpa, por favor. -Sussurrei enquanto minhas lágrimas caiam sobre seu rosto. - Eu jamais vou te esquecer, jamais me perdoarei por não ter te protegido, mas eu amo você, eu amo você, me desculpa.. eu abandonei você, desculpa..
- Lauren.. -Logan colocou sua mão em meu ombro. - Precisamos dar um jeito nisso, se a polícia ver nós vamos ser presos.
- E não merecemos? Ela tá morta, porra. -Fechei os olhos. - Eu poderia morrer com ela.
- Não podemos.. -Niall disse. - Eu vou ligar pra polícia.

 Niall pegou o celular e foi pra fora, Logan segurou a mão da Camila de olhos fechados enquanto eu a segurava em meus braços, eu não tive a porra da chance de dar um adeus, eu não ouvi um eu te amo de volta, eu mereço morrer, eu deveria estar em seu lugar, meu amor, me desculpa, me desculpa..


Notas Finais


E então, como estão? Espero que tenham chegado vivos até aqui, e até o próximo q

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...