1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. I'm Alive

História Stranger Dreams (Camren) - I'm Alive


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 74 - I'm Alive


P.O.V Lauren

 Sai do pier e fui até meu carro, mas Sean me chamou para eu ir até o carro dele, ele ainda estava abalado.

- Eu não sei se é pedir muito, mas poderia dormir no quarto dela hoje? Preciso de ajuda para pegar suas coisas amanhã. -Ele respirou fundo.
- Claro, eu vou falar com o meu pai e pegar alguma roupa. -Falei.

 Ele deu um sorriso meio forçado e eu fui pra dentro da casa, meu pai estava tirando a gravata quando me viu.

- Lauren. -Ele terminou de tirar. - Como tá?
- Nada bem. -Suspirei. - Mas melhor.. e Sean me pediu para dormir lá hoje, assim eu o ajudo amanhã com as roupas dela.
- Você tem certeza? Vai ser doloroso. -Ele colocou a mão sobre meu ombro.
- Tenho, eu tenho o dever de ajudar o Sean agora, assim como ele eu amo a Camila. -Abracei forte meu pai.
- Tenho orgulho de você, Lauren. -Senti um beijo em minha bochecha.

 Peguei uma sacola de presente e coloquei umas roupas dentro para passar a noite na casa de Sean. Voltei ao seu carro e fomos em silêncio até a sua casa, as coisas não estão nada boas, mas acho que ele se sente melhor com a minha companhia. Chegamos em sua casa e ele disse que iria fazer algo para comermos, eu subi até o quarto da Camila e assim que entrei o meu coração apertou, seu cheiro e suas coisas, apesar dela não passar muito tempo aqui, o quarto é tomado por sua presença, e isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Deixei minha sacola de roupas ali e desci novamente, quando ouvi um barulho no chão e comecei a olhar em volta.

-  Caiu algo de seu bolso. -Sean se abaixou e pegou o colar que a Camila havia me dado. - É um colar bonito.
- Ela me deu. -Falei com os olhos enchendo de lágrimas, é assim que o peguei elas desabaram.
- Tá tudo bem. -Sean me abraçou forte e acabou chorando também.

 Coloquei o colar em meu pescoço, ele fez alguns waffles, e apesar de estarem ótimos eu não consegui comer mais do que metade de um, e ele menos ainda. Sean disse que iria deitar para amanhã ter disposição suficiente para arrumar as suas coisas, falei que faria o mesmo após tomar banho. Subi até o quarto da Camila e peguei um pijama na sacola, é doloroso andar por seu quarto e saber que a única coisa que a mantém aqui é isso, isso e as lembranças que percorrem a minha mente. Entrei no banheiro de seu quarto e liguei o chuveiro, entrei debaixo dele e deixei a água passar por todo o meu corpo, enquanto isso me lembrei de seu rosto, de seu sorriso, das vezes em que ficamos deitadas e apenas nos olhando, o brilho de seus olhos por simplesmente estar perto de mim, eu deveria ter a protegido. Dei um soco na parede que fez meus ossos se estremecerem, lavei meu rosto e sai do banheiro, meus olhos continuavam vermelhos de tanto chorar. Vesti meu pijama e voltei para o quarto, me deitei em sua cama e abracei o travesseiro que estava coberto por seu cheiro, é quase como deitar com ela, mas sem o calor de seu corpo e sem a sua pele macia, não é a mesma coisa, é só uma forma de afastar a saudade que já me mata. Fechei os olhos e aos poucos a dor foi passando, adormeci com o cheiro dela.

...

 Dei um pulo da cama, olhei em volta e tudo parecia parado, literalmente parado, nem o relógio da parede fazia barulho, como se o tempo tivesse simplesmente parado. Me levantei da cama e caminhei até a janela, a cidade estava diferente, eu pude ver os vestígios de luzes mudando, há algo errado. Olhei para a cama e vi um relógio de bolso dourado e bem antigo, me aproximei e o peguei, ele é tão frio quanto a neve que cobre as ruas de fora, eu nunca vi esse relógio na vida. O virei e vi uma escrita, "frente, trás", isso é estranho, a sensação que tenho é estranha, a mesma sensação que tive quando "sonhei" antes de quase atirar na Camila, isso não é possível, eu estou tendo um sonho... eu não posso, não posso ter isso. Uma raiva enorme subiu em mim, minha namorada morreu por causa disso, eu não quero mais conviver com isso, eu apenas a quero de volta. Joguei aquele relógio com tudo na parede e ele se estraçalhou no chão, então ouvi um barulho enorme vir do relógio da parede, ele simplesmente "explodiu" fazendo os cacos voarem pra mim, então tudo escureceu.

...

 Ouvi um barulho de vidro se quebrando e dei um pulo da cama, o relógio da parede destruído, mas nenhum vestígio daquele relógio de bolso que quebrei no sonho. Me levantei da cama, eu estou simplesmente coberta de suor mesmo com todo o frio e neve do lado de fora, e o dia já havia amanhecido. Empurrei aqueles cacos de vidro pro canto e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e vesti um casaco e uma calça preta, preciso ajudar Sean.
 Desci as escadas e o vi na cozinha, fazendo ovos com bacon e cantarolando algum rock antigo, acredito que seja Black In Black.

- Oi. -Falei timidamente.
- Oi Lauren. -Ele se virou sorrindo. - Como foi a noite?
- E-Eu consegui dormir. -Falei sem entender nada, é impossível ele estar bem após tudo.
- A Camila ainda tá dormindo? -Ele perguntou.
- Sean.. -Me levantei assustada. - O-Oque aconteceu?
- Por que? -Ele riu. 
- Ontem a.. -Comecei a falar, mas meu celular tocou.
- Vai atender, eu vou terminar o café. -Ele se virou pro fogão.

 Fui até a sala e olhei o celular, Niall estava ligando, rapidamente atendi.

- Niall? -Falei.
- Lauren, tem alguma coisa errada com as pessoas. -Niall disse.
- Tem algo muito errado com o Sean. -Falei tentando ficar calma.
- Não fala nada pra ele e vem encontrar a gente no campus. -Niall pediu, eu apenas concordei.

 Sean continuou cantarolando, eu disse que precisava sair mas já voltava, acho que ele ficou meio triste por eu não ter comido nada, mas me deu uma fruta para eu comer no caminho, eu a peguei e corri pra fora do carro, por algum motivo o meu carro estava parado na frente de sua casa. Entrei nele e dei partida, então acelerei para ir até o campus.
 Comi a fruta no caminho até lá, e assim que cheguei vi Niall e Logan parados no estacionamento, estavam bem nervosos.

- Que merda tá acontecendo? -Perguntei descendo do carro. - Sean estava todo feliz hoje, nem parece que perdeu a filha ontem.
- Encontramos Harry no caminho, ele perguntou de você e.. nem citou sobre a Camila, as pessoas simplesmente parecem ter esquecido. -Logan disse.
- Ou isso nunca aconteceu pra eles. -Niall disse.
- Não estamos ficando loucos, certo? Vimos a Camila ser enterrada ontem.. todos estavam lá. -Falei encostando no capô de meu carro.
- A Camila não tá mais aqui, ou poderíamos dizer que ela mudou a realidade. -Niall começou a andar de um lado para o outro. - Que porra aconteceu?
- Talvez eles estejam bem. -Logan disse, então gritou o nome do Luke, que estava perto do estacionamento.
- Oi gente. -Luke veio correndo.
- Ainda não acredito no funeral de ontem. -Falei pra ver qual seria a reação dele.
- Que funeral? Quem morreu? -Ele ficou meio nervoso.
- Puta que pariu. -Niall disse com as mãos na boca.
- Ninguém morreu? -Falei de olhos arregalados.
- Vocês estão me deixando muito confuso, isso é algum tipo de brincadeira? Porra, não tem graça. -Luke disse.
- Fica tranquilo. -Falei colocando minha mão em seu ombro. 

 Luke voltou para onde estava completamente confuso, enquanto eu, Niall e Logan entramos em meu carro, precisamos ver o túmulo da Camila, precisamos de resposta, é estranho demais não saber nem se ela está morta.

- Eu sonhei. -Falei de uma vez.
- O QUE? -Niall e Logan gritaram juntos.
- Eu sonhei com um relógio de bolso, aí eu quebrei ele.. e o relógio da parede da Camila quebrou no sonho e na realidade também, então.. o sonho foi real? -Olhei Niall que relance.
- Lauren. -Niall passou a mão no cabelo. - Relógio, sabe o que isso significa?
- Um relógio? -O olhei sem entender.
- Relógio significa horas? -Logan perguntou.
- Tempo. -Niall colocou a mão na testa. - Lauren, você pode ter quebrado o tempo.
- Eu não tinha esses sonhos. -Falei.
- Mas você é conectada com isso, assim como eu e Logan. -Niall respirou fundo. - E se a realidade de antes se quebrou?
- Sean me perguntou se a Camila ainda estava dormindo. -Suspirei. - Ele não tá na mesma realidade que a gente.
- E a Camila? -Logan disse de cabeça baixa.
- E se.. -Mordi o lábio. - Ela estiver viva?
- Não quero por esperanças falsas na cabeça, podemos estar no meio do completo caos. -Niall abriu o vidro.

 Liguei o radio e seguimos caminho em silêncio, acho que nós três precisamos digerir o que aconteceu, não havia nenhuma flor na escola, não havia ninguém nos olhando com pena, foi como se ontem nunca tivesse acontecido, algo muito errado, talvez Niall esteja certo, eu posso ter quebrado aquela realidade, aquele tempo.
 Quando finalmente chegamos nós descemos do carro correndo, a pressa de ver o que havia naquela lápide, e se existe uma lápide. Assim que chegamos lá demos de cara com uma lápide, a mesma que a Camila foi enterrada, meu coração disparou, eu me ajoelhei ali e tirei a neve da lápide, vi o nome, Bill Clynton.

- Quem é Bill Clynton? -Logan perguntou assustado.
- Eu já ouvi esse nome em algum lugar. -Tentei forçar a memória, mas nada veio à mente.
- Lauren? -Ouvi a voz do meu pai vindo de dentro da casa.
- P-Pai. -Me virei pra ele, ele parecia surpreso. - O que faz aqui?
- Eu vim passar uns dias aqui antes de voltar pra Indiana, você sabe disso. -Ele me olhou confuso.
- Claro. -Niall me levantou do túmulo.
- O que faz aí? -Ele perguntou.
- Quem é Bill? -Perguntei.
- Lauren, você está bem? -Meu pai chegou perto. - Bill é o meu amigo, zelador da sua escola.. o coitado morreu quase atropelando uma garota na porta do campus.
- O QUE? -Gritei junto com Niall e Logan, isso aconteceu comigo no começo.
- Eu vou fazer algo pra vocês comerem. -Meu pai disse entrando pra dentro, bem confuso.

 Eu e os meninos caminhamos até o mesmo lugar onde fizemos a fogueira, nos sentamos num tronco que fizemos de banco e olhamos em volta, tudo estava mudado.

- A realidade tá completamente mudada, e nós nem sabemos onde estamos. -Niall suspirou.
- Talvez coisas que aconteceram não aconteceram nessa realidade, isso é estranho.. temos lembranças que não aconteceram. -Logan.
- Lembranças.. -Fechei os olhos e abaixei a cabeça.

 Minha cabeça começou a girar, Niall e Logan até me chamaram, mas é como se eu estivesse indo cada vez mais pra longe. Quando tudo se apagou eu me vi no campus, vi uma garota de saia e camisa esbarrando em mim, vi o nosso primeiro selinho, vi o nosso primeiro beijo escondido, quando fomos para o Starbucks... todas as nossas memórias passando pela minha mente, por último vi a Camila afundando em uma água profunda e escura, com seus olhos abertos. Voltei a realidade, eu estava ajoelhada no chão e Niall e Logan tentavam fazer de tudo para me acordar.

- Lauren, porra. -Logan estava desesperado.
- C-Camila. -Me levantei usando o resto das minhas forças.

 Corri até o píer o mais rápido que pude, passei por aquela parte quebrada e me ajoelhei na beira, vi então algo afundando, sei que é ela. Mergulhei com tudo até segurar a pequena mão que eu conheço bem, a agarrei em meus braços e voltei pra superfície, nesse momento a Camila começou a tossir e cuspir toda a água que engoliu, Niall e Logan me olharam de boca aberta. Eles me ajudaram a levar ela até a superfície, coloquei minhas mãos em seu rosto e ela abriu seus olhos, minha garota está viva.

- Camila. -Comecei a chorar sem acreditar naquilo, grudei ela em meus braços e a senti fazer o mesmo.
- Meu Deus. -Logan colocou as mãos na boca, Niall nem conseguiu falar.
- Lauren. -Ela disse com a voz fraca.
- Meu amor, eu te amo muito. -Coloquei minhas mãos em seu rosto.

 Camila me olhou um pouco confusa, e eu apenas continuei ali, olhando seu rosto, seus lindos olhos castanhos, sua pele macia, ainda não caiu a ficha de que eu tenho de volta em meus braços a garota que eu amo, eu tenho uma segunda chance. Após algum tempo nos olhando eu dei um selinho em seus lábios que agora não estavam tão gelados, ela retribuiu e aquilo se tornou um beijo calmo, carinhoso e cheio de saudade. Niall e Logan continuavam chorando, Camila levantou e os abraçou, ela chorou também, acredito que não sabe que "morreu", mas ela está de volta, e isso é a única coisa que importa pra mim agora.

- Gente, tá frio demais pra ficar aí fora. -Meu pai voltou. - Lauren? Camila? Vocês pularam no lago? Precisam entrar agora.
- Já vamos, já vamos. -Falei sem tirar o sorriso do rosto.
- Eu amo você. -Camila voltou a me abraçar. - O-O que aconteceu?
- Longa história. -Dei um beijo em sua testa.
- Vamos, vocês precisam se esquentar. -Niall disse colocando seu casaco na Camila, Logan colocou o dele em mim.

 Rapidamente entramos na casa, os meninos ficaram comendo biscoitos enquanto eu e a Camila subimos para o quarto, eu ainda não consegui parar de sorrir e olhar pra ela.

- Como eu fui parar no lago? -Ela colocou a mão na cabeça. - Lauren, tem alguma coisa errada.
- Não, meu amor. -A abracei novamente. - Tá tudo certo. -Mais algumas lágrimas caíram.
- Não chora. -Ela passou a mão em meu rosto e me deu um selinho. - Eu não queria ficar longe de você, apesar daquela briga eu..
- Camila. -Segurei sua mão. - Se você me perdoar, eu prometo que isso será esquecido, e que passaremos uma vida longa juntas, porque você é tudo o que eu quero, é definitivamente não existe caminho sem você.
- Parece que eu dormi por dias, mas me sinto cansada. -Ela entrou no banheiro, a segui. - Eu tive um sonho, Lauren, Niall tentou me ajudar a parar aquilo.
- Do que mais você lembra? -Perguntei.
- Eu vi algumas coisas que acredito que são coisas que aconteceriam se a realidade não fosse mudada. -Ela tirou a blusa. - Mas... -Se calou. - Eu não lembro. -Sei que isso é mentira.
- Camila. -Peguei sua blusa de sua mão e ergui seu queixo para olhá-la. - Me conta o que aconteceu, eu preciso saber.
- Eu estava no carro, Lauren. -Ela me abraçou e encostou a cabeça no meu peito, senti suas lágrimas atingirem a minha pele. - E-Eu quase atropelei você, mas.. eu preferi deixar as coisas como estão. -Ela disse por fim, e agora tudo faz sentido, a Camila se matou pra me salvar, e eu quebrei o tempo pra salvar ela, quebrei a realidade, então eu a salvei.
- Eu te amo muito. -A abracei apertado. - Não precisamos mais chorar.
- O que aconteceu? -Ela me olhou nos olhos.

 Respirei fundo e contei tudo o que aconteceu nos últimos dias, cada detalhe, até mesmo sobre o zelador. Eu não explico sobre a teoria do caos tão bem quanto o Niall, mas acho que ela entendeu, e eu vi em seus olhos como é estranho pensar que em uma realidade alternativa ela simplesmente morreu.

- Você me salvou. -Ela me deu um beijo.
- Não, você me salvou. -Retribui. - Eu não ficaria aqui sem você.

 Entramos no chuveiro e tomamos um banho juntas, abraçadas na maior parte do tempo. Ter ela comigo novamente é a melhor sensação que já tive, é como se o mundo tivesse me dado uma nova chance, e eu prometo não desperdiça-la.
 Após o banho nós descemos e comemos uns biscoitos, Logan abraçou tanto a Camila que começamos a rir com aquilo, meu pai disse que deveríamos passar a noite lá, já que a neve não para de cair e as estradas já estão perigosas por já estar de noite. Combinamos de assistir um filme na sala antes de dormirmos, e teve uma quase luta para ver quem ficaria junto com a Camila, no final ficou eu, ela, Logan e Niall na sequência do sofá.

- Eu nem acredito em tudo o que aconteceu, acho que não processei. -Camila disse enquanto me abraçava.
- Voltar dos mortos não é algo que fazemos sempre. -Logan disse. - Eu nunca estive tão feliz, é sério cara. -Ele pulou do sofá. - É incrível ter você de volta.
- Eu queria que Justin e Emma tivessem aqui também, acho quase egoísta apenas eu estar aqui, quer dizer.. eu não mereço mais que eles. -Ela abaixou a cabeça.
- Seria perfeito se eles estivessem aqui também, mas já me sinto bem com a minha garota. -Dei um beijo em sua testa.

 Assistimos Deadpool, um dos melhores filmes que já pude assistir em minha vida. Quando ele acabou Logan e Niall já estavam desmaiados no sofá, pensamos em acordar eles, mas o sofá é bem confortável para passar a noite. Camila segurou a minha mão e nós fomos pro meu quarto, tivemos que segurar o riso quando passamos pela porta do quarto do meu pai e ouvimos um barulho de trator, que é apenas ele roncando.

- Ainda bem que você não puxou isso dele. -Camila sorriu e se jogou na cama.
- Tá brincando? Eu não sei como ele consegue dormir. -Comecei a rir e deitei do seu lado.
- Eu te amo muito. -Ela subiu pro meu colo e me deu um selinho.
- Eu te amo muito. -Falei de volta e acariciei seu rosto.
- As coisas vão ficar bem melhores agora. -Ela acariciou meu rosto. - No final tudo deu certo.
- Não é o final. -Sorri a olhando nos olhos. - É apenas o começo.

 Nos abraçamos ainda mais dormimos dessa forma, dormir sentindo o calor do corpo da garota que eu amo e o seu cheiro, coisas que pensei que jamais teria de novo, é uma das melhores coisas que posso ter, é bom tê-la comigo agora, é bom pensar que o final não foi totalmente triste, e sempre deve haver esperança.


Notas Finais


Esperavam por essa? q

Amanhã é o último capítulo dessa fanfic, e podemos considerar como um "especial". Como estão depois dessa em? q

E o capítulo da próxima fanfic vai ser postado a 00:00, fiquem de olho no perfil.

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...