1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Stop The Music

História Stranger Dreams (Camren) - Stop The Music


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 8 - Stop The Music


P.O.V Camila

 

 Quando deu oito da noite eu terminei de tomar o meu banho e voltei ao meu quarto, peguei todas as roupas que comprei com Emma e as coloquei na cama, não sei por que estou tão preocupada com o que vou vestir, eu nem sei o motivo de Lauren querer que eu vá para o campus encontrá-la. Acabei vestindo um cropped branco e uma calça preta rasgada no joelho, não pensei que ficaria tão bem com essa roupa.

 Assim que deram nove horas eu segui para o campus, me arrependi de ter vestido aquela blusa tão pequena assim que o vento frio bateu em minhas costas, mas não vou voltar agora. Segui até o jardim e vi Lauren me esperando, com uma jaqueta preta e calça da mesma cor, seu visual de sempre, eu amo o jeito que ela se veste.

 

- Você é louca? Tá frio pra caralho. -Ela me olhou surpresa.

- Eu não to com frio. -Falei tentando não mostrar que estou tremendo.

- Eu to vendo. -Lauren tirou a sua jaqueta e colocou sobre os meus ombros, naquele momento o seu perfume tocou em mim, o alívio e o arrepio de sentir isso percorreram sobre o meu corpo.

- Obrigada. -Falei meio tímida.

 

 Perguntei o que a Lauren queria, mas ela apenas caminhou em minha frente fazendo mistério; depois de caminharmos por uns cinco minutos nós paramos no campo de futebol, nunca vim pra essa área porque obviamente não sou uma garota que pratica esportes. Mais pra frente na área dos vestuários, havia várias pessoas e música alta, Lauren me trouxe pra uma festa.

 

- Sua primeira festa, Careta. -Ela riu, em seguida pegou uma latinha de cerveja no isopor.

- O que eu faço aqui? -Perguntei enquanto terminava de vestir a blusa.

- Bebe, dança, beija. O que tu quiser. -Lauren deu um gole e me olhou por um momento. - Vem aqui, vou te apresentar a galera.

- Tem refrigerante? -Perguntei, não acho que devo beber.

- Refrigerante? O clube de xadrez é do outro lado. -Aquele mesmo menino que Lauren cumprimentou no campus esses dias disse.

- Esse é o Justin. -Ela o abraçou. - E Justin, essa é a Camila Camelo, Cabello.

- Camila, apenas. -Revirei os olhos e cumprimentei Justin.

- Bebe isso aqui. -Lauren me deu a sua latinha.

- Mas é cerveja. -Disse cheirando, o cheiro é horrível, acabei dando um gole e o gosto amargo dominou a minha boca. - Isso é horrível.

- Lauren acha que todo mundo toma essas bebidas de merda. -Justin disse e pegou um copo vermelho em cima da mesa me entregando cujo cheiro é de frutas.

- O que é isso? -Perguntei e experimentei um pouco, apesar do gosto de álcool ser forte, é muito bom.

- Suco de frutas. -Senti a mão dele em minha cintura.

- Não, amigo. -Lauren riu me puxando pra ela. - Ela não curte essa fruta.

 

 Não pude conter o arrepio assim que senti a Lauren me puxando contra ela, por mais que tenha sido sem segunda intenção nenhuma, se a voz dela já me causa certos pensamentos, seu toque pode me fazer perder a cabeça. Continuei bebendo a batida de frutas e percebi que fiquei mais extrovertida, meu corpo mais solto, acho que essa é a etapa que começamos a nos animar quando bebemos, é melhor eu parar nesse copo; enquanto me distrai em pensamentos eu vi Lauren ir para o meio das pessoas dançando, observei ela dali, seu corpo começou a seguir o ritmo da música e eu acabei dando uma mordida no lábio, quando uma menina que eu nunca havia visto na escola se aproximou dela e começou a tocar sua cintura, senti meu sangue ferver naquele momento, será que elas vão ficar? Dei um gole maior virando todo resto da bebida do copo, logo a Lauren voltou pra perto de mim, dessa vez com a menina.

 

- Vai com calma, Careta. -Ela falou perto do meu ouvido por conta da altura da música, em seguida nós três caminhamos para perto da porta do vestuário.

- Essa aqui é a Cara, diz que queria conhecer você.

- O que? Por quê? -Perguntei enquanto observava a menina.

- Ela quer ficar com você, Camila. -Lauren riu e abriu a porta do vestuário para que entrássemos.

- Vem aqui pra eu tirar o seu batom. -A loira disse me puxando pra dentro do vestuário, vi Lauren piscar pra mim e fechar a porta.

 

 Eu nem ao menos estava de batom, a menina realmente estava bêbada, ela é bonita, mas eu não estou nem um pouco a fim de ficar com ela, foi quando eu senti o seu hálito cheirando a vodka e vomito, quis vomitar naquele momento, meu óculos ficou embaçado, ela me prendeu na parede assim como a Lauren, mas dessa vez eu não queria beijá-la.

 

- E-Eu preciso de um minuto. -A empurrei.

- Vai onde? -Ela perguntou enquanto tirava um baseado do bolso.

- Buscar mais bebida. -Inventei isso na hora.

 

 

 Ela assentiu na mesma hora, foi quando eu sai do vestuário e vi que a música já havia parado, Luke esbarrou em mim e disse rápido que alguém havia denunciado a festa, toda aquela correria e eu paralisei, não tenho a mínima ideia de onde devo ir ou me esconder. Vi alguns policiais com lanternas a poucos metros, e eu já era a única pessoa ali, pensei em correr, mas do nada eu senti duas mãos pegarem na minha cintura e me puxarem pra baixo de um arbusto.

 

POV Logan

 

 Já passava de 23:00 quando terminei de estudar e guardei os livros no criado mudo que ficava encostado na janela quando resolvi olhar através. Quando olhei melhor, havia várias pessoas concentradas em algo no campo de futebol da escola, algo estava acontecendo ali, e se alguém tivesse desmaiado no meio da madrugada? Não tive outra opção. Corri até a sala da diretora e entrei sem me importar em bater ou não.

 

- Você precisa ir ver o que está acontecendo, tem gente pra todo lado e tem uma garota fazendo respiração boca a boca em outra garota no gramado, Sram Garret! -Tentei não me desesperar, mas foi impossível.

- Logan, se concentra em mim. -A diretora gritava tentando me acalmar, mas aquelas pessoas estavam em apuros, eu vi. "SE ACALMA, LOGAN" foi tudo o que ouvi antes da diretora me dar um tapa na cara. - Vou acabar com isso, não se preocupe, Lerman. Volte ao seu quarto e tome um calmante, você precisa. -Fui praticamente empurrado pra fora da sala da direção e corri de volta ao campus. Entrei no quarto e levantei a janela, inclinei o corpo pra fora e então tentei acalmar a todos.

- A DIRETORA JÁ ESTÁ A CAMINHO, PESSOAL, MANTENHAM A CALMA E NÃO ENTREM EM PÂNICO! EU VOU LIGAR PARA A EMERGÊNCIA, ASHLEY, NÃO PRECISA CONTINUAR A MASSAGEM CARDÍACA NA DINAH! -Gritei. Imediatamente as luzes fluorescentes do campo se apagaram e o lugar ficou iluminado apenas por alguns postes de luz.

 Todos começaram a correr pelo movimento que vi e aquilo bagunçou minha cabeça, talvez tivessem medo de paramédicos. Enquanto todos corriam para uma direção, duas pessoas pularam atrás de um arbusto que não as cobria o suficiente, havia um poste ali, mas algo foi jogado contra a luz e ele apagou. Comecei a andar em círculos pelo quarto até tropeçar em um de meus tênis e cair batendo a cabeça no chão, logo apaguei.

 

P.O.V Lauren

 

 Cai atrás do arbusto junto com Camila, que não parou de reclamar nem um segundo a partir dali.

 

- Eu ia me esconder. -Ela disse enquanto prendia os cabelos em um coque.

 

 Estávamos deitadas uma do lado da outra esperando os policiais irem embora quando de longe, um deles focou sua lanterna no arbusto, o poste deve ter entregado nossa sombra. Sem pensar duas vezes joguei meu celular contra a luz do poste e rapidamente abracei Camila ficando de costas para o poste e evitando que o mesmo a atingisse. Deitei Camila de bruços e deitei cuidadosamente por cima de seu corpo. Deitadas desse jeito e encostadas no arbusto não nos pegariam, a ultima coisa que quero é ser expulsa da escola por mais que eu odeie esse lugar

 

- Que merda você tá fazendo? -Camila sussurrou respirando ofegante. Provavelmente por conta do meu peso sob seu corpo.

- Se ficar do meu lado vão ver você, caralho, e fala baixo. -Respondi. Camila não parava de se mexer e seu cabelo estava virando parte do meu rosto. Segurei o mesmo e deitei a cabeça de lado sobre seu ombro ficando com os lábios em sua nuca, podia sentir minha respiração tocando sua pele, isso fez com que Camila se arrepiasse e voltasse a tagarelar.

- Para de me sarrar. -Camila sussurrou brava e não pude conter o riso.

- Eu nem me mexi, garota, para de reclamar. Tem ideia melhor? -Retruquei.

 

 De tanto ela reclamar trocamos de posição, dessa vez Camila estava por cima de mim, mas eu não estava de bruços. Observei seu rosto que pela primeira vez vi sem aqueles óculos horríveis, Camila não é tão... Não é como as nerds que sentam de frente para os professores. Ela não parava de umedecer os lábios e aquilo estava me deixando incomodada. Incomodada porque eu mesma poderia fazer isso por ela. Aproximei meu rosto do de Camila e quando nossos lábios haviam apenas se tocado, ouvi o policial dizendo que encerraram as buscas, exageradamente usando um auto-falante. Aquela voz insuportável me fez despertar do que estava para acontecer, e isso não poderia continuar, só preciso de Camila para recuperar minhas notas e talvez ter alguém para conversar ou encher o saco.

 

- É melhor voltarmos pro campus antes que voltem. -Disse sem jeito, me inclinando para que Camila saísse de cima de mim.

- É... Vamos então. -Camila se levantou e tentou pular o arbusto quando pisou em falso na divisória do arbusto e do campo.

- LAUREN!- Gritou como uma criança. - Eu torci o meu pé, me ajuda, pelo menos me guiando. -Acrescentou.

- Você não quebrou o pé, Camila, pode ir andando, eu não vou te carregar no colo e nem te guiar, é caminho reto para o campus. -Sai andando e dez passos depois vi que Camila não estava me acompanhando, virei pra trás e ela estava sentada no chão dizendo coisas como "Eu não devia ter vindo".

 

- Vamos lá, Lauren, é só continuar andando. -Sussurrei a mim mesma, mas falhei. Voltei até ela e a peguei no colo, mas jogada em meu ombro.

- Não chegaria nunca se tivesse que ir caminhando. – Camila disse. Segui até o campus parando na porta de seu quarto.

- A chave. -Chacoalhei a Camila que demorou alguns segundos para responder.

- O que? -Ela me encarou por uns segundos. - Ah tá. -Me entregou sua chave.

- Caralho Camila, parece que você fuma maconha. -Abri a porta do quarto e joguei ela em sua cama. Voltei ao meu quarto em seguida, entrei e tranquei a porta, depois de me jogar na cama eu lembrei sobre hoje e vários dias atrás. Preciso lembrar a Camila que tenho limite de bondade, essa garota está tirando proveito disso.


Notas Finais


Assim como eu avisei na minha outra fanfic, vou avisar aqui também. Amanhã talvez tenha um atraso na postagem de Stranger Dreams porque eu vou visitar a minha namorada, nós namoramos a distancia então vou passar o dia fora. (Nos desejem sorte).
Quando eu chegar eu vou postar um capítulo nas duas fanfics, FUI.

Como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...