1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Liaisons >
  3. Banheira

História Stranger Liaisons - Banheira


Escrita por: robys_el

Notas do Autor


Como prometido, meus amores. O próximo capítulo vai ter mudanças significantes da versão do Nyah.

Capítulo 4 - Banheira


Fanfic / Fanfiction Stranger Liaisons - Banheira

Quando Mike acordou, instintivamente começou a mexer seus braços procurando por Eleven e, quando não a encontrou, sentou-se rapidamente na cama em pânico, ainda tendo dificuldades para enxergar devido ao sono. Foi então que viu a garota escovando seus dentes no banheiro de porta aberta. Ela deixava alguns objetos de necessidades básicas naquela casa uma vez que estava lá o tempo todo.

 

Ao terminar com seus dentes, Eleven se virou e avistou Mike admirando-a. Lançou-lhe um sorriso que ele devolveu. Logo em seguida, passou a descer seu vestido, fazendo Mike entrar em pânico mais uma vez. Apesar de ter crescido e muitas vezes ter sentido-se insegura com seu corpo, e de já terem lhe dito diversas vezes que seu corpo era para ser visto somente por ela mesma, Eleven ainda tinha medo de se trancar sozinha. Na sua casa já estava acostumada, porém preferia trocar-se em seu quarto que era maior. Já na casa de Mike, o banheiro do porão era mais escuro e isso deixava-a aterrorizada.

 

Mike virou-se imediatamente ficando deitado de barriga para baixo no colchão enquanto El se despia. Ela sabia que isso aconteceria, por isso começou a tirar as roupas tão tranquilamente. Entretanto, o que os dois não imaginavam era que um espelho velho, colocado recentemente por Karen no porão, refletiria exatamente a porta do banheiro. O garoto tentou não olhar, mas quando El começou a tirar o sutiã, ele não resistiu.

 

Enquanto ela dobrava a peça, Mike examinou seus pequenos seios. Eram proporcionais ao seu corpo e lindos. Então, ele se surpreendeu com o que aconteceu a seguir:

 

— Eu tô vendo – El disse se virando e abraçando seu colo para esconder seus seios de Mike. Ela estava um pouco constrangida. A cara que ele fazia não dizia se estava gostando do que via ou não e ela tinha medo de que ele não estivesse. O que ela não sabia, era que a expressão do garoto era de quem estava se sentindo culpado pelo o que fazia.

 

Mike olhou para ela paralisado sem saber como reagir.

 

— Perdão… – ele soltou baixinho enquanto corava e olhava para baixo.

 

— Tudo bem. – Ela preparava-se para tirar a calcinha quando resolveu perguntar. – Você gostou?

 

— O quê? – ele respondeu com a cara enfiada no travesseiro.

 

— Você gostou dos meus… p-peitos, Mike? – El hesitou um pouco com a palavra, porque tinha aprendido a falar "seios", mas os meninos diziam "peitos" o tempo todo, então ela só queria se ajustar ao vocabulário dos amigos. Ainda escondia sua parte de cima com os braços.

 

Mike virou-se imediatamente para Eleven para que pudesse se certificar de que tudo era real e de que ela estava realmente perguntando aquilo. El mantinha sua cabeça baixa com medo da resposta que ele daria. Mike naquele momento sentiu-se muito culpado por ter olhado daquele jeito para ela. Eleven não lhe tinha dado permissão e ele invadiu seu espaço. Mesmo que a garota tivesse deixado a porta aberta, ele sabia o quanto era difícil para ela e como ela tinha confiado que ele não olharia e ele o fez mesmo assim. Isso incluía a noite anterior quando ele alisou seus seios com os olhos e depois com a mão (apesar desse último, ela ter deixado). Porém, não teve coragem de mentir e respondeu:

 

Muito. – Com a tímida ênfase que Mike deu, El percebeu que ele falava a verdade e que estava inseguro sobre isso.

 

Imediatamente, ela abriu um sorriso e disse:

 

— Então, você pode olhar!

 

Assim, Eleven parou de se cobrir, tirando rapidamente a sua calcinha e entrando dentro da banheira. Mike não teve muito tempo de olhar as partes baixas da garota de tão rápido que ela foi propositalmente, porque estava um pouco tímida ainda.

 

Imaginou que ela deveria ter enchido a banheira enquanto ele dormia. Aquela banheira fora instalada assim que El foi encontrada, depois de muita insistência de Mike para que Eleven se sentisse mais confortável. No final, os pais dele pensaram que não seria tão ruim assim ter mais um banheiro completo.

 

Eleven normalmente não tomaria banho na casa de Mike pela manhã, por considerar ser um incômodo, mas como Joyce lhe explicara que era muito importante tomar banho todo dia, especialmente antes de dormir, algo que ela não fizera na noite anterior, ficou sem opção.

 

Depois de Mike ficar meio desnorteado por conta de tudo o que acontecera durante aqueles três minutos, ele levantou-se para fazer sua higiene matinal. Mas antes, foi até o banheiro avisar Eleven.

 

— El, eu vou ao banheiro e já volto – ele disse olhando fixamente para o espelho do banheiro.

 

— Mike, quer entrar? – outra vez ela perguntou inocentemente, sem perceber exatamente o que dizia.

 

— Aonde? – Mike disse tranquilo sem realmente perceber o que ela sugeria.

 

— Na banheira... – Ele passou a encará-la assustado, sem saber o que responder – comigo – ela completou corando e evitando o olhar do menino por conta da expressão que ele fazia.

 

— El… – Mike tentou encontrar as palavras certas para explicar para Eleven por que não, mas realmente não conseguia.

 

— Não precisa, se não quiser – ela disse meio chateada.

 

— Não é isso, El. Eu quero… muito, mas não posso! – ele admitiu sentindo-se derrotado.

 

— Por que não?

 

— Porque meninos e meninas só podem fazer isso quando são pequenos e nós... nós já somos grandinhos! – Não era completamente verdade.

 

— Mamãe disse isso – Ela lembrou –, mas o Lucas toma banho com a Lily...

 

Mike deu um tapa na sua testa mentalmente ao lembrar-se de Lucas jogando na cara de todos o quanto se divertia com a namorada.

 

— Exato – ele afirmou pensativo. – Casais tomam banho juntos...

 

— Então... por que não podemos? – Eleven perguntou tentando ela mesma descobrir a resposta. – Não estamos namorando?

 

— Es… estamos? – Mike estava surpreso com aquela conversa inteira para falar a verdade.

 

— Ontem à noite... – ela lembrou. Já estava arrependida de ter começado aquela conversa. Deveria ter somente assentido e deixado Mike em paz. A verdade era que para ela tudo era muito simples, enquanto o mundo era complicado demais e ela não conseguia entendê-lo. Muito menos coisas que envolviam amor. Mal entendia seus sentimentos por Mike. A única coisa que sabia era que ela gostava dele mais que tudo no mundo.

 

— Eu não sabia que você tinha ouvido! – ele admitiu feliz. – Estamos namorando, então!

 

— Estamos namorando, então! – ela repetiu concluindo para ter certeza de que ela entendia o que estava acontecendo e o que Mike dizia. – Vem?

 

A banheira não estava cheia de espuma, mas Mike não conseguia enxergar o corpo de Eleven, porque ela havia abraçado suas pernas, cobrindo-se assim, antes mesmo dele entrar no banheiro.

 

— El, eu quero e eu poderia, porque somos namorados, mas… – ele hesitou um pouco, porque mesmo que o que ele estava prestes a dizer era verdade, ele não queria que fosse – você não acha que estamos indo rápido demais? Você não quer esperar?

 

— Faz quatro anos... – que eles esperavam, para falar a verdade. Para El não havia nada demais em tomarem banhos juntos.

 

— Verdade. Só vou escovar meus dentes. – Ele se rendeu.

 

Achava melhor não entrar na banheira com Eleven, porque não sabia se conseguiria se controlar. Especialmente depois que eles tinham se agarrado na noite anterior. Ele queria mais, seu corpo queria mais, mas não poderia forçá-la a nada. Ela nem sabia o que estava fazendo. El tinha sido ensinada sobre sexo, mas ainda assim não entendia muito bem, muito menos que Mike, sendo homem, provavelmente não conseguiria se aguentar perto dela. Ainda assim, ele sabia que se não fosse, ela ficaria chateada por não entender muito o porquê. Sem contar que ele queria muito ir.

 

Eleven assistiu impacientemente Mike escovar seus dentes, porém, quando ele finalmente terminou, seu coração começou a acelerar e ela não sabia por quê. Começou a ficar muito nervosa, principalmente quando Mike começou a tirar suas roupas.

 

Ainda em frente ao espelho, ele tirou sua blusa, tentando não olhar para Eleven. A verdade era que nunca tinha ficado pelado na frente de uma menina.

 

El o analisou. Ele era bem magro, nem se comparava com aqueles homens musculosos que ela vira na televisão, mas ela gostava dele mesmo assim. Quando Mike tirou sua calça ela estranhou o que viu. A sua cueca tinha um volume desconhecido para ela e logo ela se ajeitou para que pudesse ver melhor. Quando ele a tirou, Eleven não conseguiu enxergar muito bem, somente quando ele virou, chegando perto para que pudesse acompanhá-la em seu banho.

 

Ele procurava não a encarar percebendo exatamente onde ela olhava. Estava corando, mas nenhum tipo de vermelho se comparava com o que seu rosto tomara quando Eleven disse:

 

— Você é diferente! – Com isso, ela o tocou exatamente no lugar desconhecido.

 

— Eleven! – ele disse se afastando e colocando a mão na frente tentando se esconder constrangido.

 

Entretanto, isso não a incomodou, porque estava curiosa demais para se incomodar com qualquer coisa.

 

— Olha – Ela apontou para o lugar que ele tanto tentava esconder sem sucesso. – Está mudando!

 

El se referia ao fato dele ter ficando excitado com o simples toque. Ninguém, além dele mesmo havia o tocado daquele jeito antes e isso fazia ser quase impossível se controlar.

 

— Eu não posso entrar assim! – ele disse se virando quase saindo do banheiro.

 

— Mike – El disse chateada pensando ter feito algo errado.

 

Quando viu seu rosto entristecido, ficou de coração partido. Respirou fundo e foi até a banheira, ainda se escondendo e sentando-se ao lado de Eleven que o assistia curiosa sem entender muito bem o que acontecia. Mike tentava pensar em qualquer coisa que não o lembrasse que El estava completamente nua ao seu lado.

 

Ele virou-se e sorriu para ela tentando acalmá-la. Eleven devolveu o sorriso e inclinou-se para que pudesse beijar Mike. Estava muito feliz pelo fato dos dois estarem juntos. Nada malicioso passava pela sua cabeça, até o momento que ela sentiu o membro do mais novo namorado tocar sua barriga devido a inclinação que ele fizera para conseguir alcançá-la melhor durante beijo.

 

Ela se afastou um pouco para que pudesse pensar, deixando Mike nervoso, achando que tinha feito algo errado.

 

El tentou se lembrar das aulas que tivera na delegacia. Lembrou-se que se alguém tocasse suas partes íntimas ela se sentiria bem e presumiu que aquela fosse a parte íntima de Mike que se fosse tocada, também o faria se sentir bem.

 

— El? – Mike disse preocupado com o silêncio. Logo sentiu um toque lá embaixo. – El!

 

— Você gosta? – ela perguntou inocentemente, apesar de querer muito fazê-lo sentir-se bem. Ela era inocente, mas ainda assim, muito esperta.

 

— Si… Sim – Sua voz estava trêmula pelo fato de Eleven estar tocando seu membro. Ele segurou no rosto dela e ela parou por um momento. – Eleven, eu não quero me aproveitar de você!

 

— Aproveitar?

 

— É! – Ele resolveu ser sincero com ela. – Você não entende muito bem, então não seria certo eu te deixar fazer isso.

 

— Eu entendo que você se sente bem se eu fizer isso – ela respondeu meio ofendida voltando sua mão para onde Mike tremia toda vez que ela colocava.

 

— Eleven, você sabe para que sexo serve? – ele perguntou segurando as mãos de El para que ela parasse um minutinho. Ela pensou nas aulas da delegacia para responder.

 

— Para fazer bebês?

 

— Sim, mas se você não quer ter um bebê no momento, você pode fazer para se sentir bem.

 

— Então, isso é sexo?

 

— É um passo para chegar nele.

 

— Então, é legal! – ela concluiu. Qualquer coisa que fizesse Mike se sentir bem era bem-vinda. Ela voltou sua mão para aquele lugar esquisito, mas dessa vez o agarrou com vontade. Estava muito entusiasmada.

 

— Eleven! – Outra vez ele segurou a sua mão.

 

— Mike! – ela disse frustrada. Estava cansada de ser interrompida.

 

— Por que você quer fazer isso? – Ele não entendia mesmo, porque ela não sabia exatamente o que fazia.

 

Ela parou para pensar um pouco.

 

— Por você?

 

Mesmo que tivesse soado um pouco como uma pergunta, Mike aceitou e sem conseguir resistir mais agarrou Eleven e a beijou agressivamente. Ela devolveu o beijo e começou a ofegar quando Mike passou os beijos para seu pescoço e a mão para seu traseiro, apertando-o assim. Água caía para todos os lados.

 

— Ah, Mike! – ela gemeu sem saber por quê.

 

Foi então que Mike percebeu o que ele estava fazendo e parou por um momento.

 

— Que tal a gente terminar o banho primeiro? – Que nem haviam começado no caso. Ele fez aquela sugestão para ver se Eleven mudava de opinião.

 

— Tudo bem. – Eleven arqueou suas costas para trás para que assim molhasse seu cabelo e começou a passar o xampu. Mike fez o mesmo. Logo ele tinha acabado, mas ela não porque ainda tinha que passar o condicionador. Ela quase arrancava fora os cabelos de tão rápido que fazia para que acabasse logo e pudesse voltar a fazer Mike se sentir bem.

 

— Calma, Eleven! – ele disse mais uma vez segurando suas mãos para que ela não arrancasse sua cabeça fora. – Eu te ajudo. Vem aqui.

 

Mike se encostou na banheira e trouxe Eleven até ele entre as suas pernas.

 

— Eu faço atrás e você faz na frente!

 

E assim fizeram. Eleven continuava acelerando o trabalho, não a ponto de ficar quase careca de novo, mas Mike fazia devagar. Ele adorou ter Eleven entre seus braços e poder mexer em seu cabelo daquele jeito.

 

Ela terminou antes que ele e logo disse impaciente:

 

— Vamos, Mike!

 

— Calma – ele sussurrou em seu ouvido, fazendo com que ela ficasse arrepiada.

 

Quando terminou, ele começou a enxaguar o cabelo da namorada, massageando, fazendo Eleven se sentir bem. Ela pensou ser aquilo que Mike sentia quando ela o tocava.

 

— Terminei – ele sussurrou mais uma vez em seu ouvido, não recebendo a mesma reação dessa vez.

 

— Vamos! – ela disse assim que levantou, pegando a toalha.


Notas Finais


Desafio sai logo, prometo! bjssss

PS.: Estou atualizando todas as capas, deixando tudo bonitinho. Vou consertar erros de gramática também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...