1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Liaisons >
  3. É errado? Não me matem!

História Stranger Liaisons - É errado? Não me matem!


Escrita por: robys_el

Notas do Autor


Mals! Não era pra demorar tanto até porque é só corrigir, mas esse excesso de fics está me matando kkkk Bom, aproveitem!

Capítulo 6 - É errado? Não me matem!


Fanfic / Fanfiction Stranger Liaisons - É errado? Não me matem!

Quem buscou Eleven foi Jonathan. Will tivera que ajudar Joyce com o café da manhã, já que ela estava enjoando muito devido à gravidez. Hopper então catou uma xícara e se mandou dali. Era muita gente para tomar café. Jonathan foi outro que saiu correndo e por isso teve que levar Eleven de volta para casa.

 

Eleven ficou brava e não conversou com seu irmão a viagem inteira. Ela queria mesmo ter se despedido de Mike. Queria saber como eles ficariam depois de tudo aquilo. Em menos de 10 horas atrás ele eram nada mais que amigos. Tudo passou tão rápido que estavam namorando e já tinham tomado um passo adiante em sua relação. Tudo aquilo aconteceu no porão.

 

No porão foi onde tudo começou. Foi ali que passaram a se conhecer melhor depois que os meninos encontraram El na floresta. Aquele porão fora a sua casa por uma semana e Eleven sentia falta daquela época apesar de estar muito melhor naquele momento que tinha uma família de verdade. Parecia, porém, que ao saírem do porão tudo havia mudado. Eles voltaram a ficar longe um do outro e poderia ter sido para que pudessem esconder da família de Mike o que havia acontecido, mas Eleven duvidava que havia algo além daquilo.

 

Estava muito confusa. Não sabia muito sobre relacionamentos. Ela tentava entender, mas aquele mundo parecia tão confuso. Ela chegou em casa e foi correndo para seu quarto se trancar. Precisava pensar um pouco nos últimos acontecimentos.

 

Joyce imediatamente percebeu o comportamento esquisito da filha que era sempre tão alegre e conversava com ela toda vez que voltava de uma noite como aquela, sem querer dedurava tudo que seu irmão fizera.

 

Ao ser interrogado, Jonathan contou sobre o silêncio de El no carro e Will logo disse que podia ter alguma coisa a ver com Mike. Os dois irmãos juraram que se tivesse sido, eles acabariam com aquele moleque. Porém, Joyce disse para os dois se acalmarem que teria de conversar com Eleven primeiro.

 

El, querida, posso entrar? – Joyce perguntou por uma frestinha que ela mesma deixara na porta segundos antes. Percebera que era importante respeitar o espaço de Eleven.

 

Por mais que El quisesse que Joyce fosse embora, ela sabia que sua mãe não tinha más intenções e por isso não poderia simplesmente expulsá-la dali, mesmo que Joyce, sem Eleven saber, obedeceria-a se fosse o desejo da filha.

 

— Entra – ela disse baixinho. A sua voz falhava. Joyce percebeu que ela andara chorando.

 

Sentou-se ao lado de El na cama que logo sentou-se também para que pudessem conversar direito.

 

 

— Que algo está errado eu posso ver – ela disse colocando uma mexa do cabelo de El, úmido ainda devido ao banho que tomara com Mike mais cedo, atrás de sua orelha. – Você quer me contar o que é?

 

O tom de Joyce era bem maternal e sereno para que El se sentisse à vontade para se abrir, mesmo assim Eleven fez que não com a cabeça. Ela não queria contar o que fizera com Mike. Algo parecia ser errado. Ela não sabia se era Joyce saber ou se o que tinha feito com ele.

 

— Posso te dar um abraço apertado, então? – Joyce queria de algum jeito ou outro consolar a menina. Não gostava de vê-la daquele jeito.

 

Eleven outra vez mexeu a cabeça indicando que não. Não parecia certo sua mãe tocá-la, depois de Mike ter a tocado daquele jeito.

 

— O que eu posso fazer por você então, querida? – Cada vez a mulher ficava mais preocupada. Queria muito saber o que acontecia com Eleven e ajudá-la a passar pelo o que fosse.

 

— Mãe – El finalmente decidira o que realmente precisava –, eu fiz uma coisa, mas acho que tá errado.

 

— Você pode me contar, El. – Joyce se preocupou um pouco, principalmente porque Eleven já havia matado um monte de gente, mas tentou manter a calma para encorajá-la a dizer o que era. – Não vou te amar menos, seja o que for que tenha acontecido.

 

— Mike – ela disse mais uma vez com a voz falha, enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto. – Eu dormi com ele – ela disse aquilo sem perceber que poderia significar algo a mais.

 

— Ok. E você não gostou? – Joyce queria pirar com a revelação, mas ainda tinha que descobrir o que se passava pela cabeça de Eleven.

 

— Não foi isso. Foi bom. Eu dormi a noite inteira.

 

— Você quer dizer que vocês realmente dormiram e não fizeram mais nada? – A mulher estava mais aliviada com o que El dissera, deixando a menina confusa.

 

— O que mais poderia ser? – ela perguntou não entendendo muito bem.

 

—  Nada, querida. Prossiga.

 

— Depois, enquanto eu tirava minha roupa, ele ficou olhando e disse que gostou e depois entrou na banheira comigo. E aquele negócio esquisito que ele tem ficou duro como um osso. Eu até peguei e depois soltou um líquido esquisito que eu ainda não descobri qual o gosto direito – Eleven disse muito rapidamente evitando o olhar da mãe. Quando ela queria, não há quem conseguisse fazê-la parar de falar.

 

Joyce precisou de um tempo para entender todas as informações que recebera. 'Tirar roupa'. 'Banho'. 'Negócio duro'. 'Líquido esquisito'.

 

— Você masturbou o Mike, El? – ela disse apesar de doer um pouco, mas precisava entender a sua filha.

 

— Não sei o que é isso – El admitiu confusa.

 

— É quando você coloca as suas mãos ahh... nas partes íntimas de uma homem ou de uma mulher para...  para fazê-los...

 

— Se sentir bem? – El completou.

 

— Isso. – Joyce lembrou-se que foi assim que Hopper disse que tinham explicado para Eleven na delegacia. – Você usa suas mãos para dar prazer. Aquele 'negócio duro e esquisito' é a de Mike. Se chama 'pênis'.

 

— Que nome engraçado – El disse pensativa. – Nunca ouvi ninguém dizer. Ah! – El lembrou-se. – Acho que ouvi na delegacia! – Foi tanta informação que lhe passaram na delegacia que ela não tinha conseguido absorver tudo.

 

— Os meninos devem falar de outro jeito.

 

— Qual?

 

— Ai El, eu não ando com eles. Não sei qual o termo mais usado hoje em dia. Sinta-se à vontade para perguntar para os seus irmãos!

 

— Ok, mãe. – El ficou pensativa tentando detectar outros nomes nas conversas dos meninos.

 

— E o que te incomoda sobre o que você fez? – Joyce a tirou de seus pensamentos.

 

— Parece errado. É errado, mãe? É errado fazer? É errado te contar?

 

— De jeito nenhum, El. Primeiro, se Mike gosta de você e você dele, está longe de ser errado. – Claro que havia pessoas que não faziam por amor e que ela não estava nada feliz por saber o que Eleven fizera, mas Joyce percebeu que aquilo só confundiria mais a cabeça de Eleven naquele momento e que de um jeito ou de outro uma hora El entraria naquele mundo, então deixou por aquilo mesmo. – Segundo, muitos filhos não contam, mas é muito bom dizer, Eleven. Quero que esteja confortável em ter essas conversas comigo. Eu posso te ajudar bastante. Todo ser humano tem necessidade. Todos fazem.

 

— Você e o Hop fazem?

 

Joyce ficou meio constrangida com a pergunta, mas não podia lhe negar a resposta.

 

— Sim, Eleven. Nós somos casados. Pessoas casadas com certeza fazem, mas não se preocupe com isso. Você e Mike podem fazer à vontade. Se quiser pode trazer ele aqui quando quiser.

 

Joyce pensou que seria melhor que fizessem na sua cara, do que nas suas costas. Assim poderia acompanhar Eleven direitinho e ajudá-la sempre que preciso. Entretanto, conversaria com Mike do mesmo jeito.

 

— Mãe, é que não sei se vai ter outra vez. Ele parece distante. Eu pensei que ele tivesse gostado.

 

— Eleven os homens são complicados. Você e o Mike vão se resolver. Mas saiba que depois do que vocês fizeram, você tem o direito de perguntar pra ele o que está acontecendo entre vocês. – Ela percebeu que o que incomodava realmente Eleven era como ficaria sua relação com Mike depois daquilo.

 

Will convocou uma reunião urgente com os meninos. A chateação de El não o agradava de jeito nenhum, principalmente pelo modo que ele deixara a casa dos Wheleers na noite anterior. Mike e El ficaram segurando diversas camisinhas e El voltara arrasada. Sabendo ou não o que tinha acontecido, ele teria uma conversinha com Mike custe o que custasse.

 

Ele e Jonathan estavam preocupados com Eleven. Joyce normalmente não teria dito nada aos meninos. Já tinha lidado com a primeira menstruação da menina completamente sozinha. Entretanto, eles insistiram em saber.

 

— Vamos dizer que a El está descobrindo o sexo e não sabe se Mike está gostando!

 

Jonathan já queria invadir a casa de Mike e tirar satisfação, mas Will disse que com seu amigo, ele se resolvia. Tudo o que seu irmão teria que fazer era agradar El.

 

Jonathan teve a ideia de levar El para assistir um filme no cinema. Eleven adorava, porque era algo muito diferente para ela. Enquanto isso, Will foi tentar resolver a situação, apesar de não saber muito como.

 

O certo era que a conversa fosse somente entre os dois, mas por Will ser irmão de El, ele pensou que isso pudesse impedir Mike de contar algo então chamou o resto da gangue para ajudá-lo.

 

Os três se encontraram no porão de Mike como de costume naquela noite de domingo e ele estranhou quando Will chegou desacompanhado. Lucas e Dustin já haviam chegado.

 

— Cadê a Eleven? – Mike perguntou preocupado. Depois do que eles tinham feito, era preocupante Eleven não aparecer.

 

Ele se levantou e ficou de frente com Will esperando uma resposta.

 

— Chorando por você...

 

— Quê?!

 

— Zueira! – Will disse rindo. – Ela está no cinema com Jonathan, mas ela chorou por você hoje mais cedo e é exatamente por isso que eu chamei vocês aqui.

 

— Ela chorou, é? – Mike perguntou ficando cada vez mais preocupado, enquanto seguia Will.

 

Ele cumprimentou os outros amigos. Lucas estava sentado no sofá e Dustin em uma cadeira em frente à mesinha. Will se acomodou em outra cadeira ao lado de Dustin e Michael resolveu assim sentar-se junto de Lucas. Estava muito preocupado com Eleven. Queria muito ir atrás dela e não gostava nada nada dela ter ido no cinema com Jonathan. Tá que eles eram irmãos, mas ele e Eleven seriam irmãos quando ele sugeriu que ela morasse com ele. Mas o que ele estava pensando? Era só Jonathan!

 

— O que vocês fizeram ontem à noite?

 

— Cara! – Mike disparou. Não queria contar a Will sobre suas aventuras sexuais com sua irmã. Dustin e Lucas riam baixinho.

 

— Mike, não é meu sonho saber, mas eu preciso. El ficou chateada! – Ele deu um suspiro. – Ok. Tem alguma razão para ela ter ficado chateada?

 

— Só se ela não gostou ou se arrependeu do que fizemos! – Mike tentou lembrar-se melhor, mas até o último minuto, Eleven parecia estar adorando.

 

— O que vocês fizeram? – Will perguntou outra vez percebendo que era necessário que soubesse. Mike o olhou com uma cara de culpado que Will percebeu que realmente não queria saber. – Tá! Não precisa me contar, mas você devia contar pro Dustin e pro Lucas. Talvez eles possam ajudar vocês dois, porque El ficou muito chateada!

 

— Cara, tô curioso, Mike! – Dustin disse abrindo seu sorriso malicioso tão conhecido pelos meninos.

 

— É, o que vocês fizeram? – Lucas também estava curioso e resolveu apoiar Dustin.

 

Mike explicou que ele e El tiveram uma conversa e depois se beijaram um pouco. Como estava tarde foram dormir, mas antes pediu-a em namoro. Os meninos comemoraram o 'Uhum' de Eleven. Dustin comentou que deveriam até comprar champanhe por isso e brindar por finalmente seus amigos terem assumido a relação.

 

Porém Will ainda não estava convencido.

 

— E o que aconteceu de manhã, Michael? – ele disse desconfiado e teve certeza de que algo havia acontecido quando Mike ficou completamente vermelho – Mike!!!!

 

— Óia, isso aí! – Lucas disse apontando pra Mike enquanto ria – Perdeu a virgindade foi?

 

— Perdeu e depois descobriu que não é bom de cama? – Dustin completou zombando de Mike.

 

— El odiou por isso? – Lucas disse mais uma vez.

 

Os dois meninos gargalhavam juntos, mas Will encarava Mike furioso por saber que eles podiam ter transado sim, enquanto Mike continuava vermelho e olhava para o chão envergonhado. Will sabia que ele permitira que aquilo acontecesse, mas saber que havia acontecido doía. Ela era sua irmãzinha!

 

— O que vocês fizeram?! – Will subira o tom de voz ficando nervoso com o silêncio de Mike.

 

Mike pediu para que ele se acalmasse e tentou explicar do melhor jeito. A história já começou mal pelo fato de Mike ter olhado Eleven enquanto ela se trocava sem sua permissão. Ele percebeu quando Will fechou sua mão na forma de um soco e engoliu seco enquanto pensava seriamente em sair correndo e deixar o país, mas então ele percebeu que a casa era dele, por isso não daria muito certo.

 

Ele contou sobre como El o vira se trocando e acabou se interessando por suas partes baixas. Mike omitiu o fato de que tomaram banho juntos e que foi por isso que ela o viu pelado. Sua versão foi que enquanto Eleven tomava banho, ele foi trocar de roupa e resolveu trocar a cueca porque não tinha tomado banho no dia anterior antes de dormir, quando Eleven apareceu do nada e o viu pelado. Não era certo mentir para os amigos, mas ele tinha direito à privacidade, principalmente em relação à sua vida sexual independentemente se Eleven fosse irmã de Will ou não. Porém não conseguiu esconder o fato de que tinha sido masturbado por El o que fez Dustin e Lucas gritarem de alegria.

 

— Finalmente, Mike! – Lucas disse enquanto dava tapinhas nas costas do amigo. – E como foi a performance da El? Você gostou? Quer fazer de novo?

 

Os meninos não costumavam entrar em detalhes simplesmente pelo fato de serem homens, mas Lucas não se importou, porque todos eles já tinham recebido sexo oral, até Will de sua namorada, mesmo que eles não tivessem ido o caminho todo. Mike era o único que não, porque esperava pacientemente por Eleven. Eles não puderam deixar de comemorar. Dustin teria enchido Mike de perguntas também, mas ele percebeu que o melhor a se fazer era tentar acalmar Will que não conseguia tirar a imagem de sua irmãzinha masturbando seu melhor amigo naquele mesmo lugar onde estavam no momento.

 

— Ok – Will disse a Dustin respirando fundo, para que o amigo percebesse que ele estava mais calmo. – Por que a Eleven acha então que vocês não têm mais nada?

 

— Como assim?

 

— Minha mãe disse que a Eleven falou que depois você ficou frio com ela.

 

— Eu não fiquei frio!

 

— Depois daquilo você trocou algum carinho com ela?

 

— Ahh… não! – Mike disse enquanto corava depois de pensar um pouco – Mas foi porque a gente tava na frente dos meus pais e depois o Jonathan saiu correndo com ela. Nem deu tempo da gente se despedir!

 

— Agora a culpa é do Jonathan? – Will disse aumentando o tom e levantando-se da cadeira sendo logo puxado para baixo por Dustin.

 

— Não! – Mike disse rapidamente assustado – Olha, eu vou conversar com a El, tá bom? Não se preocupe!

 

— Bom mesmo.

 

Mike então subiu rapidamente antes que Will o assassinasse em sua própria casa. Tinha coisas para esclarecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...